terça-feira, 29 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 51

Capitulo Anterior...

Ela me abraçou e me ajudou a terminar de arrumar minha mochila.

.......................AGORA.............................

Depois fui tomar um banho e coloquei essa roupa:

SuaMãe: Toma cuidado em NY
Eu: Pode deixar, tchau.

Entrei no carro e depois fui pra casa dele, no caminho ele explicou que iriamos viajar essa noite pra chegar lá de dia, e iriamos viajar em uma van, mas não muito grande, o Scooter e a Allison iriam depois, só o Alfredo e os seguranças iriam com a gente. Assim que chegamos a Pattie estava parada olhando pra van que estava estacionada, Justin colocou minhas coisas na parte de trás da van, deu um beijo na Pattie e entrou, quando entramos o Alfredo estava dormindo nos fundo da van, pedimos pra que ele fosse pra frente, demos tchau pra ele e o carro foi embora, não conseguia dormir, o Justin tentava dormir mas sempre caia pra frente e acordava assustado, então ele deitou em meu colo, o sono veio quando deu 4h da manhã, eu pedi pro Justin se levantar pra mim dormir no colo dele, eu peguei o travesseiro e pois nas pernas dele e me deitei.. quando acordei era umas 9 horas, o Justin estava dormindo em cima de mim, então preferi nem me mexer pra não acorda-lo, o Fredo de virou e olhou pra mim.

Fredo: Tirei foto de vocês enquanto dormiam. - me entregou o celular -

Foto:
Eu: Idiota. - devolvi o celular.
Alfredo: Por que não se levanta?
Eu: Porque o Justin ainda tá dormindo, e eu não quero acorda-lo.

Eu tentei sair do colo dele e quando sai ele se deitou no meu, quando chegamos fomos direto pro hotel, subimos pro quarto, o Alfredo ficou no mesmo quarto que o nosso, eu me joguei na cama e o Justin fez a mesma coisa.

Alfredo: Por que o Scooter, a Allison e o Usher tem que vir de jatinho e a gente de van, eu to todo quebrado, parece que pisaram nas minhas costas.
Eu: E, quase não dormir nada.
Justin: Aham, deitou no meu colo e ficou horas dormindo, eu que quase não dormir, tive que encostar a cabeça no seu ombro pra poder.
Eu: E mas você também dormiu no meu colo, até as 4h da manhã, eai?
Justin: Nada - riu -
Alfredo: Vocês são fofos até brigando.
Justin: Babaca.
Eu: Tá falando comigo?
Justin: Com o Alfredo. - o telefone dele tocou -
Eu: Quem e ?
Justin: Já volto - se levantou e saiu do quarto -
Alfredo: O que aconteceu?
Eu: Também quero saber.

Eu e o Fredo ficamos esperando o Justin voltar, ele voltou todo nervoso como se estivesse escondendo alguma coisa.

Justin: Ok, tá tudo bem.
Alfredo: Não vão gostar de saber isso, mas vamos dormir com musica.

A gente foi ver o a janela haviam alguns fãs, quando o Scooter chegou ai sim a porta do hotel se lotou, elas ficara gritando a tarde toda, a cara do Scooter quando viu as fãs na porta não foi muito boa, porque ele queria que ninguém soubessem que estávamos no hotel, a Allison não falou nada, eles pegaram um quarto.

Allison: Como eles souberam que estavam aqui?
Justin: Não sei.
Allison: Eu estava pensando, vamos ao shopping?
Alfredo: Tá brincando não e?
Allison: Não, não estou, o hotel pra sorte de vocês tem saída por trás e fica fácil pra sair, o Scooter não vai gostar mas eu resolvo, só pra esfriar a cabeça.
Eu: Por mim.
Justin: To sem vontade.
Allison: Eu digo o que você sempre quis ouvir de mim Justin.
Justin: Serio?
Allison: Eu amo o Justin, ele e lindo, sexy, o cabelo dele e perfeito e seu sorriso e encantador, e eu sou sua maior fã.
Justin: EU TE AMO MULHER - abraçou ela
Alfredo: Shopping.

Eu fui tomar um banho e vesti isso:
Depois o Alfredo foi tomar o banho dele, enquanto o Justin foi procurar uma roupa pra vesti eu olhava o celular dele, nos contatos ele só tinha: Alfredo, Ryan, Caitlin, Chaz, Chris, Poo Bear, Lil Twist, Lil Za, Kyle, Selena, Taylor, Scooter, Kenny, Allison, Ryan, Drake, Usher e eu. depois vi as mensagens da Selena e ainda esse nesse mês ele mandou a ela: "volta.." deixei o celular dele no sofá e fui terminar de me arrumar.

Justin: Coloca um casaco, está frio lá fora.
Eu: Toma conta da sua vida.
Justin: Estou tentando, mas ela e teimosa e não quer por o casaco. - me agarrou-
Eu: Me deixa em paz, obrigada.
Justin: O que houve?
Eu: Nada. - peguei minha bolsa. - te espero no carro.
Justin: Ok.

Eu desci pra garagem e a Allison já estava lá, ficamos conversando enquanto esperávamos os meninos, A Allison sentou na frente, eu fiquei sem falar com o Justin, e ele também não falou comigo, o Fredo se sentou no meio de nos, quando chegamos entramos pela garagem, ninguém tinha percebido que estávamos lá, enquanto eu olhava as lojas o Justin ficava olhando pra mim, eu entrei na loja de sapatos e eles também entrou e se sentou no meu lado, logo as vendedoras perceberam que era o Justin e tiraram fotos com ele.

Justin: Você gostou?
Eu: Sim, mas por que tá me seguindo?
Justin: Porque estou tentando falar com você, e você tá me ignorando.
Eu: Hum. - tirei o sapato -
Justin: Eu vou levar. - a moça pegou o sapato.- mais alguma coisa?
Eu: Sim, que pare de me seguir. - ele sorriu - o que foi?
Justin: Nada. - tentei não rir -
Eu: Não tá vendo que estou com raiva de você, se estou com raiva você não tem que me fazer rir.
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu não te amo, eu to com raiva de você.
Justin: Ok - ele pegou a sacola - obrigado.
Eu: Ok, cadê a Allison e o Alfredo?
Justin: Não sei, deixa eu ver se estão no meu bolso - olhou - não.
Eu: Ah que engraçado, por que não vira comediante?
Justin: Porque sou cantor.

Eu deixei ele parado e fui embora, olhei em algumas lojas e eles não estavam, e eu acabei perdendo o Justin, então liguei pra ele.

Eu: Justin onde você está?
Justin: Aqui.
Eu: Aonde?
Justin: Aqui.
Eu: E? aonde fica aqui?
Justin: Atrás de você. - eu me virei e ele estava rindo-

Eu bati muito nele, a Allison e o Alfredo estavam carregado de bolsas.

Allison: Presentes pra todos, temos que ir Justin.
Justin: Ok.

Fomos pro carro, quando chegamos no hotel estavam cheios de fãs, Justin pediu pra que não dirigir o carro por medo de machucar as fãs, ele desceu e tirou fotos com algumas meninas que estavam paradas na porta do hotel, e pediu pra que saíssem da frente do carro para que não a machucassem, e elas saíram da frente, ele agradeceu e entrou no carro, entramos no hotel e fomos pro quarto, quando entramos o Scooter estava na janela, e quando nos viu a reação não foi muito boa.

Scooter: Foram fazer compras, se pelo menos levassem os seguranças.




Allison: Tá tudo bem Scooter, eles estão bem.
Scooter: Ok, só não quero que andem sem segurança.
Eu: Eu não sou famosa e claro que não vou andar com seguranças do meu lado.
Alfredo: Você e famosa por ser a namorada do Justin, não importa, se você descer lá embaixo elas vão querer algo de você.
Justin: Desculpa, se sente melhor por ouvir isso?
Scooter: Muito.
Justin: Que bom.
Scooter: Vamos descer pra jantar, não podemos sair hoje.
Eu: Como sempre. - o Scooter saiu -
Allison: Me desculpem por leva-los sem seguranças, o Scooter fica bravo com o Justin sempre que ele sai sem seus seguranças, eu só queria me desculpar.
Justin: A culpa não e sua, pode parar de pedir desculpar.

A gente desceu, o Justin estava desanimado mas mesmo assim desceu, ele só comeu um pouco depois voltou pro quarto, eu terminei de jantar e fui pro quarto ver o que ele tinha, quando entrei ele estava conversando com uma menina.

Justin: Oi.. hum - ele estava nervoso - essa e a Kylie.
Eu: Oi sou a (SeuNome) - ela olhou pra mim mas não falou nada-
Justin: Ok então.
Kylie: Estava ótimo, apenas nos dois.
Eu: Querem que eu saia porque se for isso eu faço.
Kylie: Então tchau.
Justin: Não vai. - pegou minha mão.
Kylie: Deixa ela ir..
Justin: Não, ela e minha namorada, e eu não quero que ela vá.
Kylie: E Selena era sua namorada, você ficou comigo.
Justin: Sendo que eu fui um idiota, e não vou ser idiota de novo.
Eu: Pera, como e que e? Traiu a Selena com ele, agora eu sei quem te a razão por te odiar.
Justin: Selena me quer de volta.
Eu: Não, você a quer de volta, ela já tentou, mas você tenta.
Justin: E mentira.
Kylie: Se eu fosse você não acreditaria nele.
Eu: Cala a boca garota
Kylie: Idiota
Eu: O que?
Kylie: IDIOTA - eu parti pra cima dela.

Justin: ALFREDO - ele chamou e o Fredo correu - Ajuda cara.
Alfredo: (SeuNome) sabe bater, e olha que parece fofa, só engana.
Justin: Eu também pensei nisso.
Alfredo: E.
Justin: Qual e cara, vamos.

O Justin me agarrou.

Eu: IDIOTA E VOCÊ, ME SOLTA Justin - mordi ele -
Justin: Ai.

Eu fui pra cima dela de novo e dessa vez ela acertou minha barriga e isso me fez cair no chão com tanta dor.

Justin: O que você fez?
Kylie: Eu me defendi.
Alfredo: Você a machucou - soltou ela. - tá tudo bem?
Eu: Idiota.
Kylie: Nunca se meta com uma Jenner.
Justin: Você e sua irmã são umas vadias, o que tem a dizer agora?
Alfredo: Vai embora.
Kylie: Amanhã a gente conversa Bieber.
Justin: Eu não quero te ver.
Kylie: Mas vai. - foi embora -
Eu: Tá tudo bem, eu to bem, me ajudem a levantar - peguei a mão do Justin -
Alfredo: Como? me diz como você conseguiu ficar com isso?
Justin: Eu tava bêbado.
Eu: Ai isso sim e um motivo pra ter pegado ela.
Justin: Pois e.

 Ele e o Alfredo ficaram conversando e eu sai do quarto.

Um comentário: