quinta-feira, 10 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 35

Capitulo Anterior...

Quando ele abriu a caixa pude ver o brilho que os diamante tinham.

..............................AGORA....................................

Colar:

Eu: Pra que isso tudo? por que gasta seu dinheiro comigo?
Justin: Porque eu quis, e pra você, por favor, aceita, e pra minha namorada.
Eu: Isso e de que?
Justin: Diamantes com ouro.
Eu: A Selena poderia ter até aceitado no tempo em que você estavam juntos, mas eu não, eu já aceitei o bastante, e acho muito, eu tenho você, e isso pra mim basta.
Justin: Aceita.
Eu: Se eu aceitar promete não gastar mais seu dinheiro comigo?
Justin: Sim - colocou o colar no meu pescoço-
Eu: Obrigada - me beijou -
Justin: Eu te amo. - me abraçou -
Lil: Opa, duas estrelas estão esperando você no estúdio agora.
Justin: Quem?
Ryan: Madison Beer.
Justin: E a outra?
Ryan: Duas? e uma só, a outra e o Scooter, normal né?
Justin: Ah sim..

Depois que o jantar terminou e eu e o Justin fomos pro estúdio, quando cheguei estava a Madison Beer e a Selena tirando fotos, eu cumprimentei a Madison e a Selena nem olhou na minha cara, enquanto o Justin gravava as musicas ela dançava igual uma maluca, ela e o Justin ficaram conversando, eu via a maneira que ele olhava pra ela, parecia um idiota apaixonado, eu me levantei, me sentei na porta do estúdio, o Ryan se sentou ao meu lado, eu encostei a minha cabeça no ombro dele.
Ryan: Você tá bem?
Eu: Não, mas vou ficar. - dei um sorriso forçado - e você?
Ryan: To bem, bem bonito o colar que ele te deu.
Eu: E.. obrigada por escolher.
Ryan: O Justin escolheu, e eu só dei algumas dicas, mas não há de que, e ele?
Eu: Lá dentro com a Selena, eu pensei que duraria, hoje ele me deu o colar e no mesmo dia está com ela lá dentro, tudo bem, não reclamei porque ele me deixou ser amiga do Justin, ele tem o direito também, mas ele sempre olha pra ela com... com brilho nos olhos.
Ryan: Engraçado, porque você rouba o sorriso dele, e quando ele está perto fica igual um bobo, eu sei que está chateada e talvez seja meio dificil de acreditar mas ele te ama, e Selena e passado, não pode se concentrar nela, tem que aceitar isso.
Eu: Eu sei.
Ryan: Eu vou te fazer um elogio, espero que ele não me mate, mas eu te acho linda.
Eu: Obrigada e ele não vai te matar - nos rimos juntos -
Ryan: Ok - me abraçou - E agora, como se sente?
Eu: Bem melhor, obrigada -sorri -
Justin: Não sabia que estava aqui, (SeuNome) - se sentou perto de mim e pegou minha mão - Obrigado Ryan, mas eu posso cuidar dela. - piscou o olho -
Ryan: Eu sei - se levantou e foi embora -
Eu: Ryan, espera. - Justin me puxou, e o Ryan olhou pra trás - obrigada,você me ajudou muito essa noite. - ele sorriu de volta - tchau.
Justin: O que ele fez que te ajudou muito essa noite?
Eu: Ele me fez sorrir - subi as escadas.-
Justin: Pensei que ...
Eu: Não Justin, não estou falando do cordão, eu agradeço, muito, mas eu não quero presentes, eu quero que você se importe comigo.
Justin: Eu me importo.
Eu: E eu agradeço. - abracei ele - eu te amo, não me deixe.
Justin: Nunca.

Eu e ele voltamos, a cara que a Selena fez foi engraçada.

Selena: Pensei que tivesse ido embora.
Justin: Não, eu a trouxe de volta, e minha namorada, e tem o direito de ficar dentro desse estúdio. - ele me olhou 
Eu: E. - sorri -

Selena: Ótimo, Madison.
Madison: Ok, sabe o que eu acho, sim, Selena eu tenho um lado, e meu lado e do Justin e (SeuNome) deveria parar de se intrometer na vida dele, ótimo, ótimo nada, eu sei que está se roendo pelo Justin ter ido buscar a (SeuNome) e te deixado você no estúdio comigo, eu gosto deles juntos, eu adoro esse casal e apoio os dois.
Selena: Que pena, que ninguém pediu sua opinião.
Justin: Eu pedi, porque ela pode.
Eu: Chega né? - nos sentamos

Ela ficou emburrada na cadeira, ficamos no estúdio até as 4h da manhã, estavam todos cansados, eu estava deitada no colo do Justin, junto a ele no chão, a Madison estava dormindo na cadeira, Selena no painel, quando terminamos todos voltaram pro hotel, Selena veio com a gente, pegamos duas cama, eu e o Justin dividimos uma, ela ficou com a outra, manhã seguinte me acordei era umas 5horas da tarde, o Justin ainda estava dormindo, Selena não, olhei o celular do Justin e a agenda dele estava lotada, e ele tinha furado a maioria dos compromissos.

Eu: Justin acorda. - balancei ele -
Justin: Oi minha linda - me deu um beijo -
Eu: Ok, você furou seus compromissos de hoje, e agora só tem um.
Justin: Que eu também vou furar pra passar um dia com você em um iate na costa de Miami, e eu sei que um convite que não dá pra recusar, porque esse e um convite que não se faz todo dia.
Eu: O que? mas amor.. - ele colocou o dedo na minha boca - tá tudo bem, eu vou.
Justin: Então.. vamos lá.

Eu escovei meus dentes, tomei um banho e coloquei essa roupa:


Pegamos o carro e fomos o barco era lindo, tinha um letreiro branco escrito: NEVER SAY NEVER, a gente ficou tomando sol, o celular não parava de toca, e todas as vezes era a Selena ele não atendeu em nem uma vez, mas tinha que deixar ligado pra que a Pattie pudesse ligar pra ele.


Justin: Selena disse que temos que encontra-la, daqui a pouco no hotel, ela tem uma coisa pra contar pra gente.
Eu: O que? amor, eu não gosto dela.
Justin: Eu sei, mas eu quero pelo menos hoje me divertir, começando por agora, eu aceito qualquer tipo de noticia, menos ruim, mas eu quero sair.
Eu: Sabe o que ela vai contar pra você?
Justin: Não. vamos.
Eu: Ok - pegou minha mão -

Esperamos a Selena no hotel, ela chegou co várias bolsas, como se tivesse acabado de sair do shopping.

Selena: Consegui ingressos pra gente ir a uma casa noturna aqui de Miami, e ela pelo menos te deixou entrar graças a mim, então me agradeça Justin - ele abraçou -
Eu: Ótimo, pena que eu não vou, se quiser ir Justin vai com ela.
Justin: Vamos amor por favor, eu só quero me divertir com você hoje, por favor. - se ajoelho - eu me ajoelhei princesa, por favor vamos.
Eu: Levanta, para, Selena, qual e sua, quer levar ele a esses lugares pra que?
Selena: Não pra que, mas sim por que, porque eu sei que ele gosta e eu sei o que ele mais quer, não sou você que fica querendo que ele vire um santinho em casa.
Eu: Diz isso agora, mas quando namorava com ele só vivia na cama em casa com ele, diz que eu to mentindo.
Selena: Não tá não, mas eu tive que cuidar do que e meu, antes que as fã dele fizessem isso por mim, mas você e a dona dele agora, só quero levar ele pra se divertir comigo.
Eu: Não, porque ele não vai se divertir com você.
Selena: Por que virou dona dele? agora você escolhe o que ele tem que fazer ou não? pensei que essa função fosse do Scooter, ou até mesmo da Pattie.
Eu: Não querida, ele não vai se divertir com você, porque ele vai comigo. - ela se desfez do sorriso - isso.
Selena: E como está o Zayn, depois daquela reportagem que dizia que vocês era namorados.
Justin: Para.
Selena: Não sei, não espera, nem eu e nem a directioners sabemos o que ele fazia na sua casa, me explica vocês dois ficavam ou coisa assim?
Eu: Cala a boca.
Selena: Se está me mandando calar a boca e porque e verdade, me diz ele e beija bem?
Justin: O que?
Selena: Acho que o Justin tá perdendo o posto pro Zayn, acho ótimo. - Justin se irritou - me diz, como e ter todos na palma da sua mão e não ter a fama de piranha por ter todos, eu admiro você por ser assim, pena que eu sou a única que realmente sabe quem você, o Justin e cego, Zayn também, e o resto está apenas como posso dizer, apenas te conhecendo, mas nunca e tarde demais.
Justin: CALA A BOCA - gritou -

Justin: SAI DAQUI, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO QUE VIR AQUI E XINGAR A MINHA NAMORADA, VAI EMBORA.
Selena: Mas eu pensei que você viesse comigo a festa.
Justin: ESQUECE FESTA, ESQUECE, EU NÃO VOU, EU VOU FICAR COM A MINHA NAMORADA, EU TENHO QUE CUIDAR DELA, VAI EMBORA.
Selena: Não queria fica aqui mesmo. - ela foi até a porta. - espera, eu não terminei, só quero que saiba que eu sou Selena Gomez e ninguém pisa em mim, NINGUÉM, eu vou me vingar.
Justin: Vai embora.

Eu fiquei sem reação, quando ela foi embora me sentir mais aliviada, eu não sabia o que fazer, sentir vergonha pelo o que o Justin ouviu, mas ele não ficou com raiva nem nada, ele apenas reagiu como se estivesse tudo bem, mesmo sabendo que não estava, ele me olhou um tempo, eu estava com cara de choro, eu abracei ele e soltei tudo.

Justin: Tá tudo bem meu amor, eu sei que aquilo não era verdade, não precisa chorar, eu vou ficar com você essa noite, ok - me beijou - vai ficar tudo bem.
Eu: Não era verdade, eu juro.
Justin: Eu sei minha princesa, eu acredito em você.
Eu: Olha, eu não fiz nada, eu apenas o chamei, ele era um amigo, um amigo, eu .. - ele colocou o dedo na minha boca-
Justin: Contanto que você me ame podemos passar por qualquer coisa.
Eu: Amor - abracei ele forte-
Justin: Para de chorar - limpou meu rosto - você tem a mim, aqui, agora. você não precisa de mais nada, eu tenho você, já me sinto completo, não se esqueça.
Eu: Eu te amo.
Justin: Você nem imagina o quanto eu te amo.

Me deitei na cama com ele, eu peguei no sono, me acordei com uma bandeja de comida, mas eu pedi pra que ele tirasse do meu lado porque eu não queria comer, mesmo assim ele insistiu e fez aviãozinho na tentativa de que eu comesse mas eu não toquei em nada, ele devolveu a comida, como já não estavam mais com sono ligamos a televisão e assistimos desenho. Enquanto isso eu me senti mal, mas não disse nada ou Justin, eu tentei me levantar da cama mas a minha cabeça estava explodindo e tive uma tontura.

Justin: O que foi? tudo bem? - se assustou -
Eu: Sim, está, eu só tive uma tontura porque eu levantei de primeira, mas tudo bem, eu to bem.
Justin: Ok.

Mesmo com a cabeça explodindo e a tontura forte eu me levantei e fui pro banheiro, tranquei a porta, eu não conseguia enxergar quase nada, a maioria das coisas via preto, eu abri a porta e cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário