sábado, 5 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 33

Capitulo Anterior

Peguei meu carro e fui pro estúdio com ela.

...................AGORA....................

Eu: Amor - me deu um selinho -
Justin: Amor, queria que conhecesse o Austin - ele sorriu pra mim - ele e eu estamos fazendo uma grande musica.
Austin: Oi, - me deu um beijo - e era tudo o que eu mais queria.
Eu: Ah ótimo.
Austin: Quem e a princesinha ali - apontou para a Ronnie.
Eu: A pestinha e minha irmã.
Austin: Vou falar com ela, vou dar esse pirulito a ela, eu posso?
Eu: Claro, por que não? - ele sorriu -
Justin: Era a última pessoa que eu pensei que viesse ao estúdio hoje, mas e sempre bom te ter por perto.
Eu: Minha mãe tinha ido pra casa do Jake, e eu fiquei com a Ronnie, ela deu um jeito de me fazer maluca, ela tentou acender o fogo, ok, se minha mãe queria ir pra casa do Jake por que não levou a pirralha juntos já que a família daquele idiota gostou dela.
Justin: Pega leve, ela e sua irmã e ainda e uma criança.
Eu: Tanto faz, eu agora tenho que ser a baba dela, e tenho que leva-la comigo ao todo lugar porque minha mãe me deixou com ela, mas um dia e eu enlouqueço de vez.
Justin: Vai ser a maluca mais linda que eu conheço. Você fica linda até com raiva.
Eu: Para ta me deixando com vergonha - me beijou -
Justin: Vou dar um saidinha, tem como ficar com o Austin por enquanto, não vou demorar.
Eu: Claro.

Ele saiu enquanto o Austin brincava junto com a Ronnie, eles se deram muito bem e a Ronnie, ele deixou uma bonequinha com ela e veio falar comigo.

Austin: Ela e um amor.
Eu: Um amor com você, ela e uma peste comigo.
Austin: Então ela precisa me mostrar esse lado dela, porque eu mesmo não acredito. - eu sorri-

Eu:  Eu falo mal dela quando estou bastante irritada, então vai se acostumando.
Austin: Eu percebi que estava quando pisou no estúdio, pelo modo que falou dela, então podemos começar?
Eu: Claro. - meu celular tocou - Zayn, não esquenta, eu vou atender ok, espera.

Cell on:

Zayn: (SeuNome).
Eu: Eu mesma.
Zayn: Eu falei com o Justin está semana, eu pedi desculpas pro Justin, ele aceitou.
Eu: Ótimo Zayn.
Zayn: E também aceitou nossa amizade, e eu passei na sua casa pra te dar um presente, não e um presente que esteja pensando que e, e diferente, e queria poder te dar.
Eu: Você pode, porque eu já estou indo pra casa, então me espera lá, eu ia almoçar fora com a Ronnie, mas pode passar lá, eu faço o almoço.
Zayn: Eu te ajudo com o almoço então, sou bom na cozinha.
Eu: Ok, então tchau.
Zayn: Beijos - desligou -

Cell of:

O Austin ficou olhando enquanto eu conversava ao telefone, o Justin logo chegou eu avise a ele que iria pra casa porque o Zayn iria almoçar comigo e ele apenas deixou, sem fazer birras ou outra coisa, quando cheguei em casa Zayn estava sentado na calçada com um filhotinho no colo.

Zayn: Que bom que chegou, e pra você - pois o filhote no meu colo-
Eu: Zayn, eu não posso ficar com um cachorrinho em casa, mas eu agradeço o presente.
Ronnie: Podemos, por favor, fica com o cachorrinho, por favor.
Zayn: Escuta ela, fica com ele, e um presente meu.
Eu: Tá bom.

O cachorrinho era assim:

 Eu: Eu agradeço pelo cachorrinho,  vai se muito bom pra Ronnie, então obrigada mesmo.
Zayn: De nada, na verdade ela e uma cachorrinha, eu não escolhi bem um nome, porque queria que escolhemos juntos, mas eu pensei em Lolly.
Eu: Lolly, vou escolher esse em homenagem ao Justin.
Zayn: Justin.
Eu: E, Lolly pode ter filhotinhos?
Zayn: Pode sim.
Ronnie: Vocês podem fazer o almoço?
Zayn: Podemos.

Fizemos o almoço e comemos, eu passei a tarde toda brincando com a Lolly e o Zayn, depois ele foi pra casa, eu recebi uma mensagem do Justin dizendo que ele iria passar a noite comigo, mesmo tendo a cachorrinha pra passar a noite eu aceitei, eu fiz o jantar, depois que comi fui tomas um banho coloquei o pijama e esperei quando deu meia-noite pedi pra que a Ronnie ir dormir, mas se quisesse assistir um pouco de tv ela poderia mas que não ficasse até tarde na tv quando deu meia-noite e algum mais o Justin chegou com duas sacolas e uma caixa enorme, ele colocou tudo no balcão da cozinha.

Eu: O que e isso?
Justin: Noite de fondue? tinha um mercadinho aberto escrito "Aberto 24horas." ai eu compre isso.
Eu: Tinha peças pra fondue?
Justin: Tinha, ai eu comprei morango, chocolate entre outras coisas, eu pensei por que não? fondue com filme de comédia românticas com a namorada.
Eu: Não sei, eu tinha me esquecido que você e o Justin Bieber então em qualquer lugar que você for você encontra esses tipos de coisa, ótimo.
Justin: O que foi?
Eu: Nada, não quero comédia romântica, eu quero terror.
Justin: Como quiser - me agarrou - vem

Quando ele se sentou ele se assustou com a Lolly que estava deitada no sofá ,então ficou me olhando por muito tempo.

Justin: Quem e?
Eu: Lolly? Zayn me deu ela hoje, eu tive que aceitar porque a Ronnie me pediu, não fique bravo.
Justin: Não estou, achei o nome engraçado, porque Lolly e o nome da minha musica.
Eu: Por isso que eu coloquei o nome, eu coloquei em homenagem a você.
Justin: Obrigado, e uma menina.
Eu: Sim, olha se sua reação foi essa, nem quero ver qual vai ser a da minha mãe, ela mal saí de casa e quando volta encontra um cachorrinho na casa dela, pelo menos eu espero que a Lolly não faça bagunça.
Justin: Ela mal se levanta, parece uma bolinha de pelo - brincou com ela -
Eu: Não brigou comigo porque eu passei a tarde com o Zayn.
Justin: Eu resolvi desculpa-lo, e ficar bem, ele e só uma amigo
Eu: Meu deus o que você fez com o Justin
Justin: Nada, agora vem - me beijou -


Depois que vimos o filme fomos dormir, mas antes eu passei no quarto da Ronnie pra ver se ela estava bem, levei a Lolly comigo pro quarto, dormimos eu, ela e o Justin na mesma cama.. Manhã seguinte me acordei com o interfone tocando, eu passei por cima do Justin e corri pra atender, era minha mãe pedindo pra abrir porque o porteiro não estava, eu abri e depois voltei pra cama, o Justin estava abraçando com a Lolly, estavam tão fofos, sem machuca-los me deitei, eu dormir de novo... Quando me acordei era umas 11horas,  ele ainda estava na cama, eu desci e fiz café, minha mãe estava limpando a casa.

SuaMãe: Tá sentindo um cheiro de cachorro?
Eu: Não, mas se você está sentindo deve ser o Justin.
SuaMãe: Tá chamando o Justin de cachorro? eu não to falando dele, e ele não e um cachorro, desde de que eu entrei aqui eu senti um cheiro estranho, se fez alguma besteira conta agora porque eu estou de bom humor.
Eu: Ok, tudo bem eu conto, eu comprei perfume de cachorro pro Justin, porque ele tem uma cachorrinha e ele me pediu porque estava sem tempo pra comprar, ai eu comprei, e ontem ele quebrou o vidro de perfume e a casa ficou com cheiro de cachorro, estava pior, mas ele ajudou a limpar tudo, mas mesmo assim o cheiro não saiu, o perfume e bem carro e o cheiro e bem forte.
SuaMãe: Diz pro Justin ter mais cuidado.
Eu: Eu vou dizer - subi correndo pro quarto da Ronnie - Ronnie.
Ronnie: O que?
Eu: Se você tirar aquela cachorra do meu quarto hoje, eu mato você e ela, minha mãe não pode saber que tem um cachorro aqui, porque não iremos ficar com ela, então nem pense em entrar no meu quarto e mexer naquela cachorrinha, entendeu?
Ronnie: E como eu vou brincar com ela?
Eu: Você não vai, esqueceu que o Zayn me deu ela?
Ronnie: Esqueceu que a mamãe não sabe, mas pode ficar sabendo?
Eu: Esqueceu o que eu te disse? se abrir a boca eu te mato.
Ronnie: Não vou contar.
Eu: Ótimo, fica longe do meu quarto. - bati a porta forte. -
Justin: O que foi?
Eu: Minha mãe não pode ficar sabendo da cachorrinha, se não eu não vou ficar com ela - peguei ela no colo - ela e importante pra mim.
Justin: Porque o Zayn que deu?
Eu: Não Justin, porque eu gosto dela, o que foi? vai começar a achar alguma coisa do Zayn outra vez, deixando bem claro, eu gosto da cachorra, não dele.
Justin: Eu poderia te dar uma, mas não sabia que gostava de cachorros, ou se tinha alergia a eles.
Eu: Mas você não deu, mas mesmo assim eu peço obrigada.
Justin: Eu vou trabalhar, mas tarde podemos jantar juntos.
Eu: Ok. - ele foi embora. - Justin.
Justin: Oi. - voltou -
Eu: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo, e muito - sorriu - agora tchau.
Eu: Tchau.

Eu levei ele até a porta, fiquei olhando ele ir embora, depois me sentei na mesa peguei meu netbook e abri no twitter, sem querer vi uma foto da Selena.

Eu: Woow, acho que alguém não vai gostar nada disso.
SuaMãe: O que você disse?
Eu: Nada.
SuaMãe: Só pra avisar, Jake vem jantar com a gente, então seja educada com ele.
Eu: Sem problemas, não vou ter que aturar ele hoje, eu e o Justin ficamos de jantar juntos, então dessa eu me safei.
SuaMãe: Não, não não, vocês dois podem jantar aqui hoje, e completa a família.
Eu: Não, estamos bem nesse só entre namorado essa noite, então bom jantar pra você, Ronnie e esse Jake, eu to fora.
SuaMãe: Não está, não te dei permissão pra sair essa noite, você e o Justin vão ficar e jantar com a gente.
Eu: Que saco, você ainda não entendeu que eu não quero ficar na mesma casa que o Jake, acho que não, eu disse que vou sair com o Justin e eu vou, eu não quero ficar na mesma casa que esse cara, ok?

Passei a tarde toda com um balde de pipoca na frente da tv, fui levar comida pra cachorrinha e ela não estava mas lá, procurei ela pela casa e quando vi ela estava brincando com a minha mãe.

Eu: Pensei que ficaria brava por causa dela.
SuaMãe: Não, eu desconfiei da sua mentira desde da hora em que você falou que foi o Justin, falar a verdade talvez não doeria sabia?
Eu: Fiquei com medo que a tirasse de mim.
SuaMãe: Eu entendo, quando você  mente sobre uma coisa e porque ela tem muito valor pra você, então resolvi deixar.
Eu: Serio?
SuaMãe: Obrigada mãe - abracei ela -
Eu: Jantar ainda está de pé?
SuaMãe: Se você quiser, está sim.
Eu: Mãe, me desculpe por não fazer o Jake gostar de mim.
SuaMãe: Essa não e a sua função, e nunca vai ser, ele não precisa gostar de você, mas eu sim, eu preciso ama-la, essa e minha função, ama-la independentemente do que aconteça, e as vezes dar uns puxões de orelha, e umas briguinhas, mas sempre juntas.
Eu: Eu e você mãe.
SuaMãe: Sempre parceira.
Eu: Agora me diz o que iremos fazer pro jantar?
SuaMãe: Nada, eu vou pedir comida, vai ser tipo a noite da pizza, como hoje e sexta, vai ser sempre assim.
Eu: E, gostei.

Nos ficamos conversando e brincando com a cachorrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário