quarta-feira, 16 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 39

Capitulo Anterior...

Assim que o Ryan chegou pegamos entramos e fomos embora.

..................................AGORA.....................................

Eu abri os biscoitos e comi com a Jazzy, Fredo e o Ryan, o ligou o celular pra gravar a gente.

Eu: Desliga isso. - ri
Justin: Não, pai - virou o celular .-



Jeremy: Oi.
Justin: Diga oi (SeuNome). - ele sorriu  -
Eu: Oi, pronto agora já pode desligar.
Justin: O que? - ele aumentou o som - o que não escutei.
Eu: Justin abaixa isso cara, se quer explodir os ouvidos da menina e só falar. - ele abaixou - obrigada.
Justin: Pessoal, e a TPM ataca novamente, beijo, paz. 
Eu: Ridiculo - ele fez biquinho - não, não faz isso.
Jeremy: Vocês se amam.
Fredo: E se merecem também - ele riu - que foi Ryan, tá emburrado por que?
Eu: Ah meu amor tá emburradinho, sorri pra mim - ele sorriu - com mais vontade caramba, - ele sorriu de novo - sumesmo.
Justin: Vira aqui e chegamos, isso pronto - ele abriu a porta -
Eu: Vamos gatinha - peguei a Jazzy no colo - Justin, to com ela ali na grade.
Ryan: Vou com você.

 Fiquei brincando com a Jazzy de boneca, o Justin ficou com a gente tirando foto minha e dela.

Quando escureceu e eu e o Justin fomos comprar comida em um mercadinho perto dali, algumas fãs tiraram fotos com eles e tal, eu compre comida congelada, a gente voltou e fez, era lasanha o prato, Jeremy me fez compra 7 lasanhas congelada, no freezer do iate tinha refrigerante, a gente comeu, depois todos foram dormir, a Jazzy não conseguiu dormir porque as luzes estavam apagada e ela tinha medo, mas se eu ligasse iria ficar com a luz na cara de todos então tentei faze-la dormir, e ela não quis, o Justin ficou deitado com ela o tempo todo, o Jeremy me pediu pra ligar a luz já que ela estava com medo e que desliga-se de novo assim que ela pegasse no sono, o Justin cantou musicas pra ela, eu fiquei sentada no chão fazendo carinho nela.

Justin: Eu te amo - beijou ela -
Jazzy: Eu também te amo.

Eu: Ela dormiu?
Justin: Sim pode desligar - eu dei um beijo nela - eu já vou pra lá ficar com você.
Eu: Não precisa não, se quiser dormir com ela tudo bem.
Justin: Ela já dormiu e eu to apertado aqui.
Eu: Boa noite minha princesinha - desliguei a luz - vamos.

Eu me deitei e ele se deitou em seguida, ele me deu a mão, ficamos com os dedos entrelaçados.

Justin: Seria um ótima mãe, o jeito que a trata, a protegendo, e incrível.
Eu: Eu a amo, impossível não querer cuidar dessa pequena.
Justin: Será que um dia nos vamos ter filhos? as vezes eu queria saber como e esperar nove meses junto a sua esposa e acompanhar tudo com ela, o processo inteiro, comprar o enxoval, fazer chá de bebe, e ver o nascimento do bebe de perto, seria perfeito, ai eu me lembro que sou novo demais e não posso fazer isso. - ele riu -
Eu: E se acontecesse por um descuido seu e da menina?
Justin: Eu cuidaria com tanto amor, um descuido abençoado.
Eu: Eu acho que se acontecesse, seu filho seria tão orgulhoso por ter você como pai, imagina só, ele espalhado pra escola toda que e filho do Justin Bieber, e as pessoas pedindo pra que ele pegasse um autografo seu, ele não teria mais. - rimos-
Justin: Eu queria ter um, mas com você.
Eu: Diz isso agora porque estamos juntos, mas sabe que entraram mais meninas na sua vida.
Justin: Eu não preciso de mais meninas, eu preciso de você, e tudo que eu tenho agora.
Eu: Você já disse isso pra Selena, não e? - ele não respondeu - então não pode dizer isso pra mim também, você disse isso pra ela e terminou, você vai dizer isso pra mim e va.. - ele fechou minha boca-
Justin: Foda-se Selena, ela e ela, você e você, não importa, sempre será eu e você.
Eu: Eu te amo tanto - abracei ele -

A gente dormiu, Mãe seguinte o Jeremy acordou a gente pra voltar ao o hotel, a Jazzy estava dormindo, coloquei um casaco nela e os sapatos e fomos, ela ficou no meu colo o caminho inteiro, quando a gente chegou o Jeremy ficou no bancão pra pegar um quarto, iriamos pegar o Jaxon pra almoçar com a gente, eu entrei no banheiro e tomei um banho coloquei essa roupa:
Peguei o notebook e fui pro carro, enquanto via a noticias da manhã, eu entrei no twitter e vi que o numero de seguidores haviam aumentado e as minhas notificações estavam cheias, algumas meninas estavam perguntando se o Justin estava bem e eu respondi a todas dizendo que sim, outras estavam me elogiando, mas nem uma estavam me xingando, coloquei o nome do Justin no google vi que não estavam falando dele como de mim, eu fiquei assustada mas levei bem isso

Justin: Amor, ta tudo bem?
Eu: Não, Justin escuta, Justin foi visto na praia com família e sua suposta namorada, Justin já foi visto diversas vezes com menina desconhecida, pelo que parece Selena está bem distante do cantor, semana passada os dois passaram um tempo dentro de um estúdio com Madison Beer, mas por enquanto o cantor foi visto passeando com a suposta namorada. Alguns fãs que estavam no festival onde Justin se apresentou afirmaram que os dois foram visto trocando acaricias. Por enquanto ainda não temos a certeza que os dois realmente estão juntos ou se o cantor ainda está com a ex. - virei o notebook - olha a foto.

Jeremy: Minha opinião, digam que estão namorando e a piada sobre a suposta namorada do Justin vai acabar.
Eu: Por mim eu faria, mas e por ele?
Jeremy: Justin..?
Justin: Eu tenho medo.
Fredo: De que?
Justin:  De que não a aceitem, e ela me deixe como Selena fez, eu prefiro deixar algo que esta funcionando bem entre eu e nossas famila, eu não preciso espalhar pro mundo.
Eu: Você e tão burro ao ponto de achar que eu vou fazer o mesmo que ela? eu não vou.
Justin: Tudo bem, eu digo. - sorriu -
Jeremy: Aproveitem hoje, porque amanhã voltamos.
Eu: Já?
Justin: Sim, de volta a California.

A gente pegou o Jaxon e fomos pro parque, pelo menos uma vez na vida ninguém nos encheu, tomamos sorvete, quanto deu 5 horas ia voltar pro hotel, e foi ai a que as fãs do Justin tentou falar com ele, ele atendeu a todas.

Justin: Pessoal, quero apresentar minha namorada (SeuNome).
Fã: Ela e linda.
Eu: Obrigada.
Fã: Nada.
Justin: Ok, agora vamos ter que ir, obrigado por tudo, eu amo vocês.

Quando a gente foi pro carro uma das fãs do Justin puxou meu braço com força.

Fã: Vadia.
Justin: O que? - ele não entendeu -
Eu: Esquece, obrigada -sorri -
Justin: Não cara, ela te xingou.
Eu: Eu sei, mas eu não ligo, então esquece. - peguei a mão dele.

Eu e ele ficamos encostado na arvore esperando o Jeremy chegar com a chave do carro.

Um comentário: