sábado, 10 de maio de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 63

Capitulo Anterior...

Logo ele chegou, eu peguei todas minhas coisas e as coisas da Ronnie e coloquei no carro, deixei as coisas na porta da mansão e voltei pra pegar mais com o Zayn.

..............................AGORA..................................

Pegamos o resto depois voltamos, eu entrei na casa com ele e fiquei vendo por dentro.

Por fora:





 Sala:

 Cozinha:

Meu Quarto:
Cinema:
Eu coloquei as roupas no closet e o Zayn me ajudou a guardar as roupas no closet depois a gente fez um lanche, e ficou no quarto.

Zayn: Quer jantar comigo fora? e só um convite ai depois eu apresento os meninos a você.
Eu: Serio? Claro que eu quero, jantar com você e conhece-los.
Zayn: Então, essa noite?
Eu: Eu vou me arrumar.

Eu tomei um banho e coloquei essa roupa:

Passei só base e rímel, quando sai do banheiro o Zayn me olhou com um sorriso, pegou minha mão e a gente desceu, todos ficaram nos olhando, eu peguei meu carro e escolhi o restaurante e era italiano, eu pedi pizza e ele macarronada, depois que terminamos de jantar ele me deu o endereço do hotel onde estavam hospedados e eu dirigi até lá, me barraram dizendo que eu não podia entrar mas quando viram o Zayn dentro do carro, ele pegou as chaves do quarto quando ele abriu a porta vi o Niall sentado na cama de cueca jogando vídeo game quando percebeu que eu estava na porta ele correu pro banheiro mas não conseguiu entrar porque está ocupado, o Liam estava sentado na cama com o celular na mão e rindo do Niall, Eu e o Zayn também estamos, ele se cobriu com o cobertor e deitou na cama.

Niall: Desculpe por está pelado, eu não sabia que o Zayn iria trazer pessoas pra cá, geralmente ele não faz isso, ele pede um quarto, mas eu não sabia.
Zayn: Eu não vou fazer nada com ela, ela e uma amiga. - o Harry saiu do banheiro.
Harry: Eu já disse Niall que não precisa bater na porta quando você já sabe que quem está no banheiro sou eu. - ele sorriu pra mim - oi.
Liam: Oi, nos desculpe pela bagunça, exatamente como o Niall disse, ninguém costuma trazer pessoas e quando a gente pretende fazer alguma coisa a mais nos reservamos outro quarto e sabe como e que e, os meninos são meio que nojentos e por isso quase nenhum de nos sem ser o Zayn que odeia bagunça arrumamos as coisas, por causa da preguiça então deixamos do jeito que está.
Eu: Tudo bem, eu entendo espaço e de você - sorri - eu que peço desculpas, eu nem sei que to fazendo aqui.
Zayn: Eu convidei ela pra conhecer vocês, mas do jeito que adoram bagunça.
Harry: Então ok, vamos no conhecer - me deu um beijo na bochecha - Sou o Harry prazer..?
Eu: (SeuNome).
Niall: Prazer.
Liam: Prazer.
Zayn: Cadê o Lou?
Harry: Com a Elounor.
Zayn: Ah tá.
Niall: Eu posso te oferecer refrigerante ou algo pra comer?
Harry: Acha que ele gostou dela - cochichou com o Liam - Também acho, pra ele oferecer comida.
Eu: Não obrigada. - sorri -
Niall: Tudo bem.

A gente ficou conversando quando deu umas 9h da noite eu peguei meu carro e fui embora, eu passei e parei, fiquei no carro pensando se entrava ou não e eu entrei no hotel, bati na porta e um cara me atendeu, vi o Justin dormindo, pedi que avisasse que eu estive ali e pedisse pra me ligar, dei meu nome a ele e fui embora, voltei pra casa, minha mãe estava fazendo o jantar, Ronnie estava com a Lolly no sofá, eu sentei com elas e fiquei brincando. Enquanto eu estava brincando o meu celular tocou, era o Justin.

Cell on:

Eu: Oi.
Justin: O Soulja disse que veio no hotel mas eu estava dormindo, eu acordei agora pouco.
Eu: Sim, eu fui ai e ele me disse que estava dormindo e deixei recado.
Justin: Ele me deu, por isso liguei, você se mudou?
Eu: Sim - dei o endereço -
Justin: Calabasas, então...
Eu: E..
Justin: Mesmo que não tenha assunto, não desliga, eu gosto de escutar sua voz.
Eu: E eu também gosto ainda mais quando você da aqueles gemidos  - ri -
Justin: Quer que eu faça? - ele gemeu. -
Eu: Idiota - ri -
Justin: Então não desliga, só me espera.
Eu; Esperar? pra que?
Justin: Nada.
Eu:Tá.
Justin: Só mais um pouquinho.
Eu: Com quem você tá falando menino?
Justin: Sozinho e falta pouco pra terminar de fazer uma coisa, isso, foi? foi. então vou desligar, até a pouco.
Eu: Vai me ligar de novo?
Justin: Outra coisa, tchau.
Eu: Como assim outra coisa? - ele desligou - então tá.

Cell of:

Subi pro quarto e me deitei, tinha alguém batendo na porta, eu pedi pra entrar mas continuavam batendo eu me levantei e abri, quando vi o Justin, ele me abraçou e me beijou.

Justin: Nunca dê o endereço pra alguém que atravessaria o mundo pra te ver.
Eu: Podia ter avisado ne?
Justin: Queria te fazer uma surpresa.
Eu: Conseguiu.
Justin: Eu perguntei pra sua mãe se ela iria fazer algo no dia das mães, ela disse não, então quer jantar com minha familia?
Eu: Serio?
Justin: Eu to falando serio.
Eu: Então ta bom.

A gente ficou conversando.

Um comentário: