segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 98

Imagine belieber

                                                            AGORA

Manhã seguinte assim que acordei vi o Zayn dormindo ao meu lado, ele estava tão lindo. Fique na cama por um bom tempo até ele acorda e demorou, mas enquanto ele não acordava eu vi a tv no canal de noticias. E enquanto via percebi que o Zayn já estava acordado e assistia a tv comigo.

Eu: Quanto tempo faz que você tá acordado?
Zayn: Faz pouco tempo.
Eu: Tenho que pegar minhas coisas na casa do Justin, pode vir comigo?
Zayn: Posso, e depois?
Eu: A gente almoça.. vamos?
Zayn: Ta.

Eu o deixei na cama e fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa:
Quando sai do banheiro e me sentei na cama, senti náuseas forte e não parava, mas mesmo assim fui até a casa do Justin para pegar minhas coisas. Bati a porta e ele o próprio que me atendeu e me deixou passar. Fui até o quarto e ele ficou me vendo tirar as coisas e colocar na bolsa e enquanto fazia isso novamente senti náuseas e me senti na cama.

Justin: O que foi?
Eu: Náuseas.
Justin: Tá se sentindo assim faz quanto tempo?
Eu: Não sei.
Justin: Eu vou te levar pro hospital. - me deu a mão mas eu a soltei -
Eu: Não tudo bem.
Justin: Não entendo porque acabamos desse jeito.
Eu: Porque tinha que ser.
Justin: Não tinha que ser, e a confiança?
Eu: É.
Justin: Eu confio em você..
Eu: Mas eu não sei se confio tanto em você.
Justin: Não vou te deixar ir, eu te prometi.
Eu: Você cumpriu - sorri -
Justin: Eu te amo, por favor eu não aguento mais.

Suas mãos tremulas se aproximaram do meu rosto, eu sabia que estava fazendo besteira em nos separar. Aos poucos ele se aproximou e me dando um beijo.

Justin: Eu preciso de você.
Eu: Me desculpe. - Ele segurou minhas mãos -
Justin: Por favor.
Eu: Eu tenho que ir.. - ele me soltou -


O deixei chorando e desci as escadas correndo e entrei no carro. O Zayn me olhava enquanto chorava em cima do volante. O vi saindo do carro e percebi que ele deu a volta e abriu a minha porta me puxando para me abraçar.


Zayn: Eu não vou poder almoçar com você, os meninos estão me esperando pra ir a uma entrevista, eu não tenho certeza de que você vai ficar bem, por isso quero que ligue se precisar.
Eu: Não me deixa - abracei ele - por favor.
Zayn: Eu não queria, eu tenho que ir, mas vou te dar um conselho e é simples, então se ele te faz feliz o máximo que precisa fazer e agarra-lo, não é isso que dizemos sempre "se nos faz feliz devemos agarrar isso" vai lá, e conversa com ele até chegarem a uma conclusão na qual os dois estão de acordo, eu te amo. - me soltou e foi embora. -

Subi novamente pro quarto do Justin e o vi chorando sentando na cama, eu me aproxime me sentando perto dele. Assim que ele me olhou vi que seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágrima, e os meus também.

Eu: Por que a gente tá se magoando tanto?
Justin: Me responde você.
Eu: Me desculpe.. - disse chorando - eu.. eu..
Justin: Shhhiu, não quero que se lamente, só quero que volte pra mim.
Eu: Eu te amo. - ele me beijou -
Justin: Eu te amo. - me abraçou -

Ficamos juntos a tarde toda, se entendendo e conversando sobre o que estava acontecendo.

Justin: Ok, vamos jantar fora?
Eu: Ok.
Justin: Vou me arrumar.
Eu: Tá.

Esperei ele se arrumar e assim que ele terminou fomos embora. Quando cheguemos no restaurante pegamos uma mesa e fizemos o pedindo, jantamos e passeamos pela rua. Algumas beliebers apareceram pedindo fotos e outras coisas ao Justin então ele as atendeu todas do carro onde estávamos. Demoramos pra sair alguns paparazzis também surgiram tirando fotos nossas e o que fiz foi me esconder deles. Ele era atencioso, carinho atendendo todas com beijos e sorrisos e conversava com algumas. Quando saímos dali ele me levou pra casa e me deixou na porta.

Eu: Vai entrar?
Justin: Acha que é uma boa ideia?
Eu: E por que não seria?
Justin: Não sei.
Eu: Vem - peguei a mão dele - 

Entramos em casa e minha mãe nos olhou com um sorriso no rosto, nos sentamos com eles no sofá e ficamos assistindo a tv que estava passando filme. Minha mãe subiu nos deixando sozinhos na sala, ficamos conversando até 3h depois subimos pra dormir.. Manhã seguinte acordei com o Justin colocando todo seu peso em mim, minhas pernas estavam por debaixo das dele, meus braço em volta dele. Tentei com cuidado puxar minhas pernas sem que eu o acordasse mas foi quase impossível então puxei com força e acabei caindo no chão.

Eu: Ai, Justin.. - ele não respondeu. - JUSTIN!
Justin: Oi.
Eu: Me ajuda.
Justin: Onde você está? - pisou em mim - Ah, achei, me desculpe.
Eu: Obrigada. - me levantou. -
Justin: Como você caiu?
Eu: Você colocou seu corpo em mim, e eu tentei sai e acabei caindo.
Justin: Eu machuquei você?
Eu: Não.
Justin: Ok, o que pretende fazer pra noite?
Eu: Não tenho ideia.
Justin: A gente podia pegar um cinema
Eu: Serio?
Justin: Eu fecharia o cinema pra que só nos dois pudéssemos ficar juntos.
Eu: Não acha meio doido?
Justin: Não. -sorriu - aceita?
Eu: Aceito. - ri - Mas ainda acho que poderíamos ir com os seguranças.
Justin: Não teria graça.
Eu: Talvez.
Justin: Vou ligar pro Scooter e ele resolve. - pegou o telefone. -

Fiquei esperando ele enquanto falava ao telefone, e quando me disse que já estava resolvido descemos pra almoçar, comemos e ficamos vendo as revistas de mães com o Jake, minha mãe e Justin.

Justin: Acho que quando for pai vou compra muito mais do que o necessário, quero tanto uma menina.
Eu: Ela seria linda se fosse parecida com você.
Justin: Não acho, acho que se fosse menino se parecesse mais comigo, mas quero uma menina tenha meus olhos.
Mãe: Quando completar um mês irei ver o sexo, querem me acompanhar?
Eu: Precisa nem perguntar.
Justin: Claro. - Sorriu - Estou com tempo a essa tarde? quer ver a Ronnie ou.. - eu o interrompi -
Eu: Acha que ela vai querer falar comigo?
Justin: Talvez.
Eu: Então é um não.
Justin: Ela é uma criança, e não entende a palavra desculpas ainda, mas se você tentar se explicar ela vai entender.
Eu: Não vou.
Justin: Como quiser.
Eu: Não acho que ela aceite Justin, ela nem quis falar comigo no telefone.
Justin: Eu sinto muito. 
SuaMãe: Enquanto vocês estavam dormindo eu fiz esses docinho - nos ofereceu - Peguem.
Justin: Obrigado. - pegou um -
Eu: Não quero.
SuaMãe: Ok.

Me levantei deixando o Justin com eles e depois de alguns minutos ele entrou no quarto e se sentou na poltrona e ficou me olhando e eu não dizia uma palavra a ele.

Justin: O que houve?
Eu: Nada.
Justin: Eu te conheço e sei até quando o seu "oi" está diferente.
Eu: Eu não tenho nada, juro.
Justin: Vou confiar.

Ele se deitou sobre os meus braço enquanto isso eu mexia no cabelo. Ficamos assim até 6horas depois fui me arrumar pra sair, tomei banho, passei a chapinha no cabelo e fiz minha maquiagem e me vesti assim:


Quando voltei ele também já estava pronto, então me despedi da minha mãe e fomos pro shopping, assim que chegamos haviam muitos paparazzis e fãs na frente do shopping então entramos por trás e subimos pro cinema, compramos pipoca e pensamos em qual filme viríamos então decidimos ver "Uma noite no museu 3"

Eu: Nada muito meloso, não hoje. - ri -
Justin: Eu também não queria ser a mulher da relação, eu iria chorar se fosse um filme romântico e dramático. - riu -
Eu: Talvez no dias dos namorados.
Justin: Com certeza vamos voltar aqui.
Eu: Já vai começar, vamos pra sala. - ele me deu a mão.

Escolhemos os lugares e nos sentamos, enquanto o filme não começava fiquei olhando o Justin conversando por mensagem com alguém.

Eu: Quem é?
Justin: Hailey, disse que está tendo uma festa perto de casa e nos convidou não tem problema nenhum se fomos ver como tudo está por lá não é?
Eu: Não, por mim não.
Justin: Ótimo. - sorriu -

O filme começou, assistimos e depois que terminou fomos pra festa onde ele disse que estava acontecendo. Quando chegamos a primeira que veio falar com o Justin foi a Hailey e depois o resto das meninas, deixei o Justin aproveitar enquanto eu fiquei sentada bebendo tequila. Pude ver a Hailey se esfregando no Justin, enquanto estava bebendo percebi que colocaram musica lenta e o Justin veio me tirar pra dançar.

Justin: Pude perceber sua cara de ciúmes de longe, eu adoro quando fica assim.
Eu: E odeia quando sou eu que provoco em você.
Justin: Eu sei..
Eu: Ai você prova do seu próprio veneno. - ri -
Justin: Não seja tão dura.
Eu: Ah? não seja tão dura? Justin, não é muito legal deixar sua namorada pra trás e procurar outra menina, ao menos queira que alguém faça o mesmo com você.
Justin: Não, me desculpe, acabamos de voltar e eu não quero romper de novo.
Eu: Eu não vou fazer isso, porque o amor que sinto por você é verdadeiro ao ponto de te querer por perto não importa as besteiras feitas por você, e esse relacionamento não é um ioiô, demos que saber fazer isso dá certo.
Justin: Eu vou fazer isso dá certo, eu prometo.  - eu pisei no pé dele - Ai
Eu: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo, mas não precisava pisar no meu pé.
Eu: Desculpa.
Justin: Você é uma péssima dançarina. - riu -
Eu: Ainda vou achar algo que você faça e seja muito ruim, e vou te julgar  - ri -
Justin: Isso é quase impossível, eu sou ótimo em tudo.
Eu: Ah, amor não é bem assim.
Justin: Tá bom.
xxx: Posso? - olhei e vi que era a Hailey -

Olhei pro Justin e soltei ele e me sentei de novo, fiquei vendo os dois de longe. Os outros garotos me chamaram pra dançar mas não aceitei. Senti alguém tocar e mim e assim que me virei vi que era o Alfredo, dei um abraço nele e fiz a Hailey abrir espaço na pista e o Justin só me olhava.

Alfredo: Você resolveu as coisas com ele?
Eu: Sim, mas não tá sendo como eu esperava, ele só dá valor quando perde e ai quando o que ele tinha volta ele faz as mesmas coisas, é impressionante.
Alfredo: O que aconteceu?
Eu: Não to suportando essa Hailey.
Alfredo: Vai com calma, eles são amigos e ela é uma garota legal.
Eu: Sai Fredo.
Alfredo: O que foi? Eu disse a verdade, ou prefere a mentira?
Eu: Não.
Alfredo: Eu gosto dela, mas eu amo você. - sorriu - como amigo, claro.
Eu: Eu também.
Justin: Acho que podemos dançar de novo só que uma musica mais agitada.

Ele pediu a musica e assim ficamos dançando juntos.

Ficamos na festa até 3h depois fomos embora, e assim que chegamos fomos pra cama. Manhã seguinte quando acordei vi o Justin se arrumando, ele estava colocando os sapatos. Estava com uma camisa de time e boné pra trás.

Eu: Bom dia amor. - sorri - Pra onde você vai?
Justin: Estava esperando você acordar, bom dia. Vou pro um jogo, você vem?
Eu: Talvez, que jogo?
Justin: Futebol.
Eu: Serio? Então eu vou lá te vê jogar, você me espera?
Justin: Uhum. - me deu um beijo - não demora.
Eu: Ok.

Tomei um banho, escovei os dentes e fui me arrumar, coloquei essa roupa:

Terminei de me arrumar, tomamos café e fomos embora.

4 comentários: