terça-feira, 22 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 46

Capitulo Anterior...

Ele pediu pra que os seguranças pegasse minhas malas e eles trouxeram ela, depois que tomamos café fomos pro aeroporto.

...............................AGORA...............................

A Ronnie se sentou com a Pattie e eu com o Justin, coloquei meus fones e ouvi musicas.

 A viajem durou muito, quando chegamos era madrugada, a gente foi pro hotel, primeiro a gente dormiu e depois iriamos andar pela cidade, fiquei no mesmo quarto que o Justin. A chegada ao hotel foi meia tranquila e tinham poucos fãs na frente do hotel, assim que amanheceu a gente desceu pra tomar café, depois saímos, um fã vinha com um cachorro no colo e o Justin foi fazer carinho.

Fã: Justin e um presente meu pra você?
Justin: Você está me dando seu cachorro?
Fã: Sim, não tenho nada para lhe dar, aceita o cachorro.
Eu: Oh meu deus, você vai se arrepender.
Fã: Não, tenho 3 cachorro, e ele e um filhote, eu já estava doando alguns filhotes.
Eu: Aww, pega Justin.
Justin: Vou dar meu número a você e vou te dar noticias deles.
Eu: Aww, tão lindo - fiz carinho -

Justin: Muito obrigado, - abraçou ela. - eu agradeço muito.
Eu: Floyd.
Justin: O que tem?
Eu: O nome dele vai ser Floyd.
Justin: Vamos no pet shop, ok, mas vai ser meio dificil porque tá tudo em japonês então.. eu não sei nem por onde se vai.

A gente procurou, e um segurança nos informou, compramos coisa pra ele e pra Lolly, quando voltamos pro hotel os paparazzi's vieram pra cima de nos juntos com os fãs e foi dificil de entrar no hotel, Justin pagou multa por ter cachorro dentro do hotel, entramos no quarto e colocamos o Floyd na cama, a Pattie tinha saído com a Ronnie mas não disseram a onde foram, eu fiquei brincando com ele e o Justin ficou no notebook.

Eu: Eu não posso com isso, ele e tão fofo Justin. -peguei ele -
Justin: Agora e nosso, e a gente vai cuidar dele juntos.
Eu: Tira foto e posta.
Justin: Vem cá - colocou ele no chão -

Ele tirou e colocou no twitter.

@JustinBieber A fan gave us Floyd, @SeuUser and I take care of together now, our new son.

Pattie: Justin..
Justin: O QUE A GENTE FAZ?
Eu: Conta pra ela.
Justin: MAS SE ELA NÃO DEIXAR A GENTE TER ELE.
Eu: Ela não vai jogar o cachorro fora vai?
Justin: Não mas vai pedir pra que eu doe a alguém.
Eu: Então coloca debaixo da cama.
Justin: Não, no armário - ela abriu a porta - oi mãe.
Pattie: Vocês não vão almoçar não, cadê a (SeuNome)?
Justin: No banheiro, ela estava meia mal.. sabe.. aqueles dias e eu to aguentado ela, porque ela te de TPM e tá me xingando o tempo todo, e bem eu não sei o que fazer porque eu não menstruo e nem sei como e ter cólica, eu dei um remédio mas ela disse pra mim que tava parindo um dinossauro e preferiu ficar lá
Pattie: Eu vou falar com ela.
Justin: Não mãe, eu disse pra ela que ajudaria, então deixa eu resolver isso, assim eu entendo mais sobre esse negocio de mulher.
Pattie: Justin você nunca se interessou sobre isso, disse que achava nojento, por que isso agora?
Justin: Com quanto anos eu disse isso?
Pattie: 14, lembra quando você disse que os professores estavam falando sobre isso na escola e você chegou em casa reclamando dizendo que era nojento.
Justin: Eu disse isso? ah disse, mas mãe eu tinha 14 anos, e agora tenho 20 então e lógico que quero saber agora pra poder... você sabe.
Pattie: Não, não sei.
Justin: Você sabe, daquela coisa que o homem e a mulher fazem mãe.
Pattie: Pra que? - eu sai do armário e me sentei na cama-
Justin: Pra saber se eu fizer com ela mesmo ela estando, tem chances de vazar .
Pattie: Eu hein menino. - ela saiu -
Eu: Mas que desculpa foi essa, você e muito ridículo - ri -

Justin: Foi a única que arranjei - riu - falei coisas nada haver.

A gente desceu deixei a Lolly e o Floyd juntos no quarto com comida e água, a Pattie pediu pra que a gente fosse passear juntos, a Pattie estava filmando tudo ao redor, entramos em algumas lojas, o Justin não se interessou por nada, apenas olhava, entrei em uma loja com ele, a Pattie ficou do lado de fora com os segurança, só olhando... Pattie estava de costas e o Justin deu um susto nela.

Justin: AHHH.
Pattie: Uh, meu deus você me assustou Justin - ele riu -
Eu: O que ele mais faz.

Passamos por vários lugares, quando as pessoas nos viram eles tiraram fotos minhas com o Justin.

Uma menina gritou pro Justin em japonês e ele olhou pra mim sem entender.

Justin: Eu também te amo. - fez coraçãozinho.
Pattie: Estava pensando, em vez de jantarmos no hotel, podemos ir ao restaurante.
Justin: Mas a gente vai fazer isso, mãe.
Pattie: Ah sim..

Assim que escureceu a gente foi pro restaurante, voltamos pro hotel, eu tinha que ver como estavam os cachorros.

Ronnie: De quem e esse cachorrinho? - pegou ele -
Eu: Meu e do Justin, agora, você sabe, não e pra contar pra ninguém, nem pra Pattie, na hora que der pra contar eu e o Justin contamos porque o cachorro e nosso, boca fechada?
Ronnie: Boca fechada - a porta abriu -
Eu: Ai - Justin me deu um susto -
Justin: Tá devendo a alguém?
Eu: Não, por que?
Justin: Porque você tomou um susto.
Eu: Na verdade eu to, to devendo a Pattie, eu não quero mentir.
Justin: Então vou chamar ela e você fala a verdade.
Eu: O lindinho por que eu?
Justin: Porque você pediu pra gente ficar com o cachorro.
Eu: Fala você já que a mãe e sua - a Ronnie foi embora - viu assustou ela.
Justin: Eu assustei ela? o que eu fiz? nada. - a Pattie entrou no quarto -
Pattie: Onde está o cachorrinho?
Justin: Lolly? ali - apontou -
Pattie: A Ronnie me contou sobre o filhotinho, vocês compraram?
Eu: Não, na verdade não, uma fã do Justin deu pra gente, e nos mentimos porque tivemos medo que não ficássemos com o Floyd.
Pattie: Mesmo já tendo uma cachorrinha, seria bom ter outra, gente o que acham que eu ia fazer com ele, foi de uma Belieber Justin, foi aceita qualquer coisa vindo de uma Belieber e eu também, eu não iria negar.
Eu: Vamos ficar com ele, amor - me abraçou 
Pattie: Vamos jantar.

Peguei minha bolsa e fomos embora, enquanto a gente estava comendo o Justin parecia um bobo tirando foto minha.

Eu: Para de tirar foto minha.
Justin: Não, porque você e linda e eu gosto de fazer isso.

Ele continuou tirando fotos minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário