segunda-feira, 23 de março de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 151

Imagine Belieber...

                                                 AGORA

Ao chegas em Los Angeles eu fui pra casa com o Justin e vi que minha mãe já tinha chegado de Miami, e percebi pelas malas que estavam pela casa. Eu subi direto pro quarto com o Justin, joguei minhas coisas pelo chão e me deitei. Enquanto estava deitada tentando dormir, senti as mãos do Justin me agarrando e me puxando mais para perto. Me virei ficando de frente para ele e olhando em seus olhos, e uma vontade de beija-lo me apareceu e me fez ficar contra vontade.

Eu: Não consigo. - ele sorriu - não ri.
Justin: Não importa se você não consegue, você quer. - me sentei -
Eu: Por que faz isso?
Justin: Porque eu gosto de você. - me olhou -
Eu: Uhum.
Justin: O que?
Eu: Nada. - sorri -
Justin: Eu vou te que ir..  - olhou o celular -
Eu: Ok. - se levantou - tchau.
Justin: Tchau. - me deu um beijo - a gente se vê

 Assim que ele saiu eu fui dormir e ao acordar de novo as 5h da tarde, liguei a tv e peguei meu notebook, mexi um pouco no twitter e percebi que o Justin estava com a Ashley More e os dois estavam em um jogo, e pareciam está se divertindo. Fiquei pensando indignada sobre como o Justin era safado e mentiroso.. Eram 7 horas quando recebi mensagem do Justin dizendo que me pegaria logo, e então fui me arrumar. Coloquei essa roupa:

Assim que vi o carro do Justin desci e entrei. Logo ele me levou para o restaurante, e nos sentamos na mesa em que ele já tinha feito reserva.

Justin: Fico feliz que tenha aceitado.
Eu: Tudo bem.. - sorri - soube que saiu com a Ashley hoje a tarde.
Justin: É, eu sai.. Mas olha ela é só uma amiga, e quando ela me chamou eu tinha que ir, pois fazia tempo que não a via.
Eu: Por que está me explicando isso? Justin, ela é sua amiga, e você tem sua vida, e eu? eu não tenho nada haver com quem você anda ou deixa de andar.. Tudo bem, confesso que fiquei com ciúmes de algumas fotos.. - ri - mas tudo bem.
Justin: Ciúmes? - riu - serio?
Eu: Serio. - ri - não, não é tão serio, você leva tudo a serio demais.
Justin: Ok, tudo bem, se é um bom momento pra que possamos nos confessar, eu confesso que fiquei com ciúmes de você e o Ryan, ontem na cobertura.
Eu: Ah.. eu sabia. - apontei pra ele - por isso que não quis falar comigo.
Justin: É..
Eu: Tá. - me desfiz do sorriso -
Justin: Vou encontrar com meus amigos, logo depois de jantarmos. Você quer vir comigo, ou não?
Eu: Claro.. - sorri -
Justin: Tudo bem.

Nosso pedido chegou e logo após de jantar tentamos sair pela frente e alguns paparazzis perguntaram sobre nosso relacionamento e eu não consegui me segurar e acabei respondendo: "Não tem como voltar, somos apenas amigos, decidimos isso e vai ser assim como deve ser." Voltamos para o carro em seguida e eles não nos deixaram passar e continuaram tirando fotos nossas.

Eu: Isso não vai parar. - Justin me olhou -
Justin:  Eu sinto muito.

Tentei me esconder colocando minha bolsa na frente e tampando todo meu rosto com o cabelo. Justin deu partida logo depois de horas pedindo pra que eles saíssem da frente. No caminho o silêncio dominava o carro, ele e estava serio e focado no caminho. Estava observando a rua e vi que não estávamos no caminho no qual pegávamos antes parar ir a casa dele.

Eu: Onde estamos? - olhei pra ele e ele não respondeu - eu to falando com você.
Justin: Mudei de endereço, acho que isso acontece quando você compra uma casa nova.
Eu: Você não me contou.
Justin: Não achei que precisasse saber, afinal você não mora mais comigo.
Eu: Não importa, você precisava me contar. - ele não me olhou - EI EU TO FALANDO COM VOCÊ.

O empurrei e ele conseguir perder o controle do volante e rapidamente freio.

Eu: Me desculpe...
Justin: Qual é o seu problema?
Eu: Não..sei.. - ele me olhou - eu só queria falar com você, você não prestava atenção em mim. Não achei que precisasse disso tudo.
Justin: Voce me assustou.
Eu: Me desculpa.

Paramos um pouco no posto quando vimos a Selena colocando gasolina, ela estava com um cara e parecia está feliz, os dois brincavam e riam o tempo todo. Continuamos olhando até eles pagarem e saírem.


Justin: Zedd... - sussurrou -
Eu: Quem?
Justin: Namorado dela. - me olhou - pensei que quando eu disse a ele que era pra procurar alguém melhor ela tivesse entendido.
Eu: Desculpe, mas não acho que tenha alguém melhor que você. - olhei pra ele -

Ficamos nos olhando por alguns minutos e desviamos o olhar logo depois. Ele deu partida no carro e enquanto dirigia pude ver um sorriso em seu rosto. Assim que chegamos já haviam pessoas dentro, dava pra ver pela janela, caminhamos até a porta e ele abriu. Quando entramos uma cachorrinha que estava no sofá junto ao Jeremy começou a latir para nós e Justin a pegou no colo.

Jeremy: Ela não tem um nome, gostariam de dar uma a ela?
Justin: Esther.
Jeremy: Por que Esther?
Justin: Não sei, é um lindo nome.
Jeremy: Ela é sua.
Justin: Serio? - sorriu - 
Eu: Não acho que seja uma boa ideia dar um cachorro ao Justin, ele quase não tem tempo pra cuidar, e sempre manda pra sua casa.
Justin: Eu vou cuidar dessa vez.
Eu: Tá, vou confiar em você.

Ele sorriu. Ficamos conversando por horas até o Jeremy ir embora com a Jazzy e o Jax. Estava vendo um filme com o Justin e percebi que ele estava mandando mensagem para alguém então me aproximei e fiquei olhando e ele deixou. Era a Ashley, ela quase não respondia e ignorava a maioria das mensagens dele.

Eu: Por que você ainda fala com ela? - ele me olhou - ela ignora você.
Justin: Eu sei, só estou brincando com ela. - desviou o olhar - foi só o que eu fiz com ela durante toda a tarde, irrita-la.
Eu: Idiota.
Justin: O que? 
Eu: Nada. -sorri - 
Justin: Vamos ignorar os fato de que eu estou dando mais atenção a um celular e a uma garota que não está nem ai pra mim e vamos partir parte em que eu te beijo.
Eu: O que? - olhei pra ele assustada - não.
Justin: Tem certeza? - sorriu -
Eu: Justin.. - ri - não, eu não tenho.
Justin: Eu te amo. - me abraçou - mas sabe.. - olhei pra ele - eu não estava mentido sobre te beijar.
Eu: É.. mas.. - ele me interrompeu -
Justin: Shh..

Ele não me deixou falar e me beijou.

Eu: Você é maluco. - cortei o beijo -
Justin: Eu sei, e eu não ligo. - sorriu -

Ficamos no sofá conversando, rindo, beijando e depois subimos pra dormir.

16 comentários:

  1. "Fiquei pensando indignada sobre como o Justin era safado e mentiroso.. " kkkkkkkkk isso em parte é bem vida real RS continua, pelo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Kkkkkkkkkkkkkk) safado eu até concordo, mais mentiroso não, se você fosse uma belieber de verdade você não falaria assim dele ����

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkk por favor, ne? Quem é você pra dizer: "se fosse belieber de verdade" ?? Se fecha, faz favor. Sou belieber desde 2009 pessoa, e eu disse em relação a SAFADO, não em mentiroso, porque eu NEM VOCE convivi com ele 24 há por dia pra saber se ele é mentiroso ou não ;)

      Excluir
    3. Problema, não é porque eu não vivo com ele que eu vou chamar ele de mentiroso, eu sei muito bem oque eu to falando, já você chamar o seu idolo de mentiroso? Se encherga se você fosse realmente fã não diria isso, e não tem nada haver ser fã desde 2009 o que importa é o amor não tempo, sua falsa, mal amada ..

      Excluir
    4. Ô pessoa, não vou perde meu tempo estragando a ib (QUE É MARAVILHOSA, PARABENS CAMILA) da menina com briguinhas infantis, okay? Em nenhum momento eu disse aqui que ele é falso, eu disse? Nao, eu não disse. Então pessoa, antes de atirar pedra, presta atenção no que as pessoas diz pra não fazer papel de besta, como agora ;) xoxo

      Excluir
    5. gente menos né? isso aqui é um imagine, e em relação aos personagem da historia eles são inventados, eu crio a personalidade deles, e se o Justin for mentiroso na vida real ou não? quem vai saber, eu não vou saber, vocês não vão saber, porque não vivemos com ele, não sabemos como ele é longe das câmeras. Mas se tem uma coisa que eu posso dizer, é que eu confio no Justin, eu acredito nele. Só não acho que tenha por quê brigar por uma coisa dita pela menina, ela disse que por parte da vida real ele é um safado, e eu não vou negar ele realmente é, mas mentiroso não apoio também pois eu sei lá se ele é mentiroso ou não, mas o maior defeito da humanidade é a mentira e não vou negar que todos nos mentimos. E é isso, então parem de brigar, beijinho.

      Excluir
  2. Eles vão fazer sexo? ai pf eu acho tão fofo quando eles fazem pf camila deixa eles fazerem? pfff <3

    ResponderExcluir
  3. oie,sou nova leitora,bom eu amo demais seu imagine esta perfeito...cont

    divulga pra mim pfvr,obgd

    http://livreparasonharcomjustin.blogspot.com.br/2015/02/apresentacao-personaguem.html

    ResponderExcluir
  4. Sabádo está chegandooo, camila vai postar #ansiosa #sabádo

    ResponderExcluir
  5. Já está na reta final camila? falta muito pra acabar?

    ResponderExcluir
  6. Na boa, Torcendo pra que o Ryan fique com a SN sem sei pq mas seria divertido se eles namorassem e tivesse filhos dai depois de mto tempo ela voltaria com o justin.

    ResponderExcluir