quinta-feira, 3 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 32

Capitulo Anterior.

Entramos e a Pattie não estava, ela já estava dormindo.

.......................AGORA......................

Eu: Péssimo dia, você viu amor como aquela família babava na Ronnie e na minha mãe e pra eles eu era um grande nada? linda família minha mãe arrumou.
Justin: Eu vi sim princesa - me sentei no colo dele - e o pior era o jeito que sua mãe te tratava, pedindo pra você se comportar como se você não soubesse, me desculpe por ter falando.
Eu: Sem problema, eu acho que esse cara e eu vamos ter muitas brigas pela frente, não posso espera pra mandar ele ir tomar lá naquele lugar.
Justin: Respeito, eu sei que vai ser dificil, mas eu vou ajuda-la a manter a cabeça fria, chega de problemas com sua mãe, ela está com ele, você tem que aceitar.
Eu: Ela merece algo melhor. - me levantei - só acho que aquele cara não vai ajuda-la como eu ajudo ela, eles são bem diferente.
Justin: Você só conhece bem a sua mãe, e ela não julga seu gosto, olha o cara que você está.
Eu: Te garanto que o cara com quem eu estou, e bem mais lindo, romântico, estiloso, gostoso e outras coisa a mais que ele - me sentei do lado dele -
Justin: Serio, então me beija?
Eu: Beijo. - eu beijei ele -

Justin: A gente tem que dormir agora, vem vamos - me puxou -

Ele foi tomar banho, eu peguei uma camisa dele e vesti, depois fui dormir, manhã seguinte me acordei e o Justin não estava na cama, quando desci vi ele com um papel, quando peguei vi que era uma lista de coisas pra festa da Pattie, ele mal sabia o que fazer, eu coloquei minha roupa de volta, pegamos o carro e fomos pra rua resolver isso, a primeira loja era uma joalheria, ele pegou o anel mais caro pra ela, depois que compramos encomendamos o bolo que chegaria noite mesmo pra ela, compramos tudo o que tinha pra compra e voltamos pra casa.

Justin: Temos que manter ela longe de casa.
Eu: Eu e a Caitlin podemos fazer isso, levaremos ela no shopping.
Justin: E quem vai arrumar a decoração?
Eu: Ue amor, você tem seus amigos, vai conseguir lidar sozinho, chama o Ryan, o Chris, Chaz, Lil, Lil Za, sei lá você da conta, agora se me der licença vou ligar pra sua mãe e marcar um shopping com ela.
Justin: Ok, mas quando acabarem as compras, onde vocês vão ficar.
Eu: Sem problemas, eu vou levar ela pra minha casa, eu sei que você vai me perguntar como mas eu vou dar uma desculpa que cola sem ela desconfiar de nada.
Justin: Espero amor - me deu um beijo - tchau.
Eu: Beijo.

Liguei pra Pattie e pra Caitlin e marquei com ela, antes disse que passaria em casa, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Encontrei elas no shopping, quando vi a Pattie a abracei e desejei feliz aniversario, passamos em várias lojas, enquanto ela foi provas as roupas eu contei a ideia do Justin pra Caitlin e ela gostou, mandei mensagem pro Justin perguntando se estava tudo bem e ele disse que os meninos estavam ajudando e disse que se precisasse ele ligasse pra minha mãe porque ela já sabia da festa e ajudaria, eu escolhi um vestido lindo pra que ela pudesse usar a noite.

Eu: Sabe, hoje e o seu aniversario Pattie, e porque não fazemos uma tarde das mulheres, tipo manicure em casa, esse negócios, mas a noite, a noite ela e sua tia Pattie.
Pattie: Eu queria passar ele com o Justin.
Eu: Como eu disse tia, a noite e sua.
Caitlin: Tia não se preocupe o Justin também vai estar com a gente.
Pattie: Em festa de menina, ou ele dorme, ou fica na internet, ele não aguenta isso, e coisa de mulher.
Eu: Eu sei, mas.. - cutuquei a Caitlin -
Caitlin: Mas, ele nos garantiu que iria.
Pattie: Ok, vou comprar esse vestido - ela foi pro caixa. -
Eu: O Justin não vai, mesmo se eu pedisse, ele não ia olhar a gente fazendo cabelo, unha ou maquiagem, mesmo se ele quisesse ficar com a gente ele não poderia porque ele tá cuidando dos preparativos pra festa, olha eu não sei como, mas vamos levar a Pattie lá pra casa, com o sem Justin.
Caitlin: Podemos fazer assim, vamos dizer pra ela que ele vai, quando chegarmos na sua casa, vamos esperar um tempo depois você vai fingir que recebeu um mensagem e vai dizer que e o Justin falando que não vai poder ir porque está muito ocupado com o Jeremy, Jazzy e outras coisa.
Eu: Ela vai ficar triste.
Caitlin: Por que?
Eu: Por saber que o filho que ela queria por perto no aniversario está com pai.
Caitlin: Ai que a festa entra, a gente leva ela pra casa e BUM! surpresa.
Eu: Tá tudo bem, espero que ela não desconfie de nada.
Caitlin: E não vai, ah ela tá vindo, disfarça.
Eu: Ok, vamos?
Pattie: Vamos, só uma coisinha, falaram com o Justin.
Eu: Eu mandei mensagem pra ele perguntando onde estava, até agora não me respondeu, mas deve está ocupado não sei.
Pattie: Ah tudo bem, aquele menino anda sem ver as coisa.
Eu: Eu sei como ele e, quase nem responde minhas mensagem, ele não olha o celular.
Pattie: Eu sei, vamos.

Peguei meu carro e fui pra casa com a Caitlin e ela, quando cheguei minha mãe nem a Ronnie estava, melhor, liguei pro cabeleireiro, manicure e maquiador.

Eu: Deixem ela linda, e o aniversario dela, ela merece. - sorri -

Fiquei com a Caitlin no balcão da cozinha.

Eu: Tia, uma noticia ruim, Justin não vai poder ir porque está com o Jeremy, então..
Pattie: Mas ele sabia que hoje era meu aniversario - ela fez uma cara triste -
Eu: Ah eu não posso com essa carinha vai você Caitlin.
Caitlin: Sentimos muito tia.
Pattie: Tudo bem, tenho vocês hoje, obrigada por tudo, vocês são tudo pra mim. - eu sorri -

Quando escureceu liguei pro Justin pra perguntar se já estava tudo pronto e ele disse que sim, que algumas pessoas já haviam chegado, disse que já estava indo que não iria demorar.

Caitlin: E ai, tudo pronto?
Eu: Quase?
Caitlin: O que? como assim quase?
Eu: Falta a gente se arrumar, a Pattie já está linda e pronta, a gente não.
Caitlin: Ok, vai se arrumar.

Tomei um banho, escovei o cabelo, coloquei uma maquiagem básica e vesti essa roupa:

Peguei meu salto e minha bolsa e desci, depois foi  vez da Caitlin e ela se arrumou rápido eu disse pra Pattie que primeiro passaríamos na casa dela, entrei no carro e levei as duas, no caminho pedi pra que a Caitlin mandasse mensagem pro Justin: "Estamos chegando." Justin: "Tá tudo pronto aqui amor, só quando estiver na porta me manda mensagem, beijo te encontro aqui princesa." Ele nem sabia que estava falando com a Cait, quando chegamos eu tranquei a porta do carro e não deixei a Pattie sabia, me fingi de desesperada pois a porta não abria, e isso me deu tempo pra mandar mensagem pro Justin dizendo que iríamos entrar logo.

Eu: O que que tá acontecendo caramba, abre. - empurrei a porta. -
Pattie: Não quer abrir, tá trancada.
Eu: Aperta o botão pra janela subir, vou abrir por fora. - ela apertou - ok. - abriu - Ótimo, vamos.
Caitlin: Avisou ele?
Eu: Sim. - a Pattie ia abrir a porta - Pattie, eu queria te dizer uma coisa agora.
Pattie: Espera, deixa eu abrir a porta.
Caitlin: Queremos dizer isso agora.
Eu: Feliz aniversario, continue sendo essa rainha, linda de sempre, essa pessoa generosa e gentil, uma pessoa que sabe o que faz, você e perfeita, desejamos isso e muito mais, que nesse dia você possa perceber que só que te ama estará ao seu lado, nos te amamos e estamos aqui sempre, minha sogra, minha segunda mãe, minha amiga, eu agradeço por cuidar do Justin e dar todo amor a ele, foi por você que ele se tornou essa pessoa maravilhosa que e hoje e não só agradecemos a isso como agradecemos pela amizade e amor que nos dar, embora se não ficamos tempos juntas, então feliz aniversario Pattie que você possa aproveitar, desde de agora.
Pattie: Obrigada meninas - nos abraçou - eu amo você
Eu: Agora abre - bati palmas. -

Quando ela abriu a porta ela tomou um susto todos gritaram: " Surpresa" ela me deu um abraço enorme, e um beijo, o Justin abraçou ela a levantando.

Eu: E você disse que o Justin não lembrava? Ele que teve a ideia.
Pattie: Justin me desculpe, eu pensei que não queria ficar comigo.
Justin: Eu sempre quis, sou abençoado por ser seu filho, e eu agradeço por ter você como minha mãe. - abraçou a Pattie -

Minha mãe estava encostada na parede, eu fui até ele e fiquei me encostei também.

Eu: Pensei que não viria.
SuaMãe: E claro que eu viria, eu ajudei a fazer isso.
Eu: Me desculpe por ontem.
SuaMãe: Sim. - me abraçou - 

Ficamos comemorando até dar 11horas, depois disso o resto do pessoal foi indo embora, eu, Justin, Caitlin, Chaz, Chris e Ryan arrumamos tudo, quando terminamos tudo o Justin foi pro estúdio, e eu fui pra casa, assim que cheguei fui dormir... Manhã seguinte me acordei com mensagem do Justin: Bom dia princesa! eu me levantei calcei minhas pantufas e desci, a Ronnie estava na sala tomando café e vendo desenho, eu peguei um copo e coloquei café dentro e tomei, me sentei perto da Ronnie e assisti televisão com ela, minha mãe se arrumou toda, ela colocou algumas roupa em uma bolsa, e deu um beijo na gente.

Eu: Pera ai, aonde vai?
SuaMãe: Eu vou pra casa do Jake, espero que se cuidem.
Eu: Não vai voltar hoje?
SuaMãe: Não filha, me desculpe.
Eu: Pensei que íamos passar essa tarde juntas, por isso cancelei com o Justin, mas estou vendo que prefere ficar com seu namoradinho
SuaMãe: Filha, não e bem assim.
Eu: E como? daqui as uns três meses irão se casar ou sei lá, e mas tem uma coisa que precisa saber, eu não quero ele na família, seja como for não quero ele como padrasto. - fui pro quarto

Me tranquei, ela não bateu na porta ou nada, eu vi ela pegando o carro e indo embora pela janela do quarto, eu desci de volta pra ver como estava a Ronnie e quando a vi no fogão tentando acende-lo eu corri e peguei a caixa de fósforos.

Eu: Você está maluca Ronnie?
Ronnie: Queria fazer algo pra gente, eu vi que estava triste.
Eu: Quer saber, como a mamãe não está, nos vamos fazer uma visitinha no estúdio pro Justin e depois iremos almoçar juntas.
Ronnie: Ok.
Eu: Vai se vestir.

Eu tomei um banho e coloquei essa roupa:

Peguei meu carro e fui pro estúdio com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário