sexta-feira, 2 de maio de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 55

Capitulo Anterior..

Ele saiu do quarto e eu não consegui aguentar o que falei e chorei.

................AGORA.......................

Ele entrou de volta junto com o medico e ele estava bem nervoso.

Medico: Ela está bem, só foi um leve desmaio por conta do stress, mas voltem ao medico se isso acontecer novamente e isso pode ser outra coisa como talvez desatracação
Pattie: Mas o senhor não sabe o que causou isso?
Medico: Alimentação.
Justin: Mas ela comeu bem durante esse tempo.
Medico: Comer bem não significa comer realmente certo, algumas besteiras fazem mal.
Eu: Por mim, eu estou bem.
Medico: Vou te dar alta moça, mas se isso continuar e você apresentar mais sintomas volte retorne o hospital.
Eu: Ok.

Eu coloquei roupa e fui pra garagem, andei perto do Justin, a expressão em seu rosto era de tristeza, fiquei o tempo todo perto dele e ele me deu a mão.

Voltamos pro hotel, eu me deitei, o Justin ficou sentado na poltrona me olhando, ele me via chorar, ele se sentou perto de mim e cariciou meu rosto, limpou minhas lágrima e se deitou me abraçando.

Justin: Desculpe por ter gritado com você. - beijou meu rosto-

A gente dormiu, acordei era 3h da manhã, todos estavam acordados, Justin tinha marcado com uma massagista, a gente se levantou, eu fui com ele, quando chegamos havia 2 caras fazendo as unhas, o Justin tirou a camisa.

Justin: Esse e o Johnny e o Floyd, essa e a minha amiga (SeuNome) - dei um sorriso -
Floyd: Prazer.

Depois que eles terminaram pediram pizza, o Justin pediu pra que trouxesse comida pra mim, eu disse que iria comer junto com eles, mas ele não deixou e pediu pra que trouxesse comida saudável, depois que comemos ele me levou pro hotel, tomei um banho vesti um pijama e me deitei, ele se deitou também.. Manhã seguinte acordei com os braços e pernas do Justin em cima de mim.

Eu: Sai de cima de mim.
Justin: Desculpa.
Eu: Zayn,
Justin: O que tem?
Eu: Marquei de sair ontem com ele, mas eu passei mal, - me levantei - ótimo, furei duas vezes com ele.
Justin: Qual e o problema?
Eu: Cala a boca, dei uma chance pra ele.
Justin: Oi? deu uma chance pra ele? porque?
Eu: Porque eu gosto dele, e ele gosta de mim, eu to solteira.. - ele me interrompeu -
Justin: Ele e praticamente casado com a Perrie, ou se esqueceu? ou eu acabei de te lembrar, não te quero com ele.
Eu: Ok, tudo bem.
Justin: Ok, não sai com ele, eu te peço.

Eu deixei ele na cama e entrei no banheiro, joguei uma água no rosto e depois voltei, o Fredo não estava no quarto, o Justin estava se arrumando, eu me arrumei e desci tomei café e voltei, ele estava deitado com o celular e notebook no colo, quando me aproximei vi que ele estava vendo filme.

Justin: Vamos pra Las Vegas ver a luta do Floyd, quer ir?
Eu: Claro.
Justin: Arrumas suas malas.

Eu arrumei tudo e depois coloquei entro do carro, a gente entrou e foi embora. o Justin estava calado não quis falar com ninguém, quando chegamos em Las Vegas ele ficou mais animado, ficamos hospedados na mansão do Floyd, enquanto estava vendo o que o Alfredo fazia no notebook o Floyd uma foto minha e do Alfredo.

@AlfredoFlores: Love u girl.. emojiemojiemojiemojiemoji instagram.com/p/nUBtwkmAZF/

Alfredo: Quer almoçar comigo?
Eu: Quero.
Alfredo: Vai se arrumar.

Eu fui no quarto e coloquei essa roupa:

A gente foi almoçar, a rua tinha alguns fotógrafos, eu peguei o braço do Alfredo e entrei no carro, fomos pro restaurante, pedi pra que o garçom me trouxesse lasanha e o Alfredo pediu que trouxessem algo mais leve, depois que comemos eu quis pagar a conta mas ele não deixou e pagou, voltamos pra mansão, quando chegamos vimos a casa cheia de meninas, cheirando a maconha e gente bebendo, eu vi os amigos do Justin mas não vi ele, procurei em todos os lugares quando percebi que quartos estavam vazios, eu fui até o Floyd.

Eu: Onde está o Justin?
Floyd: Não sei.
Eu: ME DIZ ONDE ESTÁ O JUSTIN.
Floyd: EU NÃO SEI.
Eu: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ, ENTÃO ME DIZ ONDE ESTÁ O JUSTIN.
Floyd: Na sala de visitas

Encontre o Justin no sofá beijando ela, não havia mais ninguém sem ser eles dois.

Menina: Ei, sai fora garota -

Eu peguei ela pelo cabelo e joguei ela no chão e fui pra cima do Justin batendo nele e ele trocou de posição comigo me segurando.

Eu: EU SINTO NOJO DE VOCÊ.
Justin: Eu só estava ficando com ela.
Eu: SAI DE CIMA DE MIM - bati nele - ALFREDO.
Justin: SE ACALMA.
Eu: SAI DE CIMA DE MIM. - as pessoas ficaram olhando a gente brigando -
Floyd: Chega - tirou o Justin de cima de mim - foi por isso que eu não quis te dar te falar
Eu: Você não fez nada de errado, ele fez. - sai do quarto -

A festa continuou rolando, eu me sentei no sofá e fiquei olhando as pessoas se divertindo enquanto eu me rolava em lágrimas, um menino se sentou perto de mim.

Menino: Quer? - ofereceu e eu peguei. - fuma.

Eu peguei o fósforo, acendi e fumei.

Fiquei fumando o máximo que pude até que me senti mal e parei.

Menino: Como se sente?
Eu: Com vontade de pular da primeira ponte que eu ver pela frente.
Menino: Você precisa de mais - me deu - isso.
Alfredo: O que e isso?
Menino: Maconha.
Alfredo: Tá maluco garoto - pegou da minha mão - tá dando maconha pra menina, ela nunca fumou isso.
Eu: ME DEIXA EM PAZ.
Alfredo: Não, nem que eu chame a policia você vai parar - pegou meu braço e me levou pro quarto -
Eu: Eu me sinto morta, apesar de está respirando, por dentro me sinto morta - ri - um corpo sem alma, isso acontece com a maioria das pessoas que são machucadas, elas foram tão machucadas que se sentem sem alma, mortas por dentro, e assim que eu me sinto.
Alfredo: Por que tá dizendo isso?
Eu: Porque sou humana, mas eu não gostaria de ser, não gostaria de me sentir assim nunca.
Alfredo: Por que tava fumando?
Eu: Porque eu queria achar uma maneira de me aliviar, aliviar a dor que to sentindo.
Alfredo: Existe outras formas de se aliviar.
Eu: Ae, me mutilando  - fui pro banheiro e ele me trouxesse de volta - eu to brincando caramba.
Alfredo: Já ouviu a palavra chorar?
Eu: Já ouviu a frase: "não se rebaixe?" então..
Alfredo: O que você viu?
Eu: No quarto? - ele balançou a cabeça fazendo sim - o suficiente.
Alfredo: O que?
Eu: Justin prestes a transar, satisfeito agora?
Alfredo: Eu... quer ficar sozinha?
Eu: Sim.
Alfredo: Fica bem, pequena -

Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto, enquanto fiquei sozinha com meus pensamentos eles acabaram de me matar de vez, eu me lembrava dos momentos que tive com o Justin e não pude segurar o choro.

Peguei o colar que estava na minha bolsa e apertei com toda a minha força.

Eu: Idiota. -

Eu me deitei e peguei no sono.

Um comentário: