sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 122

Imagine Belieber..

                                                         AGORA


Depois que a entrevista acabou voltamos ao camarim, mas antes disso aproveitei pra tirar uma foto com a Ellen e postei em meu instagram.
finge que e voce, rsrs
@seuuser: you are the best.

Iriamos voltar pra casa depois da entrevista, já estava tarde. Assim que chegamos em casa a primeira coisa que fiz foi tirar o salto, pois já não estava aguentando. Por alguns minutos eu me perdi do Justin e encontrei ele na piscina surrando e sentado.

Justin: Estava na Ellen hoje, era aniversario dela, além disso Feliz aniversario Ellen. Hoje no programa estava inseguro, com medo de que as pessoas falaria de mim, e eu estou fazendo esse video justamente pra que você possam ver o que eu realmente sinto, e não estou me fazendo, não quero que sintam pena, quero que compreendam, quero que tentem me entender. Estive com minha namorada essa tarde no programa, demos a entrevista, e agora estou lendo comentários negativos sobre ela. Pensem comigo, seria certo e bom se você namorassem e todos fossem contra a isso impedindo que você fique com a pessoa que ama? Eu acho que não, você são minha beliebers, e eu queria que me apoiassem nisso, porque eu conto com vocês, e eu sei que vocês contam comigo. E.. hoje eu demorei pra aceitar o convite de aparece no programa, mas Ellen é minha amiga e eu não pude deixar de visita-la e de fazer essa surpresa. Eu me senti preso em mim, e muito nervoso pois estou de volta e eu havia me esquecido como é ficar diante de pessoas, e sentir o medo de ser vaiado, eu realmente tive medo de ser vaiado. E eu queria me desculpar e dizer eu não sou aquele garoto que fazia besteiras, entre outras coisas ruins, estou crescendo e me responsabilizando por esses erros, e estou aprendendo porque não é o que eu fiz, e o que superei e o quão superei, e não sou aquele menino que colocava o mundo no mudo e dizia "dane-se" sou bem mais que isso, minha mãe criou e me fez o menino que sou hoje, eu só me errei o caminho, mas estou de volta aos trilhos e pretendo manter isso assim a um bom tempo. Mas espero que tenham gostado de hoje, eu amo vocês.

 Ele desligou o celular e se levantou e quando se virou se assustou comigo.

Justin: Oi. - sorriu -
Eu: Oi.
Justin: Vou pedir pra que façam o jantar.
Eu: Tá.

Ele estava envergonhando, talvez seja porque eu estava ouvindo tudo o que ele estava falando e o peguei desprevenido. Assim que o jantar ficou pronto a gente comeu e depois nos sentamos na sala e enquanto víamos a tv levamos um susto com a campainha e eu fui atender era o Fredo e o Ryan e eles me receberam com um abraço.

Fredo: Estou orgulhoso de você cara. - abraçou o Justin -
Justin: Obrigado, cara.
Ryan: Eu vi o video do Justin.
Eu: Eu vi ele fazendo. - sorri -
Ryan: A entrevista sai amanhã, vai assistir? - fiz não com a cabeça - por que?
Eu: Não sei, não quero..
Ryan: Tudo bem.
Eu: Vocês vão ficar pra essa noite?
Fredo: Sim.
Eu: Vou fazer brigadeiro.
Fredo: Tem guaraná?
Eu: Serio? - ri - por que vocês não vão comprar enquanto eu faço?
Justin: Tá a gente vai.
Eu: Ta. - ele me deu um selinho.

Eles foram comprar o refrigerante eu fiquei fazendo o brigadeiro e quando eles voltaram já estava pronto, coloquei no prato e fui pra sala me sentando ao sofá entre o Justin e o Fredo e ficamos conversando. Ao ficar tarde eu subi e deixei que eles ficassem na sala. Logo o Justin subiu e assim dormimos.. Na manhã seguinte quando acordei a primeira coisa que vi foi o Justin se arrumando.

Eu: Onde você vai amor?
Justin: Almoçar fora com os meninos, você vem? - se sentou perto de mim - se vir acho melhor ir se arrumar.
Eu: Claro..

Eu o deixei e segui em direção ao banheiro. Tomei um banho, prendi o cabelo, fiz uma maquiagem leve e coloquei essa roupa:


Terminei de me arrumar e desci para a sala. Andamos em direção ao carro e fomos para o restaurante, e assim que chegamos havia alguns segurança na porta a espera de nós. Entramos no restaurante e escolhemos uma mesa, fizemos o pedido e comemos. Após terminamos de comer fomos até a casa da Hailey e lá estavam, Khalil, Za e Twist e ficamos bebendo na sala com eles.

Hailey: Pega um refrigerante pra gente, SeuNome. Não estou mais afim de beber, pega um pra você se quiser.
Eu: Vou pegar.

Fui até a cozinha e abri a geladeira para pegar o refrigerante para a Hailey. Estava procurando as latas de refrigerante e assim que achei e me virei para ir voltar a sala quando esbarrei no Khalil e ele deixou a sua garrafa de whisky cair

Khalil: Opa.- olhei pro chão -
Eu: Me desculpe.. eu.. eu, Khalil.
Khalil: Tudo bem menina, eu não sobrevivo de uma garrafa de whisky.
Eu: Olha.. eu, Khalil..- ele me interrompeu -
Khalil: Já disse que está tudo bem, até te agradeço esse é o pior whisky que a Hailey tem.
Eu: Tá.
Khalil: Você está bem stressada, o que aconteceu?
Eu: Nada.. - sorri - Nada.
Khalil: Ok.

Eu o deixei na cozinha e fui para a sala entregando o refrigerante pra ela. Até o Khalil percebeu que eu estava stressada, mas o que estava me deixando era a Hailey e o Justin, ela estava sentada com as pernas em cima dele. Khalil se sentou ao meu lado me dando um copo cheio de bebida mais não sabia o que era.

Khalil: Bebe, é remédio. - riu
Justin: Não dá isso pra ela, é forte.
Hailey: Deixa ela, e escolha dela.

Eu peguei o copo e bebi, mas não consegui beber de uma vez e quase vomitei.

Khalil: Não vale por pra fora. - colocou as mãos na minha boca.
Justin: Khalil, para.
Khalil: Quer mais? - olhei pra ele - ótimo.

Ele me deu um copo mas o Justin tirou da minha mão.

Justin: Eu disse "Khalil, para." ou você não escutou o que eu disse? - pegou meu braço - vem.
Eu: Ai me deixa. - peguei o copo dele -
Khalil: Isso garota. - riu -

Continuei bebendo e o Justin apenas olhava enquanto eu fazia isso. E aos poucos me senti estranha e resolvi parar.

Khalil: Ela está começando a ficar bêbada, Za. - disse rindo -
Za: Cara, para com isso. - ele olhou pro Justin -
Justin: Não adianta olhar pra mim, eu não vou ajuda-la porque quando eu ia ajudar ela negou -
Eu: Eu não ligo se você quer ou não me ajudar.
Ryan: Vem. - pegou minha mão -
Eu: Eu não quero a ajuda de ninguém. - empurrei ela -
Justin: Deixem com ela.
Eu: Me da as chaves do carro. - estendi a mão pra ele -
Justin: Não vou te dar as chaves pra você quebrar meu carro e a sua cara.
Eu: Eu vou a pé.
Fredo: Justin, vai com ela, tá tarde pra ela ir sozinha.
Justin: Tá.

Ele me pegou pelo braço e me arrastou para o carro me colocando dentro dele. Enquanto dirigia vi que parecia nervoso e chateado.

Assim que chegamos em casa ele saiu do carro e foi caminhando até a porta. Eu queria sair do carro mas estava muito mal e sabia que ele não iria me ajudar então abri a porta do carro e tentei sair mas acabei caindo no chão e o vi olhando de longe. Eu tentei me levantar e logo ele veio e me levantou.

Eu: Não, não, não.
Justin: Cala a boca.

Ele me colocou no colo e me levou pra dentro me sentando no sofá. Ele me deixou sozinha e depois voltou com cobertores e outras coisas pra mim.

Eu: Disse que não iria me ajudar.
Justin: Eu não sou tão mal, ou sou?
Eu: Obrigada.
Justin: E a segunda vez, se houver terceira ai sim eu juro que a deixo sozinha na rua. - eu dei um sorriso - o que foi?
Eu: Nada, eu só.. gosto da maneira que você fala.
Justin: Eu falei que iria te deixar sozinha e você fala que gosta da maneira que em que eu falo?
Eu: Não é isso, você é perfeito.  - ele sorriu -
Justin: Vou levar você pra tomar um banho.
Eu: Não, agora não.
Justin: Agora sim, você está cheirando a whisky.

Subimos e ele me ajudou a entrar na banheira. Estava me sentindo mais leve, coloquei o roupão e me deitei na cama ao lado dele.

4 comentários: