sábado, 17 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 107

Imagine Belieber..

                                              AGORA

Justin: SeuNome. - me olhou -
Eu: Negativo. - entreguei a ele - negativo, Justin.

Ele me deu um abraço forte, e me acalmou. Mais tarde subimos pra tentar dormir, mas o pior que não consegui, talvez seja pela tensão que recebi, mas estava me sentindo melhor por saber que não estava grávida.

Justin: Dorme um pouco.
Eu: Depois.
Justin: Tudo bem, eu estou bem - se levantou - Você vai ficar bem?
Eu: Sim.
Justin: Tenho que ir ao estúdio - olhou o relógio - agora, eu vou passar em casa na volta e depois venho te buscar pra almoçar com uns amigos. - forçou um sorriso - 
Eu: Que horas você vem?
Justin: Não sei, só sei que quando sair eu ligo pra você.
Eu: E vai me dar apenas uma hora pra me arrumar?
Justin: Disse que passaria em casa.
Eu: Ae lembre você demorar mais que eu pra se arrumar.
Justin: Como se isso fosse verdade.
Eu: Como se isso fosse mentira. - ele riu - VIIIIU? e verdade.
Justin: Eu sei.
Eu: Aham. - ele me olhou serio - o que foi?
Justin: Nada, e que as vezes eu paro pra ver o quão você é linda quando está seria, e fica muito mais quando está sorrindo. - ele sorriu -
Eu: Eu te amo. - beijei ele - acho que você tem que ir.
Justin: Eu não quero ir.
Eu: Eu não quero que você vá.
Justin: Mas eu preciso ir.
Eu: Então vai logo. - empurrei ele -
Justin: Tudo bem, mas antes... - ele foi interrompido pelo meu celular, que tocou - acho que não não é?
Eu: Não, vai. - peguei o celular.

Ele saiu e assim que se foi eu atendi o celular e vi que era a Hailey.

Cell on:

Eu: Oi Hailey.
Hailey: Oi. - disse gritando - desculpa se estou gritando, estou dirigindo.
Eu: Tudo bem.
Hailey: Estou ligando por que estou perto, seria ótimo se pudéssemos sair juntas, ou tem algo melhor pra fazer.
Eu: E, eu realmente não tenho algo melhor do que sair com você.
Hailey: Ok, então se arruma, estou passando, beijinho. - desligou -

Cell of:

Eu fui pro banheiro e tomei um banho rápido e coloquei essa roupa:
 
Assim que sai de casa ela estava ao lado de fora do portão com seu carro, eu dei um abraço nela e entrei.

Hailey: Não sei o que fazer agora, to querendo almoçar logo.
Eu: Tá muito cedo, vamos ao shopping.
Hailey: Tá. - respirou fundo - o que aconteceu com vocês ontem? Justin e você?
Eu: Ele me fez comprar um teste de grávida.
Hailey: Eu contei a ele que tinha passado mal, olha eu não sabia que ele ia fazer isso. - me olhou -
Eu: Tudo bem.
Hailey: Eu me preocupei, mas tá, o que deu?
Eu: Negativo.
Hailey: E como você tá?
Eu: Eu? bem eu acho..
Hailey: Não, eu to dizendo.. por exemplo você queria ter?
Eu: Não sei, talvez eu queira mas mais pra frente.
Hailey: Entendo, é muito nova não é, acho que você tem 19 anos, errei?
Eu: Não, eu tenho 19.
Hailey: É, tudo bem mudando de assunto.. -riu - Justin está com os meninos?
Eu: Não, foi pro estúdio.
Hailey: Trabalhando... hum..

Fiquei o dia todo com ela, ficamos fazendo olhando as vitrines sem intenções de comprar, mas não evitamos e compramos. Eu parei em uma loja de bebê e resolvi entrar e a Hailey comprou duas roupinhas pra dar de presente a minha mãe, uma rosinha e outra azul no caso de ser menino. Eu comprei um chupetinha branca pra dar ao bebê. Assim voltei pra casa com ela e a Hailey deu o presente a minha mãe.

Hailey: Eu fiquei em duvida em relação ao sexo da criança, ai eu comprei as duas - riu -
SuaMãe: Eu agradeço. - abraçou ela -
Hailey: Não há de que. - sorriu -
Eu: Eu comprei uma chupeta. - dei a ela - não é muita coisa, mas tive que compra porque era muito linda.
SuaMãe: Obrigada meninas. - sorriu - Eu fiz alguns lanches vocês querem?
Hailey: Não obrigada.
SuaMãe: Tudo bem, vou contar. - sorriu - segunda tenho consulta. - eu olhei pra Hailey.
Eu: HAILEY - gritamos. -
Hailey: Oh meu deus. - me abraçou -
Eu: Você vai ver o sexo?
SuaMãe: Sim. - sorriu -
Eu: Hai.
Hailey: Que ótimo, mas me diz uma coisa.. tem algum problema se a gente for, se eu for?
SuaMãe: Não, claro que não. - sorriu -
Hailey: Ah. - gritamos juntas -
SuaMãe: Vocês são muito escandalosas, se combinam.
Hailey: Isso realmente é uma verdade.- ela me olhou e juntas rimos -

 SuaMãe: Suas palhaças.
Eu: Somos as melhores - bati na mão da Hailey -
SuaMãe: Tudo bem, vou pedir que façam o almoço.
Hailey: Já almoçamos.
SuaMãe: Já, ok pelo menos comam algo.
Eu: Tipo?
SuaMãe: Comida, tem comida só procurar.
Eu: Tá. - ela foi até a cozinha - topa brigadeiro?
Hailey: Topo.

Fomos pra cozinha e ela me ajudou a fazer o brigadeiro.

4 comentários: