quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 131

Imagina Belieber

                                                                AGORA

Justin iria sair cedo para o estúdio então eu fui me arrumar e coloquei essa roupa:

Assim que nos arrumamos fomos para o estúdio.  Quando chegamos eu fui para a plateia e o Justin pro camarim. Antes que o programa começasse eu fui até o banheiro para ver como eu estava e percebi que todos os banheiros estavam interditados e eu queria usar, mas vi um livre e entrei. Assim que entre tomei um susto com a Ellen e o Justin agarrados.

Eu: Oh meu deus. - disse espantada-

Eles me olharam e riram e eu fiquei sem reação ao ver a cena, mas eles explicaram que era brincadeira para assustar as fãs e continuaram a fazer.

Eu: Vocês são demais. - Justin me abraçou -
Justin: Eu te amo. - riu -

Depois de tudo eu voltei para a plateia e esperei o programa começar. E assim que começou a Ellen mostrou os sustos que fez e eu fui a primeira e todos riram.

Ellen: (SeuNome) venha aqui.
Eu: Oh meu deus. - caminhei até ela e a abracei - Vocês são maus.
Ellen: Me diga qual foi seu primeiro pensamento aos nos ver juntos?
Eu: Ah.."o que eles estão fazendo?" "o que o Justin está fazendo?" "isso é serio?" - me sentei - e também tive outros pensamentos, só que bem mais exagerados, então tudo bem, vamos deixar a baixo.
Ellen: Mas isso foi uma brincadeira, só pra deixar claro.. Mas não imaginávamos que você seria a primeira, e isso oi tudo obra do Justin, ele teve a ideia mas foi algo bem legal e engraçado. - disse -

Justin: A cara dela, ela estava tipo "Justin, você está me traindo?" - eu olhei para ele rindo -
Eu: Não foi exatamente assim.
Justin: Sim, foi sim. - riu -
Eu: Eu não levei a serio, foi engraçado. - ri -
Ellen: Foi.
Eu: Ok, posso voltar para plateia? - falei me levantando. -
Ellen: Não, não, não, fique. - me puxou - você não tem o costume de ficar diante de câmera, não é? eu vejo você me olhando eu vejo o nervosismos em seus olhos.
Eu: Não - me sentei - eu não tenho, na verdade e bem estranho, todos os dias eu vejo pessoas me filmando e outras coisas, mas sempre me pergunto "o que eles estão fazendo?" e eu tenho que aceitar.
Ellen: Sim, eu vi que estavam em Nova York essa semana ainda, o que fizeram?
Eu:Ah.. andamos pela cidade, conhecemos pessoas e lugares foi ótimo.
Ellen: Você já tinha ido a NY?
Justin: Sim, uma vez comigo para assistir a luta do Floyd.
Ellen: Serio?
Eu: Uhum.
Ellen: Bom..- sorriu -
Eu: Posso voltar agora?
Ellen: Você quer?
Eu: Sim.
Ellen: Vá. - me levante -
Eu: Tchau. - dei tchau pra eles.

Todos aplaudiram quando eu sai do palco e voltei para a plateia. Eu me sentei e assisti o programa e assim que o terminou eu fui pro camarim com o Justin e a Ellen e ela me deu um presente e pediu pra que eu abrisse depois.

Ellen: Eu quero você aqui toda semana, eu quero vocês aqui toda semana.
Eu: Serio?
Ellen: Sim. - sorriu -
Eu: Okay, obrigada Ellen. - abracei ela -
Ellen: Obrigada vocês.
Justin: Eu amo você.

Nos despedimos dela e fomos para o estacionamento. Tiramos algumas fotos com as meninas que estavam na plateia e depois entramos no carro. Eu abri o presente da Ellen e vi que era um travesseiro com o rosto do Justin.

Eu: Meu deus. - mostrei pro Justin - que lindo.
Justin: Você vai usar?
Eu: Claro. - ri - vou tirar uma foto e agradecer.

Eu peguei meu celular e tirei postando no instagram e a marcando.

@seuuser: Thanks Ellen, i loved.. emojiemojiemoji

Eu: Eu amei. - ri -
Justin: Tem meu rosto nele.
Eu: Serio? Eu nem tinha notado.
Justin: Boba.
Eu: Idiota. - beijei ele -

Antes de ir para casa fomos almoçar e encontramos o Ryan e o Fredo no restaurante.

Fredo: Ryan me contou o que houve com você e a Hailey em Nova York.
Eu: Fredo.. eu quero esquecer que isso aconteceu.
Fredo: Eu sei, mas como você está?
Eu: Como você me vê?
Fredo: Bem.
Eu: E assim que eu estou. - sorri -
Fredo: Eu espero que sim.
Fredo: Você se machucou  muito?
Eu: Eu ainda estou viva, e o que importa. - ri -
Fredo: Ok..- me puxou - vamos tirar uma foto.
Eu: Ok.
Fredo: Sorria. -

Ele bateu a foto e postou em seguida no instagram.

@alfredoflores: Girl, i love you @seuuser

Eu: Você me pede pra sorrir e fica serio, não consigo te entender. - rimos - ridículo.
Ryan: Os garotos disseram estariam a noite na sua casa.
Justin: Quem?
Alfredo: Za, King, e outros e também as meninas.
Eu: Diz pra mim que a Hailey não vai.
Ryan: Não, ela queria mas dissemos pra ela manter distância por um tempo e ela aceitou.
Eu: Graças a deus.
Justin: Pra manter você bem, inteira e melhor mesmo.
Alfredo: Isso começou por conta de bebida? - me olhou - você não toma jeito.
Eu: Bem.. se quer saber eu estava consciente e sabia muito bem o que eu dizia, a culpa não é minha se a vadia confessou algo sobre o meu namorado, e olha que eu perdoei ela, perdoei até ela aparecer novamente, e eu apenas dei um jeito nela.
Alfredo: E você também levou.
Eu: Levei, mas também dei. Ela era bem forte por sinal, e bem maior que eu.
Ryan: Isso é verdade.
Eu: Mas esquece, o que vocês vão pedir? - olhei o cardápio - vou ficar com camarão.

Eles fizeram os pedidos dele e depois de almoçar saímos do restaurante e alguns fãs abriram passagem para que passássemos, e assim partimos. Ao chegar em casa o que eu fiz em primeiro foi tirar meu salto que estava me matando. Os joguei pela sala e me deitei no sofá, e o Justin se sentou colocando minhas pernas em seu colo.

Justin: Tudo bem? - me olhou -
Eu: Estou cansada. - sorri -
Alfredo: Vocês tem planos para o dia dos namorado?
Eu: Ah... não. - olhei para o Fredo - você tem?
Alfredo: Eu não tenho namorada, mas eu queria ter uma.
Ryan: Querer não é poder, cara.
Alfredo: Exato, mas acho que vou ficar com a minha mãe.
Eu: Pra falar na minha mãe. - me levantei - ela está saindo com um cara. - ri - ele é bonitão.
Justin: É? que bom. - olhei pra ele -
Eu: Chato. - me deitei em seu colo - estou achando ótimo, pelo menos ela esquece aquele Jake, e olha que ele é bem legal.
Alfredo: Ela vai passar o dia dos namorados com ele?
Eu: Não sei, mas estou rezando para que sim.
Ryan: Seria bom pra ela. - sorriu -
Eu: É. - olhei pro Justin - o que vamos fazer?
Justin: Ainda não sei, até lá acho algo que você e eu possamos fazer.
Eu: Okay. - sorri -

 Ficamos conversando até o pessoal chegar..

8 comentários:

  1. Continua ����✌��

    ResponderExcluir
  2. Genteee, você é perfeita nisso, em escrever e tal não é igual as outras, sexo rolando todo dia LINDA, continua.

    ResponderExcluir
  3. Camila Dantas posta logo eu já estou subindo pelas paredes, por favor não demore muito se não eu me suicido ��

    ResponderExcluir
  4. +Camila Dantas por favor continue, já estou em choque :((

    ResponderExcluir
  5. Gente eu não vou aguentar

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaa se não eu vou morrer :((((

    ResponderExcluir