quarta-feira, 30 de abril de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 52

Capitulo Anterior..

 Ele e o Alfredo ficaram conversando e eu sai do quarto.

........................AGORA....................

O fui pro restaurante depois que comi voltei pro quarto, o Fredo parou de reclamar com o Justin. A gente foi dormir.. Manhã seguinte eu me acordei com uma vontade de vomitar muito grande, então corri pro banheiro. Nem o Justin nem o Alfredo percebeu que eu tinha ido no banheiro, eu voltei pra cama e o Justin me agarrou,  o telefone dele tocou e ele atendeu. Depois quando desligou ele me olhou com uma cara de quem estava escondendo alguma coisa, eu tentei faze-lo falar mais ele não quis, eu peguei o celular dele e vi que a ligação era de uma tal de Kendall Jenner.

Eu: Não vai me dizer o que ela queria Justin?
Justin: Queria que eu jantasse com ele pra conversar sobre a briga de ontem, a Kylie chegou machucada em casa, e a Kendall está me culpando por isso, não tem nada haver se você tá pensando que vou ter um encontro com ela, eu só não a levo por medo de barraco.
Eu: Tá, tudo bem, eu fico com o Fredo.

O Alfredo acordou, Justin saiu com o Scooter e disse que iriam pro estúdio, eu fiquei no hotel com o Alfredo e ele disse que a noite iriamos encontrar o Justin no estúdio.. Quando deu 8h eu coloquei essa roupa:

Coloquei o casaco por cima, fomos pro estúdio, o Justin não tinha chegado ainda, assim que vi a Kylie chegando de mãos dadas com o Justin eu fui pra cima dela, mas o Scooter me segurou.

Eu: Cara eu não acredito que você trouxe ela.
Scooter: Já não estava bom o que ela fez no hotel ontem, além de quebrarem.
Eu: Você quer namorar com ela? olha porque já estão de mãos dadas.
Kylie: Eu não fico com resto dos outros.
Eu: Ótimo, porque eu não ligo, porque acabou. - todos olharam pra mim - eu to falando serio agora.
Justin: Não pode fazer isso.
Eu: O pior e que eu posso.
Kylie: Então ele e meu.
Eu: Faça bom aproveito querida.

Depois que ele terminou de gravar tínhamos que ir pro estacionamento, mas estava cheio de fãs e paparazzi, e o jeito era ir. Eles tiravam fotos minhas com o Justin.

Paparazzi: Você realmente está com a Kylie Jenner?
Justin: To com o cu de vocês, babacas, calem a boca, minha namorada está ao meu lado. - eu não falei nada, mas ele viu que estava com raiva.
Paparazzi:  (SeuNome) o que tem a dizer sobre Kylie?
Eu: Não gosto dela, e não sou obrigada a gostar dela.
Paparazzi: Vocês são inimigas?
Eu: Parem de falar, parem de tirar fotos e gravarem, só porque eu to do lado dele não quer dizer que sou famosa então parem.

A gente entrou no carro, mas foi impossível de sair, pois os paparazzis ficaram em cima do carro, mas depois nos deixaram ir, quando cheguei fui no banheiro e tirei a roupa, tomei um banho, o Alfredo já tinha dormindo, e o Justin não estava no quarto, eu subi pra cobertura pra ver as estrelas, começou a chover, estava tão mal que preferi ficar na chuva mesmo, vi o Fredo com um guarda-chuva e se sentou ao meu lado.

Alfredo: Vai terminar com ele por uma menina.
Eu: Viu como eles estava com ela, de mãos dadas?
Alfredo: Vi.
Eu: Perguntaram se ele estava com a Kylie, eu não mereço isso.
Alfredo: E ele também não merece ficar chorando que nem um maluco dentro do banheiro porque perdeu a pessoa que ele mais amava.
Eu: Um dia talvez ele aprenda que ele só deve chorar por uma mulher, a mãe dele.
Alfredo: Vão continuar sendo amigos?
Eu: Vamos, eu gosto dele e não quero me afastar.
Alfredo: Amanhã a gente vai a um ensaio fotografico a Pattie e o Ryan vão vir também.
Eu: Incrível, mas e melhor irmos pra dentro, antes que eu pegue um resfriado.
Alfredo: Vamos - me abraçou -

Eu tirei roupa molhada, coloquei uma blusa e fiquei de calcinha mesmo, peguei o travesseiro na cama do Justin, ele me olhou com uma cara triste, me deitei na cama com o Fredo, na madrugada passei mal, fiquei sentada no chão do banheiro, estava tonta e enjoada, eu vomitava e me sentava de volta. Eu não tranquei a porta e tomei um susto quando vi o Justin me olhando enquanto vomitava.

Eu: Sai daqui - ele me segurou - sai daqui.
Justin: Por que você tá fazendo isso? pra ficar mais magra?
Eu: Eu não quero ficar magra, sai daqui, - ele me abraçou - eu estou passando mal Justin.
Justin: Tá tudo bem, eu to com você.
Eu: Sai de perto de mim, seu cheiro tá me incomodando muito.
Justin: Nunca reclamou do meu cheiro.
Eu: Sai. - empurrei ele e acabei caindo no chão -
Justin: Por que não quer minha ajuda?
Eu: Porque eu não preciso de você.
Justin: Você não entende que eu quero te ajudar, mesmo que você não queira?
Eu: Eu to mal, eu vou pra cama.
Justin: Dorme comigo.
Eu: Não.

Eu me deitei na cama com o Fredo.. Manhã seguinte vi o Fredo se arrumando, ele disse que iriamos ir ao ensaio fotografico, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Desci, o Fredo tinha trazido uma bandeja de comida, mas eu nem toquei, a gente desceu pra garagem e o Justin já estava no carro, quando chegamos no estúdio fotografico tinha uma menina só de calcinha e sutiã, e assim que viu o Justin logo o Alfredo me avisou que aquela era a Kendall a irmã da Kylie. O cara que vai fazer as fotos veio falar comigo.

Moço: Olá sou Alan. - apertou minha mão - deve ser a amiga do Justin.
Eu: Sim, acho que sou.
Alan: E uma moça muito bonita.
Eu: Obrigada.
Alan: Já fez algum ensaio fotografico?
Eu: Não, nunca.
Alan: Que pena. Ah então aproveita e olha o ensaio, tchau.
Eu: Ok, tchau.

Assim que o ensaio, o Justin foi se vestir.

Alan: Eu quero que ela - apontou pra mim - pose.
Justin: Mas ela não e modelo.
Alan: Não importa, aceita? - olhei pro Justin. -
Eu: Sim.
Alan: Vai se vestir.
Kendall: Não, isso não e justo, ela nem tem contrato ou coisa do tipo.
Alan: Eu mando aqui.

Ele me deu uma lingerie e eu fui vesti-la.

Um comentário: