quinta-feira, 1 de maio de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 53

Capitulo Anterior

Ele me deu uma lingerie e eu fui vesti-la.

..............AGORA..............

Eu voltei e parei na frente do Justin e do Fredo, e o Justin não parava de morder os lábios.

Alfredo: Está linda.
Eu: Eu não quero esse trabalho, só vou tirar fotos e só, não quero mais nada.
Justin: Seria uma linda modelo. -sorriu -
Eu: Não, mas obrigada.
Kendall: Ele não vai querer suas fotos, ele só tira, esse e o trabalho dele.
Eu: Eu quero as fotos, eu não to nem ai, eu não quero virar modelo, esse e o seu trabalho, não o meu.
Kendall: Então vamos ver quem sai melhor.
Eu: Se você quer assim, eu topo.
Alan: Pode vir (SeuNome) - ele pegou minha mão e beijou - esta linda, perfeita.
Alfredo: Isso Justin, baba, porque essa dai já não e mais sua.
Justin: Cala a boca.

Enquanto eu posava o Justin ficava me olhando como se me desejasse na cama dele todo dia.

Alan: Olha pra câmera. - olhei - isso.

As fotos ficaram assim:


Depois que terminou coloquei minha roupa, eu fui procurar meu celular e o Justin estava com ele no ouvido, eu tirei e vi que era o Zayn, eu pedi desculpas, ele me convidou pra sair já que ele está em Nova York também. A cara do Justin enquanto me via falar ao telefone não foi a melhor.

Alfredo: Quem era?
Eu: Zayn, ele me convidou pra sair hoje com ele.
Justin: Serio? porque eu convidei a Kendall, mas sabe só de trabalho, nada serio, que tal irmos juntos?
Eu: Por mim tudo bem.

Voltamos pro hotel, quando deu 8h o Justin se sentiu mal e eu preferi ficar com ele, o Alfredo foi acompanhar o Scooter e a Allison no aeroporto para pegar a Pattie.

Justin: Obrigado por ficar comigo. - me sentei perto dele - eu to feliz porque não foi com o Logan.
Eu: Tudo bem.
Justin: Estou preocupado com você, eu vi você vomitando ontem e não gostei.
Eu: Eu to bem.
Justin: Espero que esteja bem mesmo.
Eu: Estou.
Justin: Vem cá.

Ele me abraçou forte, ficamos deitados, eu acabei pegando no sono, quando me acordei ele ainda estava dormindo, eu fiquei deitada mexendo no celular, e quando vi o instagram dele, tinha uma foto nossa.

@justinbieber: Sinto sua falta, falta do seus beijos, falta dos seus abraços, ciúmes e principalmente do seu amor, eu te amo independentemente de tudo. emojiemojiemojiemojiemoji instagram.com/p/ndtRutFwKk/

Eu desliguei o celular e sai de perto dele, ele acordou assustado e percebeu que eu tinha saido de perto dele, já estava de noite, eu fui até a cobertura, vê todo aqueles prédio. Depois voltei, a Pattie já tinha chegado, dei um beijo nela e no Ryan.

Pattie: Alfredo me disse que você fez um ensaio fotografico.
Justin: E ficou maravilhosa.
Eu: Sim.
Pattie: Quero ver as fotos depois.
Justin: Alfredo também te disse que não estamos namorando mais?
Pattie: Não. - ela ficou triste. -
Eu: Pois e, mas estamos nos dando bem como amigos e acho que vai dar certo dessa vez..
Pattie: Serio? vocês eram perfeitos juntos.
Justin: Parecíamos, agora só brigamos.
Eu: E. - sai do quarto -

Eu me sentei na escada e chorei, o Ryan veio atrás de mim, pedi que fosse embora mas ele não foi e se sentou perto de mim.

Ryan: Se ainda ama ele porque terminou?
Eu: Porque eu preciso parar de brigar com ele, não funciona assim.
Ryan: Me diz? qual casal não briga? Selena e Justin brigavam mais que vocês dois, mas o pior de Selena era que ela nunca voltava atrás e sempre terminava com ele, e o Justin se rastejava atrás dela, mas vocês dois se entendem quando brigam, nenhum tem orgulho ou vergonha de dizer o que sente.
Eu: Mas acabou de vez agora.
Ryan: Não acabou, eu conheço muito bem vocês.
Eu: Obrigada - abracei ele -

Quando deu 1h da manhã Justin pegou o carro e foi dar uma volta, todos já estavam dormindo, eu fiquei olhando pela janela que horas ele ia chegar, quando deu 3h da manhã ele voltou, assim que ele entrou no quarto tomou um susto.

Justin: Tá fazendo acordada essa hora?
Eu: Não consigo dormir.
Justin: Nem eu, mas se quiser andar pelo hotel comigo, só se aceitar, ai vamos.
Eu: Vamos - pegou minha mão -
Justin: Eu me sinto feliz, por está aqui com você.
Eu: Vai sair com a Kendall amanha?
Justin: Não, só estou saindo com ela porque tenho trabalhando muito com ele, então tenho que manter, mas eu não gosto dela, e o Zayn?
Eu: Não sei, ele e só um amigo, mas seria ótimo ser mais amiga dele, porque faz muito tempo que se quer falo com ele.
Justin: Desde do dia que brigamos, sei lá acho que pode dar certo. - eu ri - o que foi?
Eu: Você me incentivando, nossa, nunca imagine.
Justin: Aproveita antes que eu seja sincero.
Eu: Quer que eu seja sincera? não você e a Kendall não dão certos - ele riu - e serio vocês dois não combinam, porque você e legal, ela não, ela e nojenta . Justin, o que você viu nela?
Justin: O que eu não vi, porque ela não tem nada que você tem, agora deixa eu ser sincero. Não você e o Zayn também não dão certo.
Eu: E claro que nos damos certo, para, eu gosto dele. -
Justin: Então tá bom - me olhou -


Eu: Ciumento.
Justin: Eu não tenho ciúmes, só que ele não e tão bom pra você.
Eu: Me desculpa por todas nossas brigas?
Justin: Passado, já nem estamos mais juntos, então e claro que eu te desculpo.
Eu: Obrigada.

Ficamos sentados olhando os prédios que estavam todos iluminados. Eu me levantei pra ir embora e o Justin não me deixou ir.

Justin: Você não vai não - me agarrou e girou -
 Eu: Me solta.- ri. -

Ele não parava me girar.

Um comentário: