segunda-feira, 26 de maio de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 71

Capitulo Anterior...

Ela chamou um táxi, fomos pra Monte Carlos, passeamos por lá.

..................AGORA...................

Jasmine: Cait, tira foto - deu o celular pra ela - vem cá.
Eu: Ai - me abraçou -

Ela tirou a foto e postou no instagram:

@jasminevillegas: I LOVEEEEEEEEE U SO MUCH GIRL... @seuuser.

Eu: Idiota. - ri -
Jasmine: Okay vamos jantar depois vamos sei lá, passear.

Entramos no restaurante algumas pessoas nos olharam, pedimos o cardápio, depois que eu comi pedi pra que trouxesse sorvete e a Jasmine pediu pra que misturasse bolo e sorvete, comemos e pagamos a conta, saímos do restaurante, algumas meninas vieram falar com a Jasmine e falaram comigo também

Menina: Você e o Justin deveriam voltar.
Eu: Não, ele prefere modelos, eu não sou uma modelo.
Menina: Pra mim você e minha modelo favorita. - eu sorri - se eu tivesse a metade da sua beleza.
Eu: Obrigada, tenho que ir, tchau - abracei ela -

Pegamos um táxi e voltamos pro hotel eu me deitei e a Caitlin também, enquanto mexia na internet meu celular tocou e a Jasmine pegou e correu, eu corri atrás dela pelo hotel todo mas não consegui pegar, ela desceu as escadas correndo e eu tentei acompanhar mas acabei caindo na descida.

Jasmine: Meu deus, vou morrer - riu - alguém me ajuda
Eu: Me da meu telefone Jasmine. - ela me deu - me ajuda a levantar.
Jasmine: Quem e? - vi -
Eu: Zayn.
Jasmine: Liga de volta.
Eu: Sua idiota, minha bunda tá doendo - ela riu - eu te odeio.
Jasmine: Eu sei.

Ela subiu de volta pro quarto e eu liguei de volta pro Zayn e ele atendeu rápido.

Cell on:

Eu: Oi, Zayn me desculpe por não te atender e que a Jasmine pegou meu celular e correu.
Zayn: Tudo bem, também não era nada importante e eu desisti de ligar.
Eu: Mas eu liguei de volta.
Zayn: Eu sei, eu to em Londres e eu vou está na França amanhã por causa da minha turnê, queria convidar vocês e as meninas pra assistirem o show, e talvez se quisesse sair comigo e os meninos tá convidada.
Eu: Ah.. e você disse que não era nada importante.
Zayn: Pensei que não fosse, e eu não sabia se iria aceitar então eu deixei pra lá.
Eu: Eu aceito mas me diz, como vou entrar no show?
Zayn: Eu vou te dar o endereço do hotel que vou ficar, e no dia do show vocês vem com a gente.
Eu: Ok
Zayn: Acho que você vai gostar do show, eu acho.
Eu: Eu também acho, vou ser sincera se não gostar, mas eu sei que vou.
Zayn: Ok, até a amanhã .
Eu: Tchau - desliguei -

Cell of:

Voltei pro quarto, Caitlin fazia o cabelo enquanto a Jasmine pintava as unhas, eu joguei o celular na cara da Jasmine e ela jogou de volta em mim, me sentei na cama com o notebook e publiquei.

@SeuUser: One Direction!!!! #tomorow

As meninas olharam pra mim como se eu tivesse feito alguma coisa.

Jasmine: Como assim o que você acabou de postar?
Eu: Vamos ao show amanhã.
Caitlin: O que?
Eu: Isso, mas Jas poderia não levar você mas eu sou legal então você.
Jasmine: Obrigada.
Eu: Vou dormir. - me joguei na cama - não me acordem
Caitlin: Não vai jantar?
Eu: Não quero jantar, que a gente não pede pizza, chega de comida.
Jasmine: Dieta.
Caitlin: Também estou.
Eu: Eu vou pedir, se quiserem comer, comam se não problema e de você - sorri - amo vocês.

Eu pedi a Pizza ela comeram pouco, depois que comi escovei os dentes, tomei um banho e fui dormir.. Manhã seguinte me acordei com o meu celular tocando.

Cell on:

Eu: Alo?
Zayn: Mandei um carro que te trará pro hotel, em alguns minutos vamos sair pro local do show se quiser apenas entre no carro.
Eu: Por que você não me avisou a hora que o carro chegaria?
Zayn: To aqui desde de quinta, eu também não sabia, eu vou te esperar.
Eu: Ok, tchau - desliguei -

Cell of:

Eu: Vamos meninas, acordem e se arrumem.

Fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Terminei de me arrumar, elas já estavam prontas descemos e esperamos o carro chegar, assim que chegou descemos e entramos, fomos direto pro hotel que estava cheia de fãs, e quando chegamos bateram no vidro, ficamos na garagem esperando os meninos, assim que o Zayn me viu ele sorriu e me abraçou, os meninos também me abraçaram.

Zayn: Ah, Louis essa e a (SeuNome) a menina que eu te falei.
Louis: Sim, eu percebi Zayn, ele me disse de você, ele me diz toda hora.
Eu: Que bom - sorri -
Harry: Vamos?
Louis: Vamos.

Eu me sentei no meio do Liam com o Zayn, os dois ficaram fazendo palhaçada entre eles, quando chegamos fui pro bastidores com a Caitlin e a Jasmine, elas ficaram conversando com o Liam e o Niall e eu com o Louis..

Louis: Eu realmente não gosto das amizades dos meninos porque acho que algumas meninas se acham por ser nossas amigas, e eu sou sincero eu gostei de você, o Zayn falou muito bem de você e ele não fala tão bem nem da Perrie que e noiva dele.
Eu: Eles são noivos?
Louis: Você não sabia?
Eu: Não, ele não me contou só disse que eram namorado.
Louis: Vamos dizer que os dois estão "noivos" e que faltam "algumas" semana pra eles se casarem.
Eu: Semanas, ok.
Louis: Tudo bem?
Eu: Tá, tá tudo bem sim.
Louis: Eu não consigo de saber que em breve ele estará casado.
Eu: Tá de brincadeira não tá?
Louis: Não.
Harry: Já está na hora pessoal, vocês três sabe onde vão ficar?
Eu: Sim.
Harry: Ótimo, abraço em grupo - nos abraçou -
Zayn: (SeuNome) - pegou minha mão-
Eu: E eu ia falar com você, boa sorte - abracei ele -
Zayn: Obrigado - sorriu -

Assim que começou o show eles cantaram Up All Night, eu, Caitlin e a Jasmine ficamos dançando junto com as fãs.





Eu subi pro palco e fiquei ao lado da bateria pra tentar tirar uma foto deles, eles se sentaram no chão pra cantar Little things e eu consegui tirar.

@SeuUser: My boys to night, i love you guys!! its amazing!! emojiemojiemoji

Eu voltei pra onde estava as meninas.

Um comentário: