quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 105

Imagine Belieber

                                                     AGORA

Continue no sofá até dar umas 6horas e fui me arrumar. Tomei um banho, passei a chapinha no cabelo e vesti essa roupa:

Peguei meu carro e fui até a casa que o Zayn estava e fiquei olhando tudo de longe. A musica estava alta e haviam muitas pessoas dentro da casa, aos poucos fui me aproximando e bati a porta e quem me atendeu foi o Zayn. Ele me abraçou e pediu pra que entrasse, eu dei o presente a ele e ele guardou.

Zayn: Os meninos estão na cozinha.. você não quer falar com eles?
Eu: Quero. - forcei um sorriso -

Fomos a cozinha e o primeiro que veio até a mim foi o Niall me recebendo com um abraço. Depois foi o Liam que me cumprimentou e ficou pouco tempo já que estava ao lado da namorada que também me recebeu bem.

Eu: Não deveria está com a Perrie?
Zayn: Deveria, mas e meu aniversario e é minha festa, preciso atender meus convidados.
Eu: Não vou ficar muito tempo. - ele me olhou desapontado-
Zayn: Eu entendo.
Eu: Eu só passei pra te desejar um feliz aniversario. - sorri -
Zayn: Eu agradeço por ter vindo.
Eu: Não há de que. - o abracei - Eu espero que goste do presente.
Zayn: Tenho certeza que vou gostar. -sorriu -

Fiquei umas 3h na festa e depois sai. Ele me levou até o carro e se despediu de mim. Tentei ligar pro Justin pra saber onde ele estava e ele mandou mensagem avisando que estava na igreja então entrei no twitter em um site de noticias dele e descobri que estava em uma assembleia perto de Calabasas então fui atrás dele, e assim que cheguei o vi sozinho, estava sorrindo e dançando com os outros.Assim que todos se sentaram me aproximei mais da fileira em que o Justin estava sentado, e assim que ele me viu um sorriso abriu em seu rosto.

Ele veio até a mim e me abraçou.

Justin: Pensei que você estaria na festa, o que aconteceu?
Eu: E o Zayn, Justin.
Justin: Eu sei, mas o que tem?
Eu: E por isso que não fiquei, Perrie estava lá e você sabe que eu não gosto dela, e nela ela de mim.
Justin: Isso não importa, o que importa que veio pra igreja, eu estou feliz.
Eu: Eu também.
Justin: Como pode ver eu estou me divertindo, as pessoas daqui são muito amáveis.
Eu: Você achou o lugar certo pra você - sorri -
Justin: Na verdade nos achamos, porque você é uma das meninas mais amáveis que já conheci.
Eu: Então ok. - sorri -

Ficamos até o final da assembleia e depois fomos embora. Assim que cheguei em casa fui tirando a roupa, e coloquei um pijama. Enquanto eu escovava os dentes ouvi o Justin do lado de fora cantando Common Denominator, sai do banheiro e me encostei na parede e o assistia canta.

Justin: Não sabia que estava ouvindo. - me olhou -
Eu: Estava. - sorri -

Justin: Eu tava distraído, e quando eu to distraído eu canto.
Eu: Eu gosto da sua voz.
Justin: Minha beliebers dizem que minha voz é forte e rouca e elas me imaginam fazendo...
Eu: Eu sei - ri - mas em outra situação, ela acalma.

Ele me deu um sorriso. Me sentei na cama e liguei a tv para assistir, e assim que a liguei apareceu a noticia em que o Justin agrediu o paparazzi.

Apresentadora: Cantor Justin Bieber se envolve em briga com paparazzi. Pessoas que estavam no local afirmaram que Bieber apenas defendeu a namorada que foi agredida pelo paparazzo.
Justin: Até que não foi tão ruim.
Eu:Não, espera sair em outros canais. - peguei o celular - ou até na internet.

Joguei o celular mostrando a reportagem.

Justin: Justin Bieber se envolve em briga com paparazzo. O cantor está acompanhado pela namorada e a policia foi chamada no local. - ele me olhou -
Eu: Continua lendo.
Justin: Justin Bieber está acostumado com os flashes, mas nessa segunda o cantor perdeu a paciência com um deles e se envolveu em uma briga em um shopping da California. Segundo o site TMZ, Bieber estava em um shopping acompanhado por sua nova namorada, (SeuNome e sobrenome), quando um deles chegou perto demais. Fãs que estavam no local contaram que o paparazzo agrediu a namorada do cantor, a derrubando no chão. Bieber desceu do veiculo e foi atrás do paparazzo. No meio da discussão, ele perdeu um dos tênis e o boné. SeuNome chegou a ir atrás do namorado o acalmando e levando de volta para o carro. Ainda segundo ao site, a policia e os paramédicos foram chamados e o paparazzo chegou a registrar queixa depois de ser atendido. - ele bufou - É pra rir? porque ser for não teve graça.
Eu: Não sei.
Justin: Que queixa? eu que deveria registrar queixa contra ele, ele é um leso.
Eu: Olhas as fotos.

Fotos:

Justin: Eu não sabia que daria nisso tudo.
Eu: Na verdade ninguém sabe até fazer, eu disse que não precisa disso tudo porque a mídia cairia em cima de você, mas... - ele me interrompeu -
Justin: Não importa.
Eu: Ok.
Justin: Na verdade eu me importo, mas você sabe a verdade, minhas fãs sabem.
Eu: Sabemos. - sorri -

Eu dei um abraço nele e em seguida me deitei e desliguei a tv e fui dormir.. Manhã seguinte quando me virei vi que o Justin ainda estava dormindo então sai da cama sem que o acordasse e fui ate o banheiro, quando voltei senti mais uma vez uma tontura forte que me fez sentar na cama. Olhei pro Justin e ele estava acordado me olhando.

Justin: O que está acontecendo com você?
Eu: Nada, eu estou bem.
Justin: Está mesmo?
Eu: Uhum.
Justin: Não mentiria pra mim, ou mentiria?
Eu: Não por que?
Justin: Por nada.
Eu: E o que estou pensando?
Justin: O que que está pensando?
Eu: Nada, esquece.
Justin: Tudo bem. - se levantou - Vou passar o resto da manhã com os meninos.
Eu: E eu vou pra casa.
Justin: Você não vem a tarde pra gente almoçar?
Eu: Por que você não almoça comigo lá em casa?
Justin: Por mim tudo bem.
Eu: Tá.

Eu troquei a roupa e peguei meu carro. Assim que cheguei minha mãe estava tomando café, eu me sentei ao lado dela pegando um copo de suco.

Eu: Contratou uma empregada?
SuaMãe: Tive, não vou ficar fazendo trabalhos por muito tempo.
Eu: Claro..
SuaMãe: Então..
Eu: Justin vem almoçar com a gente.
SuaMãe: Vou pedir pra que façam o almoço.
Eu: Ótimo, gostei que tenha colocado gente pra trabalhar nessa casa, assim eu não preciso arrumar nada por aqui.
SuaMãe: Nem pensar, ainda tem que arrumar seu quarto.
Eu: Não acabe com minha felicidade. - ri
SuaMãe: Idiota. - riu - Como vai na faculdade?
Eu: Eu nem fui ver pra falar a verdade.
SuaMãe: Design de moda sempre foi seu sonho?
Eu: Na verdade não, eu fazia medicina antes de vir pra cá, mas resolvi começar do zero e ultimamente estou ligada em outras coisas.
SuaMãe: No seu namoro, entendo, mas não pode depender disso pra sempre.
Eu: Eu sei, eu estou realmente animada pra começar a faculdade em Hollywood poder morar sozinha, ótimo, mas por enquanto sim confesso que estou dependendo disso.
SuaMãe: Promete pra mim que vai ver isso semana que vem e que não eu não vou precisar pegar no seu pé por isso?
Eu: Prometo, eu juro. - sorri - Mas acho que quando estiver grávida não saio dessa casa por nada.
SuaMãe: Você praticamente mora com o Justin.
Eu: Ah.. isso não é verdade, talvez mas eu ainda moro aqui.
SuaMãe: Passa mais tempo lá do que aqui.
Eu: Eu sei..
SuaMãe: Como vão vocês?
Eu: Bem.. mas sabe, acho que o Justin acha que estou grávida. - ela riu - Mãe, é serio. - ela se desfez do sorriso -
SuaMãe: Não, você não pode, é muito nova e atrapalharia tudo o que você sonhou.
Eu: Mãe, apenas esqueça.
SuaMãe: Tudo bem. - se levantou

Ela me deixou sozinha na mesa e subiu.

7 comentários: