sábado, 10 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 102

Imagine Belieber...

                                               AGORA


Depois que comemos nos reunimos na sala e conversamos, Hailey já estava de saída pois iria com a Kylie ao shopping e me convidou só que não estava afim e preferia ficar. Continuei com eles e enquanto conversávamos o Lil Za chegou e ficou com a gente, depois o Jeremy foi embora e eu fiquei sozinha com o
 cachorro enquanto Justin estava na piscina com o Za. E como estava entediada fiquei tirando fotos e postei uma com o cachorrinho.

@seuuser:  what name to give to him? (qual nome dar a ele?) 

Vi alguns comentários das meninas dizendo nomes para ele, só que não me interessei e minutos depois que postei vi um comentário da Hailey: "Bonnie, perfeita." e a Kylie também comentou e deu like na foto: "Buddy, você está linda" eu escolhi Buddy assim como Kylie sugeriu.. Deixei ele no sofá e fui até os garotos e vi eles conversando, me sentei ao lado do Justin na piscina encostando a cabeça no seu ombro. 

Justin: Não tenho absolutamente nada pra fazer hoje? 
Lil: Poderíamos ir pra uma boate a noite. 
Justin: Não to muito afim de ir pra boate hoje.  
Lil: Tá, tudo bem. 
Eu: Poderíamos fazer uma festa, mas vocês organizam tudo.
Justin: Por mim a gente faz.
Lil: Posso chamar o pessoal? 
Justin: Pode. 
Lil: Uhuuu. - gritou

Ele se levantou comemorando e foi pegar o celular. Justin ficou me olhando enquanto eu brincava com a água. 

Justin: Você vem pra festa com a gente, não vem?
Eu: Claro.
Justin: Za é meio doido. 
Eu: Ele quer uma festa não quer? deixa ele - sorri - 

Me levantei e deixei que os dois cuidassem de tudo sozinhos e fui pro quarto me deitar. Estava tentando dormir quando ouvi um barulho horrível vindo da sala, eu fui até a escada e vi que estavam testando a caixa de som e voltei pra cama.. Acordei com o Justin me chamando e me sacudindo. 

Eu: Ai o que que foi? 
Justin: Uns convidados já chegaram, você tem que se arrumar. 
Eu: Justin, não to com roupa aqui. 
Justin: Eu sei, eu fui comprar. - me deu as sacola. - 
Eu: Obrigada... eu acho. 
Justin: Vai lá. 

Eu fui rapidamente pro banheiro e tomei um banho, ele ficou me esperando enquanto eu me arrumava. Passei o secados e a chapinha no cabelo bem rápido e fiz uma maquiagem leve, e vesti a roupa que o Justin me deu:

Desci e encontrei o Justin com os meninos, fiquei um tempo com eles e depois fui pegar algo pra beber. Enquanto estava na cozinha encontrei uma menina parecida com a Jasmine, e quando me aproximei vi que era ela e fiquei surpresa. Dei um abraço nela e conversei um pouco com ela e os amigos com quem estava. Nos sentamos e ficamos bebendo durante toda a noite. Estavam conversando sobre o Justin quando ele chegou e se sentou ao meu lado. 

Justin: Jas - piscou pra ela - 
Jasmine: Já entendi, você quer que eu saia, tudo bem estou indo. 
Eu: O que foi? - sorri - 
Justin: Nada, porque? não posso mais ficar perto da minha namorada? 
Eu: Pode. 
Justin: Eu sabia que essa roupa ficaria linda em você. 
Eu: Obrigada. 
Justin: Não há de que, mas não quero um simples obrigado. 
Eu: Você quer o que? 
Justin: Você sabe o que eu quero. 
Eu: Sei. - beijei ele - 

Ficamos conversando e um grupos de meninas vieram até nos pedindo para que eu tirasse uma foto delas com o Justin e eu tirei, logo depois elas entraram na conversa e eu preferi deixa-los sozinhos e fui atrás da Jasmine e no caminho acabei esbarrando na Hailey. 

Hailey: Estava procurando vocês, onde está o Justin? 
Eu: Com umas meninas, vem - puxei ela - 
Hailey: O que foi? 
Eu: Nada, to te chamando pra beber. - sorri - ou não quer? 
Hailey: Não disse nada. - pegou um copo - pra falar a verdade, eu gostei de você. - sorriu - serio mesmo, acho que agora estamos em paz, ou não? 
Eu: Estamos - sorri - 
Hailey: Ótimo.. Justin te ama muito, sabia? estou te dizendo porque eu vejo isso nele, vejo nos olhos dele. Ele e um ótimo cara, ele faz de tudo pra você possa estar bem, e eu sei disso. Tem vezes em que ele faz tudo pra ajuda-la, ou agrada-la e muita das vezes ele nos pede ajuda, você realmente o merece. Sabe ele já me pediu conselhos e ajuda e contou muitas coisas pra mim, que hoje mantenho em segredo,e vai continuar assim, sabe?
Eu: Eu entendo, e sei.. 
Hailey: No ano novo, ele me contou da sua irmãzinha e ele e eu fomos até a casa dos tios dela e ela não quis ir com a gente porque não era você quem foi busca-la, era pra ser uma surpresa sabe? mas ela não quis e a gente não forçou. 
Eu: Eu agradeço. - sorri - mas por que está me contando isso? 
Hailey: Porque amigos não exatamente assim, fazem tudo um pelo o outro e eles também dividem segredos, e eu gosto de contar segredos. - sorriu - 
Justin: Você tá aqui. - me deu um beijo do rosto - Oi Hai. 
Hailey: Oi. 
Eu: Você veio com a Kendall? 
Hailey: Não. 
Justin: Eu vou está com o Tay se precisarem só me chamar, ok?
Eu: Tá. 
Hailey: O que ele quer fazer com esse cabelo? - riu - 
Eu: Não sei, também quero saber.
Hailey: Não está feio, só grande. 
Eu: Eu gostei. 
Hailey: Eu também. 

Fui até ele e o dei um abraço por trás, ele se virou me dando um beijo. Dei um oi pro amigos dele e conheci uns novos. Pedi que ele ficasse um pouco comigo e que depois voltasse pros amigos dele e ele aceitou e assim ficamos aos beijos no sofá. 

Justin: E se a gente continuasse... lá em cima?
Eu: Talvez... - sorri -
Justin: Vamos
Eu: Não. - me levantei - ainda são 1h, isso não vai acabar tão cedo.
Justin: Tá.
Eu: Eu amo você.
Justin: Eu também te amo.

A Hailey ainda estava bebendo, eu me sentei ao lado dela e percebi que ela já estava bêbada, então tirei o copo da mão dela e a coloquei no quarto de hospedes e ela se deitou virou e dormiu. Logo os convidados foram embora sobrando apenas alguns amigos do Justin que foram embora e eu e o Justin fomos dormir. Manhã seguinte quando acordei o Justin não estava na cama, então desci e vi os empregadas limpando a bagunça da festa que ele deu e aproveitei pra ajuda-las mesmos não sendo meu trabalho. Vi o Justin descendo, ele caminhou até a mim e me deu um abraço.

Justin: Não é seu trabalho.
Eu: Mas é o seu, e nem por isso você está aqui.
Justin: Ok, estou saindo, vou ficar com os caras e voltou a noite se quiser me encontr... - eu o interrompi -
Eu: Não, é sua noite eu não vou atrapalhar.
Justin: Você nunca atrapalha.
Eu: Você entendeu.
Justin: Ok, acabei de vir do quarto de hospedes, Hailey ainda está lá.
Eu: Tudo bem, eu fico até ela acordar e depois caio fora, ok?
Justin: Como quiser, a gente se vê amanhã?
Eu: Amanhã ou até hoje mesmo.
Justin: Se cuida. - me beijou -
Eu: Você também.
Justin: Olha a foto que postei sua quando estava dormindo no instagram, está linda. - disse caminhando para a porta - até mais tarde, então.
Eu: Até.

Depois que arrumei tudo fui até o quarto e entrei no insta pra ver a foto que ele postou:

@justinbieber So cute..

Estava tão linda a foto. Deixei o celular na cama e fui até o quarto pra ver como a Hailey estava e ela já tinha acordado.

4 comentários: