quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 96

Imagine Belieber

                                                         AGORA

Manhã seguinte continuei até uma certa hora. Ouvi alguém batendo na porta e quando peço pra abrir eu vejo que é a Kylie, me surpreendi com a visita dela. Me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado, em sua mão havia um caixa de bombons que me entregou assim que se sentou.

Kylie: Hailey me contou que haviam você e o Justin haviam brigado, ela está no carro lá embaixo. Na verdade ela mandou a caixa de bombons e teve a ideia de te chamar pra sair, eu quero que você vá.
Eu: Terminei com o Justin, eu não to com animo.
Kylie: Vai ser bom, mas se não quiser ir eu peço pra ela subir e ficamos aqui.
Eu: Seria bom. - sorri -
Kylie: Ok. - ela mandou mensagem pra ela. - Por que vocês terminaram?
Eu: Coisa boba.
Kylie: Tudo bem, você não quer contar e eu não vou pressionar você. - a Hailey entrou-
Hailey: Oi oi oi, sabe o que eu tenho pra hoje a noite? Diversão, consegui ingressos vips pra gente.
Kylie: Acho que não é um bom momento agora Hailey.
Hailey: Por que? (SeuNome) você vem com a gente? - ela sorriu - Você pode vir.
Kylie: Ela não tá bem.
Eu: Tudo bem Kylie, vai ser bom pra mim.
Kylie: Okay, então eu vou te deixar linda..

Elas ficaram até as 9h comigo e quando deu 9h30 ela me ajudaram a escolher a roupa. Hailey fez minha maquiagem e Kylie meu cabelo.

Kylie: Já que você está solteira, tá na hora de provocar. - ela mostrou o vestido. -

Coloquei essa roupa:

Assim que cheguei na boate com as meninas vi o Justin com o Khalil, Za e o Alfredo na área vip. Fredo cutucou o Justin e apontou para mim, ele me olhou com cara de "não ligo"

Me aproximei dele e o dei um abraço, ele estava serio mas senti seu carinho enquanto me abraçava. Me sentei ao lado dele. Os outros nos deixaram sozinhos, ele não me olhava, não se dirigia a palavra a mim então me levantei para beber algo e ele pegou minha mão me puxando de volta ao banco.

Kylie: Vem dançar.  - me puxou. -
Eu: Tá.

Fiquei dançando com ela e a Hailey depois voltei a mesa e o Justin continuava bebendo copo atrás de copo. O acompanhei bebendo mesmo não nos falando, eu via tristeza em seus olhos a cada vez que me olhava.

Eu: Você vai continuar bebendo desse jeito?
Justin: Vou. - ele me olhou - Eu sei que você também não é de beber desse jeito.
Eu: Eu to... sabe, eu quero só me divertir agora.
Justin: Eu também. - forçou um sorriso - Eu me sinto... não sei, sabe..
Eu: Quem estamos querendo enganar, eu não to bem.
Justin: Nem eu, mas sabe, eu só quero sua amizade, poder fazer as mesma coisas de sempre mas de uma maneira que não prejudique nada, que não nos prejudique.
Eu: Eu..aceito.
Justin: Amigos? - sorriu -
Eu: Amigos. -sorri -
Justin: Posso te convidar pra sair daqui?
Eu: Pode ser agora?
Justin: Pode. - se levantou - Vamos?

Ele estendeu sua mão pra mim e eu a segurei, saímos da boate sem ninguém perceber e fomos o mais longe dali. Paramos em uma praia deserta, sentamos na areia e ficamos o mar.

Justin: É um ótimo lugar quando está vazio.
Eu: Cheio ou vazio e lindo. - sorri -
Justin: É.. vou te levar pra casa - se levantou - vamos.
Eu: Posso dormir na sua essa noite?
Justin: Acho que sim.. tem roupas suas lá.
Eu: Eu tenho que levar elas e você buscar as que tem lá em casa - me levantei -
Justin: Não, deixa como está.

A gente foi pro carro e assim que chegou na casa dele, ele me deu um quarto e me deu edredons novos e as minhas roupas. Estava me arrumando que ele bateu na porta e entrou.

Justin: Vim ver se estava tudo bem.
Eu: Está.
Justin: Ok, vim só por isso mesmo. - sorriu -
Eu: Fica.
Justin: Eu vou dormir no outro quarto.
Eu: Idai? Eu to sem sono. Ou a gente tira foto e posta. - ri - vem.
Justin: Então tá.

A gente ficou tirando algumas fotos e eu postei um só no instagram:

 @seuuser: I love you @justinbieber

Justin: Gostei dessa. - sorriu -
Eu: Também.
Justin: Vou dormir. - se levantou -
Eu: Tá.
Justin: Boa noite.. -saiu -

Estávamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe e eu não poderia mudar aquilo.. Consegui dormir, na manhã seguinte acordei e desci, o Justin estava colocando comida pro cachorrinho, ele parecia bem melhor que ontem, estava cantando "she don't like the lights" e assim que ele me viu parou de cantar e sorriu.

Justin: Eu fiz o café.
Eu: E a Pattie?
Justin: Foi ao mercado.
Eu: Eu não vou comer não.
Justin: Por que não? eu que fiz.
Eu: Não vou comer porque vou pra casa, desculpe.
Justin: Ok. - ele ficou quieto.
Eu: Tudo bem?
Justin: Quer sair comigo?
Eu: Nossa direto. - ri - Eu quero sair com você idiota. - ele sorriu -
Justin: Hoje eu tava cantando. - pegou o violão - quer ouvir?
Eu: Sim. - nos sentamos. -

Ele cantou Fall:

Deixei algumas lágrimas caírem enquanto ele cantava, sua voz era tão perfeita que me dava a calma que eu precisava. Ele forçava um sorriso a cada verso, e seus olhos brilhavam. Se só ele conseguia fazia eu me sentir tão bem porque afinal eu estaria afastando algo que eu realmente amo. Assim que ele terminou de cantar ele enxugou minhas lágrimas e me deu um abraço apertado, tudo o que eu precisava. Por mais que eu tentasse dizer que eu o amava meu coração não permitia por orgulho então ele fez isso por mim.

Justin: Eu te amo. - sussurrou ao meu ouvido. -

Eu o soltei e logo tomamos nossa posições novamente, ele fez o almoço enquanto eu tentava tocar violão e as notas saiam desafinadas.

Justin: Você precisa de aulas. - riu -
Eu: Eu sei.
Justin: Onde vai passar seu ano novo?
Eu: Não sei ainda, e você? - guardei o violão e fui até ele -
Justin: Não sei também, acho que seria um boa ideia passarmos junto esse ano novo.
Eu: É amanhã.
Justin: E, estou pensando em cozinhar.
Eu: Por que não faz um churrasco na piscina? É bem brasileiro.
Justin: Seria uma boa ideia.
Eu: De nada. - ri -
Justin: Por favor. - sorriu - Vai ficar pro almoço?
Eu: Sim.

Ele fez o almoço e eu ajudei a fazer a mesa. Logo a Pattie chegou com o Jax então comemos e depois assistimos tv com o Jax.. enquanto víamos o desenho pude senti a mão do Justin acariciando minhas costas.. Me deitei no sofá ao lado dele e peguei no sono. quando acordei estava deitada sobre o braço do Justin, minhas costas doíam muito e minhas pernas estavam bambas. Senti um cheiro estranho vindo da cozinha, ficava muito mais forte e enjoava cada vez mais. Fui até a Pattie e vi o que ela estava preparando, apesar do cheiro está ruim ela estava preparando uma das minhas comidas favorita: Strogonoff.

Eu: Só eu que estou sentindo esse cheiro estranho.
Pattie: Que cheiro querida?
Eu: Esse cheiro, estou enjoada.
Pattie: Isso começou agora?
Eu: Agora pouco, eu não sei porque, o que você colocou?
Pattie: Cogumelo, normal por isso e o Justin não vai querer comer.
Eu: Tá meio na cara. - sorri -
Justin: Vou jantar fora. - se levantou - Vou sair com a Hailey.
Eu: Vou pra casa.
Pattie: Por que? a gente pode jantar juntas, e você faz companhia pra mim e eu pra você.
Eu: Tá, mas agora eu vou dar uma volta lá fora, eu não to me sentindo bem. - olhei pro Justin. -

Me sentei na piscina e fiquei tomando ar, e percebi que o enjoou não veio do cheiro da comida, eu continuava enjoada ao ar puro. Vi o Justin se aproximando e se sentando ao meu lado.

Justin: Quer que eu te leve ao medico, eu me lembro quando você se sentiu assim a algumas semanas atrás.
Eu: Eu to bem.
Justin: Não está.
Eu: Me deixa em paz.
Justin: E isso que você quer?
Eu: Sim é isso que eu quero, você não vai sair?
Justin: Sim.
Eu: Então vai. - empurrei ele -

Ele ficou me olhando e logo foi embora.. Depois de alguns minutos vi seu carro passando pela portaria e entrei pra dentro. Jantei e depois subi pro quarto a Pattie não veio me ver.. As horas foram passando e eu não via o Justin chegar então resolvi espera-lo na cozinha. Quando deu 00h00 ouvi barulho de chaves e pessoas falando e eu me escondi. Vi o Justin e a Hailey chegar e ela o agarrar.

Hailey: Você tá sozinho, eu também, por que a gente não sobe e sei lá aproveita.
Justin: Porque eu não to no clima Hailey, acho melhor você ir sabe que minha mãe hoje tá em casa e a SeuNome também.
Hailey: Não vai dizer que voltou com ela?!
Justin: Não voltei, ela é uma amiga assim como você.
Hailey: Justin amor, amizade é uma coisa que não existe quando o assunto é amor de um casal, pensa bem.
Justin: Vai.
Hailey: Vou ficar com saudades, me da um beijo.
Justin: Hailey, por favor vai.
Hailey: Como quiser.  - saiu -
Justin: Ah, eu to cansando.

Ele caminhou até a escada e eu acabei empurrando a estátua onde eu estava escondida. Tentei correi pra cozinha mas ele me viu e me puxou.

Justin: Quero outra.
Eu: Como você quiser, em cheque, cartão ou dinheiro vivo?
Justin: Para de ser boba, o que tava fazendo atrás da estátua? - riu -
Eu: Eu tava aqui em baixo quando eu ouvi você chegar, eu juro que não ouvi nada do que vocês falaram.
Justin: Não?
Eu: Não. - puxei meu braço de volta. - Não! Eu vou pro quarto.
Justin: Tem mais uma coisa. - ele me puxou de novo - Eu sei que você escutou.
Eu: Eu sei guardar segredo.
Justin: Compartilhamos segredos, que tal uma festa do pijama eu tranço seus cabelos e minha mãe faz pipoca enquanto o Jaxon escolhe o filme, fala serio.
Eu: O que foi?
Justin: O que foi e que eu sei que tava me esperando.
Eu: Não tava.
Justin: Estava sim, mas não se preocupe eu sei o caminho de casa, ou melhor eu não sou criança!
Eu: Você é um crianção pra falar verdade.
Justin: Ok, olha quem fala a bebezona.
Eu: Idiota.
Justin: Bobona.
Eu: Chato.
Justin: Feia.
Eu: Oi? O que você disse seu ridículo?
Justin: Ah? agora eu sou o ridículo, por favor. - riu -
Eu: Claro porque foi você que começou essa briga.
Justin: Eu comecei? Ah para de falar.
Eu: Como é que? quer que eu pare de falar, não antes de você ô Zé mané.
Justin: Olha você tá levando mais pro lado pessoal.
Eu: Não aguenta? então bebe leite.
Justin: Me faz beber.
Pattie: CHEGA! - gritou - Vocês estão pior que a Jazzy e o Jaxon juntos, por favor! Parem de gritar, eu vou voltar a dormir e vocês vão dormir, agora. - ela subiu de novo.
Justin: Desculpa.- ele estendeu a mão -
Eu: Me desculpa também. - apertei -
Justin: Vamos dormir?
Eu: Vamos.
Justin: Você é muito chata parece uma velha reclamando. - me empurrou -
Eu: Ai, e você é um velho babão.
Justin: O que eu fiz pra ser babão? - riu -
Eu: Eu me lembro do que você fez. - sumimos.

Ele entrou no quarto dele e eu no meu. Tentei dormir mas não consegui, tinha algo impedindo então peguei meu edredom e fui até o quarto do Justin, ele já estava dormindo e me deitei com cuidado para não acorda-lo e quando me deitei ele percebeu e me aproximou de mim.

Justin: O que aconteceu?
Eu: Não consigo dormir.
Justin: Fica quietinha. - sorriu -

Ele pegou minha mão e a segurou forte. Eu consegui dormir e na manhã seguinte ainda vi o Justin e percebi que ele estava com as pernas em mim, tentei tira-las mas eram fortes e pesadas e parecia que ele estava me prendendo a cama e não me deixava sair. Empurrei ele para que acordasse pois queria sair e descer e ele não acordava.

Eu: Justin! Eu quero sair.
Justin: Não.
Eu: Sai. - empurrei ele - Eu adoro você.
Justin: Também te amo.
Eu: Eu disse adoro.
Justin: E eu te amo, vai querer brigar por causa disso?
Eu: Não. - fui no banheiro - Eu só estou dizendo.
Justin: Não parece - ele me seguiu - Sinto falta..
Eu: De que? - olhei para ele -
Justin: Nada, bobagem. - ele se entristeceu - Vou ir no mercado pra comprar coisas pra fazer hoje de ano novo.
Eu: Claro.

Escovei meus dentes e coloquei uma roupa. Fomos ao mercado, haviam alguns paparazzis na porta e alguns fãs pedindo autografo pra ele. Compramos as coisas e quando saímos paramos pra que ele pudesse atender as fãs que estavam fora do mercado.

Justin: Espero que tenham um grande dia, feliz ano novo - sorriu - Eu amo vocês.

Voltamos pra casa e eu ajudei ele a fazer a ceia de ano novo.

2 comentários: