segunda-feira, 21 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 42

Capitulo Anterior...

Nos sentamos e comemos, depois fomos pra sala.

.........................AGORA.....................

Pattie: E o casamento como vão as coisa?
SuaMãe: Eu ainda não sei, eu realmente não sei - ela olhou pra mim -
Eu: Claro que não sabe, porque amanhã a gente vai organizar tudo, alugar o salão e marcar a data pra esse casamento acontecer e como o Justin conhece os melhores lugares pra se fazer uma festa de casamento ele vai nos ajudar, não e JUSTIN?
Justin: O que?
Eu: Vai nos ajudar com a festa.
Justin: Sim, vou.

Deixei meu celular com o Justin e fui no banheiro, quando voltei ele me devolveu, olhei as mensagens do Zayn e ele tinha mandando pra mim "Sinto sua falta." a cara do Justin não foi muito boa, ele ficou sem falar comigo por um tempo.

Caitlin: O que aconteceu?
Eu: Justin, não quer falar comigo por culpa de uma mensagem, coisa chata.
Justin: Eu? serio, chega ele te manda mensagem dizendo que sente sua falta, você quer que eu fale o que?
Eu: Não sei, a gente tava bem até isso.
Justin: Eu te amo - eu abracei ele -

Começou a chover, todos foram embora, menos o Justin, escureceu rápido, a gente passou a noite vendo filme debaixo do edredom.

Eu: Amanhã a gente vai ver o salão, eu quero algo tipo, na praia.
Justin: Eu conheço uma casa de festas, linda, mas não fica exatamente na praia, mas fica perto.
Eu: Tudo bem, pode ser isso, enquanto minha mãe for ver a data do casamento com o Jake, a gente vê, as decorações, o salão e etc, esse casamento tem que sair o mais rápido possível
Justin: Porque?
Eu: Pra minha mãe voltar logo da lua de mel.
Justin: Tá explicado. - riu -

A gente pegou no sono, quando acordei olhei pro lado vi não vi o Justin, fui no banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Desci e vi o Justin, Jake, minha mãe e a Ronnie, eles iriam marcar o casório, eu e o Justin fomos ver a casa de festa, quando vi aquela casa de festa fiquei apaixonada, era enorme e tinha alguns detalhes em Neon o preço era até bom eu aluguei aquele mesmo, depois voltei pra casa, iria comprar os vestidos e o Justin iria com o Jake, quando minha mãe chegou a gente foi, escolhi alguns vestidos pra ela e entreguei no provador, recebi uma mensagem do Justin: "Recebeu a mensagem do Khalil? se não ele disse que hoje a noite ele vai fazer uma festa na piscina, espero que queira ir comigo." eu respondi que sim. eu não ia comprar vestido ia pedir um emprestado a Caitlin. Depois voltei pra casa e recebi outra mensagem do Justin: " Te pego as 8h, beijo amor.. Te amo" Quando deu 7h me arrumei.




Deixei o cabelo solto mesmo e desci pra esperar o Justin, minha mãe estava sentada no sofá vendo tv, joguei minha bolsa no sofá e dei um beijo nela.

Eu: Marcou o casamento pra quando?
SuaMãe: Pra essa quarta, ai da tempo pra organizar, vai ser na praia assim como queria.
Eu: E era exatamente como eu queria, e acho que vai ficar lindo.
SuaMãe: As madrinhas vão está de azul por que você não comprou seu vestido.
Eu: Vou pedir pra Caitlin me emprestar o vestido dela. - a campainha tocou - então eu já vou mãe.
SuaMãe: Ok, - me beijou -
Eu: Tchau.
Justin: Amor - me deu um selinho -
Eu: Vamos - peguei a mão dele -

Quando chegamos lá o Kyle nos atendeu, e pegou uma mesa pra gente, o Justin apontou pra Selena que estava dançando desesperadamente e quando viu a gente se sentou na mesa com um amigo dela.

Selena: Então, Logan Lerman (SeuNome), (SeuNome) Logan Lerman, um amigo de trabalho e parceiros de festas.
Logan: Oi. - sorriu -
Eu: Oi.
Justin: Vou pegar bebida, querem o que?
Selena: Eu vou junto pegar, - ela sorriu pro Logan - volto já.
Justin: Fica bem - me agarrou e beijou -

Logan: Ele e seu namorado?
Eu: Sim, e a Selena?
Logan: Olha vou falar a verdade, não sou parceiro nem de trabalho nem de festa, eu apenas estava triste e ela me chamou pra vir.
Eu: Serio? então vem, vou te animar.
Logan: Como? - peguei a mão dele -
Eu: Dançando. - sorri - espera eu quero outra musica, só que mais lenta. - entreguei o pendrive pro DJ -
Logan: Que musica e essa?
Eu: Nothing Like Us, do Justin.
Logan: Eu não sei dançar.
Eu: Segue meus pés e você vai se dar bem. - pegou minha mão e me girou -

.......................................................JUSTIN NARRANDO ON...........................................

Eu procurei a (SeuNome) em todos os lugares e eu não consegui achar, eu voltei pra mesa e só tinha bolsa dela, nem ela nem o Logan estavam, imaginei que os dois estavam juntos, a Selena não parava de sorrir.

Eu: Você fumou?
Selena: Cigarro, só.
Eu: E por que tá rindo o tempo todo Selena?
Selena: Não sei, talvez eu tenha fumado ervas só um pouco, mas não muito.
Eu: Tem ideia de onde o Logan e a (SeuNome) devem está?
Selena: Juntos
Eu: Perguntei aonde, não com quem, eu sei com quem ela está.
Selena: Tem medo do que ela deve está fazendo - subiu no meu colo - estão esquece os dois e vem comigo, me diz você já fez com ela ou ela e virgem?
Eu: Ela e virgem.
Selena: Tem quartos lá em cima, por que não vem comigo?
Eu: Porque eu não quero você eu quero ela. - tirei ela de cima de mim. -
Selena: Ok, vamos procurar, opa achei - apontou - olha os pombinhos dançando ali - riu -
Eu: Vem - puxei ela pra dançar. -

Eu puxei a Selena pra dançar comigo, e pra provocar dancei bem atrás da (SeuNome).

Esbarrei duas vezes no casalzinho e eles saíram de perto de nos voltando pra mesa.


.....................................................JUSTIN NARRANDO OF....................................

Já que o Justin e a Selena estavam dançando dei espaço pra eles.

DJ: Olha só pessoal que está na pista, Justin e Selena, vamos todos juntos: Beija, beija beija - todos gritaram juntos. -
Selena: Vem - puxou ele -

Eu corri em direção ao bar e pedi drinks acoolicos,o Logan ficou me pedindo pra parar e eu só consegui parar quando fiquei realmente doida e voltei pra pista onde ainda estavam pedindo pro Justin beijar a Selena.

Eu: BEIJA, BEIJA, BEIJA - ele me olhou com uma cara triste - não me olha com essa cara não, porque se quiser beijar o problema e seu, porque eu to com o Logan.
Justin: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - foi pra cima do Logan.-
Eu: VOCÊ TEM QUE PERGUNTAR ISSO PRA MIM, NÃO PRA ELE, EU BEBI ELE SÓ TÁ COMIGO ENQUANTO VOCÊ VAI BEIJAR A SELENA,- tirei ele de cima do Logan- mas  - ele interrompeu -
Justin: Você realmente quer que eu beije a Selena?
Eu: A gente nunca pode ir a uma festa sem se dar mal, mas se quiser beija-la bom aproveito, vem Logan, fica com a sua vadia. - ele me puxou -
Justin: Então já que acabou. - ele beijou a Selena.-
Eu me encostei na porta com o Logan.

Logan: Tudo bem?
Eu: Não, - abracei ele e chorei-  

Logan: Vou te levar pra casa.
Eu: Não posso ir pra casa assim, com cara de bêbada.
Logan: Então vem pra minha casa hoje.
Eu: Posso?
Logan: Pode.

Pegamos um táxi e ele me levou pra casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário