quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 111

Imagine Belieber...

                                                 AGORA


Cell on:

Eu: Justin..
Justin: Amor, você tá chorando?
Eu: Justin..
Justin: SeuNome, tá tudo bem, mas o que foi?
Eu: Eu vou ter um irmãozinho. - sorri -

Justin: Parabéns. - ouvi sua risada pelo telefone - você está chorando?
Eu: Não, eu só estou feliz..
Justin: Pensei que estivesse.
Eu: Não, já estou voltando com a Hailey pra casa.
Justin: Tudo bem, estou com o Ryan, e você está no viva-voz.
Eu: Oi Ryan.
Ryan: Oi, parabéns pelo irmãozinho.
Eu: Obrigada. - sorri -
Justin: Tudo bem, eu espero vocês pro almoço.
Eu: Tá, tchau amor.
Justin: Tchau. - desligou -

Cell of:

Levei minha mãe de volta pra casa, e fui me encontrar com os garotos. Assim que chegamos o Justin nos chamou pra almoçar fora então eu fui me arrumar antes de ir. Prendi meu cabelo e desci pro carro. Quando chegamos no restaurantes, haviam alguns paparazzis do lado de fora junto a algumas fãs, mas foi tranquilo. Justin atendeu a todas com fotos e autografo e fomos almoçar.

Justin: Eu tenho uma apresentação hoje. - ele olhou pra mim -
Eu: Oh parabéns. - sorri - é essa noite?
Justin: Uhum.
Ryan: Parabéns cara, seria bom se eu pudesse ir, mas tenho um problema pra resolver.
Justin: Tudo bem, eu entendo.
Hailey: Parabéns Justin, estou feliz e animada por você, afinal e o primeiro show do ano, e o de muito muito tempo.
Justin; É uma maneira de dizer que estou vivo. - riu - é um show particular pra algumas fãs. 
Eu: Mas continua sendo ótimo.
Hailey: Verdade. - comeu -
Justin: Eu sei.

Assim que terminamos o almoço, eu e o Justin voltamos pra casa, e aproveitamos o resto da tarde juntos deitados na sala. E enquanto ele dormia tira um foto de mãos dadas com ele e postei no instagram.

@seuuser: I love ya.. @justinbieber

Ele demorou pra acordar, e quando deu umas 5h foi se arrumar pra apresentação. Fiquei um tempo no sofá e fui me arrumar, coloquei essa roupa:

Desci e quando percebi que estava tudo pronto fomos embora. Assim que chegamos a entrada estava cheia, mas entramos por trás então isso não era problema pra gente. Fiquei atrás do pequeno palco que o Justin iria se apresentar, enquanto ele se preparava as pessoas entravam. Apesar de ser um show particular, o local já estava bem cheio, e havia meninas chamando pelo Justin. Ao pegar o violão ele me deu um sorriso e me beijou.

Eu: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo. - sorriu -

Ele subiu e se sentou apoiando o violão em sua perna. Fiquei atrás dele, mas quase ninguém conseguiu me ver pois estava escuro e eu estava ao lado do Scooter. Fiquei abraçada com o Scooter enquanto via o Justin cantar no palco, e senti uma mão em minha cintura e quando me virei vi que era o Fredo.

Eu: Que susto. - abracei ele -
Alfredo: Cheguei a tempo.
Eu: Uhum, a apresentação começou agora. - sorri -
Alfredo: Tive que vir, senti falta dele nos palcos.
Eu: Eu também.

Ele brincou com as fãs, respondeu perguntas e cantou 4 musicas, 3 eram novas. Assim que ele terminou o show ele correu até a mim e me deu um abraço.

Eu: Meu deus.
Justin: Eu te amo. - me apertou -

Eu: Justin, pega leve. - ele me soltou -
Justin: Fredo. - apertou a mão dele - E bom que estejam aqui.
Alfredo: Estava em casa, quando me lembrei e vim correndo. - sorriu - afinal, eu estava pensando chamar vocês pra jantar comigo essa noite.
Justin: A gente aceita. - sorriu -

 Saímos por trás, mas alguns fãs nos encontram e pediram fotos e mesmo assim eu não tirei e continuei andando até o carro e entrei. Assim que saímos do local e chegamos na casa do Fredo a mãe dele estava fazendo o jantar, então aproveitei e fiquei vendo enquanto os meninos estavam conversando na sala. Depois que a comida estava pronto, eu a ajudei a por na mesa e chamei os meninos e nos sentamos na mesa. O Justin começou a oração agradecendo primeiro pela a primeira apresentação e depois pela comida. Quando terminamos de jantar, ajudamos a lavar e secar as louças e depois ficamos conversamos até umas 1h e eu e o Justin voltamos pra casa. Eu fui direto pra cama assim que cheguei em casa e o Justin fez o mesmo.. Manhã seguinte acordei e percebi que o Justin já não estava mais na cama. Eu peguei o controle da tv e fiquei vendo tv, e peguei meu celular e vi que tinha mensagem do Justin: "Estou com a Hailey, voltaremos logo, eu amo você." joguei o celular pra lá e continuei assistindo a tv.

3 comentários: