segunda-feira, 7 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 34

Capitulo Anterior

Nos ficamos conversando e brincando com a cachorrinha.

.........................AGORA.........................

Quando deu 5horas o Jake chegou, minha mãe foi tomar banho, ele ficou sentado me olhando enquanto eu jogava a bolinha pra Lolly, a Ronnie estava dormindo, eu não conversei com ele, nem se quer abri a boca.

Jake: Posso falar com você?
Eu: Já não está falando? precisa perguntar?
Jake: Ok, eu quero que saiba eu amo a sua mãe, me desculpe se você não gosta de mim, eu sinto muito, pelo menos queria que gostasse de mim como amigo, ele me contou o que houve com seu pai, eu sei que você tem medo de alguém tomar o lugar dele, mas quando quando alguém se vai, essa pessoa se torna eterna, eu juro que se soube como e perder alguém assim eu te entenderia, mas eu não sei como e, e sei que você tem medo, quero me desculpar com você, eu quando vi sua mãe, sim eu não me apaixonei como nos filme mas eu gostei dela, o sorriso dela me encantou. Mas você não sabe nada de mim, eu posso contar, eu.. - interrompi ele -
Eu: Não precisa me contar nada.
Jake: Ok.
Eu: Podemos recomeçar.
Jake: Eu gostaria.
Eu: Eu acho que a gente consegue sim, mas você deve parar com esse negocio de querer me apresentar pro mundo todo, eu sei que quase ninguém vai gostar de mim, mas não precisa fazer isso.
Jake: Como quiser.
Eu: Tudo bem - abracei ele -
Jake: Obrigado.
Eu: Não há de que.

Eu fiquei esperando o Justin, ele logo chegou, pedido uma pizza e comemos, depois assistimos todos juntos televisão, parecíamos uma família normal, só parecíamos, eu e o Justin fomos passear pela vizinhança.

Justin: Selena está morando em Calabasas, eu sei que não precisa saber, eu vendi minha casa lá, eu vou pra Miami por um tempo, espero que fique bem.
Eu: Miami, por quanto tempo teremos que conviver entre eu e suas viajem?
Justin: Por um bom tempo, eu preciso disso, você sabe que preciso, eu te levaria comigo, mas talvez sua mãe não deixe, acabamos de chegar praticamente de uma, fazer outra não vai ficar bem.
Eu: Eu não ligo, sabia? eu posso ir com você, eu não ligo se minha mãe vai surtar, olha ela tem o namorado dela, eu tenho 18 anos, eu posso cuidar.
Justin: Vai querer ir mesmo?
Eu: Eu tenho escolha?
Justin: Tem, se quiser ir comigo, será bem-vinda, mas não vou voltar tão cedo.
Eu: Ok, eu vou.
Justin: Ok, eu vou te que ir amor. - me beijou - então até amanhã princesa.

Ele foi embora, eu fui pro quarto e fiz minhas malas, quando me virei minha mãe estava me olhando eu desci e pedi ajuda ao Jake, pedi pra ele me ajudar a convencer minha mãe a deixar eu ir pra Miami com o Justin por um tempo.

SuaMãe: Ele e cantou, a função dele e trabalha ao redor do mundo, você e uma garota normal, não trabalha com ele.
Jake: Amor, deixa ela ir, ela e a namorada dele, tem que está junto e apoiar, ela e maior de idade, por favor.
SuaMãe: Com uma condição.
Eu: Qual?
SuaMãe: Que prometa me ligar.
Eu: Eu prometo. - eu abracei ela -
Jake: Ok, então eu desejo a você uma ótima viajem e que se comporte mocinha.
Eu: Eu irei.
SuaMãe: Eu vou lá em cima. - subiu -
Eu: Obrigada - abracei ele - não sabe o quanto eu agradeço você por isso, eu pensei que ela nunca deixaria eu sair com o Justin pra Miami, só eu e ele.
Jake: Você prometeu que iria liga, espero que cumpra e não mate sua mãe do coração.
Eu: Não vou matar ela do coração e eu vou ligar sim, eu prometi, eu irei.
Jake: Isso ai. - bateu na minha mão-
Eu: Fico te devendo uma.
Jake: Talvez um dia eu cobre, mas eu não vou fazer isso por enquanto. - eu sorri - um sorriso, esse foi pra mim?
Eu: Não, foi pro menino invisível do seu lado.
Jake: Não estou vendo.
Eu: Foi pra você idiota, nunca pensou que eu iria dar um sorriso pra você não e?
Jake: Não até que eu já imagine mas pensei que seria impossível então parei de imaginar.
Eu: Bom saber.
SuaMãe: Pronto voltei - me deu um celular - pra sempre que eu quiser te ligar e pra você atender.
Eu: Mãe eu tenho o meu.
SuaMãe: Esse e bem melhor que seu celularzinho, agora agradece.
Eu: Obrigada, mas eu ainda tenho o meu celularzinho e garanto que e ótimo.
SuaMãe: Ok.
Eu: Batphone.
SuaMãe: Ok, agora vai falar com sua irmã porque ela está emburrada no quarto porque sabe que vai pra Miami.
Eu: Ok.

Eu subi a escadas e tentei abrir a porta do quarto, mas estava trancada, pedi três vezes pra que ela abrisse a porta mas nenhuma dessas vezes ela escutou, eu me sentei e me encostei na parede e esperei ela sair, quando ela saiu e me viu fechou a porta novamente.

Ronnie: O que faz sentada na minha porta?
Eu: Estava esperando você sair, não pode fica o resto da vida trancada.
Ronnie: Posso sim.
Eu: Não pode, você não tem comida, e só tem água do banheiro, vai fazer o que com a água que tem dentro do banheiro, vai beber?
Ronnie: Quem sabe, obrigada pela ideia.
Eu: Ronnie, abre - ela abriu - obrigada, tá chateada porque vou pra Miami, sem você?
Ronnie: Mais uma vez.
Eu: Infelizmente, eu não posso te levar, quem sabe quando você ficar mais velha.
Ronnie: Já sou velha o bastante.
Eu: Não e, você não e velha o bastante pra poder sair pelo mundo tomando conta do próprio nariz, mal sai de casa, mamãe que te leva pra escola e você quer ir pra Miami comigo, não vai rolar mesmo, preciso que tome conta da Lolly e não deixe ela fazer nada de errado, ok?
Ronnie: Não.
Eu: Por favor, olha quando tiver no máximo uns 15 anos posso te levar pra onde quiser, mas só tem 6, e seus 7 anos já estão chegando e pra 15 só faltam 9, não vai demorar, vai ver como vai passar rápido, muito rápido.
Ronnie: Promete?
Eu: Prometo, agora vem me da um beijo - ela me deu um beijo e me abraçou -
 Ronnie: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo, não fica triste por eu está indo sem você, tem pessoas que precisam de você aqui, e a Lolly também, eu não posso leva-la porque ela precisa de você.
Ronnie: Mas ela e sua.
Eu: Nos cuidamos delas juntas, e de nos duas.
Ronnie: Mais sua porque o Zayn te deu, mas ela também e minha porque eu vou cuidar dela.
Eu: Fechando então, cuide bem dela.
Ronnie: Vou cuidar.
Eu: Obrigada.
Ronnie: Liga pra gente quando der, sempre que você viaja com o Justin nunca liga pra nos.
Eu: Eu prometi pra minha mãe que iria ligar quando desse, essa promessa também pode ser feita com você, agora eu vou ir arrumar o resto das minhas coisa.

Eu arrumei e depois fui dormir,  de manhã acordei com a mensagem do Justin: 'Antes de ir, irei passar ai" eu fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Quando ele chegou, abri a porta e ele se sentou, ele estava com o Fredo mas o Fredo não entrou.

Eu: Vou com você.
Justin: Falou com sua mãe?
Eu: Falei, ela deixou.
Justin: Temos que ir agora.
Eu: Vou deixar um recado, eu vou no quarto dar um beijo na Ronnie, você me espera?
Justin: Claro.

Eu subi, dei um beijo na Ronnie e na minha mãe que estavam dormindo, deixei recado na geladeira peguei minhas malas e fui embora, fomos pro aeroporto, entramos e esperamos o avião sair, enquanto tirávamos fotos e postamos no instagram.

@SeuUser: emoji️ instagram.com/p/meRTa4FwNl/

Alfredo: Me desculpem, mas ainda acho que você e Selena podem ser amigas, ela tem muito ciúmes do Justin, mas agora que parece está namorando quem sabe.
Eu: Acho que nunca, mas iria ser legal, Justin e Zayn juntos.
Justin: Não acho, mas quem sabe, ele até que e um amigo legal, mas acho que muitos próximo eu e ele não iria dar certo.
Eu: Não quero falar deles, e a Pattie?
Justin: Ficou em Los Angeles na casa da Selena, era não quis vir porque sabia que eu ia ficar mais tempo no estúdio, mas com você eu pretendo passear por Miami.
Eu: Não tem problema, se uma viajem de negócios pra tudo bem, eu ando pelas ruas com o Fredo.
Justin: Vai sair sem mim?
Eu: Não, eu vou sair, se você sair daquele estúdio pelo menos alguns minutos, sim vou te apoiar, mas pelo menos tenta sair.
Justin: Eu falei que iria sair com você.
Eu: Eu sei, mas quando você não sair comigo eu vou com o Fredo.
Justin: Tudo bem.
Alfredo: Ah Justin, tá com ciúmes que vou sair com ela, olha  - ele jogou uma almofada no Fredo. - Parei.
Eu: Sempre tão criança.
Justin: O que? eu sou a criança aqui? me diz você que tem ciúmes de mim por está apenas um metro de distância da Selena.
Eu: Ok, então me diz você primeiro que odeia quando eu estou com Justin ou com qualquer menino que eu chegue perto, disto você não se lembra.
Justin: Chantel.
Eu: Taylor.
Justin: Selena
Eu: Zayn.
Alfredo: Vocês se amam e se merecem.
Eu: Cala a boca.
Justin: Cala a boca - falamos juntos - entendeu agora, eu sinto ciúmes assim com você, significa que nos nos gostamos mas por conta disso sempre brigamos.
Eu: Desculpa amor.
Justin: Desculpa também - me abraçou -
Alfredo: Adoro finais felizes, me deixam emocionado.
Eu: Eu odeio você.
Alfredo: Serio?
Eu: Não, tipo melhores amigos.. mentira eu odeio você.
Alfredo: Eu também.
Eu: Serio?
Alfredo: Não, eu gosto de você.
Justin: E - me agarrou - pena que e minha.
Alfredo: E - me bagunçou toda -
Eu: O que você está procurando em mim?
Alfredo: O nome do Justin. - ele riu - e brincadeira-
Eu: Percebi.

O Fredo se deitou e dormiu, eu me deitei no colo do Justin e também consegui dormir, quando acordamos o avião já havia pousado, o Fredo e o Justin ainda estavam dormindo, eu acordei eles, fomos pro hotel que por sinal estava cheia de fãs, foi dificil entrar mas conseguimos, estava cansada e voltei a dormir, me acordei com os gritos do Justin de felicidade.

Eu: O que que foi?
Justin: Vamos jantar com meus amigos essa noite, então e melhor ir se arrumar, iremos sair 7 horas e são 5.
Eu: Você vai.
Justin: Como assim?
Eu: Você vai, eu não, são seus amigos.
Justin: Você e minha namorada, e lógico que vou levar você.
Eu: Ok, tudo bem, eu vou, ok amor, eu vou.
Justin: Não quer conhecer meus amigos?
Eu: Não quero boatos, não quero parecer a Chantel que vivia na sua cola.
Justin: Você não e assim, se tiver que falar que você e minha namorada eu falo auto e claro, por favor vai amor.
Eu: Tá.

Eu tomei um banho, fiz babyliss no cabelo e coloquei essa roupa:
Justin: Está linda. - sorriu -
Eu: Obrigada. - me sentei - seus amigos chegam que horas?
Justin: Daqui a pouco - me abraçou - eu tenho um surpresa, mas eu só vou dar quando estivermos na frente de todos.
Eu: O que e?
Justin: Você vai saber, e um presente mais caro que já compre pra qualquer menina, mas isso não vale, o que vale que eu comprei pra uma menina especial, única.
Eu: Por que você tem que ser assim, perfeito? eu te amo - beijei ele. -
Justin: Eu também te amo - campainha tocou -
Eu: Acho que chegaram, eu vou atender - abri a porta - Oi, boa noite, podem entrar.
Lil Za: Nossa que princesa. - Me deu um beijo -
Ryan: (SeuNome) - segurou minha mão -
Eu: Oi.
Justin: Podemos ir?
Eu: Não, falta o Fredo, chama ele amor, eu fico com eles aqui. - ele foi correndo. -
Ryan: Não fala pro Justin, você está linda.
Eu: Se ele ficar sabendo, não fui eu que contei mas ele não vai fazer nada.
Ryan: Eu nunca entendi.
Eu: O que?
Ryan: Nada, talvez um dia eu te conte.
Eu: O que e? o mundo resolveu ficar de segredo comigo, somos amigos, então mesmo que diga algo sobre o Justin tudo bem, ok, eu não conto, fica entre a gente.
Ryan: Não, hoje não. - sorriu -
Eu: Ok, talvez um dia então.
Ryan: Sim - me abraçou -

Eu e ele fomos até o estacionamento do hotel abraçados e o Justin ficou sem falar nada, tinha dois carros, um vermelho lindo e outro comum, entrei na frente com o Justin em um e o resto do pessoal foi com no outro.. Quando entramos no restaurante todos ficaram olhando, sentamos em uma mesa grande em que deram todos, enquanto conversamos Justin tirou uma caixinha do bolso.

Justin: Pessoal, ok, eu tenho que dar um presente pra uma menina especial, eu preciso fazer isso, ela e minha namorada, todos sabem disso, menos minhas fãs, e talvez um dia eu resolva contar isso pra ela e não fazer tanta mentiras, ninguém sabe tanto quanto vocês que eu odeio mentir pra elas, mas nesse caso e necessário, ok, mas isso não tem nada haver com esse presente. Bom, e o presente mais caro, mas especial que eu já dei pra alguém em toda minha vida, fui eu que escolhi com a ajuda do Ryan, Fredo e com a ajuda da minha mãe, o Ryan disse que tinha que ser algo especial pra uma pessoa especial, que dure, que demonstre amor, e eu como entendo disso eu escolhi esse, e o Fredo que acabaria com meu salário do mês, mas ele não notou que a intenção era essa, mas ela vale muito mais que isso, e o minha mãe me deu uma dica, que eu deveria leva-la a um lugar especial para dar, em um lugar onde estivéssemos apenas nos dois, mas como eu sou orgulhoso queria dar na frente de algumas pessoas, não de algumas mas sim de vocês porque queria mostrar que eu tenho a princesa mais linda do mundo comigo e vocês não, - ele riu -  e brincadeira porém e verdade, eu a amo com todas minhas forças, e esse presente nem e tanto assim pra alguém tão especial, mas as pessoas fazem as coisas especiais assim como ela faz, eu queria leva-la aqueles lugares caros, lindos, perfeitos, mas eu notei que isso não impressiona ela, e a primeira vez que vejo uma menina que não se importa com o dinheiro mas sim com o amor que eu tenho, esse presente e o mais caro que já compre pra dar de presente, e eu sei que ela vai aceitar, mas não vai ligar pro quanto custou, eu também não me importo contando que ela tenha gostado, foi o presente mais dificil de escolher, e eu escolhi com a ajuda de amigos, (SeuNome) princesa, eu poderia te dar uma coroa de diamantes, um castelo e eu poderia ser seu príncipe, mas você não gosta disso, então eu queria que aceitasse pelo menos isso, e de coração e pra princesa mais linda do mundo. - abriu a caixa. -

Quando ele abriu a caixa pude ver o brilho que os diamante tinham.

Um comentário: