domingo, 11 de janeiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 103

Imagine Belieber

                                              AGORA

Hailey: Ah, oi. - sorriu -
Eu: Vim quer como você está, tudo bem? - ela fechou os olhos - se quiser que eu vá lá embaixo pegar gelo, eu vou.
Hailey: Não, não estou com dor de cabeça, mas obrigada.
Eu: Tudo bem.
Hailey: Fiquei de sair com a Kylie, não quer ir comigo.
Eu: Claro, mas vou passar em casa pra vestir alguma coisa.
Hailey: Também tenho, quer dizer.. você pode me emprestar algo pra vestir?
Eu: Posso, claro. - ela se levantou - vamos.

Peguei o Buddy e fui pra casa, ela escolheu uma roupa minha e foi tomar banho. Esperei ela sair do banheiro e fui em seguida. Tomei um banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo e vesti essa roupa:

Dei a chave do meu carro pra que ela pudesse dirigir e fomos encontrar a Kylie, no caminho fiquei vendo algumas mensagens antigas minhas com o Justin e recebi uma nova dele: "Eu sei que é feio chamar alguém pra sair por telefone, ainda mais por mensagem, mas quer sair comigo essa noite?" eu pensei que ele iria sair com os amigos mas mesmo assim aceitei. Encontramos a Kylie em uma loja de roupas, haviam algumas meninas do lado de fora que assim que nos viram pediram fotos, então tiramos algumas com elas e depois entramos.


Kylie: Ah pensei que não viesse. - suspirou - ah trouxe SeuNome junto, ótimo.
Eu: Oi. - dei um abraço nela -
Hailey: Acabe dormindo demais, mas eu não estou aqui? vamos as compras.
Kylie: Muito bom, tenho um jantar com o Tyga, por isso que vim.
Eu: Eu tenho um jantar com o Justin. - elas me olharam - o que?
Hailey: Vamos arrumar você. - me puxou -

Elas me deram varias peças de roupas para que eu provasse e me fizeram desfilar para elas.

Kylie: Gostou dessa? -
Hailey: Não, dá uma giradinha? - girei - não.
Eu: Gente é só um encontro com meu namorado.
Kylie: Nunca é tarde pra surpreender o namorado.
Hailey: Realmente, nada melhor do que deixa-lo babando, vai provar o resto e vem.

Fiquei horas vestindo roupas e elas não gostaram de nenhuma então fomos para outra loja e elas me fizeram vestir um monte de roupas e desfilar pra elas. Mas teve uma roupa na qual elas não julgaram e nem me fizeram tirar para colocar outra.

Hailey: Acha que ele vai gostar? - olhou pra Kylie -
Kylie: Com certeza. - sorriu -
Eu: Gostaram?
Kylie: Sim. - se levantou - vai tirar, vamos almoçar.
Eu: Ok, vou só tirar a roupa e pagar e dai vamos.
Hailey: Mas depois de almoçar você vai mudar esse cabelo. - sorriu -
Eu: Ah? o que tem de errado com meu cabelo?
Hailey: Nada, só tudo.
Kylie: Vai.

Eu tirei a roupa e soube que elas já haviam pagado quando sai dos provadores. Dei um abraço nelas e depois fomos pro restaurante, eu comi algo pouco e logo pedi a sobremesa, sorvete com cobertura de chocolate.

Kylie: Se continuar comendo essas porcarias você não vai passar pela porta.
Eu: Obrigada. - sorri - ultimamente eu tenho desejado muita besteira.
Hailey: Tem que parar de desejar ou tem que conter esses desejos, seu corpo e lindo desse jeito.
Eu: Eu sei, eu vou parar, prometo.
Hailey: Que horas são?
Kylie: 2 horas.
Hailey: Ainda temos tempo. Vou levar você a um dos meus melhores cabeleireiros, você vai ficar linda.
Eu: Eu agradeço muito por estarem fazendo isso. - sorri -

Kylie: Só um pequeno presente nosso.
Eu: Obrigada.
Hailey: Ok. - se levantou - Temos apenas 3horas no máximo e depois você vai se arrumar pra ver o Justin, okay? vamos.

Pagamos a conta e a Hailey me levou ao cabeleireiro que costuma fazer o cabelo dela.

Hailey: Primeiramente precisa confia no Henry.
Eu: Eu confio, eu acho. - sorri -
Henry: Ótimo. - virou a cadeira de costas para o espelho - só não vale olhar.

Eu fechei os olhos e deixei que ele cuidasse do meu cabelo e dois horas depois ele ficou assim:
Hailey: Ficou lindo - sorriu -
Eu: Eu amei.
Henry: Ficou ótimo.
Kylie: Eu gostei
Hailey: Mas temos que ir, sabe né? - sorriu - Obrigada Henry.
Henry: Não há de que.

Pagamos e elas me deixaram em casa.. Tomei um banho e fui me arrumar e vesti o vestido e os sapatos que as meninas me deram de presente:





Dei uma ajeitadinha no cabelo e fiquei esperando o Justin chegar, e assim que ele mandou mensagem avisando eu desci.

2 comentários: