sábado, 21 de março de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 150

Imagine Belieber...

                                                   AGORA

Era exatamente 5h da manhã, todos ainda estavam bebendo, comendo e se divertindo, menos eu que assistia todos rindo e brincado um com o outro. Tive vontade de pegar um táxi e ir embora, mas decidi ficar pois vi as condições do Justin e percebi que ele não estava bem pra ir pro hotel, ainda mais com os amigos totalmente bêbados. Ao ir embora vi ele saindo por ultimo enquanto o esperava no estacionamento encostada na cama. Ele estava mal e quase não conseguia andar direito e o tentei ajudar pegando-lhe pela mal e o guiando para o carro. Consegui ver o quanto ele estava mal ao pedir para que ele entrasse na van e ele simplesmente caiu sozinho.

Eu: Tudo bem. - me sentei ao lado dele - já vamos voltar pro hotel.
Justin: Eu estou mal.
Eu: Eu sei..
Justin: Estou falando serio. - me olhou - me desculpe, por tudo.
Eu: Olha, eu poderia até não acreditar no que você diz, mas eu acredito muito mais no que você diz quando está bêbado, mas não é o momento.
Justin: Eu preciso de você.
Eu: Tá Justin..
Justin: Não, não, não, eu falo serio. Eu preciso de você.
Eu: E eu preciso que fique quieto.
Justin: Você nunca vai me deixar dizer a verdade, porque você não quer ouvir a verdade. - eu desviei olhar - você não aceita ela.

Ele ficou me olhando por alguns minutos e desviou logo depois que demos partida indo de volta para o hotel. Mantive os olhos nele enquanto ele mantinha os olhos em direção ao vidro e observando o caminho. Estávamos bem longe do hotel e o caminho foi cansativo e ainda mais pra mim que tive de aguentar o Justin dormindo no meu colo. Ao chegar o acordei e o ajudei a subir pro quarto. Iria pro meu quarto se não tivesse de ajuda-lo com o banho e posto ele na cama. Me sentei ao lado dele enquanto ele estava deitado e com cuidado me levantei para ir ao meu quarto quando ele me puxou de volta.

Eu: Me desculpe, mas eu tenho que ir.
Justin: Eu sei, e eu não ligo.
Eu: Me deixa em paz. - tentei me levantar - eu estou cansada, ok?
Justin: Por favor, só ouve o que tenho a dizer.
Eu: Não, porque eu já sei o que vai dizer. Vai dizer que sente minha falta, que precisa de mim, e que me ama, só me dê um motivo, mas tem que ser o motivo pra que eu possa parar pra refletir e entender porque te quero em minha vida. - ele se levantou -
Justin: Eu vou te dar mais de um. Primeiro éramos felizes, nos amávamos, fazíamos tudo um pelo o outro e simplesmente jogamos isso no lixo como se não tivesse valido a pena, como se isso nunca tivesse sido importante, mas sentimos falta porque o que sentimos um pelo o outro ainda existe só nos enganamos de uma maneira incrível e levamos isso assim, como se nunca tivesse valido a pena cada momento, mas pra mim isso nunca acabou, isso nunca vai ter um fim.
Eu: Ok.. tudo bem, você precisa dormir. - ele puxou meus braços --
Justin: Não finja que tudo o que eu disse foi errado, ou mentira, porque você sabe que não foi.
Eu: É mas eu não me importo mais, porque não tem como voltar.
Justin: Não é isso que eu acho.
Eu: É, e por que?
Justin: Porque eu te amo. - se aproximou - só deixe acontecer.

Ele me agarrou e passando sua mão sobre minha nuca me dando um beijo suavemente.

Eu: É errado. - cortei o beijo -
Justin: Então que seja errado, mas que seja eu e você. - me deu um selinho -
Eu: Eu não acredito que eu estou fazendo isso de novo, eu sou uma idiota. - sorri -
Justin: Eu sei. - riu - estou brincando.
Eu: Você cheira a álcool. - ri - tudo bem, eu vejo você pela manhã.
Justin: Tá. - me beijou - boa noite.
Eu: Pra você também. - caminhei até a porta - tchau.

O deixei e voltei pro quarto, tirei a roupa e os sapatos e me deitei para dormir... Na manhã seguinte me levantei e vi que eram 2h. Caminhei até a janela e vi o Justin na piscina com os amigos e decidi ir até lá, coloquei um biquíni e desci. Ao descer vi o Justin sentado ao lado da Hailey, estavam conversando, brincando e rindo. Me aproximei e me sentei na cadeira ao lado do Alfredo.

Justin: Boa tarde bela adormecida. - sorriu -
Eu: Não sabia que tinha acordado cedo.. por acaso se lembra do que aconteceu?
Justin: E.. não muito.
Hailey: Vou dar licença a vocês. - se levantou -
Eu: Ok. - me levantei - vou pegar um suco.
Justin: Espera, eu vou com você. - me seguiu -
Eu: Pensei que não se lembrava do que tinha acontecido ontem.
Justin: Não, estava bêbado, não maluco. - riu -
Eu: Okay.
Justin: Bom, vamos ir embora essa manhã.
Eu: É, você me disse.
Justin: Eu havia me esquecido.
Eu: Claro.  - me virei para ele - bom, eu vou voltar pro quarto. - caminhei -
Justin: Espera.. - me puxou de volta - não vai aceitar nem o meu convite?
Eu: Qual?
Justin: De sair comigo. - sorriu -
Eu: Aceito.. mas não hoje.
Justin: Tá.

O deixei e subi novamente pro quarto e vi que tinham trazido o almoço que havia pedido assim que desci para ir a piscina. Almocei e desci sair um pouco para saber como era Las Vegas e encontrei o Ryan na garagem.

Eu: Vai sair?
Ryan: Hum.. é, eu vou.
Eu: Ah..
Ryan: Você também vai, não é?
Eu: Bom.. sim.
Ryan: Então, sai comigo.
Eu: Serio?
Ryan: Acho que sim.. claro que se você ir.
Eu: Eu quero. - sorri

Ele abriu o carro para mim e eu entrei. Andamos de carro por alguns lugares e olhamos a movimentação e a noite voltamos para o hotel e ficamos na cobertura olhando as luzes e os lugares de longe.

Ryan: Bela noite, mas temos que voltar pro quarto e dormir já que amanhã vamos viajar, logo cedo.
Eu: É.. - caminhamos até o elevador -

O elevador estava subindo e assim que chegou o Justin saiu de dentro dele.

Justin: Ah.. oi.. os seguranças disseram que você tinham chegado e vindo direto pra cá.
Eu: Acho que aqui estamos nos.
Ryan: É.. mas eu vou deixar vocês sozinhos. - entrou no elevador -
Eu: Eu também vou porque eu tenho que dormir.
Ryan: Não, você fica. - me empurrou para fora do elevador - me desculpe.

O elevador fechou e ele desceu. Fui para a varanda e continuei olhando a paisagem e o Justin se aproximou.

Justin: Gosta dele também?
Eu: O que? não.
Justin: Tá.
Eu: Tá.
Justin: Tá bom.
Eu: Tá bom.
Justin: Ok.
Eu: Ok.
Justin: Não quer me dizer nada?
Eu: Não, você quer?
Justin: Amanhã, a noite, você vai sair comigo?
Eu: Vou. - ele pegou minha mão - o que?
Justin: Nada. - sorriu -
Eu: Você não vai dizer nada?
Justin: Sim, eu ia dizer, vamos..  - ele andou e eu o puxei de volta -
Eu: Não é isso que quero ouvir e você sabe disso.
Justin: Eu sei, mas não acho que seja o momento. - largou minha mão e foi embora -
Eu: Não é o momento pra dizer mas é o momento pra me enrolar, SEU IDIOTA. - gritei -
Justin: O que? - se virou - você vem?
Eu: Claro. - forcei um sorriso -

Andei até o elevador e descemos para o quarto. Eu não iria dormir, já que sairíamos pela manhã então fiquei no notebook vendo o que as pessoas falavam e assistia um filme enquanto estava na internet. Assim que deu 5h me levantei, guardei tudo, arrumei o resto das coisas e me arrumei. Estava terminando de me arrumar quando o Justin bateu na porta e eu pedi pra que ele entrasse.

Justin: Pensei que estivesse dormindo.
Eu: Na verdade eu nem dormi.
Justin: Claro.
Eu: Então... - olhei pra ele -
Justin: O que?
Eu: Nada, esquece...
Justin: Não acha que já está na hora de conversamos.
Eu: Sim, porque desde de antes de ontem Justin, tudo o que eu consigo ser é enrolada por você.
Justin: E porque eu não sei como te dizer isso.
Eu: Então não diga. - fui até o espelho -
Justin:  Tá. - se levantou - acho melhor irmos.
Eu: Ok. - peguei minhas coisas -

Ele me ajudou a levar tudo pro carro junto com os seguranças e fomos embora pro aeroporto. Assim que chegamos haviam fãs gritando e tentando tirar fotos com a gente. Estava esperando todos entrarem quando o Justin me  pediu pra tirar uma foto deles e logo em seguida ele tirou um comigo e eu postei no meu insta.


@seuuser: babyyyyyyyyyyy @justinbieber

Entramos no jatinho e nos sentamos. Me sentei ao lado do Justin, coloquei minhas pernas no colo dele e tentei dormir um pouco.

8 comentários: