terça-feira, 22 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 45

Capitulo Anterior...

 Ficamos tirando fotos e curtindo o resto da festa.

.......................AGORA........................

Eu peguei a Ronnie com a Pattie agradeci a ele, me despedi dos meninos e fui embora com o Justin, quando cheguei tirei o vestido e depois peguei o computador pra ver as notícias.

Justin Bieber: Aparece que ele e a namorada andam tendo seus altos e baixos.

Nessa Quarta Bieber tweetou alguns pedidos de desculpas pra sua atual namorada e sem respostas o cantor continuou na mesma. Vejam:

"@JustinBieber: Não posso ficar sem você, me desculpe se eu a trai."
@JustinBieber: Me desculpa @SeuUser"

Rumos de fãs que Justin fez musicas sobre o suposto termino do casal, será que e passageiro ou e serio?

Fechei o notebook e fui ver a Ronnie no quarto o Justin estava tomando banho.. Quando tentei abrir a porta ela estava fechada eu pedi pra que ela abrisse e ela não quis abrir por nada nesse mundo, eu esperei que o Justin saísse do banho pra poder me ajudar, assim que ele se vestiu ele foi tentar me ajudar com a Ronnie.

Justin: Ronnie abre a porta por favor.
Ronnie: NÃO - gritou -
Eu: Ela tá brincando comigo - bati na porta -ABRE ESSA PORTA OU EU DEIXO VOCÊ SOZINHA E VOU VIAJAR COM O JUSTIN - ela abriu -
Ronnie: ESSE E SEU GRANDE PROBLEMA VOCÊ SO TEM TEMPO PRO SEU NAMORADO, ERA PRA VOCÊ IR NO LUGAR DA MAMÃE.. EU ODEIO VOCÊ.
Eu: ELA NÃO E SUA MÃE, ELA E MINHA MÃE, PARA DE CHAMAR ELA DE MAMÃE, SE VOCÊ ME ODEIA IMAGINA O TAMANHO DO MEU ÓDIO POR VOCÊ, NÃO ERA PRA GENTE ADOTAR VOCÊ, VOCÊ E UMA PESTE. - gritei com ela.-

Justin: Não fala assim como ela, ela e apenas uma menina.
Eu: ME ESQUEÇAM.

Eu fui pro quarto e bati a porta bem forte, me sentei ao lado da cama e chorei, o Justin se sentou ao meu lado e me consolou, ele me abraçou forte, eu procurei meu celular e mandei uma mensagem pra minha mãe: "Eu não consigo, eu e a Ronnie não nos damos bem, volta." ela apenas respondeu: "Tente." eu joguei o celular no chão, depois quando fui ver ele tinha rachado e então joguei o resto na parede. O Justin foi ver como ela estava e me deixou no quarto.

Justin: Ela não tá bem.
Eu: Eu não ligo.
Justin: Você pegou pesado dessa vez, o que tá acontecendo com você?
Eu: Sabe o que tá acontecendo comigo? eu preciso da minha mãe, e por mais que eu mande mensagens ela manda eu tentar, mas eu não quero tentar, eu sei que eu não consigo, e isso que tá acontecendo comigo.
Justin: Eu acredito em você.
Eu: Agradeço muito por isso, mas eu não acredito.
Justin: Eu vou dormir com ela hoje, talvez amanhã o dia seja mais suave, então fica bem ok? - me beijou - boa noite.
Eu: Boa noite.

Fui dormir. Manhã seguinte, me levantei coloquei minhas pantufas e fui pra cozinha, fiz o café e coloquei na mesa, peguei meu notebook e entrei no google tinha noticias novas sobre eu e o Justin.

SÓ AMOR! JUSTIN E A NAMORADA CURTEM CASAMENTO EM LOS ANGELES.

Justin e a namorada foi visto em Los Angeles, a meninas estava no casamento da mãe, Agora veja a fotos que mostram os dois juntinhos.

O Justin desceu e me deu um beijo, pegou uma bandeja e colocou comida.

Eu: Pra que isso amor?
Justin: Ronnie.
Eu: Me da - peguei a bandeja - eu vou falar com ela e dar isso a ela.

Eu fui até a portar do quarto, quando ela me viu se jogou na cama e colocou um travesseiro na cabeça pra não me ver, eu coloquei a bandeja na mesa e sentei perto dela.

Eu: Eu continuo te vendo, e quero me desculpar por ontem, eu sinto muito, estou triste por não saber o que fazer exatamente já que estamos sozinhas agora.
Ronnie: Disse que eu era adotada, isso e verdade?
Eu: E adotada pela minha mãe, mas você tem o meu sangue.
Ronnie: Por que você não quer dividir sua mãe comigo?
Eu: Eu divido sim, mas eu estava com cabeça quente porque ela está de lua de mel e eu não sei como cuidar de você, e você tem razão a gente não passa um tempo juntos porque eu e o Justin vivemos mais e eu acabo esquecendo de você, mas me desculpa e eu vou pensar mais em nos.
Ronnie: Ele e seu namorado, tem que ficar com ele.
Eu: Pra você o que vem primeiro?
Ronnie: Um menino, porque a gente não pode desperdiçar uma chance, irmã e pra vida toda.
Eu: Me desculpa?
Ronnie: Sim - abracei ela -

Eu: Ainda teremos muitas ida e vindas pela frente, e nem sempre vamos nos dar bem.
Ronnie: Vamos viajar mesmo?
Eu: Sim, pro Japão, olha o que você sempre quis vai se realizar, viajar comigo e o Justin.
Ronnie: Serio?
Eu: Sim - me encheu de beijos - ai Ronnie, toma seu café, depois eu venho e pego os pratos, ou você leva, sei lá.
Ronnie: Ok.

Eu desci e me sentei junto ao Justin no sofá, fiquei a tarde com ele, depois me disse que tinha que ir ao estúdio deixar tudo pronto, que iria ao Japão amanhã mesmo se desce, e por isso me deixaria com a Pattie, se não eu e a Ronnie colocaríamos a casa a baixo, eu fiz as malas delas e mas minhas e deixei prontas, peguei uma bolsa e coloquei roupas, eu fui tomar banho e me vesti assim:

Peguei a Lolly e fomos embora, o Justin me levou até a porta e não entro.

Justin: Não precisa me esperar.
Eu: Da ultima vez que me disse isso eu não dormir.
Justin: Eu não quero que me espere, você não precisa, eu tenho muito trabalho pela frente e isso e o que importa agora, eu vou ligar e mandar mensagens o tempo todo, não vou te deixar sozinha. - saiu do carro-
Eu: Ok - eu tentei entrar mas ele me puxou de volta.
Justin: Dorme no meu quarto.
Eu: Farei isso.
Justin: Vai embora sem me dar um beijo, qual e tá triste porque eu vou pro estúdio, eu a levaria comigo se a Ronnie não precisasse de você tanto quanto eu.
Eu: As vezes ela e sempre o pior motivo pra gente se afastar.
Justin: Eu sei.
Eu: Eu te amo. - ele me beijou -

Justin: Cuida da Ronnie e lembre-se, "Ela e apenas uma criança" tchau amor.
Eu: Tchau, anjo. - entrei -

A Pattie estava na cozinha com a empregada, eu me sentei no balcão e fiquei assistindo elas cozinhando, Ronnie estava com a Jazzy brincando de boneca, eu tentei ajudar a Pattie mas ela disse que o jantar era pra convidada, eu fui ver o quarto do Justin, olhei as coisas dele, e encontrei um porta retrato, Justin com a Selena.

Eu: Não namora mais com ela, mas tem uma foto com ela no quarto, vai saber.
Pattie: Oi - entrou -
Eu: Oi, eu estava vendo a foto. - coloquei no lugar -
Pattie: Não tem problema, ele guarda essa foto com tanto carinho.
Eu: De uma ex? quem faz isso?
Pattie: Não sei, eu disse pra ele colocar uma sua, mas ele preferiu colocar na sala, pra que todos pudesse ver, mas sabe já está mais que na hora do Justin esquecer a Selena - ela tirou a foto - ela terminou com ele, e ele está com você agora.
Eu: Ele vai ficar com raiva se tirar a foto, pode deixar, eu não fico brava ou coisa do tipo.
Pattie: Não e isso, se passado fosse bom, ele seria presente. - ela levou a foto com ela. -
Eu: Ok.

Assim que o jantar ficou pronto eu fui pra mesa, depois que jantei fui pro quarto e me deitei Justin havia me mandado mensagens mas não respondi ele, eu fui dormir... Manhã seguinte me acordei, me senti muito apertada, depois vi que era de outro sentido porque o Justin estava na cama e estava tomando todo o espaço, eu empurrei ele mais pro lado quanto mais eu empurrava mas ele via pra cima de mim, eu vi ele com um sorriso e percebi que ele já nem estava dormindo mais.

Eu: Sai Justin - tentei me levantar.
Justin: Fica comigo princesa, por favor. - me agarrou -
Eu: Você vai viajar hoje?
Justin: E o jeito, eu arrumei minhas malas ontem a noite, você tem um sono tão profundo, e você baba - riu -
Eu: Idiota.
Justin: Seu idiota - beijou meu nariz, -
Eu: E minhas malas?
Justin: Eu vou ligar pro meus seguranças e pedir pra eles pegarem as malas.
Eu: Ok, eu vou me arrumar

Eu fui pro banheiro, tomei um banho quente e coloquei essa roupa:

Justin: Você tá toda cinza e vermelha - riu -
Eu: Essa e realmente a melhor roupa que posso usar agora. E obrigada por me dar seu Iphone.
Justin: O banhado a ouro?
Eu: Não, o branco 5s.
Justin: Tudo bem, pode ficar.
Eu: Obrigada. - beijei ele e desci -

Eu desci a Ronnie estava tomando café, eu dei um beijo nela e me sentei também, o Justin desceu vestido assim:

Ele pediu pra que os seguranças pegasse minhas malas e eles trouxeram ela, depois que tomamos café fomos pro aeroporto.

Um comentário: