domingo, 13 de abril de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 37

Capitulo Anterior..

Entrei no banheiro e tomei banho.

..............AGORA..............

Coloquei uma roupa e voltei, Justin, Ryan e Fredo estava conversando, eu me sentei no colo do Justin e escutei a conversa.

Fredo: Amanhã a gente vai ir pra praia, aproveitar um pouco e a noite, estúdio.
Justin: Era disso que eu precisava, estúdio.
Ryan: O Jeremy vai vir pra cidade amanhã.
Fredo: Pois e.
Justin: Tudo bem, por mim.
Ryan: Sabe que eu achei engraçado, foi a Selena tratando bem a (SeuNome)
Eu: E falsidade hoje ela fez isso e amanhã vai voltar a me xingar, isso já aconteceu antes, e olha ela ainda me odeia, novidade, pena que eu não ligo.
Justin: Eu sei.
Ryan: Vamos dormir, to cansado.
Justin: Vamos.

Eu dormir com o Justin, Ryan ficou com a cama e Fredo no chão, ele não queriam dividir a cama, Manhã seguinte o Justin foi o primeiro que se levantou, tomou banho e se arrumou, depois foram os meninos, eu fui a ultima que se levantou, eu tomei um banho e coloquei essa roupa:
 Pegamos e fomos pra praia, eu não ia entrar no amar, fiquei na areia com o Fredo, Justin e Ryan foram mergulhar, aproveitei que estava sem fazer nada pra ligar pra minha mãe.

Cell on:

Eu: Bom dia mãe.
SuaMãe: Bom dia amor, como está?
Eu: Bem, estou bem, - coloquei a mão no telefone - Fredo cuida das minha coisas, obrigada - me levantei. -
SuaMãe: Onde está?
Eu: Estou na praia com os meninos, e você?
SuaMãe: Estou passeando com a Lolly, Ronnie e o Jake.
Eu: Que ótimo, eu estou com saudades, ah e me desculpe por não ligar toda hora.
SuaMãe: Tudo bem meu amor, espero que se cuide.
Eu: Estou me cuidando, espero também que a Ronnie esteja cuidando bem da minha bebê, posso falar com ela.
SuaMãe: Claro. - passou o telefone -
Eu: Ronnie?
Ronnie: (SeuNome)   to com saudades.
Eu: Oh meu deus - eu sorri -
Ronnie: Quando você volta?
Eu: Em breve, eu vou voltar logo, assim que der.
Ronnie: Você não vai gostar da novidade que a mamãe vai contar.
Eu: Você já sabe?
Ronnie: Sim
Eu: Se sabe, me conta.
Ronnie: Eles são noivos.
Eu: O que?
Ronnie: E isso.
Eu: Ok ok, tchau.

Cell of:

Voltei e me sentei de novo na areia, o Justin estava de frente quando um onde iria bater bem nele.

Eu: JUSTIN -
Justin: O QUE? - quando ele olhou pra trás a onde pegou ele -

Fredo: Meu deus, esse menino e lerdo demais. - ele riu -
Eu: Nossa cara.
Ryan: Vamos Justin, temos que ir.
Justin: Já vou - falou tossindo -
Eu: Tá tudo bem amor? - ele fez que sim com a mão -

Voltamos pro hotel, ele tomou um banho pra tirar o sal do corpo, depois se arrumou, fomos pro estúdio, quando entramos vimos o Usher, Scooter e o Jeremy, dei um abraço em cada um, eles conversaram com o Justin, enquanto isso eu dei uma escada do estúdio, eu me sentei na escada, peguei meu celular e liguei pra minha mãe.

Cell on:

SuaMãe: Oi filha.
Eu: Qual e a novidade que você ia me contar? diz agora.
SuaMãe: Não, apenas quando você voltar.
Eu: Talvez eu não volte.
SuaMãe: Como?
Eu: Isso, vai se casar com aquele cara, e isso que tem pra me contar, que ótimo porque eu soube antes e não volte, sabe porque? porque eu não quero ver você com aquele cara em cima de um altar, eu não quero ele como padrasto muito menos como amigo, então chega.
SuaMãe: Quem te contou?
Eu: Você não precisa saber, isso e verdade?
SuaMãe: Sim. - desliguei -

Cell of:

Fiquei vendo as pessoas que passavam na frente do estúdio, eu não consegui segurar e acabei chorando.

 Justin: Oi - se sentou ao meu lado - por que tá chorando?
Eu: Justin.. minha mãe vai se casar.
Justin: Posso dar um conselho? ok, ela tem esse direito, minha mãe também e solteira e eu não gostaria que ela se casasse um dia sem ser com meu pai, mas eu sei que não tem volta, e eu sei que pode ser ruim, mas passa, se apoia-la, ela ficará feliz.
Eu: Disse a ela que não voltaria mais.
Justin: Vai ficar aonde?
Eu: Em qualquer lugar, menos com eles.
Justin: Sua irmã precisa de você.
Eu: Eu não quero voltar.
Justin: Você não tem escolha, princesa, me escuta, você vai voltar, e quando precisar de alguém vai me ligar, porque eu vou está com você SEMPRE - me beijou - eu te amo.
Eu: Obrigada.
Justin: Não posso ficar aqui ou você sabe - pegou minha mão - então vamos entrar.

A gente entrou, ele ficou gravando as musicas, e eu e Fredo tiravamos fotos.

 @SeuUser: @alfredoflores emojiemojiemoji instagram.com/p/mrEkH8lwNr/

Eu: Ah eu te amo - abracei ele -
Fredo: Não me abracei, seu namorado e ciumento.
Eu: Para de palhaçada.
Usher: Ele ainda não chegou.
Eu: Quem?
Usher: Lil Wayne.
Eu: Ele vem? meu deus, serio?
Usher: Sim.
Justin: Eu quero sorvete, alguém pode ir buscar pra mim?
Eu: Não.
Justin: Por favor amor, vai lá. - me beijo - eu dou dinheiro pra você buscar dois.
Eu: Vem comigo alguém?
Fredo: Ryan?
Ryan: Oi.
Eu: Vem comigo na sorveteria?
Ryan: Claro.

Eu e o Ryan fomos pegar os sorvetes, comprei seis sorvete, distribui pelo estúdio, quando o Lil chegou o Justin me apresentou ele, depois que o Justin gravou ele nos convidou para jantar no restaurante com ele essa noite, o  Justin parecia cansado, enquanto o Scooter terminava tudo pra poder ir embora o Justin se sentou no sofá, eu e o Scooter pegamos as fitas e os papeis que estava na mesinha, quando olhamos pro sofá vimos o Justin dormindo intensamente, esperamos um pouco, deixamos ele descansar e depois chamamos ele pra ir de volta ao o hotel, quando saímos do estúdio estava cheio de paparazzi em volta, ele foi no banco do passageiro pra que pudesse dormir, quando chegamos tive que levar o Justin pro chuveiro já que ele estava com preguiça, liguei o chuveiro e joguei ele com roupa e tudo.

Justin: Vem - me puxou com ele - me da um beijo.
Eu: Ah, não - não deixei ele me beijar -

Justin: A gente sem que ir.
Eu: Tudo bem, vamos. - beijei ele - mas você vai sair pra mim poder tirar essa roupa.
Justin: Tá bom, - fez cara de quem não queria sair -

Eu me arrumei e me vesti assim:

Eu: Já me arrumei, pode ir. - ele já estava pronto - Já?
Justin: Sim, podemos ir? - estendeu a mão -
Eu: Podemos - dei a minha mão -

O carro dele de oncinha já estava estacionado, pelo menos naquela hora não haviam paparazzi's por perto, entramos e fomos pro restaurante, o Lil Wayne já estava lá e já tinha pegado até uma mesa, Justin se sentou na minha frente. Percebi que havia um garçom bem bonito me secando desde da hora que coloquei meu pé dentro daquele restaurante, o Justin nem tinha visto mas ficaria com raiva se soubesse, ele veio até a nossa mesa.

Garçom: O cardápio - ele sorriu pra mim -  temos qualquer tipo de comida, mexicana, brasileira, americana, argentina, qualquer tipo que queiram.
Eu: Americana, o que tem?
Garçom: Pra moça o especial - piscou o olho pra mim - Frango frito com purê de batata.
Eu: Eu aceito, obrigada. - o Justin fez cara feia -
Justin: E pra mim cara, o que você tem?
Garçom: O que você quer?
Justin: Comer, não está vendo que eu estou pagando?
Lil: Relaxa, pode ser o mesmo que a (SeuNome) pra mim e comida mexicana, quero uns burritos por favor.
Eu: Justin.. - ele não respondeu -
Lil: Pode ir. - ele foi buscar os pedidos -
Justin: Não acredito que ele tava dando em cima de você e você não fez nada.
Eu: Desculpa, eu vou falar que namoro você Justin, pode deixar.
Lil: Não briguem, por favor - ele tentou acalmar o Justin -

Ele logo trouxe os pedidos deixou na mesa, depois que comemos o Lil pediu que ele trouxesse o cardápio pra que pudesse escolher a sobremesa.

Justin: Eu quero fatia de bolo, apenas.
Garçom: E pra mocinha?
Eu: Sorvete, obrigada. - ele sorriu -

Era incrível que toda vez que ele chegava perto de mim o Justin dava um olhar serio pra ele, comemos tudo e chegou a hora de pagar a conta o Justin pediu pra que o Garçom pegasse a conta, quando entregou a conta um papelzinho caiu no meu colo, peguei e vi que era um numero, Justin se levantou rápido aplicando um soco na cara do garçom

Justin: Tem uma coisa que eu esqueci de falar um coisa em minhas entrevistas
  Nunca mexa minha namorada.
Eu: Justin? - o garçom se levantou e deu um soco na cara do Justin - alguém faz alguma coisa, por favor.

Os dois foram pro chão, o Justin bati mais do que apanhava, os seguranças do restaurante tiraram o Justin de cima do garçom, ele me puxou pela mão e me levou com ele, os paparazzi's que estavam do lado de fora caíram em cima da gente, entramos no carro com dificuldades, mas pra frente quando não tinha ninguém fiz ele estacionar.

Justin: Onde você vai? - sai do carro -

Eu: Pra um lugar onde eu viva minha vida sem paparazzi's, sem Selena, sem ninguém que faça aparecer que minha vida e um loucura, isso não e pra mim, as pessoas me odeiam porque eu ando com você, onde já se viu? eu não sou famosa e tenho que lidar com paparazzi's, eu não sou ninguém e já tive minha cara na tv, você sai do Brasil porque sua mãe te força e acaba vivendo uma coisa dessa, isso não e normal.
Justin: Normal e chato.
Eu: E essa loucura e complicada, você deve viver isso, eu não, sabe por que? porque você e cantor, você trabalha nesse mundo, eu te amo, mas chega.
Justin Pensei que estaria comigo até o fim.
Eu: Estaria se as pessoas desse mundo não fosse tão fúteis, eu quero está porque eu amo você mas do que eu pensei, mas as vezes... me diz você nunca pensou em desistir?
Justin: Pensei hoje, pensei agora, mas eu tenho você, ou tinha não sei. - ele baixou a cabeça -
Eu: Não posso viver sem o que eu tenho, minha privacidade.
Justin: As vezes a gente tem que ser forte por outra pessoa, e eu sou forte por você, e se você for acabou tudo.
Eu: Volta pro hotel, vai.
Justin: Não vou voltar sem você, não vou deixar você aqui, eu fico também.
Eu: Eu vou voltar, mas não agora - dei um beijo nele. - eu te amo

Eu andei e deixei ele parado na rua, depois vi que ele entrou no carro e foi embora.

Um comentário: