sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber.. Capitulo 134

Imagine Belieber

                                                      AGORA

Assim que terminamos de jantar andamos um pouco pela rua depois voltamos pra casa pois o Justin se encontraria com os amigos dele, e enquanto eles não chegavam... Estava assistindo tv quando ouvi algumas vozes vindo da sala e assim que desci vi os garotos e me deparei com a Hailey abraçada com o Justin e fiquei observando da escada.

Hailey: Estava com saudades.
Justin: Também estava. - se abraçaram -

Eu desci e cumprimentei o Ryan e decidir dar uma volta de carro por ai, peguei minha bolsa e desci novamente indo em direção a porta quando o Justin e o Ryan me impediram.

Justin: Onde vai?
Eu: Vou dar uma volta com o carro.
Justin: Não, espera.. - me puxou - eu estava pensando em uma coisa, um plano pra essa noite.
Eu: Qualquer coisa que você escolher pra mim está ótimo.
Justin: Não quero que vá.
Eu: Eu não quero ir, mas.. - olhei pra Hailey - vai ser melhor.
Ryan: Vou com você.
Eu: Não, eu vou sozinha. - sorri -
Justin: Ok. - me deu um selinho - se cuida.
Eu: Ok. - forcei um sorriso -

Sai da casa em direção ao carro que estava estacionado. Dei algumas voltas pela rua e voltei pra casa, e assim que cheguei percebi que minha havia saído, melhor para mim. Me sentei no sofá colocando a bolsa na mesinha e ligando a tv. Me deitei um pouco e assisti o programa mas peguei no sono e acordei com o toquei to meu celular e vi que era o Justin que estava me ligando.

Cell on:

Eu: Oi amor.
Justin: Oi, o que aconteceu? eu liguei pra você umas cinco vezes e só agora você me atendeu.
Eu: Eu acordei agora, me desculpe.
Justin: Tudo bem, eu queria dizer a você que estou passando ai para te buscar, vamos jantar essa noite.
Eu: Só nós dois?
Justin: Não, exatamente, convidei mais duas pessoas para ir.
Eu: Amigos seus?
Justin: Sim.. Mas também são seus.
Eu: Quem são?
Justin: Ok.. eu pensei em fazer algo em família essa noite, e eu pensei nisso já que da ultima vez foi um desastre e eu pensei em mudar isso.
Eu: Minha mãe e o Sam.
Justin: Isso, e pra sua alegria a Kate não vai.
Eu: Amém.
Justin: E o que você me diz?
Eu: Eu vou.
Justin: Ótimo.
Eu: Vou me arrumar. - desliguei -

Cell on:

Joguei meu celular na poltrona e subi correndo para o quarto, tomei um banho, fiz a maquiagem e coloquei essa roupa:


 Assim que o Justin chegou ele me levou ao restaurante próximo de casa, e quando entrei e fui até a mesa encontrei minha mãe e o Sam bebendo vinho seco.

Eu: Já querem se embebedar? - ri - boa noite.
Sam: Pensamos que não iria vir.
Eu: É.. eu não iria, mas aqui estou eu. - forcei um sorriso - então já fizeram o pedido?
SuaMãe: Não, ainda não. Estamos apenas tomando algumas taças de vinho, mas estávamos esperando você pra que pudéssemos fazer o pedido.
Eu: Tudo bem, então vamos fazer. - sorri - eu quero camarão e o Justin..
Justin: Quero lagostas..
Eu: Serio? - olhei pra ele -
Justin: Serio.
Eu: Ok.

Fizemos os pedidos e esperamos eles chegarem, mas enquanto isso eu e o Justin olhávamos minha mãe e o Sam bebendo um copo de vinho atrás do outros e depois passaram para champanhe. Assim que o pedido chegou, jantamos e pagamos a conta no final. Saímos pelos fundos para que ninguém nos visse e fomos direto para o estacionamento.

Eu: Tem certeza que vão ficar bem?
SuaMãe: Bem? - riu - estamos ótimossssss meu amor!

Sua voz soou como voz de um bêbado de um boteco na esquina de casa. Mas ele não quiseram que eu e o Justin os levasse pra casa.

SuaMãe: Não vamos pra casa agora, eu e o Sam temos um programinha pra essa noite, talvez um cinema não e amor?
Eu: Vocês estão bêbados, ok.. eu e o Justin levamos vocês.
SuaMãe: Não, vai você pra casa, ou eu não deixo mais você ir.
Eu: Ok, toma cuidado.
SuaMãe: Toma você.
Eu: Tá. - segurei o braço do Justin - vamos amor.
SuaMãe: Tchauzinho amores.. - riu -

Eu entrei no carro e o Justin deu partida indo para casa.

Eu: Eles não estavam bem.
Justin: Eles negaram ajuda, a gente fez errado em ir.
Eu: É. - olhei pra janela. -

Assim que chegamos eu sai do carro e o Justin foi guarda-lo na garagem, eu entrei e subi direto para o quarto, coloquei uma camisa do Justin e me deitei na cama. Estava quase dormindo quando o Justin me agarrou.

Justin: Tudo bem? - se sentou na cama -
Eu: Está, por que não estaria?
Justin: Você está suando frio. - me sentei olhando para ele -
Eu: Eu.. to bem sim.
Justin: Vamos dormir. - me abraçou -

Ele fez carinho em mim até que eu adormecesse em seus abraços.. Na manhã seguinte acordei e o vi na varanda falando ao celular e caminhei com cuidado até ele para que eu pudesse assusta-lo quando vi que a conversa era seria.

Justin: Ela está bem? meu deus.. tudo bem, pode me dar o endereço... sim eu sei onde fica, obrigado, boa tarde. - se virou e me viu -
Eu: Quem era?
Justin: Do hospital.
Eu: É meu telefone? - apontei para o celular -
Justin: Sim.
Eu: O que queriam?
Justin: Você tem que ficar calma agora, tudo bem?
Eu: O QUE QUERIAM? - gritei -
Justin: Aconteceu um acidente.
Eu: Não. - meus olhos se encheram de lágrimas. -

Justin: O Sam não resistiu durante a ajuda dos paramédicos e sua mãe foi levada pro hospital, mas não me disseram nada sobre ela, eu não sei como ela e está.
Eu: Justin.. - ele me abraçou -
Justin: Eu estou com você.
Eu: Eu preciso ir lá. - soltei ele - vamos?
Justin: Vamos.

Eu coloquei meus sapatos e desci as pressa e pegamos o caminho para o hospital. Assim que chegamos eu corri para a recepção para perguntar sobre minha mãe, mas a enfermeira não me escutava e o que eu resolvi fazer foi barraco.

Eu: Por favor me diz.
Enfermeira: Não podemos, estão examinado ela. Você precisa manter a calma e esperar na sala de espera, logo chegaram noticias.
Justin: Vem. - me puxou - eu vou pegar uma água com açúcar pra você.
Eu: Não quero.
Justin: Tá.

Ele ficou em pé, andando de um lado para o outro e me deixando mais nervosa até que os médicos entraram na sala.

3 comentários: