terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 127

Imagine Belieber...

                                                         AGORA

O tempo foi passando e na hora de dormir eu preferi dormi no sofá sozinha. Tirei a roupa e me deitei e dormi, na manhã seguinte acordei com o Justin me chamando.

Justin: Bom dia. - sorriu -
Eu: Bom dia. - me levantei -
Justin: O café está na mesa, não quer?
Eu: Não, eu vou voltar pro hotel. - ele pegou minha mão -
xxx- Pra que? - olhei pra cozinha e vi o Ryan - não tem ninguém lá.
Eu: Ryan..
Justin: Posso conversar com você, antes de você ir?
Eu: Pode.
Justin:Eu...- a campainha tocou -
Eu: Vai.

Ele foi até a porta e vi que era a Hailey, eu me levantei e fiquei olhando, o Justin deixou ela entrar. Ela me olhava desconfiada e não falava nada, ela se sentou e olhou para mim e o Justin.

Hailey: Vim pedir desculpa por ontem.
Eu: Não, ninguém daqui quer ou precisa da sua desculpa.
Hailey: Mesmo assim.. - eu a interrompeu -
Eu: Não quero ouvir o que você tem a dizer, vai embora.
Ryan: Deixa ela falar.
Hailey: Obrigada.. eu queria pedir desculpa a vocês, porque o que eu falei ontem foi bem..ridiculo e eu não quis deixar vocês dois de mal, não quis acabar com isso. - continuei olhando pra ela. -

Eu: Pois é.. - me aproximei dela - você não acabou, você não quebrou a conexão que eu e o Justin temos, sabe porque? vadia nenhuma vai tocar no sentimento que temos, porque o que é verdadeiro não acaba.
Hailey: Quando você diz vadia, a quem está se referindo?
Eu: Estou me referindo aquela que está na minha frente esse momento.
Hailey: Você é uma chupa fama.
Eu: Chupa fama? acredite eu ainda estou aqui por ele.
Hailey: Exato, por ele e o Justin é feito de fama.
Eu: Errado, você e seus amigos veem ele assim, por que vocês precisam disso pra se manter, eu não quero isso, mas não vejo outra escolha a não ser aguentar a mídia por ele, você que é a chupa fama daqui sua vaca.
Hailey: Vaca e a sua mãe.
Eu: Sua mãe também da leite e você mamou ela também.
Hailey: Vagabunda.

Ela me empurrou no chão com força e me deu um chute no estômago fazendo com que eu vomitasse um pouco de sangue. Ryan segurou ela e o Justin me levantou do chão e limpou a minha boca com a camisa dela. Naquele momento a vontade que tinha era enorme e quando a vi sendo segurada pelo Ryan a única coisa que pensei foi em dar um soco nela, mesmo sendo na covardia e eu fiz mesmo assim.

Ela conseguiu se soltar do Ryan e veio pra cima de mim me jogando no chão e dando um soco em meu rosto. Com toda a minha força para que saísse de cima de mim e ela acabou caindo no chão e rápidamente me levantei e dois um chute no estômago com toda a força que restava em mim. Justin me segurou e me levou pra longe.

 Justin: Parem vocês duas.
Ryan: Ela não tá bem não Justin.
Justin: O que ela tem. - foi até ela 
Ryan: Vou leva-la no hospital.
Justin: Hai.
Hailey: Me tira daqui agora.

Ryan a pegou no colo e a levou embora. Eu peguei um saco de gelo e coloquei na boca, caminhei até o espelho mais próximo que vi no quarto e levantei a camisa e me assustei com os hematomas que ela tinha me deixado, e assim que o Justin voltou ele me viu me olhando no espelho.

Justin: O que foi? - mostrei a ele - ela fez isso?
Eu: E quem mais poderia ter feito?
Justin: Vem, vou levar você no hospital.
Eu: Não, esquece, não quero que se preocupe comigo, vai atrás da Hailey.
Justin: Fala serio, ela quase matou você e você ainda quer que eu vá atrás dela.
Eu: E isso sim.
Justin: Vem cá. - me puxou -

Ele me sentou na cadeira do balcão da cozinha e me ajudou com os ferimentos que a Hailey me deixou de presente no rosto.

Justin: Doi? - tocou em minha barriga e me fazendo sentir dor -
Eu: Ai. - gemi -
Justin: Eu tenho que levar você pro hospital, você tá toda roxa.
Eu: Não, esse foi o premio que levei lutando, acho que tenho que aguentar.- forcei um sorriso -
Justin: Pronto. - fez o curativo - Fica com o gelo no rosto.

Ele jogou um saco de gelo e caminhou até a varanda. Alguns minutos depois o Ryan chegou e se sentou perto de mim.

Ryan: Você está ótima.
Eu: Obrigada.
Justin: O que aconteceu com a Hailey?
Ryan: Ela tá bem já foi pro hotel.
Justin: Que bom. - sorriu - mas tem algo me incomodando.
Ryan: O que?
Justin: Levanta a camisa. - ele me olhou - levanta!
Eu: Tá. - levantei - não é nada demais.
Ryan: Cara, que isso? - se assustou - você foi no hospital?
Eu: Estou bem.
Ryan: Ok.

Eu me deitei um pouco e tentei dormir porque eu já não aguentava a dor e não queria que eles se preocupassem. Mas acordei com a dor e pedi a ajuda do Ryan e ele me levou ao hospital e assim que fui atendida no raio x ele veio comigo pra saber o que é que eu tinha.

Medico: Ela teve uma pequena fratura na lateral da costela e isso faz que você sinta a dor, o que posso fazer e apenas fazer com que use um colete, você vai ter que usar durante uma semana ou mais isso depende das dores que sentir. E os hematomas, eu posso dizer que não vai sair tão rápido, parece que você se envolveu em uma briga feia. Então é isso. - sorriu -

Ele me deu o colete e me ajudou a coloca-lo. Ryan me levou para o carro e me levou de volta para o hotel.

Ryan: Você é sua mania de dizer que está bem, você tem que parar com isso.
Eu: Eu não queria preocupar vocês, porque isso não foi culpa de vocês.
Ryan: É, mas se preocupar com quem nos gostamos não quer dizer que seja nossa culpa, apenas queremos ver a pessoa bem, você deveria saber como é que o Justin vai ficar ao saber que você fraturou a costela.
Eu: Eu não ligo.
Ryan: Mas vai passar a ligar, e parar de ser criança! - gritou -

Eu fiquei quieta e assim que a gente chegou no hotel eu fui pro quarto e fiquei deitada até a hora do jantar.

4 comentários: