domingo, 27 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 50

Capitulo Anterior...

A gente ficou andando por ali.

............AGORA.................

Quando passávamos pelas pessoas e davam oi, o Justin acenava com um sorriso, depois voltamos pra casa, eu me sentei no sofá com a Ronnie, me deitei colocando a minha cabeça no colo dela.

Justin: E ai? quando o povo chega?
Caitlin: Fredo, Chris, Chaz e Ryan já estão vindo, Jasmine está a caminho e o Kyle, Khalil, Lil Twist e Lil Za estão vindo e estão trazendo meninas e cerveja - ela olhou pro Justin.-
Justin: O que foi?
Eu: Pediu isso a eles?
Justin: Eu não pedi isso a eles, disse que estou fazendo uma festa e pedi pra que ele viessem só disse isso.
Caitlin Ok, pra mim isso significa uma festa normal, pra eles um baile de putaria, então e lógico que eles iriam trazer meninas e outros monte de merda de você disse pra ele que a festa era sua Justin.
Justin: Desculpa, eu não sabia.
Eu: Tá tudo bem, a gente pede pra que elas vão embora.
Caitlin: E bem fácil mandar um monte de vadia ir embora.
Eu: A casa e minha, eu peço pro segurança não deixarem ela entrar.
Justin: Duvido.

Eu liguei pro segurança pedindo que impedissem as meninas de entrarem, depois de alguns minutos eles ligaram de volta pedindo pra mim descer e o Justin e a Caitlin foram comigo, estavam cheio de meninas e o Lil Za estava tentando fazer as meninas entrarem.

Eu: A casa e minha e essas putas não vão entrar.
Justin: Qual e Lil pede pra elas irem.
Lil: Vão embora por favor. -

Elas foram embora, a metade ficou no portão, a gente subiu, eu peguei cerveja e bebi, e depois me arrependi porque passei mal e vomitei, eu fiquei no quarto com a Caitlin, ela ligava pra Jasmine a cada minuto, o Justin veio me ver.

Justin: Tá melhor? - se sentou -
Eu: Sim. - sorri -

Ele mexia nos meus cabelos e acariciava meu rosto o tempo todo.

Caitlin: Jasmine chegou - me avisou.-

A Jasmine subiu e ficou conversando comigo, Justin e Caitlin, o resto do pessoas estava lá embaixo, deixei eles no quarto e desci, o Ryan estava sentado no sofá junto com o Chris, Chaz e o Fredo, eu me sentei no meio deles e abracei o Ryan, estava escurecendo, eu a Caitlin e a Jasmine fomos pra piscina e o Chaz veio com a gente.

Eu: Tira foto nossa Chaz. - dei meu celular pra ele.

Ele tirou a foto e eu postei no instagram.

@SeuUser "E pra nós, todo o amor que houver nessa vida.." @caitlinbeadles @jasminevillegas emojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji i.instagram.com/p/nPAmwUlwCz/

Jasmine: Aww - me abraçou -
Caitlin: De quem e o carro que tá entrando?
Eu: Da minha mãe, ela chegou - corri pra dentro - ela chegou gente.
Justin: Serio?
Chaz: Sim, entrou um carro, e a (SeuNome) disse que era dela.
Alfredo: Apaga a luz.

O Chaz apagou a luz, assim que ela entrou todos gritaram, eu abracei ela, a Caitlin serviu a comida, eu não aceitei nada por medo de passar mal outra vez, quando deu 3 horas da manhã todos foram embora, até o Justin, eu arrumei a casa depois fui pro quarto, tomei um banho e me deitei, minha mãe entrou no quarto

SuaMãe: Senti sua falta, posso dormir com você.
Eu:  Não precisa nem pedir. - ela se deitou -
SuaMãe: O que fez no Japão?
Eu: Longa história, - ri- não sabe mesmo o que aconteceu.
SuaMãe: Vou querer saber.
Eu: Só amanhã.

Ela me abraçou.

Manhã seguinte, me ver e ela não estava na cama, fui no banheiro e tomei um banho coloquei o roupão e fui escolher uma roupa pra vestir, coloquei um vestido só pra ficar em casa e desci, eu ficava olhando minha mãe enquanto ela fazia o café, bateram na porta era o Justin com sacos de mercado, ele colocou no balcão eram nachos e morangos com chocolate.

Justin: Os morangos são pra você.
Eu? Obrigada.
Jake: Bom dia. - beijou minha mãe - bom dia amor.
Eu: Acordou animadinho - falei pro Justin. -
Justin: Ontem teve. - rimos - quero te contar uma coisa.
Eu: O que?
Justin: Quer ir a Nova York comigo?
Eu: Não sei se a minha mãe vai deixar.
Justin: Ok, observe. - se levantou. Olá (NomeDaSuaMãe) eu queria muito que deixasse a (SeuNome) ir comigo a Nova York amanhã, - beijou a mão dela - não vai querer sua filha chorando porque sente minha falta, deixe ela ir comigo.
SuaMãe: Tudo bem - ele riu - Justin, eu odeio quando usa seu jeito meigo pra conseguir as coisas, mas da certo, eu preciso que me ensine.
Justin: Talvez um dia - sorriu -
Eu: Você e um idiota mesmo.
Justin: Agora você consigo -sorriu -

Subi e fiz as malas e depois desci elas pra sala, a Ronnie não saiu do quarto na manhã então fui ver como ela estava, quando entrei no quarto ela estava chorando.

Eu: Oi - ela limpou o rosto rápido - não precisa limpar, eu vi que estava chorando.
Ronnie: O Justin está esperando você pra ir a NY.
Eu: E você sempre chorando quando vou viajar com ele, sua ciumenta
Ronnie: Chata.
Eu: Ok. - sai do quarto -

Voltei pro meu e vi meu porta joias, dentro dele tinha um cordão de duas metades escrito Best Friends e voltei, me sentei na cama e fiz surpresa pra ela, eu dei a outra metade e depois tirei foto com ela.

Eu: Eu to te dando porque eu sempre vou estar com você, não importa o quão longe estivermos.
Ronnie: Tá - ela me abraçou - eu te amo.
Eu: Mas eu não era chata até uns minutos atrás?
Ronnie: Sim. - bateram na porta - Justin
Justin: Oi princesa - abraçou o Justin - já vou indo, volto a noite pra te buscar pra irmos amanhã, então tchau. - sorriu -
Eu: Tchau.
Ronnie:Vai hoje? - fez carinha triste. -
Eu: Vou. - me levantei - to no quarto.

Arrumei minha coisas, e coloquei outras na mochila, minha mãe entrou no quarto e observou enquanto eu arrumava minha roupa.

SuaMãe: Tá aprendendo a voar, e eu não posso fazer nada, eu não te vi crescer. - se sentou
Eu: Mas teve oportunidades, só estava ocupada demais.
SuaMãe: Justin me disse que você passou mal algumas vezes.
Eu: Por conta de bebida.
SuaMãe: Anda bebendo?
Eu: Não importa se eu ando bebendo ou não, eu bebo porque quero.
SuaMãe: O que faz perto dele? bebe, vai a boates, esquece sua irmã, passa mal na rua, você não era assim.
Eu: Era.. mas agora sou.
SuaMãe: Ok - se levantou-
Eu: Eu o amo -

Ela me abraçou e me ajudou a terminar de arrumar minha mochila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário