segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 95

      Imagine Belieber..

                                        AGORA

Justin: Está nevando - ele olhou a janela -
Eu: Serio? - sorri -
Justin: Sim, vamos lá fora.
Eu: O que?
Justin: Vem - ele me puxou -
Eu: Mas Justin...
Justin: Nos só vamos nos divertir na neve. - saímos da casa -
Eu: Espera.
Justin: O que? - peguei neve e joguei nele. -
Eu:  Nada. - corri -
Justin: Ae? Ok..

Ele correu atrás de mim com uma bola de neve e jogou acertando minhas costas.. Assim também como nos todos brincara, jogamos bola de neve uns nos outros. Logo depois todos foram embora sobrando apenas, Pattie,Jax, Justin, eu, Jake e minha mãe. Ficamos conversando em frente a lareira comendo biscoitos.

Justin: E o meu melhor natal. - sorriu - Eu nem imaginava que isso tudo iria acontecer, e sabe o que é melhor? Brincamos na frente de casa e nenhum paparazzi conseguiu destruir isso.
Pattie: Realmente é o melhor. - sorriu -
SuaMãe: Sim, eu quero dizer que se quiserem dormir aqui por mim, ok, tem quartos pra vocês.
Pattie: Não, eu to com o carro, eu já estou indo até.
Justin: Serio? - ele se entristeceu - Pode ficar lá em casa.
Pattie: Você vai ficar? - Justin me olhou -
Eu: Pode ir se quiser.
Justin: Eu vou ficar. - ele deu a chave a Pattie - Pode ficar lá em casa.
Pattie: Espero que venham almoçar. - nos convidou - Todos, vou fazer o jantar com a ajuda de umas amigas.
SuaMãe: Nos iremos.
Pattie: Ok, então Justin se cuide - deu um beijo nele - Vamos Jax..
Justin: Se cuida, te amo.
Pattie: Eu também te amo. - sorriu - Tchau..

Ela foi embora com o Jaxon e a gente foi dormir... Manhã seguinte quando acordei e olhei as horas, eram 5h16, o Justin ainda estava dormindo, me levantei e fui escovar os dente, coloquei uma roupa melhor do que o meu pijama e desci, minha mãe estava deitada vendo tv com o Jake. Fui até a cozinha e achei Waffles preparados com chocolate e dois copos de chocolates ao lado.

SuaMãe: Fiz pra você e o Justin comerem.
Eu: Obrigada.
SuaMãe: Acorde ele , daqui a pouco estamos saindo pro almoço que a Pattie convidou.
Eu: Claro.

Subi de volta e fiz o que ela me pediu, acordei o Justin e dei o café a ele. Logo depois tomei um banho e coloquei essa roupa para sair:


Coloquei o casaco por cima e desci para a garagem, peguei o carro e assim fomos pra casa do Justin. Estava na cozinha com a Pattie e minha mãe, Justin chamou alguns amigos pra passar o natal e assim reuniram-se todos na sala. Estava provando o almoço que a Pattie preparou quando o Justin me abraçou por trás apontando a câmera do celular para nos e tirando uma foto nossa.

Eu: Sai seu bobão. - empurrei ele -
Justin: Eu também te amo. - me beijou -
Eu: Bobão.
Pattie: Acredito que você vá dormir conosco essa noite aqui.
Eu: Talvez.
Pattie: Claro.
Eu: Tá..
Justin: Amanhã a gente poderia sair.
Eu: Sim, claro com seus amigos talvez. - me sentei no sofá com ele.

Estava cansada, deitei a cabeça sobre o ombro do Justin com os pés em seu colo e assim peguei no sono.. Quando acordei haviam poucas pessoas só alguns amigos do Justin que já estavam de saída, minha mãe e Jake. Pattie estava na poltrona com Jax no colo, ele estava dormindo então ela subiu e pós ele no quarto.

SuaMãe: Você vai ficar, por que eu e o Jake já vamos.
Eu: Vou, vou ficar.
SuaMãe: Ok. - me deu um beijo - Se cuida.
Eu: Ok.

Ela se despediu da Pattie e logo foi embora. Subi pro quarto com o Justin, tirei os sapatos e me deitei na cama com ele. Não conseguir dormir por já ter dormindo antes então fiquei vagando pela casa, fui pra varanda e me sentei na piscina pondo minhas pernas dentro dela. Tomei um susto com o Justin que estava em pé encostado na porta me olhando, assim que ele percebeu que eu o vi ele se sentou ao meu lado me dando um beijo no rosto.

Justin: Te procurei pela casa toda, percebi que tinha saido da cama quando fui te abraçar.
Eu: Não consigo dormir.
Justin: Eu percebi.
Eu: Por que não volta pra cama? Você precisa dormir e eu não vou ir tão cedo pra cama.
Justin: Esse é o problema.
Eu: Qual?
Justin: Você não consegue dormir, e eu não consigo dormir sem você. - ele sorriu -

Ele se levantou e me estendeu a mão para levantar. Fomos pro quarto junto, quando chegamos ele me agarrou me prendendo contra a porta.

Eu:  O que pretende?
Justin: Melhores intenções possíveis, acredite. - deu uma risadinha maliciosa -

Ele me jogou em cima da cama tirando minha roupa e me beijou loucamente...

                                                                 (...)

Manhã seguinte vi o Justin ainda dormindo, parecia um bebê, me levantei com cuidado mas pude senti-lo me puxando novamente para a cama.

Justin: Fica.
Eu: Poderia ficar, mas já tá bem que na hora de acordar - mostrei o relógio a ele -
Justin: Você sempre me dá as melhores noites da minha vida.
Eu: Foi ótimo - me levantei -
Justin: Pena que você não vai ficar comigo.
Eu: Eu vou, a tarde toda, mas agora vamos sair lembra?
Justin: É, lembro.
Eu: Vou tomar um banho.
Justin: Vem aqui - me puxou - posso ir com você?
Eu: Talvez...
Justin: Então vamos. - ele foi pro banheiro. -
Eu: Eu disse talvez, não sim amorrr!

Ele entrou no chuveiro me puxando com ele e me beijando.. Eu tomei o banho e o dele enquanto eu arrumava meu cabelo, sai do banheiro e fui pegar uma roupa minha e coloquei essa roupa:

Eu: Vamos amor. - ele saiu do banheiro. -
Justin: Já estou indo.
Eu: Preciso te esperar?
Justin: Não, eu vou ficar na rua andando de skate, marquei um almoço com a Hailey também, acho que não é um problema ou é?
Eu: Eu não vejo, então acho que vou sair com as minhas amigas.
Justin: Zayn?
Eu: Caitlin, Jasmine..
Justin: Okay.
Eu: Okay. - dei um selinho nele - Até mais tarde.
Justin: Até..

Deixei ele no quarto, eu desci a escadas dei um beijo na Pattie e fui embora, no caminho pra casa liguei pro Zayn e conversei com ele no viva-voz.

Cell on:

Zayn: Não imaginava que você me ligaria pedindo pra almoçar comigo.
Eu: E acontece, mas eu prefiro dizer que é o mundo dando voltar. - rimos - Você quer almoçar comigo? Olha é um pedindo pegar ou largar.
Zayn: Claro que eu pego, afinal, não é sempre que eu recebo um convite seu me chamando pra sair.
Eu: Não é verdade, sou uma pessoa que adora sair e eu gosto de sair com meus amigos, por isso te chamei.
Zayn: Pensei que o Justin tinha te deixado outra vez pra sair com as amiguinhas dele
Eu: Ah...
Zayn: Me desculpe, eu falei sem perceber, e eu sei o quanto é ruim, eu sinto muito mesmo por favor..
Eu: Tudo bem, eu sei que é verdade, ele realmente me deixa pra sair com as amigas dele, e eu vim te chamar por isso, eu que sinto muito..
Zayn: Eu aceito sair com você.
Eu: Obrigada, no mesmo restaurante?
Zayn: Sim.
Eu: Ok, tchau...

Cell of:

Eu sai do carro e entrei em casa, minha mãe estava fazendo o almoço, dei um beijo nela e subi pro quarto e me deitei por alguns minutos quando deu meio dia me arrumei e fui até o restaurante que marquei com o Zayn, ele não demorou muito pra chegar. Fizemos nossos pedidos e conversando enquanto eles não vinham.

Zayn: Onde ele está agora?
Eu: Não sei, deve está almoçando com a Hailey, sabe ela pode ser a mais fofa e legal do mundo, mas tem algo nela que não desce..
Zayn: Acho que deve ser assim com todas as meninas que tentam chegar perto dele, não é? Acho que você deveria ter mais segurança sobre você mesma e sobre o Justin, claro! Deveria confiar mais no seu taco e lembrar que mídia e mídia, e que não importa o quanto eles mintam você sempre vai saber a verdade porque você faz parte disso agora. E nesse mundo sempre terá alguém pra destruir sua vida, e é você que decidi se vai deixar isso aconteceu ou não, eu sou um amigo e amigos dão conselhos, eu sou um homem e reconheço quando um outro homem está apaixonado e pela maneira que o Justin te protege de tudo você é dele, e mesmo que você um dia não queira isso ele será seu porque ele tem seu coração e você tem o dele e não importa quem entre no seu caminho, se for verdadeiro aquelas meninas são apenas meninas para ele. Eu sinto que seu amor não é tão confiante quanto o amor dele por você, ele sabe que você o ama, e talvez isso mude mas ele não pensa desse jeito e ele tem confiança sobre ele e confia em você, você tem aquele "confio desconfiando" nenhum relacionamento vai pra frente assim, e eu sei disso, como? se estivesse vivendo minha vida você entenderia mas e complicado de explicar.. Não chore - sorriu -
Eu: Oh meu deus - limpei as lágrimas.-

Zayn: Nossa comida chegou - ele sorriu - Obrigado.
Eu: Por que você me disse isso?
Zayn: Conselho de amigo.
Eu: Não, não eu sei que isso foi porque.. - ele me interrompeu -
Zayn: Pela Perrie, não posso te enganar, eu não consigo. Só que eu e ela somos um casal sem solução, fingimos que somos felizes mas não somos e só pra enganar a mídia.
Eu: E seu fãs também.
Zayn: Mas eu não queria que fosse assim sabe? Eu queria que fôssemos como você e o Justin, mas não somos, não conseguimos e nos enganamos. - ele baixou a cabeça. -
Eu: Sabe depois do almoço, a gente podia ir tomar um sorvete?!
Zayn: Sim.

Ele comeu toda comida enquanto eu quase nem toquei no prato. Talvez fosse a comida que estava com cheiro estranho me fazendo enjoar ou sei lá, só sei que não consegui comer quase nada. Depois que ele fez questão de pagar a conta saímos pela rua olhando as lojas e outra coisas, compramos sorvete continuamos andando.

Eu: Acho que tem algo errado no meu sorvete.
Zayn: Pensei que gostasse de creme.
Eu: Olha.

Coloquei o sorvete ao lado de seu rosto e quando virou se sujou com o creme.




Zayn: Obrigado. - riu -
Eu: Bobão. - limpei o rosto dele -
Zayn: Acho que tenho que ir.
Eu: Claro. - meu sorriso se desfez. -
Zayn: Tenho trabalho.
Eu: Ah vou pra casa, quer carona?
Zayn: Não, eu pego um táxi.
Eu: Ok. - eu o abracei - Obrigada.
Zayn: Nada.. - ele sorriu - Tchau.

Eu entrei no carro e fui pra casa do Justin, assim que cheguei ele estava com a Hailey e o Jax no sofá.

Hailey: Oi SeuNome - sorriu -
Justin: Não pensei que chegaria agora.
Eu: Não, eu estava na rua, eu que não pensei que estaria em casa.
Justin: É, eu tenho uma surpresa pra você, eu e a Hailey passamos a manhã toda escolhemos, nem almoçamos.
Eu: Quer que eu faça algo pra vocês.
Hailey: Não, depois eu faço pra gente.
Eu: O que é.
Hailey: Olha.. - ela me trouxe um cachorro -
Eu: Awww.
Justin: Ela escolheu pra você.
Eu: Acho que você deveria parar de me dar cachorros, minha casa vai virar um canil.
Justin: Esse é pra gente, pra gente cuidar juntos.
Eu: Obrigada.
Justin: Espero que tenha gostado.
Eu: Eu gostei - sorri -
Hailey: Ele se machucou um pouco nos braços, caiu andando de skate.
Eu: Aonde?
Hailey: Ele fez manobras em uma escada em uma loja em Hollywood, só ralou um pouco os cotovelos acho que você mesma pode dar um jeito no braço dele.
Eu: Claro, vai lavar, vou pegar os curativos.
Justin: Acho que podemos deixar isso pra depois, eu não me machuquei muito.
Eu: Como quiser.
Hailey: Quer comer alguma coisa?
Eu: Acabei de almoçar, mas obrigada. - sorri -
Justin: Você gostou? - Hailey foi pra cozinha -
Eu: Gostei, gostei.
Justin: Ela que ajudou a escolher, na verdade ela teve a.. - eu o interrompi -
Eu: Ela, ela, ela esquece ela.
Justin: O que foi?
Eu: Nada. - peguei minha bolsa. -
Justin: Aonde você vai? - me puxou -
Eu: Não é da sua conta. 
Justin: Para de brigar.
Eu: Me deixe ir.
Justin: Hailey vai embora. - ela nos olhou -
Hailey: Por que?
Justin: Se esse for o problema, se for pra escolher ela ou você, eu escolho ela - ele foi pro quarto -
Hailey: Sabe o que é pior? Está sempre com um amigo que te troca por um namoro, mas vai ser eu que estarei com ele quando essa farsa acabar, sou eu que vou enxugar as lágrimas dele, acredite - foi embora -


Subi correndo mas quando tentei entrar no quarto ele fechou a porta na minha cara. Implorei pra ele abrir mas ele não quis. Me sentei do lado de fora e esperei a vontade dele de abrir a porta e me escutar, mas eu tive uma ideia melhor.

Eu: Fui idiota, de novo, mas sabe hoje fui almoçar com uma pessoa que você até sabe quem é, Zayn, e nesse momento você deve me odiar por ter saido com ele e nem sequer te avisado a você, ou melhor ter mentido pra você pois disse que iria com a Caitlin e a Jasmine. Mas sabe, ele me disse tudo o que eu precisava ouvir, e eu não segui os conselhos dele, por ciúmes de você. Justin, não é tão fácil amar alguém, e eu não sei se te mereço, e se for isso acaba aqui, porque vai ser melhor assim, como o Zayn me disse eu confio desconfiando de você, e eu acho que você não merece, foi bom enquanto durou, eu agradeço por me fazer feliz, mas se isso continuar, não vai pra frente. Você me fez a mulher mais feliz do mundo, eu agradeço, e espero ter feito o mesmo, mas nem tudo vai ser como queremos, e eu não sou a menina que você sonhou, mas tive a chance de faze-lo sorrir e o que tivemos foi lindo, mas nem tudo sempre é flores. Tchau Justin.

Ele nem sequer abriu a porta, eu o deixei sozinho e desci. Peguei minha bolsa e fui pra casa. Alguns minutos depois de ter ido embora recebi uma mensagem do Justin: "Você me pegou de surpresa, eu te amava e você me fez isso." eu não respondi, entrei em casa e minha mãe estava com Jake no sofá olhando uma revista de bebês.

SuaMãe: Vem escolher com a gente.
Eu: Depois de um banho, logo venho. - forcei um sorriso -
SuaMãe: Ok.

Ela viu o meu sorriso e percebeu que não estava tudo bem, ela subiu depois de algumas horas.

SuaMãe: O que aconteceu?
Eu: Terminei com o Justin.
SuaMãe: Porque?
Eu: Não nasci pra ter um relacionamento assim.
SuaMãe: Sou sua mãe, já passei por isso, já tive sua idade.. E sabe, eu já sofri por garotos, e eu pensava "não vou superar" "não nasci pra sofrer." Sempre acharemos que não iremos nascer pra tal coisa, mas na realidade nascemos pra enfrentar essas coisas, e assim as chamamos essas "coisas" de barreiras, por isso eu digo o amor vence barreiras. E talvez o que você esteja passando agora são barreiras, e você precisa ultrapassa-la por quem você ama, eu te direi que isso de terminar não é verdadeiro, porque o amor que você sente por ele não terminou, você pediu um tempo a ele, eu prefiro dizer assim, prefiro chamar isso de tempo, tempo pra pensar, tempo pra fluir e talvez tempo pra realizar, não deixamos alguém por algo fraco, e não será assim nunca. Procure ele, talvez amanhã, só não deixe o orgulho acabar com isso, porque as vezes o orgulho vence. - ela se levantou e saiu -

Fiquei em pé na janela chorando enquanto via o movimento na rua e pensava no que fiz.


Sai da varanda e fui ao banheiro, tomei um banho e fui dormir.

2 comentários: