quinta-feira, 24 de abril de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 48

Capitulo Anterior...

Tomei um banho e me deitei, ele fez o mesmo, depois fomos dormir.

.....................AGORA............................

Manhã seguinte, me levantei e fui até banheiro, escovei os dentes e voltei, o Justin ainda estava dormindo, eu fui até ele e dei um beijo nele e ele sorriu, fui até a janela, ele veio atrás de mim.

Justin: Bom dia amor. - abraçou - eu nem sei o que vou fazer hoje, vai sair com minha mãe?
Eu: Vou.
Justin: Vai comprar o que pra sua mãe?
Eu: Sinceramente, não sei o que comprar, mas eu vou comprar qualquer coisa mesmo.
Justin: Depois que acabar isso tudo, ainda vai pra Orlando comigo?
Eu: Eu te disse que sim.
Justin: Ok, vou tomar um banho, quer tomar primeiro?

Eu tomei um banho, sequei o cabelo e coloquei essa roupa:

Eu: Leva o Floyd e a Lolly pra passear, vai com o Maejor.
Justin: Levo. - sorriu - tchau princesa
Eu: Tchau bebe. - beijei ele - até a noite.
Justin: Eu odeio bota UGG.
Eu: E eu amo sua sinceridade, eu prometo que volto logo. - sorri -
Justin: To com saudades.
Eu: Justin eu nem sai ainda.
Justin: Mas vai sair, então eu já estou com saudades. -
Eu: Tchau anjo - bati a porta. -

Fui até o restaurante peguei frutas e outras coisas, depois que tomei café fiquei esperando a Pattie, logo ela desceu, dei a mão pra Ronnie e fomos andando, entramos em várias lojas, de lembrança eu comprei duas bonequinhas japonesas, compramos algumas roupas e o resto foi em comida. Já estava anoitecendo, voltamos pro hotel, o Justin não estava no quarto, eu fui até a recepção e perguntei se eles viram com quem o Justin foi e pra onde foi e ele disse que saiu com o Maejor, fiquei esperando até 3h da manhã e nada do Justin chegar, quando deu 4h o Justin chegou, com um cheiro enorme de cachaça, eu não falei nada apenas mandei ele ir tomar banho, deixei ele no quarto e fui dormir com a Ronnie, Manhã seguinte eu quase não consegui dormir as 7 hors já estava de pé, eu voltei pro quarto, o Justin estava dormindo, eu me sentei perto da janela e não consigui pensar em nada, só chorei.

Justin: Bom dia amor.. por que você tá chorando?
Eu: Nada - limpei o rosto -
Justin: Nada, hum que dor de cabeça.
Eu: Pra falar em dor de cabeça, me diz, onde estava ontem a noite, porque eu te esperei até as 4h da manhã, e eu fui na recepção e me disseram que você havia saído com o Maejor, olha não sou de controlar seus passos, mas pra chegar as 4horas com cheiro de bebida forte acho que só tem uma explicação, boate.
Justin: Eu estava.
Eu Ok.
Justin: Estava com o Maejor e uns amigos meus, mas eu não fiz nada, eu não peguei ninguém, eu só bebi.
Eu: Você mal sabe do que faz quando está sóbrio, imagina bêbado.
Justin: E, você sem certeza?
Eu: Tenho, porque da ultima vez, me arrastou pra cama.
Justin: O que?
Eu: Esquece -

Justin: Esquece? agora me diz você, vai dizer que não gostou.
Eu: Me desculpa.
Justin: Aff - saiu do quarto. -

..........................................JUSTIN NARRANDO ON................................

Eu desci e tomei café, fique o tempo olhando pra fora do hotel onde estava chovendo, ainda havia Beliebers sentada na porta, eu abri a porta e dei meu casaco para uma delas, depois subi de volta, fui pro quarto e minha mãe estava sentada mexendo no notebook, eu me dei, ela logo percebeu que estava mão e se deitou comigo.

Mãe: O que houve meu amor? - pegou minha mão -
Eu: SeuNome.
Mãe: O que ela fez?
Eu: Não só ela, eu também, brigamos, outra vez.
Mãe: Normal amor, vai ficar tudo bem.

Eu dormi um pouco, quando acordei era umas 10 horas, eu pedi pra que levasse o jantar pro quarto da (SeuNome) e pro meu quarto, e me ligaram de volta dizendo que ela não queria pois estava se sentindo mal, eu sabia que ela não queria me ver por isso não fui ao quarto ver o que ela tinha, depois que comi fui dar uma volta pelo hotel.

...........................................JUSTIN NARRANDO OF...................................

Estava sem fome então pedi que levasse de volta, como a Ronnie estava dormindo, eu sai e tranquei o quarto e deixei ela lá, eu desci e me sentei no sofá, olhei pro elevador e vi o Justin saindo, assim que ele me viu entrou de novo, subi pro quarto de volta, me deitei e fui dormir.. Manhã seguinte a Pattie me acordou disse que iriamos sair, eu me levantei e fui tomar um banho coloquei essa roupa:

Eram umas 11h, iriamos sair pra almoçar, e acordei a Ronnie ela foi tomar banho, eu não me sentia bem pra sair, mesmo assim fui, o Justin estava com uns amigos dele, assim que me viu saiu na frente, entramos em um restaurante japonês, ele se sentou perto da Pattie e da Ronnie,e eu sentei do lado de uma amigo dele, era estranho o jeito que me olhava.

Não consegui ficar no mesmo lugar que ele, ainda mais ele me olhando desse jeito.

Pattie: Vai atrás dela Justin.
Justin:  Não, ela vai me mandar voltar.
Pattie: Eu não quero saber, vai atrás dela, agora.- ele me seguiu -
Eu: Não quero que me siga só porque a Pattie pediu.
Justin: Vai pra aonde?
Eu: Almoçar.
Justin: Com quem?
Eu: Sozinha.
Justin: Para de andar rápido, eu to tentando conversar com você.
Eu: Para você de me seguir, me deixa em paz. - senti tontura  - ai
 Justin:Tudo bem?
Eu: Eu quero que vá embora, da pra ser?
Justin: Se isso vai te fazer se sentir melhor, eu vou. - ele se foi.-

Voltei pro restaurante e a Pattie pediu que eu comesse sushi, mas minha vontade era zero naquele momento, escolhi outra coisa e comi, depois fomos andar, passamos em uma loja Candy, enquanto Justin se vestia a gente estava sentada esperando ele sair pra ver a roupa, eu já nem queria ficar na rua.

Pattie: Amanhã estamos partindo.
Eu: Posso imaginar que esteja triste, porque esse lugar fez vocês ficarem um tempo juntos.
Pattie Voltar pra Los Angeles e refazer a bagunça que está.
Eu: E - sorri -
Pattie: Não quero me meter, mas está tudo bem entre vocês?
Eu: Não - olhei pra ele - não está nada bem entre a gente.

Depois que ele comprou as roupas fomos pra hotel, ele veio comigo pro quarto, e me ajudou a fazer as malas e também fez a deles, depois que fiz minhas malas fui até a janela e fui ver a vista.

Justin: Vou sentir falta desse lugar, por um motivo. - sorriu -
Eu: Que você saiu com sua mãe, ou com seus amigos, escolhe uma.
Justin: Foi aqui que aconteceu a sua primeira vez, ou eu estou enganado?
Eu: Está enganado, muito, muito, muito enganado.
Justin: Não não estou, eu sei que está chateada por ter chegado bêbado ontem, mas no naquele dia eu estava sóbrio.
Eu: Então porque mentiu falando que estava.
Justin: Eu tava brincando, e eu não sabia que queria.
Eu: Me desculpa por ter xingando você?
Justin: Não.
Eu: Ok.
Justin: Não, porque quem merece pedir desculpas sou eu, me desculpa?
Eu: Sim - abracei ele -
Justin: Ok, vamos terminar de arrumar as malas.

A gente passou a tarde arrumando as malas, a noite jantamos no quarto mesmo e depois fomos dormir, manhã seguinte me acordei, tomei banho coloquei essa roupa:

Uma van veio pegar a gente, quando entramos tinha um homem e uma menina, cumprimentei ele, o Justin se sentou perto dele e eu sentei perto da Pattie, eu me encostei a cabeça no ombro dela e tirei um cochilo durante o caminho, assim que chegamos tinha uma multidão de fãs, Justin pegou minha mão e entramos.

Eu: Não me puxa.
Justin: Calma amor. - me puxou -

Ficamos esperando a hora de ir, Justin tirou fotos com alguns fãs, algumas meninas pediram autógrafos e fotos comigo mas eu não tirei nenhuma.

Fã: Tira foto comigo.
Eu: Mas eu não sou ninguém pra que você quer aguardar uma foto minha?
Fã: Você e a namorada do meu ídolo.
Justin: Tira pra ela. - piscou o olho pra mim

Ele pegou o celular e tirou:
Fã: Obrigada, eu amo vocês.
Justin: Também te amamos, tchau - beijou ela.
Eu: Foi a primeira foto que tirei com uma fã sua. - ri - eu nunca pensei que isso aconteceria.
Justin: Se estavam comigo não importa quem ela vão querer tirar foto, porque está comigo.

A gente foi pro jatinho, durante a viajem me senti mal, eu nunca tinha me sentido tão mal enquanto viajava, estava com dor de cabeça, eu não avisei a ninguém e preferi ficar na minha, eu fechei os olhos e me encostei na janela.

Quando chegamos era umas 4h da manhã, pegamos as malas e fomos pra casa, fiquei na casa da Pattie, como já tínhamos dormido ficamos conversando, eu fiquei na sala com o Justin, a Ronnie foi dormir e a Pattie foi pro quarto.

Justin: O que você tinha no avião?
Eu: Nada.
Justin: Serio? não parecia, me diz a verdade.
Eu: Tava com dor de cabeça.
Justin: Ok - me abraçou -

A tarde eu voltei pra casa com a Ronnie, eu recebi as mensagens no telefone, e uma era da minha mãe: "Oi amor, estou voltando amanha, beijos mamãe." o resto era dos fãs do Justin que haviam mandado cartas pra minha casa, e eu dei a ele e tinha uma que era do Logan: "Sei que faz muito tempo que não nos vimos, mas eu queria saber se está bem." eu sorri e guardei a carta, Selena tinha ligado duas vezes pro Justin mas ele não retornou, como não tinha nada pra fazer marquei de sair com a Caitlin e o Justin, e iriamos a uma boate com ela e a Jasmine.

Eu: Você vem com a gente?
Justin: Sim, quero ver a Jas, faz muito tempo que não vejo ela.
Eu: Ok.

Eu subi e me arrumei.

3 comentários: