domingo, 25 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 117

Imagine Belieber...

                                                     AGORA

Abri a porta e assim que entrei percebi que minha mãe não havia chegando. Como só tinha nós dois fiz o jantar pequeno pra gente, um jantar feito no micro-ondas. Esquentei a lasanha e dei um prato pra que pudesse coloca-la e comer e quando ficou pronto nos sentamos na mesa e comemos.

Eu: Desculpe por não fazer algo melhor.
Ryan: Você tá brincando, lasanha é a melhor coisa. - ele riu -
Eu: Você tem certeza que não quer algo melhor? você deveria ter ido com o Justin, eu não me importo de comer isso, mas você.. é diferente.
Ryan: Eu já disse que não me importo de comer lasanha, porque eu amo lasanha, e eu estou ótimo, e está muito gostoso. - colocou uma colherada na boca. -
Eu: Tudo bem. - peguei o refrigerante pra ele -

Enquanto estávamos comendo ouvi um barulho de chaves e assim que minha mãe entrou eu me senti aliviada por ela ter chegado bem, ela nos deu oi e subiu pro quarto sem falar pra onde foi, mas não tive a necessidade de ter perguntando, afinal eu nunca conto pra ela onde vou e com quem vou, então preferi deixa-la em paz e fiquei com o Ryan na cozinha esperando que ele acabasse pra que eu lavasse a louça, e assim que ele terminou me ajudou a lavar, enxugar e guardar as coisas. Nos sentamos no sofá e eu coloquei um filme e fiz pipoca.

Eu: Você vai dormir aqui? - olhei pra ele -
Ryan: Ainda não sei.. estou esperando o Justin.
Eu: Ah.. sim, tudo bem. - desliguei a luz - enquanto ele não chega, vamos assistir ao filme.

Eu me sentei ao lado dele, e peguei o balde de pipoca. Ryan que tinha escolhido o filme, e eu não sabia que era terror e me assustava a cada parte do filme, ele ria ao olhar pra mim pois estava vidrada a tv e comia a pipoca.

Ao ouvir a campainha tocar meu coração acelerou e um grito meu surgiu fazendo com que o Ryan se assustasse.

Eu: Toma bonitão, eu te assustei. - ri -
Ryan: Essa não valeu, eu estava realmente prestando atenção no filme.
Eu: Para de ser mentiroso. - empurrei ele - Vê quem é pra mim?
Ryan: Claro.

Eu me virei para a porta e o Justin entrou, ele se sentou perto de mim e me deu um beijo.

Justin: Que filme é esse? - comeu a pipoca
Eu: Sei lá, foi o Ryan que colocou.
Ryan: Essa maluca me assustou. - colocou a mão no peito -
Eu: Não sabia que foi tão serio assim.
Ryan: Palhaça. - se sentou -
Justin: Sua mãe estava no mesmo restaurante que eu estava.
Eu: Com quem estava?
Justin: Não sei, era um cara alto, parecia ser gente fina.
Eu: Me diz que não é o Jake.
Justin: Se fosse o Jake eu não teria dito que não sabia, né o cabeção? - ele deu um um empurrãozinho na minha cabeça -
Eu: Ai amor.
Ryan: Acho que eu vou dormir aqui, claro se você permitir.
Eu: Eu disse que você pode, eu convidei não preciso te dar permissão e nem você precisa pedir. - sorri
Justin: Vão continuar vendo o filme?
Eu: Uhum..

Fiquei abraçada com o Justin até o filme terminar, e assim que acabou e eu olhei para o Ryan, ele estava dormindo então preferi não mexer com ele e pedi pra que o Justin busca-se um edredom e o cobri. Liguei o ar e subi pro quarto com o Justin. Eu me deitei ao lado dele e senti seus braços me puxando mais pra perto, colando nossos corpos. Ele mexeu com meu cabelo fazendo assim com que eu pegasse no sono. Dia seguinte acordei e o Justin ainda estava dormindo, sai com cuidado da cama e desci, olhei para o sofá e o Ryan estava acordando.

Eu: Bom dia. - sorri -
Ryan: Bom dia. - disse se espreguiçando -

Eu fui até a cozinha e fiz o café, ele veio me ajudar com tudo e colocou as coisas na mesa. O Justin desceu e se sentou na mesa, eu dei um selinho nele e me sentei ao seu lado.

Justin: Me sinto cansado.
Eu: O que houve?
Justin: Dormi mal. - me olhou -

Eu: Porque não vai deitar?
Justin: Não, eu tenho coisas pra fazer.
Eu: Tipo o que?
Justin: Trabalho, vou passar me encontrar com umas pessoas e depois... e depois e depois e eu vejo o que vou fazer. - se levantou
Eu: Tá.
Justin: Não quer vir?
Eu: Talvez encontre você a tarde.
Justin: Tudo bem, e você Ryan, vem?
Ryan: Não, acho que depois vou pra casa.
Justin: Tudo bem, até mais tarde. - ele me deu um beijo - valeu Ryan.
Ryan: Valeu. - ele foi embora -
Eu: Estava pensando em fazer uma visita a Caitlin.
Ryan: Faz tempo que não vejo ela.
Eu: Quer ir?
Ryan: Talvez, mas tenho que voltar pra casa.
Eu: Vamos, na volta eu te deixo em casa. - sorri -
Ryan: Tá.

Terminei de tomar o café e subi pra me arrumar e coloquei uma roupa e fui até a garagem pegar o carro e fomos até a casa da Caitlin.

2 comentários: