terça-feira, 1 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 31

Capitulo Anterior

Ficamos sem se falar por alguns minutos, eu sai do carro e ele ficou dentro.

..................................AGORA...................................

Ele saiu do carro e veio até a mim, me agarrou pela cintura e me beijou, beijo calmo e apaixonado.

Eu: Eu te amo, me desculpa pelo que fiz.
Justin: Quer voltar a namorar comigo - me deu o anel - por favor.
Eu: Sem pensar duas vezes - todos ao redor aplaudiram - Justin olha.
Justin: Eles nos apoiam, será tão dificil nos mesmo perceber que nos combinamos.
Eu: Apenas não vemos isso - me abraçou -
Justin: Vem cá. - pegou minha mão - (SeuNome) esse o Kyle, Kyle essa e a (SeuNome)
Kyle:  Prazer - me deu dois beijos no rosto - a famosa (SeuNome) te reconheci de longe, apenas porque o Justin não parava de te olha, vem cá - colocou o braço ao redor do meu pescoço - me diz, como faz pra ele ficar hipnotizado por você, porque e só você aparecer que ele coloca a língua de fora e balança o rabinho.
Justin: Qual e, sai dai cara - bateu nele -
Kyle: Brincadeirinha, ele falou muito bem de você quando ele chegou batendo a minha porta com uma cara de cachorro sem dono, então não foi muito dificil de te reconhecer mas e um prazer.
Eu: Obrigada. - sorri -

O Kyle foi pegar bebida pra gente, o Justin não parava de sorrir, disse a ele que iria pra casa, eu dei um beijo nele e fui embora, quando cheguei em casa Ronnie estava fazendo o dever dela de casa, eu me sentei no chão e ajudei ela a fazer, eu fui fazer a janta enquanto minha mãe estava tomando banho, fiz lasanha e outras coisas, coloquei na mesa e esperei minha mãe, quando ela chegou sentamos e comemos, depois eu escovei os dentes e fui pra casa, peguei o controle da tv e fiquei assistindo ela... Enquanto eu via a Ronnie veio devagarzinho e se deitou na cama comigo.

Ronnie: Lembra quando me disse que eu só poderia entrar aqui se você não estivesse triste? quando chegou eu vi que não estava triste ai então eu entrei.
Eu: Esquece o que eu disse.
Ronnie: Pra onde foi?
Eu: Hoje, eu fui ver uma pessoa correr uma corrida, e eu corri com ela.
Ronnie: Justin?
Eu: Sim, mas se a mamãe perguntar o que você vai dizer?
Ronnie: Dizer que não sei.
Eu: Isso, sabe me dizer se ela ainda está com o Jack, só quero saber por interesse, eu não vi mais eles dois, ela deve está saindo com ele ainda.
Ronnie: Ela ligou pra ele quando você saiu.
Eu: Obrigada por me manter informada, pode pedir o que quiser.
Ronnie: Amanhã tarde de sorvete.
Eu: Claro, tarde de sorvete, agora vamos dormir - desliguei a tv -

Dormir abraçada com ela, manhã seguinte, acordei e vi a Ronnie dormindo ainda, deixei ela na cama e desci pra cozinha, peguei um copo e coloquei suco, fui na janela e vi minha mãe pegando o jornal e estava falando ao telefone, quando ela entrou já havia desligado, ela jogou o jornal na mesinha da sala e foi pra cozinha, fez colocou o café na mesa, parecia bem feliz.

Eu: Viu um passarinho azul?
SuaMãe: Não, nada disso, os pais do Jake quer nos conhecer.
Eu: E quantos anos você tem? 15? não precisa conhecer os pais dele, já tem idade suficiente pra se casar e ter filho. ah não acabei de dar ideia.
SuaMãe: Engraçadinha, estava falando com ele no telefone e essa noite parece perfeita pra que eles nos conheçam, não e ótimo?
Eu: Não, hoje a noite? mãe, ok, eu não vou.
SuaMãe: Mas e claro que vai, por que não iria?
Eu: Porque talvez eu não quero conhecer a família dele? e eu não quero fazer parte dessa família, então e claro que eu não vou, nem eu nem a Ronnie.
SuaMãe: Claro que vai - a campainha tocou -
Eu: Eu atendo.

Fui ver a campainha, olhei pelo o olho mágico e colocaram a mão, quando eu abri era o Justin com flores, não queria contar pra ninguém que voltamos mas já que ele veio porque não contar a ela? ele me deu um beijo e eu peguei as flores, coloquei no vaso com água.

SuaMãe: Por que você não leva o Justin também?
Eu: Porque ele não quer conhecer a família do Jake.
Justin: Ir pra onde?
SuaMãe: Ir conhecer a família do meu namorado.
Justin: Sim, seria um prazer.
Eu: Não, não seria não, ele não vai.
Justin: Eu vou, e você também vai não e amor? - me fez sentar - ela vai eu posso garantir isso.
SuaMãe: Muito obrigada Justin, se você for ela vai, e hoje a noite, só para avisa-lo.
Eu: Muito obrigada por me fazer ir em uma coisa onde eu nem quero pisar, eu odeio aquele cara.
Justin: Você tem ciúmes daquele cara.
Eu: Não tenho ciúmes Justin, só não quero ele na família, eu mal conheço ele.
Justin: E uma chance pra que vocês se conheçam, quem sabe.
Eu: Não, a maioria dos relacionamentos da minha mãe eu acabei com eles, de modos diferentes, com desastres, desde de criança até hoje.
Justin: Ele faz isso com você, tenta acabar o seus namoros?
Eu: Não, nunca fez isso.
Justin: Da uma chance pra ela.
Eu: Eu vou dar, só hoje, mas se eu não gostar dele eu não vou dar mais nenhuma e eu não quero saber. - sorri -

Ele ficou a manhã comigo quando a Ronnie acordou eu, Justin e ela fomos tomar sorvete, depois voltamos pra casa, o Justin foi pra dele e disse que voltaria a noite, quando deu 7 horas minha mãe se arrumou, ela colocou a melhor roupa que ela tinha e fez um maquiagem perfeita, era ótimo vê-la tão feliz. Ajudei a Ronnie se vestir e logo depois foi minha vez, eu realmente não sabia o que vestir, me vestir assim:

Não coloquei muita maquiagem, só passei base e um pouco de pó, e coloquei um gloss clarinho, não demorei muito e depois desci, minha mãe estava muito animada, esperamos o Justin, ele estava demorando demais, mas minha mãe não ligou porque disse que deveríamos está as 8horas que daria tempo pra ela se preparar.

SuaMãe: Espero que você não estrague nada dessa vez igual das ultima dez vezes como você estragou, espero que você tenha crescido, hoje tem que ser perfeito, então por mais que não queira, sorria. - eu abaixei cabeça sem falar nada. -

Ronnie: Temos que ir mesmo (SeuNome), você disse que não iríamos.
Eu: Esquece o que eu disse, eu resolvi dar um chance pra ela.
Ronnie: E por que você tá triste?
Eu: Porque não queria que isso acontecesse, seria mais fácil se tudo isso fosse apenas um pesadelo.
Ronnie: E porque temos que ir?
Eu: Porque sim Ronnie. - me levantei. - cadê o Justin.

Olhei o celular havia varias mensagens dizendo que estava preso no trânsito mas que já estava chegando, não mandei nada pra ele e guarde o celular dentro da bolsa, minha mãe já estava nervosa demais, pior que uma noiva. Alguns minutos se passaram mas o Justin chegou ele estava lindo, estava assim:

Justin: Oi minha princesa - me beijou -
Eu: Oi meu amor, olha como ele está lindo.
Justin: Olha como você está triste mas está disfarçando muito bem - entrei no carro dele - O que foi?
Eu: Isso não podia tá acontecendo, incrível Justin, pior dia da minha vida, espera, não vou nem fazer essa pergunta, porque eu sei que vai piorar.
Justin: Qual?
Eu: Tem como piorar? ah.. minha mãe pediu pra ser quem eu não sou, e olha me pediu pra sorrir pra todos que eu sei que não vou gostar.
Justin: Não exagera, olha que está com você - pegou minha mão - seu namorado.
Eu: Ok, Justin, eu não conheço ele, eu não posso aprontar, tenho que ser uma menina adulta.
Justin: Ok, como sua mãe vai em outro carro, vamos ter que levar a Ronnie?
Eu: Não.
Justin: Ok, então vamos, eu vou ter que seguir o carro da sua mãe, então... vamos.

Quando chegamos a casa parecia bem bonita, minha mãe bateu na porta quem nos atendeu foi uma moça, parecia ser a mãe do Jake, nos entramos, fiquei sentada o tempo todo no sofá com o Justin, minha mãe apresentou a gente pros pais dele, e eu o Justin ficamos apenas no " Sorria e Acene" 

SuaMãe: Essa e minha filha e o namorado dela Justin, (SeuNome) esse são os pais do Jake, Don e Carla. - eu cumprimentei eles -
Justin: E um prazer conhece-los - sorriu -
Eu: Por quanto tempo eu vou ter que ser manipulada, espero que dure muito tempo, e também espero que ele não tenha filhos.
Justin: Até agora não vi nada de errado, tá tudo ocorrendo bem.
Eu: Ok, pelo menos isso.
Jake: (SeuNome) - eu me virei pra ele - vim conversar com você, - nos sentamos - sua mãe fala muito de você que e uma ótima filha entre outras coisas, eu não tenho filho, mas não significa que eu não queria ter, e a primeira vez que eu gosto de alguém de verdade, então, me desculpe por qualquer coisa.
Eu: Nada, sabe porque não fica com minha irmãzinha e minha mãe, seria ótimo não? porque eu estou com meu namorado e no momento estamos conversando, me desculpe se fui indelicada mas sabe como são os casais eles conversam sobre as coisas que acontece ao redor tipo, em um lugar onde você queria sair correndo porque a quantidades de pessoas... como posso dizer, quantidades de pessoas sem gracinhas estão me dando nos nervos. - sorri -
Jake: Ok. - ele se levantou e foi embora -
Eu: Credo - olhei pro Justin e ele estava rindo - o que foi amor? não foi engraçado.
Justin: Foi sim, viu a cara dele quando você disse isso na cara de pau, não, cara de pau não, você foi irônica, desculpe mas isso foi engraçado - eu bati nele - qual e foi engraçado.
Eu: Para. - ri junto com ele - não foi, eu disse na cara dura, eu sei que ele vai contar pra minha mãe, porém eu não ligo.
Justin: Você nunca liga.
Eu: Eu sou assim. - rimos. -
Justin: Ah você e linda e eu não me canso de dizer isso - me beijou - 
SuaMãe: O que eu te falei.
Eu: Caramba, pra me comportar eu sei, mas eu só falei que não queria está aqui eu tenho o direito de falar isso, pode até não ser o que você quer, posso agradar todo mundo mas eu vou dizer o que penso sempre, ok?
SuaMãe: Se comporta garota. - ela foi embora -
Eu: Ela nunca falou assim comigo.
Justin: Calma - ele me abraçou - tá tudo bem.
Carla: Venham jantar amores. - no sentamos - e ótimo está em família, ops, em uma nova família, acho incrível que esteja com o nosso filho, nos te admiramos (NomeDaSuaMãe)
SuaMãe: Obrigada.
Don: E a Ronnie uma graça.
Carla: Estamos apaixonados por ela, ela e linda.
Eu: Justin - ele segurou minha mão -
Jake: (NomeDaSuaMãe) ela também como filha a (SeuNome).
Carla: Nos sabemos, e sei também que ela e uma princesa, linda e maravilhosa.

Depois que comemos todos sentaram e conversaram, me sentei porque o Justin pediu mas fiquei quieta, logo depois daquele show eu e ele fomos pra casa dele.

Justin: Amanhã e o aniversario da minha mãe.
Eu: Serio?
Justin: Sim, e eu ainda não comprei nada.
Eu: Mas podemos fazer uma coisa diferente esse ano.
Justin: O que?
Eu: Eu já sei .

Entramos e a Pattie não estava, ela já estava dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário