quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 93

Capitulo Anterior

Entrei no carro e dei partida indo pra casa. Assim que cheguei entrei correndo pois estava começando a chover novamente.

..............................AGORA..............................

Encontrei minha mãe agarrada com o Jake no sofá enquanto viam filme.

SuaMãe: Pensei que ficaria com o Justin essa noite.
Eu: Não, e eu to começando achar que devo encontrar um lugar pra mim.
SuaMãe: Quem sabe...
Eu: Ah?
SuaMãe: Acho que seria uma boa ideia, claro se estivesse preparada pra isso.
Eu: Quem disse que não estou?
SuaMãe: Ninguém, mas será sempre bem-vinda, e poderá ficar com a gente sempre.
Jake: Não é só uma decisão minha, mas acho que pode ficar com a casa em Hollywood.
Eu: Serio? - sorri -
SuaMãe: Serio.
Eu: Então ela é minha?
SuaMãe: Uhum.
Eu: Mas e vocês?
SuaMãe: Ficamos por aqui mesmo.
Eu: E quando eu vou poder me mudar?
SuaMãe: Quando quiser.
Eu: E se eu escolhesse amanhã, vocês me levariam lá e me ajudariam?
SuaMãe: Sim... mas pedimos ajuda com uma coisa. - ela me trouxe uma caixinha - Ajudaria a cuidar?
Eu: De quem?
Jake: Abre. - ele me deu a caixinha -

Eu abri a caixa e havia um teste de gravidez dando positivo. Um leve sorriso apareceu em meu rosto, sem acredita coloquei a mão no rosto e olhei pros dois.

Eu: Gente. - sorri -

Eu: Parabéns. - abracei eles -
SuaMãe: Eu pensei que talvez não fosse a hora, eu fiz o teste, o Jake me convenceu e eu fiz.
Eu: Eu fico feliz por vocês.
SuaMãe: E eu fico feliz e orgulhosa, você está tão grande, saindo de casa, indo a faculdade.
Eu: Ainda não pensei sobre a faculdade, mas logo vou pensar.
SuaMãe: Eu sei que vai.
Eu: É.
SuaMãe: Mas eu queria te dizer uma coisa, vou precisar de você agora, preciso que fique comigo.
Eu: Eu entendo, claro que eu fico.
Jake: Agradecemos. - sorriu -
SuaMãe: Queria te dizer, Caitlin ligou assim que saiu hoje cedo, pediu pra que ligasse.
Eu: Eu vou fazer isso. - me levante -

Fui pro quarto. Liguei pra Caitlin enquanto colocava meu quarto em ordem e ela disse que viria fazer vista pois estava próxima de casa. Assim que ela chegou ficamos conversando.

Caitlin: Fazia tempo que não falava com você.
Eu: E, mas agora eu tenho tempo.
Caitlin: Ótimo, podemos fazer tudo que estava planejando.
Eu: É.
Caitlin: E - pegou o notebook - E primeiramente tava pensando em sairmos pra um lugar especial.
Eu: Qual?
Caitlin: Spar.
Eu: Serio?
Caitlin: Sim, você precisa, e muito.
Eu: Eu não ligo muito pra isso, você deveria saber.
Caitlin: Então onde quer ir?
Eu: Eu quero mesmo é ficar aqui e relaxar de uma maneira mais caseira, assistindo um filme ou sei lá.
Caitlin: Ok, podemos fazer isso.
Eu: Mais tarde. - me deitei na cama
Caitlin : Preguiçosa.
Eu: Sou, mas sabe, não to afim de sair hoje.
Caitlin: Okay, deixa pra proxima então, mas eu ainda acho que você não quer ir porque o namoradinho não vai.
Eu: Não, eu acabei de vê-lo quase.
Caitlin: Vocês se merecem, sabia?
Eu: Uhum.
Caitlin: Ok.
Eu: Eu vou dormir um pouco agora.
Caitlin: E eu vou embora, talvez eu venha a manhã, já que você não quer sair hoje.
Eu: Ok, vamos sair.

Eu tomei um banho e mudei a roupa, peguei a chaves do carro e desci pra garagem. Ficamos rodando um pouco pela cidade. Logo recebi mensagem do Justin dizendo que estava com a Kendall e com o resto dos amigos dele, e convidou e eu preferi ficar com a Caitlin. Fomos em uma doceria e compramos algumas sacolas de doces e voltamos pra casa. Assistimos filme até umas 2h da madrugada depois fomos dormir. Manhã assim que acordei vi a Caitlin comendo doces.

Eu: Ainda comendo?
Caitlin: Acordei agora pouco.
Eu: O que você tá assistindo? - me sentei -
Caitlin: TMZ.
Eu: O que tá falando?
Caitlin: Nada, passou agora pouco o Justin com a Kendall em um restaurante.
Eu: Ok.

Continuei assistindo quando passou uma entrevista da Selena.

Entrevistadora: Justin ficou sabendo do clipe?
Selena: Sim, sim, dois dias depois que lancei ele me ligou, conversamos sobre a musica, e ele me disse que estava incrível.
Entrevistadora: É um clipe bem emocionante.
Selena: Sim, trabalhei duro pra ter um grande resultado.
Entrevistadora: O que todos querem saber e se esse clipe e essa musica foi dedicada ao Justin?
Selena: Sim, sim, eu dediquei a ele assim  que conversamos, e ele agradeceu, é uma musica importante pra mim, e eu o amo muito e foi preciso deixar claro a ele, e eu pensei antes de poder falar que foi dedicado a ele, pois estamos meio afastados e é complicado, e eu acredito que agora e um ótimo momento para poder falar sobre isso.
Entrevistadora: Você foi vista com ele a alguns meses atrás, e algumas pessoas aumentaram rumores sobre suposta volta e só você pode dizer se realmente era verdade.
Selena: Suposta volta? -riu - Algumas pessoas vê nosso relacionamento como um ioiô, mas não. Eu amo o Bieber, e saímos algumas vezes sim , e todas as vezes foram apenas como amigos. - sorri -
Entrevistadora: Pode classificar essa amor belo o Bieber?
Selena: Sim, um amor forte e verdadeiro.

A Caitlin desligou a tv.

Caitlin: Nossa, um amor forte e verdadeiro.
Eu: E isso que ela sente pelo Justin.
Caitlin: E o que ele sente por ela?
Eu: Não é o mesmo, eu posso jurar que não.
Caitlin: Vamos sair?
Eu: To pensando em ir ver o Justin.
Caitlin: Ok, mas vê se não briga com ele.
Eu: Não vou brigar com ele, até porque essas palavras saíram da Selena Gomez e advinha ela é uma ótima atriz
Caitlin: E o Justin e um ótimo cantor.
Eu: E...
Caitlin: Ele pode cantar pra qualquer uma.
Eu: Ele não é assim, eu o conheço.
Caitlin: E ela também.
Eu: E as fãs também, eu sei. - me levantei - Mas entre a Selena e as fãs, as fãs ganham, quer dizer Selena nunca ganhou.

Entrei no banheiro e tranquei a porta. Tirei a roupa e tomei um banho e coloquei essa roupa:

Eu: Vamos?
Caitlin: Sim.

Ela pegou o carro dela pegando o caminho de volta pra casa, enquanto eu fui pra casa onde o Justin estava. Assim que cheguei ele estava com uns amigos na sala. Por todo canto havia embalagens de comida, e latinhas de cervejas, e entrou lugares da casa tinham um monte de copos plásticos.

Eu: O que aconteceu aqui?
Khalil: Rolou uma festa ontem a noite.
Eu: E isso aqui vai continua imundo?
Justin: Amor, eu já liguei pra empregada e ela já estava vindo.
Eu: Ótimo.
Justin: O que aconteceu com você?
Eu: Você deu uma festa.
Justin: Eu chamei você.
Eu: Não, você me disse que estava com alguns amigos.
Lil Za:  Era um encontro de amigos, só que depois fomos chamando mais e mais pessoas e acabou virando uma festa.
Eu: Entendo..
Justin: Gente, acho que vocês precisam ir.
Khalil: Por mim tudo bem, não me meto em assunto de casal. - eles sairam -
Eu: Eu acho que você precisa entender uma coisa, ninguém sobrevive de festas ou de saidinhas, aceite como quiser, eu não gosto de alguns amigos seus.. e você sabe..
Justin: Tá levando isso muito a serio, está levando minha vida a serio.
Eu: E quer que eu leve na brincadeira?
Justin: Eu quero que você entenda que é a minha vida, e eu só quero me divertir.
Eu: E você acha que se divertir tem se que ser assim? - apontei pras coisas largadas - Olha a sua casa Justin, olha pra isso.
Justin: Olha pra mim, eu só quero que você pare de brigar.
Eu: Estou em um belo dia, começou ótimo quando soube que você ligou pra Selena pra conversa de um clipe que foi feito pra você.
Justin: Eu liguei pra ela? Pode me dizer quando?
Eu: Não por que não me diz você?
Justin: Porque eu não sei quando eu liguei pra ela, mas eu sei quando ela me ligou.
Eu: E? e a musica que ela dedicou a você, por acaso sabe o nome dela?
Justin: Não, mas eu sei o nome da musica que eu dediquei a você e acho que você não procurou ouvi-la.
Eu: Ah?
Justin: Home to mama.
Eu: Me desculpe, eu...
Justin: Tudo bem. - se sentou -
Eu: Eu.. - me sentei no colo dele - não me importo com nada desde de que eu tenha você.  - beijei ele -

Justin: Eu te amo, com ou sem brigas, mas se for pra te ter ao meu lado você pode até me bater.
Eu: Eu te amo, muito.
Justin: Vem - me levantou no colo -
Eu: Pra onde você vai me levar?
Justin: Pro quarto.
Eu: Não não, você vai arrumar isso, vai dispensar a empregada e vai limpar essa casa e eu vou te ajudar. Terei a gentileza, eu poderia assistir você limpar isso aqui, e ainda assistiria comendo pipoca.
Justin: Mas você não vai fazer isso.
Eu: Não vou.
Justin: Eu sei que não.
Eu: Você é muito bobo. - me puxou -
Justin: Eu sei. - me deu um selinho.- Vou ligar pra empregada.

Ele ligou pro a empregada e a dispensou. Peguei uns baldes que estavam no quartinho e alguns produtos de limpeza. Primeiro dei a vassoura pra que ele pudesse limpar tudo e tirar os copos que estavam jogados pela sala. Peguei um pano e limpei os moveis da sala. Estava distraída quando peguei o Justin cantando All i want is you.

Ele estava tão lindo, cantando, sorriso e se divertindo sozinho. Era impossível não olha-lo e sorrir.

Justin: O que foi? - me olhou -
Eu: Não sei, sua voz é linda. - ele sorriu -
Justin: Seria tudo mais chato nesse momento se eu não cantasse, não acha? Eu to até gostando de ficar aqui limpando tudo. - ele sorriu - Pra falar a verdade, desde de que cheguei a esse mundo eu nunca precisei arrumar nada, nem minha cama, só minhas malas, mas nunca a minha casa.
Eu: Isso é bem comum pra um cara que pode ter tudo.
Justin: É, mas meus avós ainda me mandam arrumar a cama.
Eu: E você arruma?
Justin; Sou obrigado.
Eu: As vezes eu arrumo a minha, mas minha mãe faz isso pra mim.
Justin: E como ela está?
Eu: Grávida.
Justin: Ah?
Eu: Ela tá grávida.
Justin: Serio? Parabéns então.
Eu: Pra falar a verdade eu não acreditei sabe? Mas é meu irmãozinho ou irmãzinha.
Justin: Acho que vou visita-la todos os dias quando nascer.
Eu: Como quiser.
Justin: Vou deixar que saibam primeiro o sexo dele, ai eu compro um presente bem legal.
Eu: Não precisa ser caro.
Justin: Já me viu comprar coisas baratas, acho que não, sou o Justin Bieber.
Eu: Ok. - joguei o pano nele - troca?
Justin: Sim. - me deu a vassoura. -

Passamos horas arrumando as coisas. Eu estava suja e cansada. me sentei no sofá e o Justin se deitou em minhas pernas.

Justin: Natal está chegando.
Eu: É.
Justin: O que acha de comprar algumas decorações?
Eu: Quando?
Justin: Amanhã, talvez, porque tenho que fazer algumas mas podemos nos encontrar no shopping.
Eu: Por mim.. tudo bem.
Justin: Tá. - se levantou - Acho que já podemos jantar, não acha?
Eu: To afim de comer outra coisa, besteira.
Justin: Tipo?
Eu: Bolo de chocolate, e biscoitos e qualquer coisas.
Justin: Com filme?
Eu: Sim.
Justin: Você pode ir alugar um enquanto eu vou comprar comida?
Eu: Sim.
Justin: Tá, qual filme?
Eu: Eu vejo la.
Justin: Pode ser aventura?
Eu: Pode.
Justin: Ficção científica?
Eu: Pode
Justin: Tá, e pode ser.
Eu: Escolhe logo um.
Justin: Percy?
Eu: Jackson?
Justin: E o Ladrão de raios?
Eu: Serio?
Justin: Sim.
Eu: Tá

Pegamos os casacos e saímos. Caminhei até a locadora mais próxima mas estava fechada, então continuei andando até achar outra... Assim que encontrei, entrei e peguei o filme que o Justin queria e voltei pra casa. No caminho me distrai com algumas lojas de roupas e parei pra olhar a vitrine e entrei em algumas. Enquanto olhava a roupa senti alguém me abraçando por trás e assim que virei vi que era o Zayn e o abracei.

Eu: Eu... eu não imaginava que estaria aqui, sabe aqui. - sorri
Zayn: Não estou sozinho..
Eu: Não?
xxx: Zayn - ouvi alguém chamando por ele -
Zayn: Sim - era a Perrie -
Perrie: (SeuNome)
Zayn: Acabei de encontra-la aqui.
Eu: Já estou saindo.
Perrie: Ótimo, então Zayn, qual é o melhor? - puxou ele -
Zayn: Só um minuto - ele segurou minhas mãos - Eu não a vejo a muito tempo, e sei que está com o Justin mas tenho chances de te levar pra sair, talvez jantar apenas como amigos.
Eu: Acho que sim.
Perrie: ZAYN! Eu preciso decidir qual vestido usar.
Eu: Sim, você tem chances. - sorri -

Zayn: Foi bom te ver.
Eu: É.. foi.
Perrie: ZAYN!!!
Eu: Vai lá.
Zayn: Tá.

Eu sai da loja e fui direto pra casa, quando cheguei o Justin já havia chegado e estava com cara de preocupado e assim que entrei ele soltou um suspiro.

Eu: O que foi?
Justin: Onde estava?
Eu: Estava em uma loja aqui perto, por que?
Justin: Eu te liguei umas 10 vezes e você não atendia.
Eu: Me ligou? - peguei o celular -
Justin: Sim, varias vezes.  - haviam 10 chamadas perdidas. -
Eu: Desculpa, eu não vi.
Justin: Tudo bem, trouxe o filme?
Eu: Sim, mas Justin, deixa pra depois? não estou mais afim.
Justin: Ah?
Eu: Eu peço desculpas por ter te feito ir a rua comprar comida, mas eu não quero mais assistir nada, quero dormir.
Justin: Por que? O que aconteceu na rua?
Eu: Nada só não quero mais assistir, vou pro quarto - subi -

Subi e pude perceber que ele estava subindo logo atrás de mim, mas não entrou no mesmo quarto que eu. Peguei uma camisa dele no armário e vesti, prendi o cabelo e me deitei e fui dormir. Manha seguinte acordei entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei a mesma roupa e desci. Não havia ninguém na casa além de mim. Me sentei no sofá e lembrei que ele pediu pra que comprasse a decoração de natal, peguei minha bolsa junto com as chaves do carro e fui pro shopping. Olhei as arvores e acabei comprando uma enorme com detalhes em pratas e alguns piscas piscas, meias e outras decorações. Depois de tudo comprado voltei pra casa e primeiro arrumei os piscas- piscas na janelas e portas, e as meias na lareira. Perdi a noção da hora enquanto me divertia sozinha arrumando tudo. Ouvi o barulho da chaves. Era o Justin.

Justin: Uau..
Eu: Gostou? - desci as escadas. -
Justin: Sim.
Eu: O que aconteceu com seu cabelo? - ri - Tingiu de loiro?
Justin: É, gostou?
Eu: Está... diferente! Mas eu gostei. - sorri -
Justin: Obrigado. - me abraçou - Eu tenho que fazer o almoço, minha mãe vem almoçar com a gente.
Eu: Posso fazer se quiser.
Justin: Serio?
Eu: Sim.
Justin: Obrigado amor. - me deu um selinho -
Eu: Nada.
Justin: Está tudo lindo, mesmo.
Eu: Pensei que nunca terminaria isso, mas valeu a pena.
Justin: Vou tirar uma ft.
Eu: Ok. - fui até a cozinha. - O que quer que eu faça pro almoço.
Justin: Minha comida favorita.
Eu: Macarronada?
Justin: Sim.
Eu: Ok.

Fiz tudo antes de dar 1h da tarde, depois fui tomar um banho e colocar uma roupa para receber a Pattie, me vesti assim:






Assim que terminei com o almoço Justin avisou que a Pattie já havia chegando, então terminei tudo e logo fui atende-la. Dei um abraço nela e me sentei pra conversar com ela.

Pattie: Cheiro está bom.
Justin: Foi ela quem fez.
Pattie: Serio? - riu - Cheiro está ótimo, agora vamos ver o sabor.
Eu: Claro... Justin coloca os pratos na mesa por favor?
Justin: Sim. - ele foi até a cozinha -
Pattie: Está dificil de cuidar?
Eu: De quem? Do Justin? - ri - Nunca foi fácil, mas a gente sempre encontra um jeito de dar certo.
Pattie: E ótimo saber que estando longe do Justin ele consegue bem se virar, e você ajuda ele sempre que pode, eu agradeço.
Eu: Tudo bem, eu me preocupo com ele, quer dizer eu o amo e me preocupo com ele.
Pattie: Consigo ver em seus olhos sempre que olha pra ele.
Eu: É..
Pattie: Como ele tem se comportado?
Eu: Bem, eu acho..
Pattie: Ouvi noticias sobre ele.
Eu: Eu não vejo muito tv, que tipo de noticias falaram sobre ele.
Pattie: Que Justin tem ido muito a festas.
Eu: Muito? Ultimamente ele só saiu com amigos, e sim ontem rolou uma festa, porém eu soube dessa festa.
Pattie: Por que?
Eu: Ninguém me avisou na verdade, soube sozinha quando cheguei aqui e vi a bagunça. Eu e ele limpamos tudo.
Pattie: Ah sim!
Justin: Pronto! Arrumei a mesa. - sorri - venham.
Pattie: Sim, amor.

Nos sentamos e nos servimos e durante a refeição conversamos e logo ela se foi porque havia alguns problemas pra cuidar.

Justin: Foi bom tê-la aqui por pelo menos 3horas.
Eu: Depois a gente fica um pouco mais, aqui só faltam duas semanas pro natal Justin, vamos poder ficar juntos o tempo que quisermos.
Justin: Eu sei. - sorriu - Pelo menos hoje saímos, tomamos sorvete e passeamos pela rua.
Eu: Serio? - sorri - Que ótimo, e nem me falou, podia ter me avisado.
Justin: Preferi não te acordar. Sabe.. tem algo me incomodando desde de ontem, você fez questão de buscar o filme ontem a noite e quando chegou você simplesmente perdeu a vontade de assistir e não me explicou o porque, posso pergunta o por que?
Eu: Sim, tem o direito.. E eu não vou mentir pra você, porque eu quero que confie em mim. Encontrei o Zayn e isso me fez mal, porque eu o encontrei em uma loja na qual entrei apenas para ver um vestido, eu fiquei sem animo pra fazer algo, com você. Peço desculpas.
Justin: Eu confio em você e aceito suas desculpas.- sorriu -
Eu: Obrigada.
Justin: Vou encontrar a Kendall e a Kylie e os garotos mais tarde, quer vir?
Eu: Não sei.
Justin: Por que?
Eu: Porque a única que vai com a minha cara e a Kendall e olhe lá porque a Kylie a coloca contra mim, parece que ela me odeia só por está com você, incrivel.
Justin: Tudo bem, vou aceitar se não quiser ir. - pegou o controle da tv -
Eu: Você sempre aceita.
Justin: E você sempre diz não. - ligou a tv - e eu sempre insisto

Ele ligou a tv e passou os canais até chegar ao TMZ que havia uma foto da Selena na tela.

Apresentadora: Cena dramática. Selena Gomez chora em aniversario da cantora Taylor Swift por causa de Justin Bieber. A cantora e atriz disse que ninguém entendia o namorado e nem sequer a entendia. O que será que Bieber fez dessa vez? O cantor foi visto ao lado da "nova namorada" em Los Angeles essa semana, fotos tirada por fãs em um restaurante em Los Angeles na California. - mostrou fotos -

Apresentadora: Bieber já haviam exposto o novo relacionamento em fotos e postados em algumas rede sociais, criando duvidas entre fãs. Justin estaria com quem afinal? Além disso o cantor foi visto com as socialites Kendall e Kylie Jenners mais sempre acompanhado pela SeuNome e alguns amigos do cantor.

Eu: Ridiculo.
Justin: Ela chorou por mim? - disse assustado -
Eu: Esquece isso, por favor.
Justin: Tá.

Me deitei em seu colo enquanto via televisão.

2 comentários: