sábado, 12 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 36

Capitulo Anterior...

Mesmo com a cabeça explodindo e a tontura forte eu me levantei e fui pro banheiro, tranquei a porta, eu não conseguia enxergar quase nada, a maioria das coisas via preto, eu abri a porta e cai.

......................................AGORA...................................................

Eu me acordei .

Moça: Olha que acordou, a bela adormecida.
Eu: Não me diga que estou em um hospital por favor, eu não preciso ouvir que estou aqui - tentei me levantar -
Moça: Sim, você está em um hospital e está no soro, eu ainda não tenho alta pra te dar, mas creio lhe informar que ainda está mal, sou a medica daqui.
Eu: Sabe me dizer se viu um menino alto, cabelo castanho com topete..
Medica: Justin Bieber? sei sim, quando levamos você pra lhe examinar ele ficou desesperado, logo depois fui conversar com ele e dizer que seu caso não era grave, e ele me contou que eram namorado, o pior foi vê-lo chorar, ele e uma graça, deve ser um bom namorado, deve agradecer.
Eu: Posso vê-lo?
Medica: Ainda não e horário pra visitas, e ainda tem mais pessoas querendo te ver, não posso deixar entrar todo mundo, mas posso deixar a maioria entra.
Eu: Eu preciso ver o Justin.. JUSTIN - gritei -
Medica: E vai ver, se acalma.

Esperei o horário pra visitas, parecia que o tempo não passava, e o pior que não tinha nada pra fazer, quando deu 1h, entrou, Ryan, Lil Za, Scooter e Fredo.

Eu: Fredo - abracei ele - pessoal obrigado por vir.
Fredo: O Justin estava muito nervoso, desesperado, como se você estivesse morrido.
Scooter: Então dizermos a ele ficar, ele se acalma-se primeiro e depois entrasse, nos já avisamos a sua família, sua mãe só quer sua ligação falando que já está melhor.
Eu: Gente porque falaram a ela, eu to aqui, eu devo me cuidar.
Lil Za: Não e bem a sim mocinha, primeiro sua mãe deve saber, e segundo nos também podemos cuidar de você.
Eu: Valeu  - o Ryan pegou minha mão - você tá tremendo?
Ryan: Um pouco, talvez muito. - sorriu -
Eu: Eu amo vocês.
Fredo: Justin nos contou da briga com a Selena, e posso dizer uma coisa? você e melhor que ela, eu não pensei que ela te faria tão mal assim.
Eu: Não sei porque foi, que fiquei mal, só fiquei. - bateram na porta. -
Justin: Posso entrar? - eu balancei a cabeça fazendo sim -
Lil: Vamos deixar os dois sozinhos?
Ryan: Se precisar de algumas coisa, estarei lá fora.
Eu: E se precisar de mim, estarei aqui dentro - ele beijou minha testa - tchau gente.
Scooter: Tchau. - saíram.
Eu: Amor - ele me beijou -

Justin: Pensei que ainda estivesse mal.
Eu: Não, to melhor agora que estou no soro, só quero sair daqui.
Justin: Não vai poder, o medico não quer te liberar, vamos ter que ficar um pouco mais aqui, em pensar que eu vou ter que comer aqui me da vontade de vomitar, eu odeio comida de hospital.
Eu: Compra sei lá um lanche lá embaixo amor, sei lá, vai ficar sem comer?
Justin: Não, vou fazer isso.
Eu: Vou ligar pra minha mãe - ele estendeu o celular dele pra mim - eu tenho o meu - ele me olhou com cara de quem fez alguma coisa- o que?
Justin: Não trouxe, deixei no hotel.
Eu: O que? Justin.
Justin: Eu me esqueci, eu tava tão desesperado pra te levar pro hospital que acabei esquecendo o seu celular.
Eu: Tudo bem, não te culpo. - bateram na porta - o que ela tá fazendo aqui?
Justin: Vai embora - se levantou -
Selena: Não, eu vim pedir desculpas pelo o que fiz ontem, me senti culpada pelo o que falei e sinto muito por isso, olha eu não tive a intenção, eu trouxe isso - colocou o urso virado pra mim - eu tenho inveja de você eu admito, todas as fãs to Justin não te xingam nem mandam ameaças pelo twitter, elas respeitam você, elas não surtam quando você está ao lado do Justin, mesmo sendo apenas amigos, você e perfeita pra Pattie, vocês duas se dão bem, Caitlin te ama, ela te ajuda e faz qualquer coisa, os meninos sempre te querem por perto porque você e querida, quando eu namorava do Justin, Ryan, Caitlin, Chaz e Chris queriam distância de mim, e eles pararam de falar ele por minha culpa, eu não sou bem-vinda aqui, eu ainda gosto do Justin independente disso, éramos forte, mas acabou e todos comemoram por isso, menos eu, e ele, talvez, mas ai que está, eu não quero vê-lo com mais ninguém se não for comigo, mas eu vou pra Calabasas outras vez, e vou deixa vocês em paz.
Eu: Obrigada pelo presente - sorri -
Selena: De nada, eu estou indo, melhoras, tchau - saiu -
Justin: Eu nunca vi ela assim antes.
Eu: Otimo. - olhei pro urso e virei ele -
Medica: Boas noticias, já tenho alta pra você, como são 5h não podemos te liberar, mas hoje de manhã iremos fazer isso.
Justin: Ótimo, obrigado - a medica saiu - agora, dorme eu vou ficar ali sentado.
Eu: Deita comigo?
Justin: Sim. - ele se deitou -

Acordei umas 8 horas, o Justin não estava mais no quarto, eu já estava sem o soro, minhas roupas estavam dentro de uma bolsa que o Justin deixou na cadeira, fui no banheiro e troquei, coloquei meu sapato e abri a porta, olhei pros dois lado e vi se estava vindo alguém, não estava, eu desci as escada que dava na porta e acabei me esbarrando com o Ryan.

Ryan: Tá fazendo o que aqui, maluca?
Eu: Não quero ficar nesse hospital, quero ir pro hotel, cade o Justin?
Ryan: Tomando café, ele foi do outro lado porque não queria comer aqui.
Eu: Está aqui desde de 5 horas?
Ryan: Sim, o Alfredo, Lil, e Scooter foram embora, eu vi que falou com a Selena, ela não arrumou barraco não né?
Eu: Não, mas antes de vir parar aqui nesse hospital, sim, ela arrumou barraco, mas tá tudo bem, ela veio aqui pediu desculpas, pelo menos pareceu sincera, mas eu não confio.
Ryan: Ninguém confia.
Eu: Vamos resolver o negocio da alta e depois vamos encontrar o Justin, to morrendo de fome, porém não quero comer aqui.
Ryan: Ok. - fomos no balcão - Olá, bom dia, eu vim saber se já podem dar alta pra paciente (SeuNome&Sobrenome)?
Medica: Minha paciente, ok, vou pegar os papeis. - ela foi - a causa de que ela passou mal, foi pela queda de pressão, mas ela agora está melhor, então vamos dar alta sim - ela deus os papeis pro Ryan - ela e uma menina muito forte.
Ryan: Eu sei, agora vamos. - ele me abraçou - você e uma menina muito forte.
Eu: Eu sei - rimos -

Justin estava sentado assistindo a tv do restaurante, eu entrei e ele se assustou, fui até ele dei um beijo nele e me sentei com o Ryan, ele pediu comida pra mim e pro Ryan e pagou tudo, pegamos o carro e fomos pra casa, no caminho ele viu uma praça cheia de fã e parou ao lado, todas estavam gritando: "I love Justin" mas nem sabia que ele estava vendo.

Justin: EAI PESSOAL - gritou e todas correram - vou conversar com você só vou estacionar. - foi mais pra frente - prontinho.
Fã: Eu te amo muito Justin.
Justin: Muito obrigado pelo carinho de todas vocês, isso e um encontro?
Fã: Sim.
Justin: Agora eu faço parte desse encontro.
Fã: Quem e a menina que está sentada ao seu lado?
Justin: Minha... - ele olhou pra mim. - minha.. amiga.
Fã: E Selena, você estava no estúdio com ela e a Madison.
Justin: Estava, mas a Madison que levou a Selena, eu não estava com ela, mas tudo bem, vou pra casa, porque eu acabei de vir do hospital, eu amo vocês, promete pra mim que iriam ficar bem?
Fãs: Sim.
Justin: Eu amo vocês.

Assim que a gente chegou, eu me deitei na cama.

Peguei meu celular e liguei pra minha mãe.

Cell on:

Eu: Mãe..
SuaMãe: Filha, tudo bem? o que aconteceu? está melhor?
Eu: Sim, nada demais, e estou melhor sim, só fui um susto, pressão baixa, o Justin que ficou desesperado me levou pro hospital.
SuaMãe: Ele disse que você desmaiou, pelo menos ele se importa.
Eu: Eu sei, eu tenho o melhor namorado do mundo. - ele sorriu pra mim - mas eu to bem, to muito bem.
SuaMãe: Assim espero, quando você chega, eu tenho novidade pra contar pra você e o Justin, não sei se você vai gostar mais, espero que sim.
Eu: Tudo bem, talvez eu volte essa semana ainda, não quero ficar em Miami, aqui não e tão bom quanto  a Califórnia.
SuaMãe: Ok, eu estou fazendo o almoço então já vou.
Eu: Ok, beijo.

Cell of:

O Justin se deitou comigo, com um balde de pipoca e o notebook, com um filme, ele fechou as cortinas, desligou a luz, ficamos assistimos, quando deu 12h ele pediu o almoço, eu não comi, mas ele sim, eu fiquei comendo pipoca. logo ficou de noite.

Eu: Vamos sair?
Justin: Vamos pra casa da Madison?
Eu: Tanto faz, só quero sair.
Justin: Ok, se arruma.

Eu tomei um banho e coloquei essa roupa:

Fomos pra lá, quando chegamos estavam, Ryan, Fredo, Madison Lil, Lil Za e Kyle.

Justin: Não sabiam que estavam aqui. - cumprimentou todo -
Kyle: Não sabíamos que vocês viriam, como a (SeuNome) estava doente pensamos que você ficaria cuidando dela, então nem te chamamos.
Justin: Ela estava, mas ela quis sair, eu dei a dica que poderíamos vir pra cá - soltei a mão dele e me sentei ao lado do Ryan. -
Ryan: Tudo bem? - me abraçou -
Eu: Sim, vocês vão sair?
Ryan: Sim, a gente iria comer em um restaurante japonês que acabou de inaugurar aqui, na verdade vai abrir essa noite, então a gente combinou de comer lá hoje.
Eu: Comer japonês, eu posso ir?
Ryan: Sempre que quiser.
Eu: Ok.
Fredo: Não sabíamos que iria vir, Selena vai vir com a gente, não quero que se sinta mal por isso.
Eu: Não vou Scooter, estou bem, ela pediu desculpas, espero que não seja falsas, mas se ela desse oportunidade de sermos amigas, por que não?
Ryan: Você duas como amigas? serio mesmo que iria querer viver em pé de guerra com a própria amiga?
Eu: Qual e Ryan, não, mas pelo menos se a gente se tratasse bem.
Fredo: Não ia dar certo - ele riu -
Eu: Gente para.
Justin: Gatinha - pegou minha mão -
Eu: Vamos ao restaurante que vai inaugurar essa noite, por favor vamos.
Justin: Tudo bem, vamos.
Eu: Obrigada.

Ele se levantou, e eu fiquei observando ele se divertindo com os amigos

A cada sorriso que ele dava era impossível não sorrir junto, a Selena chegou, ela parecia estava super feliz, falou comigo, exceto comigo, depois fomos embora, dividimos os carros, o carro da Selena era só para as mulheres, do Justin pro homens, a gente foi nos arrumamos, quando chegamos e descemos do carro vimos que o carro do Justin ainda não tinha chegamos, ficamos esperando alguns minutinhos. Ele estacionou o carro, assim que desceu eu beijei ele.

Eu: Onde estava?
Justin: Dei uma paradinha no posto, mas cheguei, estou aqui - me deu a mão.-
Eu: Vamos entrar. - entramos. - Olha, vamos ter que pedir outra mesa, não vai dar todo mundo.
Madison: Tudo bem, eu peço. Garçom - ele veio - eu estou com meus amigos, então não irá dar todos nos em apenas uma mesa, por favor, será que pode colocar duas mesas juntas?
Garçom: Claro, vocês são... Justin Bieber? - Justin apertou a mão dele - mal abrimos e já recebemos vocês, claro que vou fazer isso, espere que vou juntas as mesa.
Madison: Obrigada.
Selena: Gente, a casa do moço pro Justin, gostei daqui.
Eu: Todos estão olhando, isso e normal?
Justin: Pra mim sim, pra você eu já não sei. - eu olhei com raiva pro Justin - e brincadeira minha linda.
Selena: Ótimo, muito obrigada por fazer essa favor pra gente. - ela se sentou ao meu lado -  Oi (SeuNome), está melhor?
Eu: Sim obrigada. - ela sorriu -
Selena: Por favor, podemos esquecer o passado, esquecer as magoas e focar agora no futuro? porque podemos ser o que nos quisermos se apenas esquecer o que eu fiz.
Eu: Tudo bem. - sorri - podemos esquecer sim.
Justin: Ok, cardápio pra vocês - distribuiu -  não sei o que pedir.
Eu: Temaki, eu nunca provei, mas pede.
Justin: Vou comer isso também. - chamou o garçom - dois temakis por favor, pessoal, o resto vocês escolhem.
Selena: Sushi, só mente isso, dois temakis.. - a Madison interrompeu -
Madison: Também quero sushi.
Ryan: Eu e o Fredo vamos ficar no Temaki também.
Lil W: Sashimi pra mim.
Lil Za: Tempura.
Kyle: Dois tempura
Eu: Ok,  Quatros Temakis,  dois sushis, dois tempura e um sashimi, ok, por enquanto se alguém quiser mais alguma coisa a gente te chama, muito obrigada. - ele foi buscar - nome de comida estranha a gente pode encontrar nesses restaurantes.
Selena: Mas a comida e ótima.
Justin: Não acho, peixe cru e meio ruim sim.
Eu: Eu sei, nem tanto, mas alguns e bom, não sei mesmo, quase nunca eu comi comida japonesa.
Selena: Gente - ela riu -
Eu: Tem gente tirando fotos nossas. - ele pegou minha mão -
Justin: Relaxa.

Nossa comida chegou, a gente abriu a caixa onde estava o Temaki, havia  pauzinhos pra comer, o Justin me olho como se quisesse sabe como usava aqui.

Justin: Não sei usar isso, vou comer com a mão mesmo - colocou na boca -

Eu: Ai meu deus.
Selena: E fácil Justin. - ensinou a ele -
Eu: Selena, posso te fazer uma pergunta, se não quiser responder tudo bem, você está com o Niall.
Selena: Estava, mas ai eu vi que eu e ele não tem nada haver, e eu apaguei a foto que eu postei.
Eu: Ah sim.
Justin: Isso e bom. - eu comi -
Eu: Sim e mesmo.
Fredo: Depois podemos dar uma volta pela rua, e ver o que tem por aqui.
Justin: Fazia tempo que eu não fazia isso, era sempre boate, boate.
Kyle: Nem eu, isso e bom.
Madison: Sabe, aqui perto tem uma doceria incrível, e tem um tempo que eu não como doces, podemos ir?
Lil W: Não fica muito bom comida japonesa e doces.
Ryan: Mas quem liga pro que se mistura dentro da gente, de qualquer forma vai se misturar na nossa barriga.
Lil Za: Por mim a gente pode ir.
Eu: Por mim também.

A gente comeu e depois fomos pra tal doceria, parecia o paraíso, a dona da loja nos deixou prova, eu quase não comi nada, o Justin ficou igual um maluco, não sabia o que comer, estava perto dos bolinhos de chantilly, Justin pegou um e passou na minha cara e eu passei de volta.

Ele comprou dois sacos enormes doces e levou pro carro, eu entrei e voltamos pro hotel com o Fredo e o Ryan, ele iriam dormir com a gente essa noite.

Eu: Agora vou tomar um banho, to grudenta to chantilly que você passou na minha cara.
Justin: Vai dizer que não gostou de ficar doce, mas eu gostei - me lambeu -
Eu: Ai amor. - me limpei

Entrei no banheiro e tomei banho.

Um comentário: