quarta-feira, 23 de abril de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 47

Capitulo Anterior...

Ele continuou tirando fotos minhas.

................AGORA..................

Depois que jantamos voltamos pro hotel, a Pattie foi pro quarto e eu fui pro meu o Justin ficou um tempo no bar, ele disse que não iria beber muito mas estava demorando demais, eu fui atrás dele, vi ele sentado no bar com um copo de whisky na mão, eu fui até ele e tirei o copo dele, ele tentou pegar de volta, ele estava bêbado, eu levei ele pro elevador.

Justin: Eu te amo - voz de bêbado - mas você nunca me da o que eu quero.
Eu: O que você quer?
Justin: Sexo. - riu - e eu sei que você e virgem, olha as virgens são sempre as melhores, mas eu sou um cara muito bom e prefiro as mais experientes sabe?
Eu: Cala a boca.
Justin: Por que você não cala ela pra mim? - me agarrou - eu adoro você, sabe por que? - não deixei ele falar -
Eu: Agora você vai jogar meu jogo - puxei ele -

.......................................PARTE HOT ON............................................


Justin entrou e quando ia me beijar eu corri para o quarto e pulei na cama, ele me olhou malicioso como se fosse me matar retirando sua blusa e veio por cima de mim...
Ele me beijava com muito desejo e estava muito excitado. Passei minhas mãos por suas costas e ele desabotoava meu vestido. Em um movimento rápido fiquei por cima de Justin e acabei de retirar meu vestido ficando apenas com roupas íntimas... Comecei a abrir seu zíper devagar e a retirar sua calça, Justin me olhava com impaciência, mas era exatamente isso que eu queria... Provocá-lo. Agora ambos estávamos apenas com roupas íntimas até que me abaixei para beijá-lo e ele retirou meu sutiã o tacando longe e já foi levando suas mãos em meus seios os massageando delicadamente, o que me excitava muito... Desci meus beijos pelo corpo do Justin, especialmente em sua barriga bem definida, ele respirava me desejando, eu fui descendo minha boca até sua Box e passei minha mão pelo seu membro por dentro dela, o que fez ele morder seus lábios, dei um sorriso malicioso e retirei devagar sua Box e sorri ao ver o quão excitado ele estava... Justin olhou para seu membro e em seguida me olhou...
Justin: Eu não consigo mais esperar...
Em um movimento rápido Justin me deitou na cama ficando por cima de mim, rapidamente retirou minha calcinha e pediu passagem entre minhas pernas e sem nem um aviso me penetrou... O que fez com que ambos gemêssemos de prazer... Justin fazia movimentos lentos de vai e vem, mas logo começou a ir mais rápido o que me fazia gemer muito alto e eu podia ver ele sorrindo com isso... Quando estava prestes a chegar ao ápice, inverti a posição ficando por cima de Justin... Ele pegou em minha cintura e eu o beijei. Justin guiou-me com suas mãos até seu membro e agora eu comandava os movimentos... Fazia movimentos rápidos e Justin descarregava todo seu prazer apertando minhas coxas e bunda. Logo senti Justin chegar ao ápice e perder suas forças... Saí de cima dele e me deitei ao seu lado escorando minha cabeça em seu peitoral... Justin acariciava meus cabelos e respirava ofegante.

...................................PARTE HOT OF.......................................

Justin: Eu já disse que te amo?
Eu: Já, mas se quiser continuar dizendo tudo bem, eu gosto quando você diz.
Justin: Você e perfeita.
Eu: Espera, você disse o que sobre as virgens e as mais experiente mesmo, repete pra mim?
Justin: Ah não, esquece o que eu disse.
Eu: Eu te amo. - ele sorriu -
Justin: AH MEU DEUS EU ME SINTO UM HOMEM. - suspirou -
Eu: Como sabe que sou virgem?
Justin: Porque eu já estava fugindo desse  assunto a muito tempo por medo, e você também nem falava nada sobre isso, então eu desconfiei. - sorrir -

Pegamos no sono juntos, Dia seguinte, me virei e o Justin estava me olhando com um sorriso lindo no rosto, eu dei um beijo nele.

Eu: O que foi?
Justin: Tava lembrando de ontem, e me dizendo o quanto você foi maravilhosa.
Eu: O que vai fazer hoje?
Justin: M&G e vou me apresentar e vamos passar em um orfanato, então acho melhor você ir se arrumar.

Eu fui pro banheiro e tomei um banho, vesti essa roupa:

Ele estava conversando com alguém e eu estranhei porque tinha deixado ele sozinho e não era a voz da Pattie, ela não tem a voz grossa, quando sai vi o Maejor sentado com ele, eu cumprimentei ele e fui terminar de me arrumar, haviam alguns fãs na porta do hotel gritando pelo Justin, ele ficou na janela mas ninguém conseguiu vê-lo, assim que disseram que o carro havia chegado descemos, tinha muitas pessoas gritaram mas ela não causaram tumulto algum, o Justin estava animado demais, ninguém sabia que iriamos fazer uma visita ao orfanato, ele apenas colocou o rosto na porta e as crianças gritaram. Pattie não parava de filmar e mesmo as crianças não sabendo quem eu era elas me abraçaram.

Eu: Toca. - ela tocou - isso.
Justin: Vocês são incríveis - sorriu -
Menino: Você e linda. - eu abracei ele -
Eu: Aww obrigada.
Justin: Eu amo crianças, eu não sabia que seria tão divertido encontrar vocês, vocês são animadas, eu gosto disso, estou feliz por está aqui obrigada.
Menina: O que vai fazer está noite?
Justin: Bem, eu vou me apresentar depois que sair daqui, vou conhecer novos fãs, e a noite talvez eu sai com amigos e com a minha namorada, alguém tem sujeições para não ficar no tédio?
Menino: Jogar vídeo-game.
Justin: Isso e realmente bom, mas eu tenho algumas coisas pra fazer hoje, talvez outro dia - sorriu -
Pattie: Diga alguma coisa - me filmou -
Eu: Oi - acenei -  

Pattie: Está bem? como se sente por está aqui?
Eu: Pattie entrevistadora, ok, sim estou bem e me sinto feliz por está acompanhando o Justin em um orfanato em Tóquio, e incrível como as pessoas o amam, estou muito feliz por ele.
Pattie: Haha linda, e por que está aqui?
Eu: Obrigada, -ri- estou acompanhando ele nessa viajem juntos aos amigos deles e estou aqui para apoia-lo.
Pattie: Obrigada.
Justin: O que foi amor? - sorriu -
Eu: Acabei de ser entrevistada.
Justin: Por quem?
Eu: Pela Pattie.
Justin: Mãe, para por favor - riu  - e ai está se divertindo.
Eu: Muito. - beijei ele -
Justin: Vou me despedi e ir pra V2, acho que ela não vão gostar muito disso, mas vou me despedir - ele foi falar com elas -
Eu: Vai.
Ronnie: Quando vamos comer?
Eu: O Justin vai se apresentar em um barzinho perto daqui ai eu pago comida pra você.
Ronnie: Mas eu quero agora.
Eu: Ronnie.
Ronnie: Tá.

Depois que tiramos fotos o Justin foi pra V2, ele fez um show acústico, enquanto ele parava de 2 em 2 minutos pra conversar com os fãs, ele me deu um microfone e me puxou pra cantar com ele, mas eu não sabia o que fazer.

Justin: Canta comigo?
Eu: Não.
Justin: Por favor pessoal, vamos, CANTA, CANTA - ele me abraçou. -
Eu: Não Justin.
Justin: Então fala alguma coisa sobre qualquer coisa.
Eu: Eu amo o Justin, eu me senti orgulhosa por ele estar fazendo coisas que deixam pessoas felizes e eu hoje pude acompanhar ele até o orfanato e vi o quanto ele se sentia feliz por está fazendo aquilo e deixando aquelas crianças felizes, isso e simplesmente perfeito, e agora ele está aqui cantando para as fãs e deixando os outros mais felizes e mais orgulhosos do que já estão, eu te amo - abracei ele-

Justin: Obrigado.
Eu: Vou voltar - ele sorriu -

Ele continuou cantando, depois agradeceu os fãs e foi embora, já estava de noite, iriamos jantar, a gente encontrou o Maejor e ele nos convidou para ir ao fastfood Wendy's, eu tinha que dar comida pra Ronnie porque ela estava enchendo o meu saco pedindo comida. Deu pra passear tranquilamente pela rua, mas ainda sim havia gente tirando foto do Justin, a gente entrou e se sentou, tinha cadeiras que giravam e o Justin não parava de girar.

Eu: Para Justin.
Justin: Olha como isso e bom, amor - me girou -

Pattie: Justin para, por favor. - ele riu -
Justin: Tá tonta?
Eu: Muito. - rimos.
Justin: Ok, o que eu vou querer. - olhou o cardápio
Eu: Eu quero hambúrguer essa noite - meu telefone - eu vou atende, licença.
Justin: Quem e?
Eu: Minha mãe.

...............................LIGAÇÃO ON................................

Eu: Oi mãe.
SuaMãe: Estarei de volta essa semana, onde está?
Eu: Já?
SuaMãe: Sim, onde está?
Eu: No Japão com o Justin e a Pattie.
SuaMãe: Está cuidando da Ronnie?
Eu: Sim, estou  jantando com ela agora, então.. como está?
SuaMãe: Mal, estou de volta essa semana, a lua de Mel esta sendo aonde adivinha?
Eu: Não sei.
SuaMãe: No Brasil.
Eu: Serio? Mãe, quero lembrança, eu também vou levar daqui pra você, por favor traga alguma coisa pra mim do Brasil.
SuaMãe: O que você quer?
Eu: Não sei, qualquer coisa que você encontrar e dizer, isso ela vai gostar e você pode trazer pra mim, agora a Lembrança que vou levar pra você daqui do Japão quem vai escolher vai ser eu.
SuaMãe: Tudo bem então, beijo amor, cuida da Ronnie.
Eu: Cuidarei, beijo mãe tchau.
SuaMãe: Tchau.

............................LIGAÇÃO OF....................................

Eu: Minha mãe está no Brasil.
Ronnie: Ela falou de mim.
Eu: Pediu que cuidasse de você, ela vai está de volta ainda nessa semana, e quer que eu compre alguma coisa de lembrança pra ela, mas tem um porém eu não sei o que comprar.
Pattie: Amanhã sai só as meninas e a gente vê o que tem pra comprar.


A gente comeu e depois voltamos pro hotel, a Ronnie queria que eu dormisse com ela.

Eu: Eu vou lá, boa noite.
Justin: Espera - me prendeu contra parede.-
Eu: O que foi?
Justin: Minha.
Eu: Tenho que ir.
Justin: Eu não me importo se você tem que ir ou não.
Eu: Hum - rir -
Justin: Para de provocar.
Eu: O que eu fiz?
Justin: Você não provoca, você e provocante. - tentei sai - vai sair não.
Eu: E seu eu gritar?
Justin: Eu calo sua boca, e tem duas maneiras de como vou fazer isso.
Eu: Idiota.
Justin: Boba.
Eu: Ridículo.
Justin: Gostosa. - me agarrou -
Pattie: Justin - entrou - opa, eu vou indo, sabe porque ... tchau.Justin: Eu sei que você dorme sempre comigo mas dorme comigo hoje, por favor. - fez biquinho -
Eu: Ai como eu odeio você. - beijei ele -

Tomei um banho e me deitei, ele fez o mesmo, depois fomos dormir.

Um comentário: