segunda-feira, 14 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 38

Capitulo anterior..

Eu andei e deixei ele parado na rua, depois vi que ele entrou no carro e foi embora.

...........................AGORA...................................

Fiquei andando sem rumo pela rua, e lembre quantas fãs queriam estar no meu lugar e a sortuda era eu, era umas 3horas da manhã e eu nem pensava em voltar pro hotel, me sentei no chão perto e uma loja fechada, um carro parou na minha frente eu me levantei assustada, mas quem saiu de dentro foi o Justin e ele se aproximou e me beijou.

 Justin: Eu nunca vou deixar
Eu: Eu te amo muito - abracei ele -
Justin: Vamos voltar, por favor, eu não dou a mínima pra ninguém.
Eu: Desculpa.

Entrei no carro e voltei pro hotel, assim que ele chegou ele foi tomar banho, estava assistindo a tv quando ele saiu do de cueca do banheiro, eu me aproximei dele e beijou, e isso fico cada vez mais intenso, ele me jogou na cama e beijou meu pescoço e foi descendo, ele tirou minha blusa, eu empurrei ele e sai da cama.

Justin: O que foi?
Eu: Eu.. não posso, porque eu sou.. - fiquei quieta. -
Justin: Virgem? aw minha namorada e virgem, - ele me abraçou - eu não tenho problema com isso, sabia? eu acho fofo saber que eu posso tirar a virgindade da minha princesa.
Eu: Até parece que você nunca fez isso com nenhuma outra menina.
Justin: Já, e muitas - eu bati nele - mas você e minha namorada.
Eu: Eu não sei como e isso, não sei se dói, ou sei lá, eu tenho medo.
Justin: Não dói.
Eu: Como você sabe menino, virou mulher?
Justin: Esqueceu que um dia eu já fui virgem e já tirei a virgindade dessa pessoa?
Eu: Não, tirou de quem?
Justin: Selena. - eu coloquei a mão surpresa - e posso dizer que não foi ruim.
Eu: Ok.
Justin: Tenho novidades, vou cantar com o Chance The Rapper amanhã, espero que você vá.
Eu: Espero? amor, eu vou.
Justin: Ok, - me agarrou - vem dormir comigo.

Me acordei era umas 9h, o Justin já estava pronto e estava parecendo o seu madruga vestido, ele desceu, disse que o Lil Za estava na sacada do hotel e que iria me encontrar lá embaixo, eu tomei um banho correndo e me vesti assim:

Desci e dei de cara com o Lil, quando vi a roupa dele que por acaso estava parecida com a do Justin eu ri, porque eles estavam super engraçados.

Eu: Me digam você combinaram de aparecer assim juntos, porque o circo está precisando de palhaços.
Lil: Não estamos vestido pra ir em um circo, mas obrigado pela ideia.
Justin: Ele me pediu pra vir assim.
Eu: Espera, volto em um minuto, vou me vestir assim também, mas e claro que não, Justin me desculpa bebe, mas você tá ridículo, porém lindo.
Justin: Sinceridade e tudo - eu ri dele - vamos.
Lil: Ok.
Justin: Faz tempo que eu não me apresento, eu estou feliz e nervoso, eu quero tanto fazer isso.
Eu: Aww - beijei ele -
Justin: Essa apresentação e uma pequena maneira de dizer que estou de volta, e estou pronto pra isso.
Eu: Ok, eu vou ficar na plateia.
Lil: Mas e claro que não vai, vai ficar comigo backstage olha só a namorado do JB vai ficar na plateia, aonde já se viu?
Justin: Vamos lá, vamos lá.

Ele ficou pulando, dando risadas, mexendo com todos, era ótimo vê-lo assim, quando chegamos, Jeremy, Scooter e Fredo já estavam lá, fiquei junto ao Jeremy abraçada com ele vendo a apresentação do Justin, ele pulou, correu, sorriu, ficou igual um maluco e mal sabia o que fazer, as vezes pulavam junto com ele, era lindo ver aqui, fãs e ídolo juntos novamente, ninguém imagina que ele estaria ali, quando ele desceu o palco ele me abraçou forte.

Justin: Eu to muito feliz. - abraçou o Jeremy- não consigo ficar parado.
Fredo: Deu pra perceber os pelos pulos que você deu.
Lil: E, ótima apresentação.
Justin: Pena que acabou, senti saudades disso, agora vamos almoçar eu to morrendo de fome.
Eu: Você tá gordinho, olha essa bochechas - apertei - lindas.
Justin: Amor, tá machucando - soltei - importante que eu senti falta de pisas aos palcos e eu pude sentir a sensação outra vez.
Jeremy: Mas agora só tem lá pra frente, orgulho de você.
Eu: Eu também - peguei a mão dele -
Justin: Agora sim podemos voltar pra Califórnia, nos entender com as pessoas e dar apoio a elas - olhou pra mim -  ou quem saber aceitar as decisões delas porque não podemos escolher a felicidade por elas.
Eu: Eu já entendi, e sei onde quer chegar, mas eu não vou fazer isso.
Justin: Orgulhosa. - fez biquinho -
Eu: Sou - fiz cara feia-
Lil: Então vamos né?

Peguei o braço do Fredo e sai andando com ele, o Justin viu que fiquei com raiva do que ele disse mas ele não se aproximou, fomos pro restaurante de Miami perto da praia, pegamos os melhores lugares com a vista pro mar, eu me sentei perto do Justin mas não falei com ele, pedimos as comida, eu fiquei revirando a comida porque não estava com fome.

 Justin: Olha se você não comer eu como pra você - eu olhei pra ele querendo sorrir-

 Fredo: Não tá com fome, eu peço pra que tirem seu prato.
Eu: Não obrigada, eu como - coloquei uma colher na boca.
Justin: Posso conversar com você?
Eu: Depois.
Jeremy: Ryan está com a Jazzy, vou pedir pra que ele nos encontre aqui.
Justin: Eu já estava com saudades dela.
Fredo; Todos nos. - meu celular vibrou -
Eu: Ai.
Justin: O que foi? - ele olhou pro celular - Mensagens do Zayn, legal
Eu: Ah - guardei o celular - olha sem problemas se você quiser começar, mas não na frente deles - sai da mesa - licença.

Eu me sentei na areia, vi o Justin caminhando na minha direção, ele se sentou ao meu lado, eu me levantei e sai andando.

Justin: (SeuNome) - gritou e eu me virei - espera. - veio até a mim - me desculpa, hoje e o dia em que mas brigo com você e não somos de brigar - eu olhei pra ele - não frequentemente, não quero viver em pé de guerra com minha namorada, eu amo você, e você e meu denominador comum, paz?
Eu: Precisa pedir?
Justin: No seu caso precisa - ele sorriu - me desculpa?
Eu: Sim - beijei ele -

Eu: Para de arrumar briga comigo, seu idiota.
Justin: O que eu disse?
Eu: Tudo o que eu não queria ouvir.
Justin: Me desculpa?
Eu: Não.
Justin: Mas você disse que sim.
Eu: Eu to brincando, olha - apontei pro carro - Jazzy?
Justin: JAZZY - correu -

Eu fui atrás andando, quando o Ryan saiu do carro eu abracei ele, o Justin estava tão feliz por está com ela,  como ela ainda não tinha almoçado Justin pagou lanche pra ela no Mc Donalds, depois disso a gente passeou pela praia, o Justin não parava de beija-la

Meu telefone tocou varias vezes, e não parava, o Justin não ligou porque o Zayn estava me ligando, mas o Ryan pareceu bem perturbado com isso, o Fredo pediu pra que desligasse antes que o Justin percebesse e se irritasse, eu fiz isso, enquanto ele e a Jazzy estavam se molhando na beira do mar com os meninos, eu e o Jeremy nos sentamos na areia.

Jeremy: E ótimo que acompanhe o Justin sempre, a Selena não fazia isso muitas vezes, ela viajava demais.
Eu: Eu deixaria todos meus compromissos pra ficar com ele, e o melhor que posso fazer por ele.
Jeremy: Eu não consigo ver ele sem você, ele fala muito de você, como se só existisse você.
Eu: Isso e bom - sorri - ele e perfeito.
Jeremy: Menos quando irrita alguém, tá tudo bem entre vocês?
Eu: Na medida do possível.
Jeremy: Desculpe me intrometer, porque brigaram?
Eu: Que nada, você e o pai dele tem que pelo menos saber o porque, briguei porque ele olhou meu celular e viu que o Zayn estava me ligando, ele brigou com um garçom ontem por ciúmes, isso me irrita muito.
Jeremy: Me desculpe, não quero o Justin brigando em qualquer lugar, ele não e como as outras pessoas que podem brigar em qualquer lugar sem sair em jornais, revistar e na internet, ele tem uma imagine, e as pessoas se importam se ele foi rude, se foi caridoso, se se importa com as outras pessoas, eu entendo, e sei que o Justin e ciúmes, só não deixe ele brigar mais.
Eu: Eu entendo e não vou deixar isso acontecer mais, eu conheço o Justin, ele e amoroso, ele faz as pessoas se sentirem especiais por ele não pela imagine, ele mal se importa mas eu entendo que ele tem uma imagine e tem que cuidar dela e eu não deixar ele fazer esse tipo de burrada nunca mais.
Jeremy: Obrigado por se importar.  - sorriu -
Eu: Claro. - ele se levantou - 

A gente foi pro carro, a praia de repente ficou com alguns paparazzi's, mas ninguém se importou com isso e agimos normal, os braço do Justin estavam dormentes e ele passou a Jazzy pro meu colo, enquanto o Fredo arrumava as coisas no carro e o Ryan foi comprar biscoitos pra Jazzy ficamos do lado de fora conversando.

Justin: Jazzy - ela olhou - cadê Karma?
Jazzy: Com a mamãe.
Justin: Onde tá a mamãe?
Jazzy: Com o Jaxon.
Justin: Onde tá o Jaxon?
Jazzy: Não sei - ela bagunçou o cabelo todo.
Eu: Não bagunça o cabelo não meu amor - ajeitei - tava tão lindinho.

Jeremy: Vamos pro iate agora.
Justin: Vamos passar a noite lá, será que da todo mundo.
Lil: Eu vou pro hotel, pessoal, pego um táxi aqui - apertou a mão do Justin - (SeuNome) princesa, beijo.
Eu: Tchau. - ele me deu um beijo- ai .
Jeremy: Você, eu, Jazzy, (SeuNome) Ryan, Fredo, deve dar, o iate e grande, da sim.
Eu: Linda - beijei ela -


Assim que o Ryan chegou pegamos entramos e fomos embora.

Um comentário: