segunda-feira, 26 de maio de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 72

Capitulo Anterior...

Eu voltei pra onde estava as meninas.

............AGORA..............

O Zayn me olhava com um sorriso, enquanto cantava ele parou e acenou pra mim.

Quando o show acabou voltei pros bastidores, o Zayn estava sentado no sofá, eu me sentei perto dele e ele me abraçou, fiquei um tempo com ele depois fui falar com os meninos, dei um abraço neles, o Zayn foi tomar um banho e eu esperei ele, as meninas estavam conversando com o Liam o Harry e o Niall, Louis estava no celular, o Zayn saiu do banheiro e se sentou perto de mim.

Zayn: Quando você volta pra Los Angeles?
Eu: Essa semana.
Zayn: Me avisa quando for, eu quero ir junto, vou tá de folga sobra um tempo pra ficar lá.
Eu: Ok.
Zayn: Vamos voltar pro hotel.
Eu: Espera, Jasmine quando e que a gente volta?
Jasmine: Depois de amanhã.
Zayn: Eu posso ir com você?
Eu: Acho que não precisa perguntar, pode vir comigo. - andamos  - Louis me disse que vai se casar.
Zayn: E. - desanimou -
Eu: Qual e o cara que fica desanimado quando fala do próprio casamento?
Zayn: Eu, Perrie e uma das última pessoa que me faz feliz, umas das primeiras pessoas são os meninos e você - sorriu - e isso tá indo longe demais.
Eu: Uhum, e o que te leva a fazer isso?
Zayn: Little Mix, mas e uma coisa que eu realmente não gosto de falar com ninguém, nem com os meninos então se estou falando com você e porque eu confio em você.
Eu: Obrigada.
Zayn: Não por isso.
Eu: Olha se for pra Los Angeles comigo pode ficar na minha casa.
Zayn: Obrigado, e o Justin eu vi vocês em festas enquanto estavam por aqui.
Eu: E.. mas sem chances de voltar.
Zayn: Você quer.
Eu: E mas querer não e poder.
Zayn: E, então hoje eu queria comer sabe o que?
Eu: Não.
Zayn: Pizza.
Eu: De novo? não eu já comi, não quero ficar gorda.
Zayn: Você não vai ficar, você é... - ficou quieto -
Eu: O que?
Zayn: Você é perfeita pra mim.
Eu: Ah tá pensei que você ia dizer que eu era gorda eu ia te tacar pela janela - rimos -





Zayn: Vem - pegou minha mão -


Entramos no carro e fomos pro hotel,  eles pediram pizza e outros tipos de comida, as meninas ficaram com os meninos e eu fiquei meio de lado porque não quis fazer festa junto com eles.

Zayn: Tira foto comigo?
Eu: Tá - peguei o celular-

Tirei a foto e postei no meu instagram.

@seuuser:  Just you and i.. emojiemojiemojiemojiemoji

Ele foi pegar pizza enquanto isso fiquei no celular ele tocou, fui até a janela olhei a tela do celular e vi que era minha mãe e atendi.

Cell on:

SuaMãe: Filha liguei pra avisar que vou passar uns dias em Paris com o Jake e a Ronnie, essa semana não volto mas a próxima sim.
Eu: Volto pra Los Angeles depois de amanhã.
SuaMãe: Ok amor, era só isso mesmo, se precisar de alguma coisa só ligar.
Eu: Ok, tchau.

Cell on:

Zayn: O que foi?
Eu: Minha mãe está em Paris.
Zayn: Eu posso ficar na sua casa por enquanto?
Eu: Pode
Zayn: Obrigado.

Ficamos na festa, me sentei com as meninas e fiquei olhando o Zayn de longe elas se sentaram perto dos meninos e já nem tinha lugar pra sentar então sentei no colo do Zayn, o Harry me olhava rindo, ele estava no twitter depois vi que ele tinha tirando foto minha e postado no twitter.


Eu: Seu vadio, apaga Harry.
Harry: Não, não vão falar nada, eu gostei da foto.
Eu: Cachorro.

A festinha durou até umas 3h da manhã, eu dormi na cama com o Zayn e a Jasmine os outros meninos foram pra outro quarto. Manhã seguinte me levantei e peguei minhas roupas, acordei a Caitlin e a Jasmine o Zayn não estava na cama, descemos e vimos ele no restaurante eu me despedi dos meninos e voltamos pro hotel, assim que chegamos tomamos café e subimos pro quarto, eu arrumei minhas malas e depois fiquei na internet, entrei no twitter e vi minhas mentions e vi o tweet do Justin.

@justinbieber: Miss u. ):

Dei RT no tweet e vi algumas meninas me xingando, eu nem liguei mostrei pras meninas um tweet de uma fã do One Direction "(Zaysn: Zayn+SeuNome) e mais verdadeiro que Zerrie e Jelena elas deram risadas outra menina perguntou como estava o Justin e eu respondi que não sabia porque não estava com ele. Disse pra Caitlin que não voltaria pra Los Angeles que iria pra Nova Iorque com o Zayn. Anoiteceu rápido  pedimos o jantar no quarto depois que comemos fomos dormir.. Manhã seguinte eu me levantei fui pro banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa:

Quando sai do banheiro liguei pro Zayn e disse que encontraria ele no aeroporto, as meninas se arrumaram, pedi um taxi e fui pro aeroporto cheguei fiz o check in e esperei o Zayn ele chegou rápido e pegamos o voo pra Los Angeles assim que chegamos fomos pra casa e as meninas foram da delas. Me sentei no sofá e fiquei olhando minhas fotos do celular e vi uma foto que estava de mãos dadas com o Justin e postei.

@seuuser: There's nothing like us, there's nothing like you and me. Together emojiemoji i miss him.
               (Não há nada como nos. Não há nada como você e eu. Juntos. Sinto a falta dele.)

Zayn: Olha - virou o notebook - Justin ficando com uma menina.
Eu: Quando foi isso?
Zayn: Parece que ontem de manhã, ele esta aqui na California também - me abraçou -
Eu: Droga.
Zayn: Esquece, eu queria te convidar pra sair comigo, aceita?
Eu: Sim, vou me arrumar.

Entrei no banheiro, tomei um banho coloquei essa roupa:

Ele se arrumou e fomos pro restaurante, assim que chegamos haviam vários paparazzis tirando fotos nossas, o Zayn fechou a cara e pegou a minha mãe e tentou entrar.

Paparazzi: Oi (SeuNome) como vai?
Eu: Oi, bem obrigada -sorri-

Paparazzi:  Você e o Zayn estão juntos?
Eu: Ah.. desculpe.
Paparazzi:  E o seu namoro com o Justin? Soube que ontem ele foi visto na França com a modelo Gigi Hadid?
Eu: E.. fiquei sabendo mas eu não tenho nada haver com ele, não mais, por favor me deixe passar.
Zayn: Você não tem que responder - entramos -
Eu: Eu sei.

Eu me sentei com o Zayn e pedi, jantamos e tentamos passear pelas ruas mas os paparazzis ficaram nos seguindo e achamos melhor voltarmos pro hotel, eu tirei a roupa a coloquei um pijama e me deitei fiquei no celular e vi os curtis da foto que tinha postado e vi que o Justin tinha curtido, eu vi os tweets dele e tinha o trecho da musica dele.

@justinbieber: You know I'm used to making your day, But that is the past now.We didn't last now
I guess that this is meant to be. Tell me, was it worth it? We were so perfect.

( Você sabe que eu costumava fazer você ganhar o dia. Mas isso agora é passado,terminamos agora

Acho que isso é o que deveria ser. Me diz, valeu a pena? Nós eramos tão perfeitos)

Eu deixei o celular de lado e tentei dormir

Um comentário: