segunda-feira, 21 de abril de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 43

Capitulo Anterior...

Pegamos um táxi e ele me levou pra casa dele.

.......................AGORA.....................

Assim que chegamos ele me levou pro quarto dele, me deu uma blusa, ele fez uma cama no chão pra ele.

Eu: Se quiser pode dormir comigo, a casa e sua, eu deveria dormir no chão.
Logan: Minha mãe me ensinou a ser cavaleiro com as mulheres.
Eu: E a minha me ensinou a dividir. - meu celular tocou -
Logan: Justin?
Eu: Sim.
Logan: Atende.
Eu: Não posso.
Logan: Atende.
.........................................LIGAÇÃO ON.....................................

Justin: ONDE VOCÊ TÁ? POR FAVOR ME RESPONDE - disse chorando -
Eu: Você não precisa saber.
Justin: Me diga que não está com o Logan.
Eu: A gente terminou lembra?
Justin: EU PRECISO DE VOCÊ - desliguei -

......................................LIGAÇÃO OF.........................................

O Logan deitou comigo e fez carinho em mim até que e eu dormisse.. manhã seguinte acordei, me levantei eu ia sair sem que ele visse, coloquei meu numero no celular dele e fui embora, peguei um táxi e voltei pra casa, quando cheguei minha mãe estava no sofá com cara de preocupada.

SuaMãe: O QUE ACONTECEU ONTEM?
Eu: Me deixa em paz.
SuaMãe: ME DIZ, POR QUE O JUSTIN VEIO PRA CÁ CHORANDO?
Eu: A gente terminou, ele beijou a Selena e pronto, ACABOU - EU NÃO QUERO VER NINGUÉM E NEM FALAR COM NINGUÉM ENTÃO ME DEIXA EM PAZ.

Fui pro quarto e ela veio atrás de mim. fechei a porta e me deitei e chorei.

 Eu: Me deixa sozinha.

Ela foi embora, eu fui até a gaveta e peguei o colar que ele me deu e apertei com toda força, mesmo que a gente não se desse bem eu ainda amava ele, eu ouvi alguém cantando Be Alright, quando olhei pra janela o Justin estava olhando pra mim e ele estava chorando.

Justin: Me desculpa.
Eu: Vai embora.
Justin: Eu te amo muito, por favor me perdoa.
Eu: Por que beijou a Selena?
Justin: Por ciúmes de que ficasse com o Logan, eu não quero isso.
Eu: Tarde demais, já estou com ele.
Justin: O que - pegou minha mão - eu te amo.
Eu: Vai embora, talvez mais tarde a gente conversa, eu não to bem.
Justin: Amanhã - ele saiu chorando -

Eu me deitei de volta, ele foi embora, a noite Caitlin me trouxesse o vestido, eu vesti e ficou lindo, pedi a ela que dormisse hoje comigo e ela aceitou, ligou avisando a mãe e ela permitiu, eu não jantei, ficamos vendo filme até a madrugada depois fomos dormir, manhã seguinte, me acordei levantei, tomei um banho e coloquei essa roupa:

 SuaMãe: Vamos vocês precisam fazer o cabelo pra amanhã, rápido.
Eu: Vamos Cait. - ela se levantou. -
SuaMãe: Esperando lá embaixo.
Eu: Ok.
Caitlin: E o Justin?
Eu:: Quem e Justin? não sei.
Caitlin: Tá bom, vamos.

A gente foi pro cabeleireiro, eu fiz apenas californianas colorida, e fiz as unhas:

 A Caitlin não parava de olhar o celular, e isso me deixava com muita raiva.

Caitlin: Depois a gente vai na cafeteria que umas das minhas preferidas em Calabasas, e você vem com ou sem vontade.
Eu: Eu preciso sair, então tudo bem eu.
Caitlin: O cordão que o Justin te deu, você dorme com ele, toma banho com ele, ele não sai do seu pescoço eu sei que sente a falta dele, eu não quero que negue isso pra mim.
Eu: Quero mostrar pra ele que eu não sou igual as outras meninas, mas não vou pisar nele como a Selena.
Caitlin: Voltaria com ele se ele pedisse?
Eu: Voltaria, meu coração pede por isso,  eu queria que ele me amasse, assim como ele ama a Selena, e isso parece impossível.
Caitlin: E impossível porque o Justin não ama a Selena e se ele beijou ela na sua frente foi porque você estava com um menino e provocou, ele não e desse tipo.
Eu: Como sabe o que aconteceu?
Caitlin: Ele me pediu pra que eu conversasse com você, mas não estou defendendo ele não, mas queria muito que vocês voltasse, porque e a primeira menina que o nosso grupo gostou em todas as meninas do Justin, ele está triste eu sei, eu vi ele chorando duas vezes, compondo musicas sobre você, e isso tá nos deixando piores que estamos, porque da ultima vez que vimos o Justin assim ele escreveu um álbum inteiro em dedicatória a Selena.
Eu: Eu vou dar um tempo e pronto, somente.

Depois que minha mãe fez o cabelo dela, eu e a Cait fomos a cafeteria em Calabasas quando chegamos o Justin estava lá, com o Ryan, Kyle, Fredo e o Chaz, eu ia voltar mas a Caitlin me empurrou pra me senta e me fez sentar perto do Justin.

Justin: Posso falar com você? lá fora?
Eu: Pode.

Nos ficamos andando pela praia sem falar nada, ele pegou minha mão, eu não fiz nada nem puxei.

Justin: Podemos ser amigos?
Eu: Eu sei que não quer ser meu amigo, quer ser mais que isso, mas tudo que preciso agora e de um amigo então eu quero sim, ser sua amiga.
Justin: Obrigado. - me abraçou -

Eu: Você está me amassando, para - ele me apertou mais - to morrendo.
Justin: Ok, vamos voltar - correu - corre.
Eu: Me espera, eu não sei correr na areia,  - corri -
Justin: Corre logo.

A gente voltou e pegamos um cappuccino pra gente, enquanto a gente brincava um com o outros todos estava achando que a gente tinha voltado, mas eu expliquei e disse que éramos apenas e bom amigos e mesmo assim ele ficaram felizes por isso.

Justin: Pega a colherzinha pra mim amor. - ele olhou pra mim - desculpa, (SeuNome)
Fredo: E teremos um monte de desculpas pelos apelidos que o Justin vai dar a (SeuNome).
Kyle: Como assim?
Fredo: Justin se acostumou em chama-la de amor, então ele vai ficar se desculpado toda vez em que chama-la..
Eu: Não tem problema, eu não me importo.
Justin: Serio?
Eu: Sim.
Ryan: Eu gostei do cabelo, mudou a cor, ficou bem bonito.
Caitlin: Eu tive a ideia de colorir o cabelo dela.
Eu: Teve nada, eu que falei pra moça fazer meu cabelo estilo Demi Lovato, e ela fez esse, não era exatamente o que eu queria mais ficou.
Justin: Gosta de Demi? eu posso apresenta-la pra você?
Eu: Serio?
Justin: Claro, porque não?
Eu: Obrigada.
Kyle: Amanhã e o grande dia, como está?
Eu: Animada, - sorri - na verdade, sei lá como me sinto, eu vou precisar de vocês tanto quando preciso agora.
Justin: Eu já tinha oferecido minha ajuda muito tempo, então ela ainda está de pé.
Kyle: Ao seus dispor.
Ryan: Também, eu posso ajudar com a casa e ajudar com a Ronnie, e talvez com tudo.
Fredo: Também.
Eu: Obrigada.
Justin: E você Caitlin?
Caitlin: Não preciso falar que ela tem me ajuda, ela já sabe que tem, e eu já ajudo ela em muitas coisas e posso ajuda-la em muito mais, basta ela gritar meu nome.
Eu: Eu amo vocês.

Assim que escureceu o Justin me levou pra casa, eu agradeci e entrei, eu jantei e depois subi, a Ronnie entrou no meu quarto e se deitou comigo, assistimos desenho, ela pegou no sono, depois eu fui dormir, manhã seguinte acordei com minha me gritando, me levantei e vi a Caitlin se arrumando, eu fui tomar um banho, eu vesti esse vestido.
ignora o biquini.
Cabelo:

 Maquiagem passei rímel, lápis e delineador nada tão forte assim, e passei um gloss rosinha, a Caitlin colocou um vestido segura se não cai azul e colocou a tiara de flores brancas. Minha mãe estava com esse vestido:
 
 Caitlin: Os meninos já estão chegando.
Eu: Serio?
Caitlin: Sim.
Eu: Eu to nervosa, eu quero ver como o Justin está.
SuaMãe: Meninas, está bom?
Eu: Está mãe linda mãe.

Os meninos chegaram e a gente desceu pra atender eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário