sábado, 26 de abril de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 49

Capitulo Anterior...

Eu subi e me arrumei.

.........AGORA..........

Coloquei essa roupa:

 A gente esperou as meninas e o Justin chamou os amigos dele, assim que todos chegaram nos fomos embora, a boate estava cheia, Justin estava de olho em tudo, até mesmo nas meninas que passavam por ele dando risos, nos sentamos na mesa, fiquei conversando com a Jasmine, Justin e os meninos foram pegar bebida e voltaram, Justin me deu um copo, e a bebida não tinha álcool.

Justin: Como você estava meia mal hoje eu preferi pegar leve no álcool.
Eu: Ok, mas quem disse que eu quero pegar leve hoje?
Justin: Eu não acredito - riu -
Eu: Meninas.. venham. - puxei a Jasmine. - segura minha bolsa Justin.
Khalil: Tua mina ei? e um avião - ri -
Justin: Cala a boca.

Eu peguei copo com bebida alcoólica e fui dançar.

 Eu bebi 5 copos de whisky, eu comecei a me sentir mal, mas não parei, eu me sentia bêbada, o pior era que o Justin também estava e ele e os amigos deles me davam mais bebidas, Jasmine e Caitlin estavam com uns garotos, elas não sabiam que eu estava bêbada e se soubessem surtariam, o Justin não poderia dirigir, demos um tempo e quando deu 3 horas a gente foi andando pra casa. A rua estava deserta e os poucos carros que passavam estavam em alta velocidade, andávamos abraçados rindo de quase tudo. Estava frio e pra piorar começou a chover... Entramos em um beco escuro e coberto e decidimos ficar até que a chuva parasse um pouco. Justin me abraçou de frente encostando-me na parede e beijando meu pescoço. Eu passava a mão sobre todo o corpo dele.

Justin: To começando a ficar excitado.
Eu: Calma. - gargalhei. -
Justin: Não da.

Ele me pegou no colo e passou suas mãos sobre minha coxa e assim foi subindo. Eu comecei a rir e gritar descontroladamente e ele me calava com beijos e os beijos se estendiam até o meu pescoço, isso estava me excitando.. Tirei o suéter dele, e ele me deu um sorriso malicioso e eu o beijei, a cada intervalo entre os beijos eu gritava.

Eu: SOCORRO EU ESTOU SENDO ESTUPRADA - entre risos.

O Justin não estava rindo, ele estava disposto a fazer aquilo ali mesmo, ele tirou a camisa e colocou na minha boca. Ele falava coisas obscenas no meu ouvido.. Fiz ele parar antes que alguém visse.

Eu: A chuva está parando.
Justin: Finalmente.

Ele me cobriu com o casaco dele e saímos dali, estava apenas caindo sereno, mas daria pra chegar em casa, assim que cheguei o Justin me beijou loucamente, subimos pro quarto.. o puxei para dentro pela camisa e fechei a porta a trancando, empurrei ele na cama, onde ele sentou, me sentei em cima dele o beijando, tirei a camisa dele e ele fez o mesmo comigo, o deitei na cama e comecei a beijar seu abdômen e o que me fazer respirar ainda mais.. tirei a calça dele e retirei seus tênis, fiz ele deitar e fique em cima dei, beijei o corpo dele todo
....................................JUSTIN NARRANDO ON......................

Ela rebolou contra meus meu pênis me provocando, troquei de posição com ela, eu chupava seus seios e beijava sua boca, causando sensações diferentes em mim e principalmente nela
Mandei ela trocar de posição se virando de costas para mim se segurando na cama dei um tapa em sua bunda a fazendo inclinar um pouco para frente, comecei com estocadas lentas e profundas, puxei seu cabelo com um pouco de força a fazendo virar para mim, a beijei para abafar os gemidos, nossa línguas brincavam uma com a outra em uma sincronia incrível .. me surpreendi quando (seuapelido) foi chegando mais perto e colou nossos corpos agora ficando na minha frente, sua perna esquerda subiu até a altura da minha cintura acariciei a mesma, ela começou a beijar meu pescoço e eu já estava muito excitado com tudo isso, (seuapelido) subiu os beijos até chegar em meus lábios e morder meu lábio inferior, estava impressionado com ela, para uma garota fofa ela estava bem selvagem. desci uma mão até a parte de baixo de seu corpo massageando sua intimidade e penetrei dois dedos nela, escutava seus gemidos e tudo isso ia me deixando mais excitado até que retirei os dedos de lá, beijei seu corpo inteiro parando em certo lugares para deixar chupões, fui até sua intimidade fazendo movimentos circulares com a língua em seu clitóris, mordendo a parte interior da sua vagina e logo depois ela gozou em minha boca. inverter posição, ela começou a bombear meu pênis com uma mão, me arrancando gemidos de prazer e assim continuou me masturbando mas agora com as duas mãos, (seuapelido) parou o movimento com as mãos e distribuiu beijos por toda a extensão do meu membro.

Seunome: Geme para mim Justin eu acho seus gemidos tão sexy .

Depois que falou isso ela abocanhou meu pênis apenas esquecendo tudo de ir com calma no começo e fazendo movimentos de vai e vem com a boca, eu segurei sua cabeça para ajudá-la nos movimentos, puta que pariu que língua era essa ,ela fazia maravilhas em meu pênis me arrancando gemidos altos, ela segurou a base de meu membro e o retirou da boca. A subi um pouco suas pernas em volta de mim e comecei a roçar meu pênis em sua intimidade, penetrava somente a cabecinha retirava e continuava a roçar meu pênis ali.


SeuNome: Justin - Ela falou entre gemidos
Eu: Sim?
Seunome: Por favor.
Eu:Por favor o que?
SeuNome: Me Faça sua- penetrei apenas a cabecinha e retirei continuando a provocar ela - AGORA!
 
A penetrei sem aviso e logo comecei com estocadas rápidas e curtas

SeuNome:ah ah ah- ela gemia
Eu: Hum geme para mim (seuapelido) quero ouvir meu nome.
SeuNome: Ahh Justin mais rápido.

Meu pênis pulsava dentro dela e seu corpo se movia no ritmo das minhas estocadas agora bem mais rápidas, senti que (seuapelido) ia gozar e logo após alguns minutos, ela lambuzou meu pênis com seu gozo mas eu ainda não estava totalmente satisfeito, sai de dentro dela e sentei novamente na cama. Ela começou com movimentos de vai e vem bem rápidos ela abriu a boca o máximo possível e logo eu gozei, alguns jatos caíram em sua boca e outros em seus seios, os que caíram fora de sua boca percebi ela passa os dedos e colocar na boca de forma sexy logo depois me beijando, dividindo comigo meu próprio gosto
Colocamos as roupas e fomos tomar um banho, tomamos banho juntos, depois nos deitamos estávamos exaustos.

..........................................JUSTIN NARRANDO OF..........................

Justin: E você já foi bom, mas hoje, você se superar.
Eu: Cara, você é um bobo.. - beijei ele - 

A gente dormiu, Manhã seguinte me acordei com Caitlin ligando pra mim dizendo que iria fazer uma festa de boas vindas pra minha mãe e que chegaria em breve, eu peguei meu roupão e vesti, deixei o Justin dormindo e desci, eu fiz o café e deixei no quarto da Ronnie, só tomei iogurte e esperei a Caitlin, ela chegou com a Jasmine e as duas estavam com bolsas enormes. 

Eu: Pra que isso tudo?
Jasmine: Festa. 
Eu: Olha por favor, a festa de ontem já foi muito boa pra não dizer ao contrario, gente minha mãe só vai chegar e pronto. 
Caitlin: Cala a boca e deixa eu e a Jas cuidar disso.
Eu: Aham me digam o que vão fazer?
Jasmine: Primeiro musica. - ligou o som no volume 100. 
Eu: Tá maluca Jas, o Justin esta dormindo e a minha irmã também, se quiserem fazer isso vão ter que ficar no silêncio. 
Caitlin:Tudo bem. 
Jasmine: Justin tá dormindo aqui?
Eu: Sim.
Caitlin: Tá pensando a mesma coisa que eu Jasmine?
Jasmine: Sim, eu sei do que estamos falando.. - olhou pra Caitlin - 

Caitlin: Vocês já fizeram?
Eu: Pra querem saber?
Jasmine: Uma, Tá de roupão, duas, Justin está dormindo aqui, três queremos saber e quatro, nos conte.
Eu: Não, não vou contar. 
Jasmine: Ok, eu também não vou obrigar. 
Caitlin: Esquece Jas, ela não vai dizer. 
Eu: Não mesmo. 

Eu fui até a cozinha ajudar a Caitlin fazer doces, enquanto estava mexendo o brigadeiro senti alguém me agarrando, quando me virei era o Justin ele me abraçou. 

Justin: Bom dia princesa, tá fazendo o que?
Eu: Brigadeiro - ele colocou o dedo na panela - tá quente.
Justin: Brasileiro?
Eu: Sim.
Justin: Tá tão bom - sorriu - você leva jeito.
Jasmine: Oi Justin - cutucou ele - tudo bem? sabe eu também costumo muito em falar com meus amigos.
Justin: Oi linda - beijo o rosto dela - Caitlin - ela sorriu pra ele.- gostaria de saber quem foi a pessoa que ligou o som?
Caitlin: Jasmine.
Justin: Da próxima vez que fizer isso, certifique-se se há pessoas em casa, ou quem sabe na vizinhança.
Jasmine: Não perde a mania de me consertar, por isso que eu te te odeio.
Justin: Odeia nada anã - abraçou ela -  o que vão fazer?
Eu: Festa pra minha mãe.
Justin: Serio? quer que eu peças pro meninos trazerem algumas coisas e fazer isso virar uma festa de verdade?
Eu: Não já basta a de ontem, estou bem com essa pequena.
Caitlin: Ela nem tinha concordado.
Justin: Ok, posso chamar meus amigos?
Eu: Pode, eu vou tomar um banho, ok? - beijei o Justin. - até.

Tomei um banho e coloquei essa roupa:

Depois desci de volta pra ajudar com a comida, fui resolver de fazer bolo com o Justin e ele sujou a casa toda de farinha, mas a Caitlin limpou tudo, ele ligou pro Ryan e pro Fredo pedindo pra que eles viessem a tarde, depois que terminamos tudo a Caitlin ficou com a Ronnie e a Jasmine voltou pra casa, disse que voltaria a tarde, eu e o Justin fomos até a pracinha só pra andar um pouco.

Justin: Hoje o dia está ótimo.
Eu: Melhor que ontem não estava -ri -
Justin: Pra que ser tão perfeita princesa?
Eu: Pra que ser gostoso menino? - rimos - Daqui a uma hora minha chega e o Jake vai morar com a gente, incrível vai ser a quantidade de briga que vai ter em casa.
Justin: Apenas relaxe, ele não e seu pai, não vai te bater, ele não pode fazer isso.
Eu: Eu odeio ele.
Justin: Eu sei.

A gente ficou andando por ali.

Um comentário: