domingo, 20 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 41

Capitulo Anterior.

Voltamos pra mesa e ficamos conversando.

..................AGORA.......................

Eu me sentei juntos com os outros, enquanto eles falavam eu estava procurando minha mãe ao redor, estava quase saindo da mesa e indo atrás dela quando ela apareceu com a Ronnie, coloquei ela no meu colo, ela se sentou na mesa com a gente.

SuaMãe: Pensei que não viria pra festa hoje.
Eu: E.. eu resolvi vir em cima da hora mesmo, só pra ver como ficou e ficou lindo - sorri -
Pattie: E o casamento como anda as coisas pros preparativos.
SuaMãe: Andando como sempre, temos que marcar a data, alugar salão, e outras coisas, mas eu quero pedir ajudar pro Justin.
Justin: Pode pedir, eu vou ajudar.
SuaMãe: Quero ajuda pra arrumar as coisas pro almoço que estou fazendo, uma almoço de Páscoa.
Eu: Sabe o que seria legal, a gente fazer uma amigo oculto.
Kyle: Podemos participar?
SuaMãe: Claro que sim, então depois da festa a gente vai em casa marca os nomes a gente compra o ovo ou chocolate e da pra quem tirou.
Eu: Não pode contar.
Ryan: Se e amigo oculto e claro que não pode contar o cabeção.
Eu: Oh não me chama de cabeção não ei? - eu ri -
Caitlin: Então tudo bem, a gente passa na sua casa, deixa os nomes, compra o chocolate ajuda a organizar o almoço e faz o amigo oculto.
Pattie: Sabe o que a gente podia fazer também, cada um combinar de trazer um prato.
Khalil: Tem um problema.
SuaMãe: Qual?
Khalil: Não sei cozinhar NADA.
SuaMãe: Não e preciso, Khalil.
Alfredo: Qual e cara, vai na padaria e compra coisa pronta, e você não vai precisar mover um dedo pra cozinhar.
Khalil: Vou fazer isso.

Depois da festa terminar voltamos pra minha casa, minha mãe fez os papeizinhos e colocou em uma caixa balançou e foi passando a caixa até cada um pegar o seu, eu tirei uma pessoa perfeita e já sabia até o que comprar pra ela, o Justin foi embora com os outros e eu fui pro quarto, tomei um banho e coloquei um pijama, me deitei e fiquei assistindo desenho... Manhã seguinte me levantei e desci, o Justin já estava arrumando as coisas, minha mãe fazendo comigo.

Eu: Oi bebe - beijei ele - já tá arrumando tudo por aqui?
Justin: Sim, eu trouxesse alguns biscoitos que eu e minha mãe fizemos. - peguei um - está bom?
Eu: Eu esqueci de comprar o chocolate pra dar hoje, eu vou me arrumar e comprar.
Justin: Tem um mercadinho aberto aqui, eu comprei o meu lá.
Eu: Eu sei, eu moro aqui. - subi. -

Tomei um banho e coloquei essa roupa:

Eu fui pro mercado e fiquei olhando os chocolates, pra ela tinha que ser algo bom, eu pegue Ferrero Rocher, comprei uma caixa dela, e um buquê de rosas, voltei pra casa e a Caitlin, Ryan, Fredo, Kyle e o Khalil, já haviam chegado.

Caitlin: Comprou agora né safada? - eu ri -
Eu: Comprei, eu acordei agora pouco e fui correndo comprar.
Kyle: Quem você tirou?
Eu: Acha que vou te contar, mas e claro... - ele sorriu - que eu não vou, e amigo oculto, acho que o oculto pra você já significa muita coisa não e?
Fredo: Coloca água, vai murchar.
Eu: Faz isso pra mim. - dei a ele -
Fredo: Abusada, mas eu vou, só porque eu gosto de você, sua abusada.
Justin: Minha abusada - me beijou. - então tudo pronto pra festa, só falta o povo chegar.

A gente esperou alguns minutos e chegaram o pessoal que faltava, o Alfredo ficou de garçom e distribuiu bebida pra todos, assim que ele chegou perto da gente e ofereceu o Justin fez brincadeira com ele, dizendo que queria algo e sempre que o Fredo trazia o Justin fingia que não queria aquilo e mandava ele pegar outra coisa.

Alfredo: EU NÃO PRECISO DISSO, MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS.- Justin riu muito -
 Kyle: Justin vai fazer xixi. - rimos -
Alfredo: VAI FAZER XIXI AI NÃO MENINO, EU NÃO VOU LIMPAR ISSO - imitou uma mulher - LEVO VIDA DE EMPREGUETE SÓ PEGO AS 2H, FIM DE SEMANA COM O BIEBER VER O QUE VAI DAR, UM DIA COMPRO APARTAMENTO VIRO SOCIALITE VOU DE BOA COM O MEU FICANTE VIAJAR  - agarrou o Justin-
Eu: CHEGA DE VIVER MEU DEUS.  - ri -

Alfredo: Respira mulher. - me abanou -
Caitlin: Nunca mais faz isso, você pareceu um gay faxineiro. - riu -
Justin: Melhor show, merece um diamond awards.
Ryan: Respira pessoal. - riu -
Khalil: Melhor parte, Fredo agarrando o Justin, faz de novo.
Fredo: Não, preciso de um voluntario pra distribuir comida, alguém? - todos fingiram que não escutaram - ALOO, ESCUTA AKI QUIRIDINHOS, QUERO VOLUNTARIOS. - rimos- serio, alguém?
Eu: Vamos - peguei a bandeja e distribui salgadinho -
Pattie: Amores, chegou a hora do amigo oculto, venham. - a gente se sentou na mesa. - E pra dizer as qualidades e defeitos do seu amigo oculto, a gente vai tentar adivinhar, quem vai começar?
Caitlin: Eu. - se levantou - Bem.. meu amigo ele e um idiota, faz qualquer um rir até mesmo na hora errada.
Alfredo: AI JÁ SEI QUEM E - gritou -
Caitlin: Cala a boca - riu - então, ele e um amigão, está com a gente desde do começo e vai pertencer a gente até o fim, os defeitos dele são PRA MIM perfeitos, mas só tem um problema, ele não consegue calar a boca.
Justin: Fredo. - sorri-
Alfredo: THIS IS REAL, THIS IS ME. - se levantou e abraçou a Caitlin - obrigado, ela me deu uma caixa de bombom, esses são os meu preferidos, obrigada QUIRIDINHA - riu - Eu comprei um ovo. IHHH, sem maldades, e especial, eu só consegui achar porque pedi que fizesse porque parou de vender.
Eu: Diz logo pra quem e.
Alfredo: Tá com pressa, CÊ TÁ COM PRESSA AMOR? ok, então ela cuida muito bem do meu melhor amigo e impossível não vê-lo com um sorriso por causa dela, ele fala tão bem dela quanto de mim, ele até me troca, UM CIUMIN DE VEZ ENQUANTO E SEMPRE BOM, mas eu o amo e a amo, adivinhem.
Ryan: Justin.
Alfredo: Tá quente
SuaMãe: Caitlin.
Alfredo: Queimo.
Kyle: (SeuNome).
Alfredo: Congelou - me deu a sacola - espero que goste.

Eu abri a sacola e tinha um ovo da Páscoa embrulhado no papel de presente, eu abri e tinha um ovo do Justin dentro.

Eu: Idiota. - rir -

Eu: Como você achou isso cara? - abracei ele - obrigada pelo o ovo.
Pattie: Sua vez.
Eu: Ok, ela e a melhor pessoa que já vi, cuida do meu príncipe e põem ele na linha, e o ama o apoia acima de tudo, ela e uma guerreira, e eu tenho orgulho dela, e a amo muito quem e ela?
Khalil: Pattie.
Ei: SIM - abracei ela e dei as flores-
Pattie: Muito obrigada minha linda - me beijou - lindas rosas, muito obrigada, mas então vou dizer, ele um dois melhores amigos do Justin.
Justin: RYAAAAAAAN!
Ryan: Sou eu mesmo? - ele abraçou a Pattie - OBRIGADO, ele e bobão, brinca com todos, tem fãs maravilhosas, canta muito bem, e eu tenho orgulho por ser seu amigo e irmão.
SuaMãe: Justin.
Justin: EU TE AMO CARA. - abraçou o Ryan

 Justin: Ok, minha vez, eu compre dois chocolates pra (Nomedasuamãe) e pra pessoa que realmente tire, então ela e pequena, sabe, bem pequena, pequenininha, muito pequena, e eu gosto muito dela, quem e?
Fredo: POLEGARZINHA
Justin: E... o que? não -

Justin: Ok, ela e minha cunhada, e linda
Ronnie: Eu - ela abraçou o Justin. -
Justin: Você gosta das princesas? ela vem com uma princesa giratória linda.
Ronnie: Gosto, obrigada.
Fredo: Vem cá - pegou ela no colo, me diz, quem e que você pegou, eu vou apontar e você vai dizer sim ou não. Ela? não, ok, ele? não ok, eu? não tá, você pegou o Khalil?
Ronnie: Sim.
Khalil: Obrigado princesa, cadê meu beijo? - ela beijou - isso, então, tenho muito pra dizer não, ele fecha com a gente sempre, Kyle.
Kyle: Valeu irmão - apertou a mão - mesmo sem nos falar sempre ela tá sempre com o grupo.
Justin: Cait.
Caitlin: Obrigada - abraçou ele - então começou comigo e terminou comigo, obrigada.

Nos sentamos e comemos, depois fomos pra sala.

Um comentário: