sábado, 24 de janeiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 115

Imagine Belieber

                                                      AGORA

Me deitei ao lado do Justin e fiquei olhando as fotos com ele, e encontrei varias fotos em que ele aparece beijando o rosto da Hailey, e ela fazendo o mesmo com ele. Depois de ver aquelas fotos o que eu quis fazer era quebrar aquele celular na cabeça dele, mas preferi me virar e tentar dormir. Quando acordei no dia seguinte, percebi que o Justin já não estava mais na cama, então desci e o vi sentando no sofá com os meninos. Dei um beijo no Fredo e perguntei como o Ryan estava.

Ryan: Estou bem. - sorriu -
Eu: O que temos pra hoje? - olhei pro Justin -
Alfredo: Justin tem um ensaio essa tarde.
Eu: Ótimo, eu não tenho nada pra fazer e acho que vou voltar pra casa.
Alfredo: Eu também não tenho.
Eu: Querem passar a tarde comigo?
Ryan: Por mim, tudo bem.
Justin: A gente se vê a noite? - me olhou -
Eu: Uhum. - sorri - vou me arrumar, vocês me esperam?
Alfredo: Eu já estou esperando.

Voltei correndo pro quarto, procurei uma roupa e me vesti rápido. Antes de ir dei um beijo no Justin e andei até o carro, entrei e fui embora. Quando cheguei em casa minha mãe estava arrumada e estava de saída.

Eu: Vai sair? - ela balançou a cabeça fazendo sim - Pra onde vai?
SuaMãe: Um almoço.
Eu: Ou um encontro? Mãe você está de licença e mesmo que isso fosse um almoço de negocio você não estaria assim.
SuaMãe: Não importa aonde eu vou.
Eu: Okay. - sai -

Os garotos ficaram me olhando. Me sentei no sofá ligando a tv e colocando a bolsa ao lado e eles fizeram o mesmo.

Alfredo; Tudo bem?
Eu: Acho que sim. - sorri -

Alfredo:Tá.
Eu: Não faço ideia do que fazer pro almoço.
Alfredo: Eu não me importo se você pedir uma pizza.
Ryan: Eu também não me importo.
Eu: Ok, a gente pede uma pizza então. - peguei o celular - querem de que?
Ryan: Queijo e presunto.
Alfredo: Não cara, calabresa.
Eu: Eu peço pra ser metade queijo e presunto e outra mesa calabresa.
Ryan: Isso.

Eu liguei e pedi a pizza, e não demorou muito pra chegar.

Alfredo: Podemos ir comprar guaraná?
Eu: Eu não sei onde vende.
Alfredo: Eu sei, eu vou com o Ryan buscar.
Eu: Tá, não demora.
Ryan: Tá.

Eles foram e voltaram rápido, e comemos a pizza. Assim que começou a escurecer o Ryan foi embora e o Fredo ficou comigo assistindo tv e conversando.

Alfredo: Você vai encontrar o Justin?
Eu: Acho que não.
Alfredo: Ele mandou uma mensagem - me mostrou o celular - Ele vai está com a Hailey.
Eu: Não vou.
Alfredo: Então quer jantar comigo?
Eu: Acho que sim, seria uma boa. - sorri -

Continuamos na sala até dar 8horas e eu fui me arrumar pra sair com ele, então subi até o banheiro, fiz minhas necessidades e me vesti com essa roupa:

Assim que desci o Fredo me deu um sorriso e saímos, eu tranquei tudo e fui até o carro, dei a chave para ele e demos partida. Ao chegar no restaurante haviam algumas meninas eu conversei com algumas e depois entrei para o restaurante, escolhemos uma mesa e chamamos o garçom.

Garçom: O que vão querer?
Eu: Dumplings de frango e ervilhar com custarde leite de soja, e você Fredo?
Alfredo: Não faço ideia, mas acho que vou querer o mesmo, parede ótimo.
Garçom: Ok, e para beber?
Eu: Seu melhor whisky e o mais forte.
Garçom: Ótimo.
Alfredo: Eu quero apenas um vinho suave. - sorriu -
Garçom: Vou pegar o seu pedido. - saiu -
Alfredo: Você vai beber?
Eu: Estou com vontade.
Alfredo: Tá tudo bem, sua vontade. - forçou um sorriso -

O pedido chegou a mesa rápido, então comemos, conversamos e tiramos algumas fotos. Assim que terminamos o jantar pedimos sorvete como a sobremesa. Eu já não aguentava comer mais nada, estava me sentindo diferente pelas quantidades de copos de whisky eu havia tomado e continuava tomando. O Fredo pagou a conta e se levantou para ir, e ao tentar me levantar acabei caindo com a cadeira e ele me levantou.

Alfredo: Você bebeu demais.
Eu: Só umas tacinhas, nada demais. - disse rindo -

Eu não conseguia andar por causa do salto, então tirei e dei pro Alfredo segurar. Ele pediu ajuda pra que me levassem até o carro,mas preferimos sair por trás pois estava cheio de paparazzis tirando fotos, e ainda tinha alguns esperando na porta de trás então ignoramos e fomos para o carro. Mesmo sendo carregada por dois homens eu ainda levei tropeções mas continuei andando.

O Alfredo me colocou no banco de trás e entrou. Aos nos vê os paparazzis e fãs vieram para cima de nos e foi dificil de sair, mas com cuidado saímos e fomos pra casa. No caminho o Fredo veio me dando sermão e parecia que não iria parar. Quando chegamos em casa ele me pois pra dentro, e eu me sentei no sofá.

Alfredo: Eu preciso do Justin.
Eu: Deixa ele com a namoradinha dele. - ri -
Alfredo: Que namoradinha?
Eu: A Hailey ou você não sabia, olha eu realmente sou uma trouxa por acreditar neles. - continue rindo - mas tudo bem, eu tenho você, o Ryan vocês não vão me trair ou vão?
Alfredo: Olha, eu podia te responder essa mas eu não vou porque amanhã você não vai lembrar.
Eu: Eu sei. - ri -
Alfredo: Eu não sei se devo te matar ou deixo o Justin fazer isso. - falou com o telefone no ouvido. - Justin? então cara to com um probleminha aqui, com a SeuNome, ela ta... bebada. Tá, tudo bem, to esperando.

Ele desligou o telefone e se sentou perto de mim, me apoiando em seu ombro.

3 comentários: