domingo, 25 de janeiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 118

Imagine Belieber..

                                                              AGORA

Assim que cheguei e bati a porta o Chris me atendeu, eu dei um abraço nele e entrei. A Caitlin estava deitada assistindo a tv, eu me deitei em cima dela e ela me agarrou.

Caitlin: Gostosa. - apertou minha bunda - tava com saudades.
Eu: Ahhh. - ri -
Caitlin: Quero te matar por ter sumido.
Eu: Estou aqui. - me sentei -
Caitlin: Ryan. - ela se levantou e o abraçou - Vocês tiraram o dia pra me fazer surpresas, eu senti muito a falta de vocês.
Ryan: Só passei pra te dar um oi, faz alguns dias que estou sem ir pra casa, e eu já vou indo.
Eu: Não quer que eu te leve?
Ryan: Não, eu pego um táxi. - sorriu -
Eu: Obrigada Ryan.
Ryan: Não há de que.

Ele me deu um abraço e um beijo nos rosto, se despediu do pessoal e depois foi embora. Eu continuei conversando com a Caitlin e o Chris.

Caitlin: Por que não vai ajudar a mamãe na cozinha?
Chris: Porque eu não quero.
Caitlin: Não perguntei se você quer ou não, to mandando ir.
Chris: Tá. - se levantou - só está mandando que eu vá pra ficar de fofoquinha.
Caitlin: Que bom que você entendo, agora vai. - ele saiu -  ótimo.
Eu: Não precisava ser dura. - ri -

Caitlin: Tá tudo bem, ele sabe que não gosto quando ele fica no meio das minhas conversas entre amigas, e o que eu vou te perguntar e serio.
Eu: Tá, pode perguntar.
Caitlin: Já reparou o jeito que o Ryan olha pra você?
Eu: Não, eu nunca reparei. - coloquei as mãos no rosto - Afinal eu sempre o tratei como irmão e não vejo esses jeitos.
Caitlin: É só uma pergunta.
Eu: Eu entendo. - ela se levantou - onde vai?
Caitlin: Vamos sair, e eu vou me arrumar.
Eu: Onde vamos?
Caitlin: Pra qualquer lugar que não seja minha casa.
Eu: Tá bom, eu te espero.

Assim que ela foi ao banheiro, o Chris se sentou perto de mim com seu videogame e eu o atrapalhei enquanto ele jogava, apertando fortemente suas bochechas. Assim que a Caitlin terminou de se arrumar eu dei meu celular a ele pra que ele pudesse tirar uma foto de nos duas, e assim que ele tirou eu postei no instagram.

@seuuser: Senti sua falta garota..emojiemoji @caitlinbeadles

Caitlin: Awww. - me abraçou
Chris: Onde vão?
Caitlin: Sair.
Eu: Vamos Caitlin, tchau Chris - dei um beijo nele -

A gente saiu pra almoçar em seguida fomos a algumas lojas e eu comprei dois pares de sapatos e enquanto olhávamos o resto da coisas o Justin me ligou.

Cell on:

Eu: Oi amor.
Justin: Onde você está? - pareceu irritado -
Eu: Com a Caitlin.
Justin: Você não vem almoçar comigo?
Eu: Eu já almocei mas estou indo te encontrar não precisa se preocupar.
Justin: Tá, estou esperando aqui no estúdio. - ele me deu o endereço

Cell of:

Caitlin: Eu entendo você vai ter que ir, tudo bem, eu apareço amanhã pela sua casa.
Eu: Obrigada Cait.
Caitlin: Nada. - ela me abraçou.

Eu peguei meu carro e fui até o estúdio e o Justin estava esperando sozinho.

Justin: Vamos usar o meu carro. - jogou as chaves -
Eu: O que foi que te deu ei? - entrei

Ele estava stressado não sei por qual o motivo, eu estacionei a ferrai e ele entrou no restaurante correndo sem atender e nem falar com ninguém, eu dei um oi pras fãs e entrei em seguida.

Eu: O que você vai pedir?
Justin: Comida. - olhou o cardápio -
Eu: Tá.

Eu peguei um sorvete e esperei ele terminar pra podermos sair, e ele saiu com  o cardápio no rosto por causa dos paparazzi's entrou no carro. No caminho pegamos um grande engarrafamento e foi um pouco dificil de ficar ali, pois alguns fãs estavam tirando fotos e gritando pelo Justin e ele ficou quieto ate uma mulher descontrolada jogar uma taça em seu carro.

Justin: Mas que merda... - eu o puxei -
Eu: Fica no carro.
Justin: Não, você não viu o que ela fez?
Eu: Eu não sou cega.
Justin: Tá.

Ele abriu a janela e gritou para que ninguém encostasse no carro nem nele, e quando o sinal abriu eu dei partida e fomos embora, e ele continuou quieto.

Eu: O que você tem?
Justin: Lembra quando eu disse que não tinha dormido bem?
Eu: Lembro e você está de mau humor por isso, entendi.
Justin: Não. - eu olhei pra ele - Eu passei a noite toda pensando se havia possibilidades do meu melhor amigos está gostando da minha namorada.
Eu: Que palhaçada.
Justin: Não é.
Eu: É sim, você tá falando isso de uma pessoa que eu considero como um irmão, seria a mesma coisa que eu falasse de você e Hailey.
Justin: Não, Hailey e uma irmã pra mim.
Eu: Então ótimo, estamos quites.
Justin: Mas ela não gosta de mim.
Eu: Nunca se sabe realmente da verdade.
Justin: E isso que estou tentando dizer sobre você e o Ryan.
Eu: E é isso que estou dizendo sobre você é a Hailey.
Justin: Não tem nada haver.
Eu: Eu não vou discutir com você, porque você não consegue entender.
Justin: Tá tudo bem.
Eu: Eu vou pegar meu carro e ir pra casa.
Justin: Eu peço pra pegarem e deixarem na minha casa
Eu: Como quiser.
Justin: Me dá a chaves. - entreguei a ele. -

Ele parecia está triste, e ficou quieto de repente. Quando chegamos ele mandou um de seguranças pegarem o carro e o segurança foi e trouxe ele pra mim.

4 comentários: