quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Imagine Beliebers...Capitulo 94

         Imagine Belieber
                         
                                                   AGORA...

Adormeci em seu colo e quando acordei vi o Justin na cozinha sentado com alguns garotos. Me levantei e vi que haviam 3 meninas com eles: Kendall, Kylie e uma outra menina loira. Me aproximei deles e me sentei  ao lado do Justin.

Justin: Já conheceu a Hailey. - ela sorriu pra mim -
Eu: Não, mas oi.
Hailey: Prazer em conhece-la. - sorriu -
Eu: Por que você não me acordou?
Justin: Porque não quis incomoda-la, ai eu pedi pra que ficássemos aqui e não acordar você.
Hailey: Na verdade eu quis acorda-la e ele disse que não porque você estava cansada, e disse que foi você que fez essa maravilha de decoração a tarde toda e sozinha, ficou ótimo.
Eu: Obrigada.
Hailey: Nada, quando estava dormindo, eu e a Kendall fizemos o jantar.
Eu: O que fizeram.
Kendall: Sou um desastre na cozinha, mas com a ajuda do Justin, da Hailey, Za e o Khalil conseguimos fazer uma lasanha, um arroz com vegetais, claro uma salada temperada e um frango sem óleo.
Hailey: A lasanha lógico que foi o Justin que fez. 
Za: E nos ajudamos.
Kylie: A salada fui eu, não esqueçam.
Eu: Eu não sou de comer muito essa comida, tirando a lasanha, porém acordei com um desejo de comer doces.
Justin: Tá com desejo?
Eu: Sim.
Kylie: Vai comprar Justin, a criança vai nascer com cara gorda. - riu -
Eu: Eu não to grávida, Kylie.
Kylie: Eu sei, mas quando estiver ela vai nascer com uma cara enorme.
Eu: Justin, amor.. vai lá. - fiz biquinho -
Justin: Tá.
Khalil: Vamos com você.
Justin: Querem algo?
Hailey: Sorvete.
Kendall: Café.
Kylie: Dois por favor.

Eles sairam e nos continuamos conversando. Era a primeira vez que conversava com a Kylie e até brincava com ela, estava nos dando bem até.

Kylie: Tira uma foto nossa - deu o telefone pra Kendall - Vem cá (SeuNome) me beija.

Ela fez biquinho e eu fiz o mesmo e assim a Kendall tirou a foto e postou no instagram, segundos depois senti meu celular vibrar e vi que ela havia me marcado na foto:

@kyliejenner: bestie emojiemoji @seuuser

Logo os meninos chegaram e fomos pro sofá.

Justin: Aqui - me deu a caixa.-
Khalil: Disse pra ele comprar um dos bombons que eu acho o melhor da loja, mais ele preferiu comprar chocolate branco, foi um dos mais caros.
Eu: Eu pedi chocolate e não foi pelo preço, Justin.
Justin: Idai? você merece.
Eu: Não, você tem de parar de comprar coisas caras pra mim.
Justin: Tudo que sai barato, sai ruim.
Kylie: Gente, por que não passamos o natal juntos?
Justin: Vou passar com a família, talvez.
Kendall: Seria legal.
Za: Seria.
Justin: Eu sinceramente gostaria de passar com meus pais, meus avós, meus irmão. Mas não sei se vou poder.
Eu: Quem disse?
Justin: Eu.
Eu: E... só porque você disse não quer dizer que e realmente verdade e voce não vai passar com a sua família.
Justin: Não vou pro Canada, vou ficar em Los Angeles.
Eu: Ok.

Ficamos acordado até as 5h da manhã, não havia sono em mim. Estava deitada sobre o ombro do Justin e com as pernas na dele. Olhava as mensagens que havia recebido quando vi uma do Zayn perdida no meio de outras: "Oi, eu queria marcar o dia que podemos jantar, será que pode ser manhã a noite, e se me permitir eu quero poder busca-la e leva-la em casa.. x Zayn :)" Respondi com um apenas sim e desliguei o celular. Subi pro quarto, tomei um banho e vesti uma camisa do Justin e me deitei na cama, horas depois ele fez o mesmo e dormiu.. Manhã seguinte acordei, vesti minha roupa, peguei minha bolsa e desci.

Justin: Já vai?
Eu: Sim. - dei um beijo nele -
Justin: A gente se vê a noite?
Eu: Não, vou jantar com amigos.
Justin: Tudo bem, vou jantar com os meus também.
Eu: Vai ficar bem?
Justin: Claro.
Eu: Ótimo, até amor.
Justin: Tchau amor.

Voltei pra casa e encontrei minha mãe arrumando as coisas pro natal. Deixei a bolsa no sofá e fui ajuda-la a montar a árvore. Ficamos 4h arrumando a casa, dentro e fora.

SuaMãe: Obrigada por ajudar.
Eu: Nada. - olhei o relogio - O tempo passou rápido, já são 6h, eu tenho que me arrumar.
SuaMãe: Vai sair com o Justin?
Eu: Não, vou sair com o Zayn essa noite, encontrei ele antes de ontem, estava com a Perrie em uma loja de roupas bem próximo daqui.
SuaMãe: Serio?
Eu: Uhum, e ai ontem ele me mandou uma mensagem pedindo pra mim sair com ele, e eu aceitei.
SuaMãe: Contou ao Justin?
Eu: Bem.. não, mas estamos saindo apenas como amigos, e assim como o Justin tem amigas eu também tenho amigos.
SuaMãe: Ah.. tenho novidade, os pais do Justin veem passar o natal com a gente.
Eu: Serio? Mãe, você conseguiu o melhor presente de natal pro Justin, ele pensa que não vai passar o natal com a família, e eu crente que não iria e vem você e me dá essa noticia - abracei ela - Obrigada.
SuaMãe: Nada, eles disseram que aceitavam o convite pois o Justin não iria passar o natal com eles, e eu disse também que achava que  você ia passar o natal com ele e os amigos, e dai eu convidei pra uma ceia feita por mim.
Eu: Nunca que eu vou deixar de passar o natal com você, mãe. Então.. não vou avisar ao Justin, vou fazer surpresa.
SuaMãe: Ok, eu vou comprar os presente essa semana.
Eu: Ok, vou subir. - sorri -

Tomei um banho. Primeiro fiz meu cabelo e logo fui pra maquiagem, fiz uma maquiagem leve e me vesti. Coloquei essa roupa:


Quando desci vi o Zayn sentado com um buquê de flores nas mãos e assim que me viu ele me entregou com um sorriso orgulhoso no rosto.

Eu: Você realmente não precisava de tudo isso.
Zayn: Eu apenas quis.
Eu: Tudo bem, podemos ir?
Zayn: Claro.
SuaMãe: Tchau então, tenham uma boa noite vocês dois, estão lindos.
Eu: Não exagera. - entreguei o buquê a ela. -

Ele abriu a porta e me deixou passar, me levou até o carro e assim fez a coisa. Entrei no carro, o clima estava ruim, silêncio total então quebrei o silêncio.

Eu: Quero dizer uma coisa.
Zayn: Claro.
Eu: Aceitei o convite, mas eu quero deixar claro que isso não é um encontro, que você tem namorada e eu namorado, acredite eu não disse ao Justin que ia sair com você.
Zayn: Deveria ter avisado, eu entendo isso e sei que não e um encontro mas eu pedi uma chance e você aceitou isso.
Eu; Uma chance de levar essa amizade adiante.
Zayn: É..

Assim que chegamos no restaurante já havia uma mesa em nosso nome então nos sentamos e fizemos o pedido. Pedi algo simples pra mim como um macarrão ao molho branco e ele pediu lagosta. Depois que comemos passeamos pelas ruas de Los Angeles e ele me levou a um lugar bem badalado em uma boate. Nos sentamos e bebendo. Tive a leve impressão de que vi o Justin na boate, pelo boné e o cabelo loiro platinado, então me levantei e fui atrás dele deixando o Zayn na mesa sozinho. Fiquei de longe olhando ele e os amigos se divertido durante alguns minutos e logo apareceu quem eu menos esperava, Chantel. Procurei um pouco mais para ver onde estavam as outras meninas e vi que só estavam na boate, Justin, Chantel e o resto dos meninos. Senti alguém me puxando pelo braço e quando vi era o Zayn.

Eu: Você me assustou.
Zayn: Desculpe, mas você me deixou sozinho na mesa, por que? - eu apontei para o Justin. - Quem é a menina com quem ele está?
Eu: Chantel.

Estava desistindo de ficar ali o olhando dançar quando ele se virou e me viu e logo parou.

Peguei a mão do Zayn e o puxei para sair da boate. Vi o Justin nos seguindo e quando saímos da boate ele correu e conseguiu me puxar pelo braço.

Justin: Era esse seu amigo com quem você ia sair?
Eu: Sim, era esse o amigo que eu ia sair, sabia que a namorada dele nesse momento está o esperando?
Justin: Não.
Eu: Pois é, então eu já vou porque ele vai me levar pra casa.
Justin: Não, você vem comigo.
Eu: E a Chantel? com quem vai?
Justin: Ela não veio comigo e não vai vir comigo, eu não a chamei, sabia?
Eu: Não.
Justin: Vem, obrigado Zayn por traze-la. - pegou minha mão -

Eu a puxei e fui até o carro. Ficamos em silêncio e quieto até o caminho de casa. Assim que chegamos tirei o sapatos, joguei a bolsa no sofá e subi correndo pro quarto. Tomei um banho sai de toalha para procurar uma roupa pra mim. Enquanto estava procurando pelo espelho vi o Justin se aproximando e ele me agarrou pela cintura me virando e me beijou.

Justin: Não temos porque brigar ou parar de falar um com outros, eu aceito sua amizade com ele.
Eu: Mas eu não aceito com ela, porque vocês já ficaram, ou você se esqueceu?
Justin: Não esqueci, mas eu não tenho nada mais com ela.
Eu:  Eu sei.
Justin: Obrigado.
Eu: Por que?
Justin: Você confia em mim, e eu preciso te deixar saber que eu também confio em você. - sorriu -
Eu: Eu te amo. - beijei ele -
Justin: Amanhã vou compra algo pra fazermos no natal.
Eu: Não, vamos passar com minha família Justin.
Justin: E depois?
Eu: O que?
Justin: Da ceia?
Eu: A gente janta fora no dia seguinte, tem algum problema?
Justin: Por mim não.
Eu: Ok, pretendia ir pra casa.
Justin: Quer que eu te leve?
Eu: Pretendia, mas não vou, to afim de um filme, mas sabe bem bobo tipo aqueles filmes da disney.
Justin: Meu namorado e uma super estrela?
Eu: Você já viu esse filme?
Justin: Algumas vezes, topa?
Eu: Claro.

Eu fiz pipoca e fui pra sala. Cobri o chão com um edredom e assim nos deitamos pra assistir o filme.. Acabei pegando no sono e quando me acordei vi que o Justin não estava mais. Me sentei e vi uma caixa com um cartão, peguei e li: "Feliz natal amor, vista isso para essa noite. Eu te amo.. Justin Bieber" abri a caixa e vi um vestido lindo. Então guardei a roupa e arrumei a casa, fiz algo pro almoço e esperei o Justin chegar, mas ele mandou mensagem que passaria o dia com os amigos e a noite me encontraria na minha casa. Almocei e fui pra casa levando o presente comigo. Assim que eu cheguei senti um cheiro delicioso de frango assado e comida.

Eu: Oi - entrei - Feliz Natal.
SuaMãe: Feliz Natal amor.
Eu: Ligou pra Pattie?
SuaMãe: Sim, e ela disse que vem essa noite.
Eu: Justin me deu um vestido.
SuaMãe: Que amor! Ele sabe que os pais vem almoça?
Eu: Não faz nem ideia.
SuaMãe: Ok, pode me ajudar com a ceia?
Eu: Talvez.

Fui até a cozinha e arrumei as coisas.. Quando deu 22:30 as pessoas começaram a chegar. Logo a Pattie e o Jeremy chegaram com as crianças. Então eu fui me arrumar e coloquei essa roupa:

Desci e fiquei com os convidados. A casa foi ficando bem cheia e eu não sabia que minha mãe conhecia tanta gente assim. Deu 9h, 10h e nada do Justin logo depois que percebi que ele havia me mandando uma mensagem dizendo que estava com os amigos e que iria a parti de 11h então eu aceite. Fiquei brincando com o Jax e a Jazzy.. Assim que o Justin chegou ele me mandou outra mensagem avisando, fui até a porta e o deixei entrar com o carro.

Justin: Feliz véspera de natal meu amor. - me beijou -

Justin: O vestido ficou lindo.
Eu: Sim, obrigada.
Justin: Nada, trouxe outro, uma pra você e dois pros seus pais.
Eu: Jake não é meu pai.
Justin: Modo de falar.
Eu: Tudo bem. - sorri - Eu também tenho uma surpresa pra você, é meio simples mas sei que você vai gostar.
Justin: O que é? - eu o puxei - Okay

Eu o puxei até a porta e assim que a Pattie o viu ela abriu um grande sorriso e foi abraça-lo. Pude ver lágrimas nos olhos do Justin, ele parecia feliz. Assim a soltou e deu um abraço no Jeremy e nas crianças.

Justin: Você é a melhor. - me beijou -
Eu: Na verdade minha mãe é a melhor, o que eu apenas fiz foi te trazer, ela convidou sua família.
Justin: Vocês são as melhores, eu trouxe um presentinho pra você. - me entregou a sacola- Espero que goste, e uma pulseira de ouro com diamantes, e pra você - deu a sacola pra minha mãe - E uma bolsa com detalhes de prata puro original da Chanel
Eu: Você não precisa dizer os detalhes amor.
SuaMãe: Obrigada, acho que nunca recebi algo tão caro assim, eu também tenho uma coisinha pra você, espero que gostei. - deu a caixa a ele. -
Justin: O que é? - chacoalhou a caixa - Tá leve.
SuaMãe: Um boné e uma pulseira masculina, ok? - riu -
Justin: Serio? - abriu - você adivinhou que amo bonés, obrigado - deu um beijo nela - Obrigado.

Ele colocou o boné e usou a pulseira logo de primeira. O vi tirando fotos da pulseira e minutos depois vi  foto no instagram com a legenda: "Noite de natal mal começou porém começou com os presente, eu amei a pulseira..obrigado."

Eu: Você gostou?
Justin: Sim, eu realmente gostei da pulseira.
Eu: Que bom.
Justin: Faltam poucos minutos pro natal.
Eu: É, eu sei. - sorri -
Justin: Obrigado por trazer minha família. - sorriu -
Eu: Nada, pra falar nisso por que não aproveita o resto do tempo com eles, eu vou dar um telefonema.
Justin: Pra quem?
Eu: Ronnie.
Justin: Então eu fico um pouco com você e depois eu vou lá.
Eu: Tá, tudo bem.

Eu liguei e ela demorou pra atender...

Cell on:

Eu: Oi Ronnie, Te liguei pra dizer que estou com saudades e te desejar um feliz natal..
Ronny: SeuNome?
Eu: Sim.. Ronnie.. alô? - ela desligou. -

Cell of:

Eu: Ótimo.
Justin: Ela desligou?
Eu: Na minha cara, sabe por que? Eu a abandonei.
Justin: Não foi por isso.
Eu: Me diga por que então? Justin tá na cara que foi por isso.  - guardei o celular -
Justin: Ok, amanhã a gente compra um presente de natal pra ela e vamos visita-la, e assim passamos a tarde com ela e quem sabe levamos ela pra passear.
Eu: Praticamente amanhã tudo vai está fechando Justin.
Justin: Nem tudo.
Eu: Claro, você é o Justin Bieber, tinha me esquecido.
Justin: O que quer dizer?
Eu: Que pra você tudo está fácil, ou que pode ter tudo e que nem sempre as coisas podem ser normais.
Justin: Não desconta em mim, ok? Olha, é natal, eu estou com a minha namorada, com minha família e a família dela e estamos rodeados de amigos.
Eu: Não é bem assim.
Justin: Ótimo então me diz como é?!
Eu: Diferente, minha irmã saiu de perto de mim, e eu a deixei e a procurei agora, tipo em quase meses eu não a visitei. Se estivesse passando por isso seria igual, mas não está - o deixei sozinho -
SuaMãe: Ok, falta 15 minutos pra meia noite - passei correndo por ela. - SeuNome? filha..  - me puxou pelo braço - Não, não, não. Não hoje, não agora, é natal e estamos aqui nesse momento lindo, por favor eu lhe peço não deixe um detalhezinho estragar essa noite. Eu prometo que depois com calma resolveremos isso juntas, não importa o que tenha acontecido ok? Promete pra mim?
Eu: Prometo - ela limpou minhas lágrimas. -
SuaMãe: Coloque um sorriso no rosto. - eu sorri - Agora me diga apenas uma coisinha, foi o Justin?
Eu: Mãe..
SuaMãe: Responda!
Eu: Não.
SuaMãe: Vai.

Ela me deu um beijo na testa e me pediu para que sentasse no sofá. O Justin veio devagar e se sentou ao meu lado. Assim que deu 00h00 todos se abraçaram menos eu e Justin que estávamos emburrados no sofá e mal sabíamos o porque de estarmos assim.

Pattie: Parem de ser crianças, eu consigo ver na cara de você que estão loucos um pelo o outro, já podem parar com a birra. - eu e ele nos olhamos. - Agora!
Justin: Feliz Natal. - sorriu -
Eu: Feliz Natal - também sorri - Eu te amo.
Justin: Você não vive sem mim.
Eu: Você mente que nem sente, sabia? - ri -
Justin: Eu não vivo sem você, se isso for mentira eu não sei o que é verdade.
Eu: Você é muito bobo.
Justin: E você é uma bobona orgulhosa, vem - se aproximou.

Ele me deu um selinho.





Enquanto o resto dos adultos estavam na mesa, eu, Justin e as crianças estávamos na sala jantando na mesinha na frente da televisão vendo desenhos natalinos.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Escolha Perfeita, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Escolha Perfeita, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir