quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 130

Imagine Belieber..

                                                        AGORA

Estava no carro morrendo com o calor e o ar abafado que estava dentro dele, então resolvi sair. O carro estava completamente cheio e pra sair dele tive um pouco de esforço ainda mais pra abrir a porta que emperrou e ao tentar abrir com o pé a porta se abriu rapidamente bem na hora que um menino passou e o bateu.

Eu: Meu deus, me desculpe. - fui ver como ele estava - oi, fala comigo. - o chacoalhei
xxx- estou bem. - olhou pra mim - SeuNome?
Eu: Siva?
Siva: A gente só se encontra assim.
Eu: Acho que sim. - forcei um sorriso - eu machuquei você?
Siva: Estou bem.
Eu: Graças a deus. - peguei minha bolsa. -
Siva: O que faz aqui?
Eu: Estou indo pra Los Angeles.
Siva: Claro, está com o seu namorado? - fiz sim com a cabeça -
Eu: Tudo bem, eu vou ver o que ele está aprontado, foi bom te encontra e me desculpe mais uma vez..

Dei tchau a ele e fui até a porta quando ele me chamou novamente.

Siva: Acho que isso e seu. - me olhou -

 Eu: E meu. - peguei a fotografia - obrigada.
Siva: Não há de que.

Peguei a foto da mão dele e entrei na escola em procura do Justin e encontrei ele em uma sala com crianças e fiquei olhando ele enquanto brincava com elas. Eu entrei na sala e me sentei ao lado dele.

Justin: Pensei que ficaria no carro.
Eu: Você pensou errado. - sorri -

Ele brincava com as crianças, contava historias e outras coisas. Eu estava no celular enquanto ouvia ele contar a sua historia favorita para as crianças. Entrei no instagram dele e vi uma foto minha, a ultima foto que ele tinha postado.

 @justinbieber: She is so beautiful..

 Dei like e depois guardei o celular e brinquei com as crianças. Tiramos fotos, contamos piadas mas assim que deu 5 horas da tarde já tínhamos que sair para pegar o jatinho de volta para Los Angeles. Nos despedimos das crianças e dos professores e fomos embora. Eu olhava o Justin e sentia orgulho, mas ao mesmo tempo me sentia magoada pelo o que aconteceu, mas resolvi esquecer. Assim que chegamos no aeroporto, fãs impediram nossa passagem, mas demos autógrafos e tiramos fotos e assim conseguimos passar. Assim que entramos no jatinho, a primeira coisa que fiz foi me deitar e tentar dormir.

Justin: Ei..- se deitou ao meu lado -
Eu: Justin..- colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para perto -
Justin: Shhh.

Eu me virei de frente para ele e entrelacei as nossas mãos.

Eu: Foi você que colocou o porta retrato na minha mala? - fez sim com a cabeça - por que?
Justin: Queria que você lembrasse de quando éramos felizes sem se importar com isso que está em nossa volta.
Eu: Justin, eu..
Justin: Você está magoada, e eu te peço desculpas.
Eu: Eu aceito ela. - abracei ele - eu te amo.

Adormeci nos braços dele, e assim que acordei havíamos chegado. Eu coloquei meus sapatos e descemos do jatinho. Pegamos a van de volta pra casa. Assim que chegamos haviam copos pelo chão, comida por todos os lados, estava tudo completamente sujo. Eu fui pro quarto para guardar minha mala e assim que entrei haviam duas meninas nele.

Eu: JUSTIN. - gritei -
Justin: Oi. - ele veio correndo. -

Ele me olhou com raiva e puxou as meninas pelo braço as levando para a sala.

Justin: Eu quero que vocês limpe tudo, ou eu chamo a policia, vocês querem que eu chame a policia? - elas balançaram a cabeça fazendo não - então limpem.. e me deem o celulares de vocês.
Eu: Perai, e um pouco de exagero não acha?
Justin: Não, me deem. - elas entregaram - espero que vocês aprendam a lição.

Ele ficou vigiando as meninas limpando a assim que elas limparam ele devolveu o celular.

xxx- Era nosso aniversario, queriamos apenas te conhecer.
Justin: Foi errado.
xxx- Nos sabemos.
Justin: Vão pra casa.

Elas se foram. Eu e o Justin arrumamos o resto das coisas e depois nos deitamos no sofá. Estava tarde e eu acabei dormindo ali mesmo com ele, e quando acordei na manhã seguinte o vi na cozinha cantando "catching feelings" enquanto fazia o café.

Eu: Bom dia. - sorri -
Justin: Bom dia amor. - me deu um beijo no rosto -
Eu: Que bom, eu vou voltar pra casa.
Justin: Eu levo você.
Eu: Tenho que levar minha mala. - me levantei - acho que vou sair com a Caitlin hoje, vou ligar pra ela..
Justin: Um jantar eu e você essa noite?
Eu: Talvez.
Justin: Por que?
Eu: Por que não jantamos na minha casa hoje, Justin não quero sair.
Justin: Você vai sair com a Caitlin.
Eu: Estou devendo isso a ela.
Justin: Devendo?
Eu: É.
Justin: Então vai.
Eu: Você não vai me levar?
Justin: Não, eu quero ficar com meus amigos hoje, estou devendo isso a eles.
Eu: Tudo bem. - peguei a foto que ele me deu - lembra? acho que sim, mas olha pra mim agora e me diz se toda essa briga vale a pena. - ele não me olhou - porque eu estou cansada, e acredite, quando estou cansada eu desisto de tudo, então não me faça desistir de você porque se isso acontecer eu não vou voltar atrás e eu não vou querer você perto de mim novamente, então olha pra mim e me responda se isso vale a pena?.
Justin: Não. - baixou a cabeça.
Eu: Você não precisa me levar, ok? eu pego um táxi.

Me arrumei e peguei as minhas malas e a levei para a sala e fazia tudo isso enquanto o Justin me olhava.

Justin: Espera. - parei - eu não vou te pedir desculpa, eu não vou pedir pra você ficar, eu não dizer nada do que você já escutou e já está cansada de escutar, eu só preciso que você entenda que eu preciso de um tempo pra gente. Ultimamente estás brigas estão ganhando e eu e você, estamos nos perdendo no meio delas, eu só quero que isso acabe.
Eu: Você está certo, desculpa. - abaixei a cabeça -
Justin: Eu te amo. - me abraçou - Tenho coisas pra fazer.
Eu: O que vai fazer?
Justin: Aqui. - me entregou o papel. -
Eu: Você vai na Ellen?
Justin: Uhum. - sorriu - por isso queria que viesse comigo.
Eu: Parabéns amor, mas não..
Justin: Por favor.. -implorou - por favor.
Eu: Você vai ficar me pedindo mesmo?
Justin: Até que você diga que sim, eu vou. - riu
Eu: Mas se eu disser que não, de novo?
Justin: De novo?

Ele me jogou no sofá me fazendo cocegas.

Eu: PARA AMOR, eu vou. - ele parou - não vou não
Justin: Ae? - continuou -

Eu: Tudo bem, eu vou, eu vou.
Justin: Ok, vamos. - me deu a mão - vamos levar as suas coisas pra sua casa.
Eu: Ai você me mordeu
Justin: Não choraminga, não foi forte. - me beijou
Eu: Sai. - empurrei ele -

Colocamos as coisas na mala do carro e levamos para minha casa.

3 comentários:

  1. Nunca vou superar essa ib, pqp ������✌���� continua

    ResponderExcluir
  2. Eles vai termina? �� gente, não creio. Adoro quando tem foto e drama RS continua

    ResponderExcluir