segunda-feira, 21 de abril de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 44

Capitulo Anterior...

Os meninos chegaram e a gente desceu pra atender eles.

........................AGORA.............................

Enquanto eu falava com o Alfredo reparei o Justin me olhando o tempo todo com um sorriso no rosto, ele estava vestido assim:

A gente foi pra praia, a Caitlin foi dirigindo a van do Justin, me sentei nos fundos ao lado do Justin, e ele parecia tão bobo, não parava de sorrir, quando chegamos já estava bem cheio, a Caitlin estava de mãos dadas com o Ryan, eles era um par, eu não tinha, eu peguei a mão do Justin, uma moça deu um buquê de tulipas brancas pra mim e pra Caitlin.

Justin: Me desculpe por não falar antes, mas estava tomando coragem pra falar, está linda.
Eu: Obrigada. - minha mãe chegou - vai começar.

Ela chegou com a Ronnie, durante toda cerimonia não larguei a mão do Justin por nada, ele me agarrava toda hora e eu deixava porque eu realmente gostava disso, quando a cerimonia acabou chegaram dos cavalos brancos lindo pra leva-los ao salão. Eu e o Justin apostamos corrida até o salão e ele ganhou, o salão era assim:

 Por fora:

Por dentro:


Kyle: Foi você que escolheu esse salão?
Eu: Não, foi o Justin. - sorri. -
Caitlin: Menos papo e mais dança, VAMOS - gritou. -
Justin: Espera vem cá - me agarrou -
Eu: O que foi?
Justin: Nada, só queria te pedir uma coisa, volta pra mim?
Eu: Justin..
Justin: Por favor, do que adiante poder te agarrar e não poder beijar você?
xxx- (SeuNome).
Eu: Zayn - abracei ele -

Ele ficou de cara feia olhando eu e o Zayn conversando.

Peguei o presente que ele me deu, cumprimentei o Harry e o Niall e depois voltei e me sentei ao lado do Justin, mesmo sem querer falar comigo por está sentido ciúmes ele ainda estava lindo, pra tentar faze-lo falar comigo cutuquei ele.

Eu: E touche screen? - ele riu - não e? ok
Justin: Me diz uma coisa com sinceridade quero que você fale a verdade sem ter em pensamento que pode me magoar, gosta do Zayn?
Eu: Não, porque tá me fazendo essa pergunta?
Justin: Por que eu to apaixonado por você e sinto ciúmes por vocês serem tão colados assim.
Eu: Não gosto, estou apaixonada por outra pessoa.
Justin: Quem?
Eu: Vem dançar.

Enquanto a gente dançava eu vi o Zayn me chamar e o Justin viu, eu tentei ir mais o Justin me agarrou -
Justin: Fica.
Eu: Mas estão me chamando, então espera.
Justin: Não - passou a mão no meu rosto - esquece ele por favor, lembra apenas de nos agora.
Eu: Justin, solta.
Justin: Tudo bem então, eu vou me cansar, e você vai ver.

Me sentei com o Zayn e enquanto ele falava eu via o Justin pedindo pra ficar com as meninas da festa, eu senti uma simples vontade de ir lá e matar uma por uma, ele levou três pra mesa e se sentou com ela, sem entender o que o Zayn queria me levantei e segui o Justin, fiquei em pé na frente dele e ele nem me meu atenção, ficou beijando as meninas, eu me sentei a mesa ao lado.

Justin: Já podem ir - as meninas foram embora - vem cá.
Eu: O que? tá achando que eu sou o que garoto? acha que eu sou como elas? porque estava com aquelas meninas quando eu te chamei?
Justin: Gosta de provocar mas não gosta de ser provocada.
Eu: Eu odeio você.
Justin: Eu que te odeio, garota.
Eu: CHEGA, ME DEIXA EM PAZ, VAI EMBORA DAQUI. - ele se foi-
Caitlin: O que foi?
Alfredo: Deixa eu resolver isso dessa vez, vem cá - pegou minha mão - tá tudo bem?
Eu: O Justin me irritando outra vez.
Ryan: Galera, o Justin tá indo embora agora mesmo.
Caitlin: Se for pela (SeuNome) deixa ele ir.
Eu: Não deixa ele ir.

....................................JUSTIN NARRANDO ON...............................

Estava indo embora e o Ryan veio atrás de mim, me impedindo de ir embora.

Eu: Cara volta pra lá, me esquece.
Ryan: Ela me pediu pra que eu viesse e não te deixasse ir.
Eu: Ela me disse pra mim ir embora, e isso que eu to fazendo, chega, ela quer continua a vida dela sem mim, nos dois como amigos não vai dar certo.
Ryan: Ela ainda te ama. - meus olhos se encheram de lágrimas - senta ai e esfria a cabeça.
Eu: Não dá, eu preciso dela agora. - chorei -

Ryan: Ela também tá sofrendo sabia?
Eu: Ela me prometeu que não seria como a Selena, e ela está fazendo as mesmas coisas.
Ryan: Selena te xingou, ela não fez isso, Selena te abandonou, ela ainda está aqui, Selena estava usando pra ter fama, (SeuNome) ainda te ama, e ela viu você traindo ela, e ela tem o direito de não querer te ver.
Eu: Eu sinto muito por ter feito isso com ela, mas eu pensei que ela estavam com aquele cara e eu acabei beijando a Selena.
Ryan: Volta pra festa.
Eu: Vamos - limpei o rosto - valeu irmão - abracei ele -

Voltamos pra dentro, ela estava abraçada com o Alfredo,  eu me aproximei e me ajoelhei pegando em sua mão, ela puxou de volta, eu sabia que estava magoada e eu sentia muito por isso, eu pedi pra que o Alfredo fosse embora pra poder falar com ela.

Eu: Eu sinto muito pelo que fim com você, preciso que confie em mim de novo, eu preciso de você comigo, olha só, e dificil continuar sem você.
SeuNome: Eu preciso que pare de brigar comigo.
Eu: Eu paro, sua mãe está indo embora hoje, e eu sei o quando vai precisar de mim, me perdoa?
SeuNome: Ah sim - abracei ela -

Eu: Não chora, não chora, tá tudo bem.
SuaMãe: Hora do buquê.
Eu: Vai lá. - limpei o rosto dela - você tá linda.

..............................................JUSTIN NARRANDO OF.....................................

Eu fui tentar pegar o buquê com a Caitlin, em vez da minha mãe jogar pra cima ela conseguiu me acertar, o buquê caiu no chão e todas vieram pra cima de mim, mas eu ainda consegui pegar, de longe pude ver o Justin sorrindo.

SuaMãe: Justin canta pra gente?
Justin: Canto com um condição.. que a (SeuNome) fique comigo no palco.
Eu: Não, eu não posso. - ele pegou minha mão e me puxou pro palco.- Justin.
Justin: Ok, eu amo essa musica porque ela diz exatamente tudo que sinto pela (SeuNome) então espero que ela compreenda e me perdoe sem deixar nenhuma magoa lhe atrapalhar.
Eu: Espera - peguei o microfone dele - poucas pessoas daqui sabem que o Justin já foi meu namorado, poucas também sabem o amor que sinto por ele, e só ele demonstra isso por mim, e eu ainda estou tentando achar uma maneira de dizer isso a ele, mas quero dizer que eu o amo muito, independente se a gente terminou ou não, e se ainda somos amigos e isso que importa pra mim, e eu vou fazer valer a penas.
Justin: Eu te quero de volta, apenas, não quero ser seu amigo, quer namorar e recomeçar de novo comigo?
Eu: Sim - eu beijei ele -

Todos: WOOOOOOOL, JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN.
Justin: Tá vendo esse som? esse e o som das pessoas que nos querem juntos.
Eu: Canta, canta,
Justin: Never Let You go.

Estava no palco com ele cantando só porque ele me pediu pra que eu ficasse junto a ele.

Justin: Eu te amo. - me abraçou -

Depois nos sentamos de volta, eu peguei o celular e fiquei vendo as mensagens e o twitter dele, e vi os tweets dele: " Não posso ficar sem você, me desculpe se eu a trai." "Me perdoa @seuuser." eu não sabia se jogava o celular nele ou se jogava o celular nele, então eu joguei o celular nele.

Eu: Porque você postou isso Justin.
Justin: Eu tava magoado, você não respondia minhas mensagens então eu mandei pelo twitter.
Alfredo: E bom ver vocês dois juntos de novo.
SuaMãe: Não vão tirar fotos?
Justin: Vou, Fredo tira uma aqui.

Ele tirou e postou no instagram:

@JustinBieber: My love. instagram.com/p/mrEkH8lwNr/

Kyle: Por que vocês são assim? tão perfeitos.
Caitlin: Vem tirar ali, na câmera

Tiramos, eu, Fredo, Caitlin e o Justin.

@SeuUser: My boyfriend and my friend, i love u guys emojiemojiemoji instagram.com/p/mrEkH8lwNr/

Justin: Minha mãe está na festa mas eu nem vi ela.
Fredo: Não viu mas eu vi, ela está com a sua mãe (SeuNome) e a Pattie disse que como vai pro Japão ela vai levar a Ronnie.
Eu: Mas a gente não ia pra Orlando?
Justin: Depois.
SuaMãe: Quero agradecer mas já estamos indo, filha - me abraçou - espero que fique bem.
Eu: Não quero que vá mãe. - chorei -
SuaMãe: Você vai ficar bem, há muitas pessoas que cuidaram de você, você tem o Justin e pessoas que te amo, quase nem vai se lembrar de mim, eu te amo - me beijou - você me ajudou a fazer isso acontecer, eu te agradeço muito.
Eu: Eu te amo.
Jake: Obrigado - beijou meu rosto -
SuaMãe: Cuida da Ronnie, ela está com a Pattie, agradeça ela depois.
Eu: Eu vou
SuaMãe: Tchau amor. - ela se foi. -
Justin: Tá tudo bem. - me abraçou -

Ficamos tirando fotos e curtindo o resto da festa.

Um comentário: