terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 128

Imagine Belieber

                                                    AGORA

Estava jantando no quarto quando bateram na porta, eu pedi que entrasse e vi que era o Justin. Ele se sentou ao meu lado e me olhou, ele parecia nervoso e quando peguei em suas mãos elas estavam tremula.

Eu: Porque você está tão nervoso?
Justin: Ryan me contou, e eu vim ver como você estava.
Eu: Estou bem agora. - sorri -
Justin: Estou vendo, e fico melhor em saber. - baixou a cabeça -
Eu: Porque você não fica aqui essa noite comigo? - ele me olhou novamente - Eu... eu não quero ficar sozinha está noite.

Me aproximei dele lhe dando um beijo.

Ele me jogou na cama me beijando, suas mãos passavam-se por todo o meu corpo me apertando.

Eu: Vai com calma. - sorri - está me machucando.
Justin: Melhor parar.

Ele saiu de cima de mim e se sentou novamente, ficamos conversando enquanto assistíamos tv. Por alguns minutos enquanto falava não havia reparado que o Justin estava dormindo, então desliguei a tv e me agarrei a ele. Manhã seguinte acorde com vozes vindo da sala, e não era do Justin e do Ryan, e assim que fui para a sala, vi o Scooter e a Allison, assim que me aproximei pra cumprimenta-los vi o bebê dela no colo do Justin e decidir ir vê-lo.

Eu: Awwww. - peguei ele no colo. - como vocês chegaram aqui?
Allison: Justin nos deu o endereço.
Eu: Estava com saudades. - dei um abraço nela -
Justin: Vou está bem? - me olhou -
Eu: Estou, me sinto muito melhor - sorri -
Justin: Deixa eu tirar uma foto de vocês.

Dei meu celular a ele e me sentei segurando o bebê, ele tirou a foto e eu postei.


@seuuser: he is so beautiful.. so love

Fiquei brincando com o bebê enquanto conversava com ele, quando meu telefone tocou e eu vi que era a Jasmine.

Cell on:

Jasmine: Sabe quando sua melhor amiga está em Nova York e não avisa pra amiga?
Eu: Jasmine, eu.. - ela me interrompeu -
Jasmine: Estou em Nova York também, ai eu pensei, por que é que a gente não sai juntas?
Eu: Eu aceito.
Jasmine: Conheço algumas baladas aqui, talvez você queira ir.
Eu: Qualquer coisa desde de que eu possa te ver.
Jasmine: Tudo bem, hoje a noite na..- ela marcou o local - onde você está agora?
Eu: No hotel, com o Justin.
Jasmine: Então tudo bem, eu ligo depois.
Eu: Ok.

Cell on:

Justin ficou me olhando mas ele já sabia quem era então continuou calado. Eu entreguei o bebê para o Justin e fui até o quarto e o Ryan veio atrás de mim.

Ryan: Era a Jasmine?
Eu: Era, vou sair com ela hoje a noite então quer dizer que você e o Justin terão tempo pra curtir sem mim, faça o que quiser.
Ryan: Como você está?
Eu: Estou, melhor que nunca.
Ryan: E as manchas?
Eu: Ainda estão aqui, mas está melhor. Obrigada Ryan - sorri -
Ryan: Não há de que. - Sorriu - Vamos almoçar fora, você vem?
Eu: Claro, só vou me arrumar.

Ele saiu do quarto e eu fui procurar uma roupa pra mim. Fui até a varanda e vi o clima ótimo e quente que estava fazendo, então tomei um banho e coloquei essa roupa:

Sai do quarto e assim saímos. Passeamos pela rua e fomos parado por alguns fãs enquanto olhávamos as coisas por Nova York. Depois que almoçamos voltamos para o hotel. Estava vendo tv quando ouvi os gritos do Justin vindo do quarto então fui ver o que tinha acontecido com ele.

Justin: Vamos ter que voltar pra Los Angeles, amanhã.
Eu: Por que?
Justin: Minha casa foi invadida.
Eu: Como?
Justin: Isso, acabaram de ligar avisando, vamos ter que voltar.
Eu: Tá, a gente volta pra Los Angeles amanhã.

Eu percebi o modo em que ele estava ao falar, parecia angustiado e nervoso e eu tentei acalma-lo. Assim que deu 8h eu fui me arrumar e enquanto fazia isso o Justin me olhava. Fiz minha maquiagem, arrumei meu cabelo e coloquei essa roupa:


Justin: Não gostei de saber que você vai sair.
Eu: Por que não procura algo pra fazer?
Justin: Porque eu cancelei tudo o que tinha pra ficar com você.
Eu: Me desculpe, eu vou voltar cedo.
Justin: Tá, pode ir. Eu espero você acordado.
Eu: Obrigada. - dei um selinho nele - até mais tarde.

Ele me deu um sorriso, eu peguei minha bolsa e fui me encontrar com a Jasmine.

3 comentários: