domingo, 4 de maio de 2014

Imagine Belieber ...Capitulo 59

Capitulo Anterior...

Eu procurei ele e achei ele sentado ao lado da Kylie.

.........................AGORA..........................

Justin: O que você quer?
Eu: Tá ocupado.
Justin: Sai - ela saiu - não estava fazendo nada.
Eu: Eu não falei nada.
Justin: Mas teve a intenção, eu to cansando, então eu vou esquecer você e fazer do meu jeito. - ele me beijou -
Eu: Espera - tranquei a porta - vem.

Eu o beijei, ele me colocou em seu colo.

 Eu: Chega.
Justin: Tá - limpei a boca dele que estava suja de batom vermelho. -
Kylie: Justin abre a porta. - ele abriu - da pra me dizer o que vocês estavam fazendo?
Eu: Nada.
Kylie: Como você está meu bebe - o Justin me olhou - meu amor - beijou ele -
Eu: Eu.. vou sair.
Justin: Eu vou com você. - ele pegou minha mão e eu soltei -

Eu me sentei, ajeitei meu cabelo, a Kylie fez o mesmo que eu fiz, como se estivesse me imitando, ela sabia exatamente como me irritar, eu sai de perto dela e voltei ao circulo de homens, fiquei conversando com o Lil Wayne, e ele me disse que os menino estavam na arquibancada, o Justin não parava de tirar fotos, e era engraçado não importa quem entrasse no camarim ele pegava o celular e tirar, faltava alguns minutos pra luta acabar, o Floyd pulava, se olhava no espelho, na hora que era pra entrar o Justin puxou minha mão, todos estava gritando e eu apenas desfilei.

Eu me sentei, o Justin subiu pro ringue mas se sentou no meio entre eu e a Kylie ele ficava conversando com a Kylie e ele não dava atenção a mim, o Lil za estava sentado do outro lado, a minha vontade era de ir e me sentar perto dele, mas eu não podia porque tinha gente sentada perto dele, o Justin parecia nervoso, assim que começou a luta o Floyd começou mal, eu já estava angustiada de ficar perto daqueles dois, eu me levantei e fui pro backstage e o Justin veio atrás.

Justin: O que houve?
Eu: Não gosto de lutas, eu to nervosa.
Justin: Eu também, - ele sorriu -

A gente voltou pra luta, já esta no 12 round e faltava alguns minutos pra acabar, a escolha pra ver quem seria o campeão tinha sido feita e quem ganhou foi o Floyd, o Justin me pediu pra subi no ringue com ele, mas eu não quis, e o Floyd também.

Eu: Eu só não te abraço porque você tá todo suado e molhado, mas que sabe depois - ele me deu um beijo na bochecha - ai.
Justin: Eu te amo - beijou meu rosto -

Eles deram entrevista depois fomos pra festa que o Floyd iria dar, eu assim que chegamos eu vi o Ryan eu abracei ele, o Justin ficou com a Kylie, eu tinha eles dois em vista, mas depois eu perdi, pedi pra que o Ryan viesse comigo procurar o Justin e o Lil Za me disse que ele estava sem a Kylie, e ele apontou me mostrando onde ela estava. Encontrei ele em uma mesa bebendo, e fiz companhia a ele, ele estava bebendo muito, os olhos dele estavam vermelho como se estivesse chorando, eu peguei o copo dele e bebi junto.

Justin: Você não pode beber - pegou o copo de volta-
Eu: Me deixa em paz.
Justin: Sabe me explicar por que quando amamos deixamos as pessoas irem?
Eu: Deixamos as pessoas irem porque pensamos que elas vão voltar, e como um elástico se jogarmos ele pro céu e ele volta, mas não e bem assim. As vezes deixamos ir porque queremos, mas já ouviu a frase "Deixe ir, se voltar e seu."? eu não acredito nisso.
Justin: Nem eu, eu te deixei ir e você não voltou.
Eu: Não voltei? eu nunca sai daqui. - rimos. -
Justin: A gente sempre enche a cara juntos, merecemos um brinde. -

ele bateu com o copo tão forte no meu que acabou quebrando, ficamos rindo igual dois doidos, a festa durou ate as 5h da manhã, eu e o Justin fomos o últimos a sair, a gente estava tão bêbado,os paparazzis estavam tirando fotos nossa mas nem ligamos e entramos no carro e fomos pro hotel, assim que cheguei tomei um banho e o Alfredo fez um café forte pra mim, as fãs que estavam na frente estavam gritando e os gritos estavam me incomodando mas eu não falei nada, depois que tomei fui pro quarto, me deitei o depois de alguns minutos o Justin entrou e se sentou na cama.

Eu: Tinha paparazzis na porta da festa.
Justin: Eu não ligo, eles acha que somos namorados, então não tem problema.
Eu: Ah sim
Justin: Eu vou pra Washington amanha, tudo bem eu só vim ver como você estava - se levantou. -
Eu: Fica.
Justin: Ok.
Eu: Fica já que meus cachorros não estão, eu preciso que fiquei.
Justin: Eu fico.

Eu dormir, acordei com os gritos das meninas então fui até a janela. Elas gritaram e chamaram meu nome assim que me viraram eu chamei o Justin e ele veio, peguei o notebook e vi as noticias e o que eu menos queria caiu na internet.


Justin Bieber e a namorada foram visto juntos saindo da festa do lutador Floyd Mayweather.

A menina parecia estar embriagada e agitada por conta da festa, parece que Justin embebedou a namorada.

Eu: Justin, porque você me embebedou, seu jumento.
Justin: Eu te embebedei? quando?
Eu: Ontem.
Justin: Não, você bebeu com suas mãos, eu tentei tirar até o copo da sua mão, mas você não quis.
Eu: E brincadeira.
Alfredo: Ei se arrumei porque vamos voltar pra Los Angeles.
Eu: Vou me arrumar.

Eu fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Pegamos o carro e fomos pro aeroporto.

2 comentários: