quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 141

Imagine Belieber...

                                                            AGORA

Estava sentada conversando e brincando com o Ryan até dar a hora dele ir embora.. Assim que ele se foi o que eu fiz foi subir, tomar um banho e dormir.. Na manhã seguinte acordei com o telefone tocando e o numero era desconhecido. Me sentei na cama e atendi.

Cell on:

Eu: Alô..
xxx- Oi (SeuNome) bom, me desculpe por acordar você agora, mas estou ligando porque quero sua ajuda pra comprar as coisas pro aniversario surpresa do Justin.
Eu: Pattie?
xxx- Sim.
Eu: Claro que eu ajudo, mas pra quando é que temos que comprar?
Pattie: Estou na frente da sua casa.
Eu: Oh meu deus, então já estou indo.
Pattie: Ok.

Cell of:


Eu me arrumei de pressa e encontrei ela no portão. Ela me explicou o que iriamos fazer durante toda a tarde, ficamos comprando algumas coisas pra festa, como balões formando o número que Justin iria fazer. Enquanto comprávamos as coisas, expliquei a Pattie que não estava mais com o Justin e ela lamentou por isso.

Eu: Vai fazer isso na casa de alguém?
Pattie: Não, vou fazer isso na casa de festa que o Justin alugou, ele não sabe... mas eu resolvi ajudar com os preparativos, e ele acha que eu não venho.
Eu: É.. eu fiquei sabendo.. - meu telefone ligou - por falar nele..

Eu me distanciei e atendi.

Cell on:

Eu: Oi Justin..
Justin: Oi, bom... eu liguei pra perguntar se tem algo pra fazer essa noite?
Eu: Não.. eu não tenho.
Justin: Quer ter?
Eu: Se eu quero.. talvez, por que?
Justin: A gente podia sair..
Eu: Suas amigas vão?
Justin: Uhum.
Eu: Quem?
Justin: Acho que só uma, mas acho que ela não vai.
Eu: Quem Justin?
Justin: Você.. - eu sorri -
Eu: Eu vou.
Justin: Eu posso te buscar?
Eu: Pode.. - Pattie me chamou - eu tenho que ir, estão me chamando -
Justin: Então a gente se vê a tarde.
Eu: Tchau. - desliguei -

Guardei o celular na bolsa e caminhei até a pedia que disse que iriamos embora. Pagamos as coisas e em seguida levamos tudo para o carro. A levei para o hotel e ajudei ela a levar tudo para o quarto. E fui para casa novamente. Estava ficando tarde então fui me arrumar antes que o Justin chegasse para me buscar. Tomei um banho, arrumei o cabelo e coloquei essa roupa:

Ouvi a campainha tocar e desci para atende-lo e assim que desci ele já tinha entrado.

Justin: Oi.. é pra você. - me entregou o buquê -
Eu: Acho que não precisava..
Justin: E, mas.. eu queria te fazer essa surpresa.
Eu: Obrigada. - sorri -

Coloquei as rosas na água e fui para ao carro com ele, entrei e ele deu partida me levando para um restaurante em Beverly Hills, e parecia ser bem chique. Ele me ajudou a descer do carro, entramos no restaurante e pegamos uma mesa. Ao redor algumas pessoas nos olhavam e tiravam fotos, mas do lado de fora era pior, haviam paparazzis e fãs por todos os lados.

Justin: Me desculpe por isso..
Eu: Por isso. - apontei para o lado de fora - você não tem culpa.
Justin: Eu vou fazer os pedidos, o que vai querer?

Disse a ele o que queria e ele chamou o garçom para fazer o pedido. Esperamos a comida chegar mas enquanto não chegava conversávamos e até brincávamos um com o outro.

Justin: Tudo bem, eu vou ao banheiro. - se levantou -
Eu: Ok.

Ele foi ao banheiro e percebi que havia deixado seu celular na mesa. Depois de alguns minutos senti o telefone tremer a mesa e ao pega-lo vi uma mensagem, seria injusto ver mas eu queria tanto e mesmo assim olhei. "Hailey: Bom chegar em casa e ver a noticia de que você está com a sua ex.." subi um pouco mais e acabei para ver toda a conversa e vi uma resposta do Justin: "Eu sinto a falta dela, não há nada que possa mudar isso".. estava lendo o resto quando o vi vindo do banheiro.

Justin: Ainda não chegou? - se sentou -
Eu: Pois é, não.
Justin: Tudo bem, podemos esperar mais um pouco.
Eu: É..

Assim que chegou os pedidos comemos e continuamos a conversar, e logo após pagamos a conta e voltamos para o carro.

Justin: Eu.. não tenho nada pra fazer agora.. você, quer ir pra casa comigo?
Eu: Quero. - sorri -
Justin: Tudo bem, então vamos..

Demos partida e ao chegar na casa dele, fiquei olhando as coisas enquanto ele abria uma garrafa de vinho. Ele me deu uma taça e eu me sentei ao lado dele.

Justin: É horrível. - colocou a taça na mesa -
Eu: Não é tão..
Justin: É sim.
Eu: Não é nada.
Justin: Vai brigar por isso? - riu -
Eu: Claro que não.
Justin: É sim, e ponto.
Eu: É bom e não se fala mais nisso.

Ele me olhou serio, fiquei envergonhada com o jeito em que ele me olhava, me levantei para fazer com que ele parece de me olhar e acabei jogando vinho na roupa dele ao tentar me levantei e o joguei água para tirar a mancha e acabei piorando tudo.

Eu: Me desculpa, eu.. eu não, sei como tirar isso. - ele riu - porque você tá rindo.
Justin: Eu tenho tantas como essa camisa. - riu -
Eu: O que você me fez parecer uma maluca atoa - tirou a camisa - Você... você.. ai esquece.

Justin: Não.. eu avisaria se você ficasse quieta.
Eu: Ah.. sim.
Justin: Eu estou com as suas roupas lá em cima, você quer levar?
Eu: Se eu quero? eu quero.
Justin: Então vem..

Subimos e ele já havia colocamos ela dentro de uma bolsa, eu me sentei na cama o olhando enquanto ele estava de costas.

Eu: Eu já vou indo. - me olhou
Justin: Tudo bem, eu entendo. - me levantei -
Eu: Tá.
Justin: Mas entender, não significa que eu quero que você vá. - me puxou -

Me assustei ao ser puxada por ele e sentir novamente seu corpo colado no meu, era como não ter controle de nada novamente, e eu não conseguia impedi-lo pois sentia falta dele comigo. Ficamos nos olhando por minutos mas nenhum de nós tomávamos uma iniciativa então me afastei dele e fingi que não tinha acontecido nada entre a gente. Ele desceu quieto e eu fiquei sentada na cama de cabeça abaixa e com as mãos no cabelo. Desce levando a bolsa com as minhas roupas comigo e o vi na cozinha com as mãos no pescoço.

Eu: Já vou indo.
Justin: Eu levo você.
Eu: Eu pego um táxi. - me aproximei dele -
Justin: Eu te peguei em casa, te levei pra cá e vou te levar de volta.
Eu: Tá.
Justin: Vou pegar uma camisa. - subiu -

Fiquei esperando ele sentada na sala e assim que ele voltou fomos para o carro.

10 comentários:

  1. Quasee kk continua? ta lindio

    ResponderExcluir
  2. Camila você vai postar o capítulo 142 hoje ou amanhã?

    ResponderExcluir
  3. E a hailey ela tem que ficar com o justin mais no final da história a seunome fica justin

    ResponderExcluir
  4. Justin tem que beijar a hailey na frente da (SeuNome) aí fica D+++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesm Aí Fica Mais Animado, Vai Ter Ciumes Brigas aí vai ser a melhor Ib do Mundo kk

      Excluir
  5. Legal.Mas posso te dar uma dica? Para de se preocupar com a opinião dos outros, as vezes as pessoas só querem te testar para ver sua reação ou então te dar dicas, mas acabam sendo estupidas, vc n pode mostrar a eles q isso te afetou e nem responder de maneira rude como vc fez no outro capitulo. Cara vc é uma escritora de ib, vc coloca suas ideias na internet pra todo mundo ver, e é claro q vai ter críticas é normal, toda fanfiction tem criticas ,mas cara na boa n se rebaixe a esse nível. Sua ib está boa sim, e foda se oq os outros pensam, e outra coisa, quando vc posta alguma coisa na internet vc está disposta a receber opinioes dos outros e principalmente criticas.
    Então é isso,espero q vc n fique chateada cmg e me bombardeie, gosto da sua ib e agora só te dei uma dica pq foi horrivel ler aqueles tretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tudo bem, eu repensei e tipo, você tá certa nisso sobre as opiniões, e outra porque as pessoas querem controlar essa ib, fazer do jeito delas, mas não é bem assim, mas enfim é isso.. e obrigada

      Excluir
  6. Por favor eu lhe imploro posta o capítulo 142 hoje ������

    ResponderExcluir