quinta-feira, 17 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 40

Capitulo Anterior..

Eu e ele ficamos encostado na arvore esperando o Jeremy chegar com a chave do carro.

..................................AGORA......................................

Justin: Por que você não fez nada pra se defender?
Eu: Porque eu não precisei, e porque não quis, então fiquei calada. - sorri -
Justin: Obrigado.
Eu: Sem problemas.

O Jeremy logo veio com a Jazzy e o Jaxon, a gente voltou pro hotel, nos jantamos, depois que comemos, eu, Justin e as crianças ficamos assistindo desenho, Jeremy, Fredo e Ryan saíram, coloquei A Jazzy e o Jaxon, enquanto estávamos na cama juntos a campainha toca e era a Selena.

Selena: Oi, Justin eu posso falar com você?
Justin: Tá fazendo o que aqui?
Selena: Por favor.
Justin: Tudo bem, - colocou os chinelos - eu vou descer, qualquer coisa da um toque no meu celular e eu venho correndo.
Eu: Justin.. vai antes que eu me arrependa de ter deixado você ir.
Justin: Obrigado - me beijou -
Selena: Obrigada, vem - pegou a mão dele -

Pude ver pela janela os dois sentados no banco do hotel, eu fiquei assistindo tudo pela janela, ele ficaram conversando por muito tempo até o Jeremy, Ryan e Fredo chegarem, o Ryan percebeu que estava nervosa e me abraçou e pediu pra descer comigo se era aqui que eu queria, ele ficou me fazendo rir o tempo todo e me aquilo me animava.

Eu: Eu amo você - abracei ele -

Ryan: Vem cá - pegou minha mão - Justin, oi Selena.
Justin: E ai cara. - olhou pra minha mão que estava com a do Ryan -
Selena: Oi Ryan - pegou a mão do Justin e ele aceitou -
Eu: Sabe, a gente veio pra tomar um ar, mas sabe, pecima ideia, vamos voltar, Ryan.
Justin: (SeuNome) eu vou com você.
Eu: Não precisa, fica com a Selena, eu vou subir com o Ryan.
Justin: Não, eu vou com você.

Ele separou minha mão da do Ryan, a gente subiu, ele não falou comigo sobre nada, nem eu, preferi ficar sem causar brigas, a gente foi dormir. Manhã seguinte ele se levantou sem falar nada entrou no banheiro, eu fui atrás dele e fiquei vendo ele escovando os dentes.

Eu: Amor - ele não olhou - ciúmes do próprio amigo?
Justin: Sim, porque eu vi o jeito que ele estava segurando a sua mão, do jeito que ele te fazia sorri, e do jeito que te olhava.
Eu: Que besteira, Justin - seguirei a mão dele - antes de você sentir ciúmes, quem estava se roendo era eu, ele só quis me animar, e ele conseguiu, MAS eu amo um menino ciumento, lindo e perfeito em todos os sentidos pra mim - beijei ele -

Justin: Convenceu. - ele riu -
Eu: Idiota, vai acordar as crianças enquanto eu tomo banho e me arrumo pra gente poder ir.
Justin: Já tá pronta pra voltar?
Eu: Mesmo que eu não esteja eu tenho que voltar, eu vou arrumar um jeito de aceitar - sorri -
Justin: Isso - beijou minha bochecha - vai lá que eu vou acordar eles.
Eu: Ok.

Eu escovei os dentes e tomei meu banho e vesti isso:
Sequei o cabelo e sai do banheiro, Justin deu banho no Jaxon e a Jazzy tomou sozinho, arrumamos os restos das coisas e o Jeremy colocou na mala, quando a gente estava quase descendo começou a chover e as fãs se reuniram na frente do hotel, a gente desceu mas não saiu do hotel. Eu já não queria mas esperar, Justin pegou minha mão e me levou pro carro.

Fãs: Justin nos te amamos.
Justin: Saiam da chuva, se sabiam que eu iria ir embora do hotel não precisavam enfrentar frio e chuva pra me ver, vocês vão ficar resfriadas.
Fã: Não importa quantos minutos sejam, a gente só quer te conhecer.
Justin: Eu agradeço e vou atender a todas vocês - desceu do carro -
Fã: Sua namorada nova?
Justin: Sim. - tirou fotos -
Fãs: Nos te amamos Justin, já pode ir.
Justin: Eu amo vocês, vou sentir falta das confusões que tive por aqui, mas eu amo vocês como minha força, obrigado por me esperarem na chuva - tirou o casaco - e o máximo que posso fazer por vocês. - entrou a uma fã -
Fã: Obrigada, eu te amo - abraçou ele -
Justin: OBRIGADO - gritou e entrou - que isso, eles já estão dormindo? - apontou pro Ryan e Fredo.
Eu: Sim - me deitei no colo dele.
Justin: Só vivem com sono - rimos -

Eu: Amo tanto quando você trata bem seus fãs, viu, você deu seu casaco a uma das fãs que estavam na chuva, eu não sei como podem chamar você de grosseiro, de sem coração, que só pensa em você, e suas fãs são as melhores.
Justin: Algumas as vezes passas dos limites, ela gritam tanto no meu ouvido que eu não escuto bem.
Eu: Serio?
Justin: O que?
Eu: Que você não escuta bem?
Justin: Ah? eu não te escuto. - eu bati nele -
Eu: Idiota - ele beijou meu nariz - ai
Justin: Eu nunca me canso nem reclamo dos gritos delas, eu amo isso.
Eu: Você e perfeito. - abracei ele -

Ficamos vendo os lugares em que passamos, pra acalmar as crianças Justin cantou, no meio da caminho pra aeroporto elas acabaram dormindo, quando chegamos no aeroporto peguei o Jaxon e o Justin a Jazzy, colocamos eles na cama que tinha no jatinho, a gente se sentou.. eu acabei do dormindo também, quando me acordei estava deitada em cima do Justin e ele também estava dormindo, Ryan e Fredo estavam no celular, Jeremy na cama com os pequenos. Quando o jatinho chegou a gente desceu e pegamos as malas, entramos no carro e fomos pra casa. Justin iria comigo pra casa, quando chegamos dei um abraço na Ronnie, o Jake estava com uma revista de terno na mãe minha mãe com de vestido.

SuaMãe: Ficou sabendo pela Ronnie, mas pelo menos eu não precisei aturar seus chiliques.
Eu: Eu não vou fazer chiliques. - olhei pro Justin - porque eu apoio.
SuaMãe: Serio?
Eu: Sim - seguirei o choro - eu apoio.
Justin: Você não precisa fazer isso porque eu te pedi, tem que fazer isso pelo seu coração.
Eu: Me deixa em paz - subi pro quarto.

Eu me tranquei, só consegui abrir depois de um tempo, ninguém me perturbou, eu desci de volta e me sentei, Justin estava na cozinha ajudando minha mãe a fazer a comida, ele se sentou perto de mim e disse que o Jake foi embora, eu fui na cozinha e no balcão tinha um convite: " Está convidada para a festa da vizinhança."

Eu: O que e isso?
SuaMãe: O pessoal daqui fez uma festa, eu ajudei na decoração, e amanhã a noite, então eu pensei: " Por que a gente não pode ir?"
Eu: Porque eu não quero? talvez seja por isso.
Justin: Calma amor. - veio me abraçar mas eu não deixei - tudo bem.
SuaMãe: Eu vou, e se o Justin quiser vir comigo..
Justin: Claro, aproveito e trago minha família.
Eu: Ótimo.

Eles jantaram menos eu porque estava sem fome, eu voltei pro quarto e assisti, o Justin me deu um beijo e disse que já iria embora, ele se despediu e se foi. Desliguei a tv e fui dormir, Manhã seguinte me acordei com a musica alta que estava tocando, olhei pela janela e vi a festa. Eu desci e na geladeira estava escrito: "Fui pra festa, talvez mais tarde queira ir, estou com a Ronnie. beijos mamãe." Eu liguei pro Zayn.

Cell on:

Zayn: Oi (SeuNome).
Eu: Oi Zayn, queria te convidar pra festa que está tendo aqui perto da minha casa, gostaria de vir?
Zayn: Até que eu gostaria, mas não posso porque estou em Londres.
Eu: Tudo bem.
Zayn: Espero que não fique magoada.
Eu: Não, obrigada, tchau. - desliguei . -

Cell of:

Esperei escurecer pra poder ir, tomei um banho e coloquei essa roupa:


Esse cabelo:

 Peguei a chave e fui embora, encontrei a Pattie sentada na mesinha com a Caitlin, eu fiquei sentada junto a elas.

Pattie: Justin está por ai com o Kyle, Khalil, Ryan e o Alfredo, me disseram que iriam pegar comida, mas até agora não voltaram, tem problema se vocês duas forem procurarem ele.
Eu: Não por mim tudo bem, vamos Cait.
Caitlin: Ok. - pegou meu braço -

Justin estava com uma menina e os outros meninos também estavam agarrado com ela, menos o Justin, eu não me aproximei fiquei olhando de longe, toda vez que ela tentava agarrar ele, ele deixava, mas não agarrava ela, eu fui até ele, e ele pareceu calmo.

Justin: Jennifer, minha namorada - me beijou - já pode ir.
Eu: O que que tá acontecendo.
Justin: Tinham três meninas nos dando mole, uma ficou com o Ryan, outra com o Khalil e uma comigo, sendo que eu não queria, ela ficava me agarrando mas eu não fiquei agarrando ela, isso que aconteceu, nada demais.
Eu: Tá falando a verdade.
Justin: To porque?
Eu: Por que tava te olhando de longe, enquanto tava com ela, a Pattie tá preocupada com vocês, tem como voltar pra mesa?
Justin: Pessoal, vamos voltar.
Kyle: Beleza, E ai (SeuNome) - beijou minha mão -
Justin: Não exagera não cara, tua mina do teu lado ai.

A gente voltou pra mesa, umas meninas estavam rodeando a nossa mesa e eu já sabia porque, ela se aproximaram de nos.

Menina: Oi Justin.
Justin: Oi - seco - o que querem?
Menina: Dançar com você.
Justin: Não, eu tenho a minha namorada pra fazer isso, mas obrigado pelo convite.
Menina: Quem e a sua namorada?
Justin: Ela - me beijou -
Menina: Ah tudo be então, beijos - ela foram embora.

Eu não queria ficar mais naquela festa, eu pedi pra que o Justin desse uma volta comigo e ele aceitou, nos sentamos na praça, uma musica dele tocou e ele estendeu a mão fazendo o convite pra mim dançar com ele, mesmo sem vontade eu aceite. Dançamos One life juntos.



Voltamos pra mesa e ficamos conversando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário